Postado 5/07/2013 às 17:47 07/5, 2013 porque todo mundo que conheço que para de malhar fica gordo ??? porque mantem a mesma dieta de quando treinava e nao gasta calorias?? se você não tivesse mas como treinar, você engordaria ou conseguiria se acostumar a comer menos ? é isso ai vlw pessoal!!!
Postado 5/07/2013 às 17:50 07/5, 2013 Meu sonho comer menos... (Comer só na hora que desse vontade) Mas a maioria é por isso mesmo, quando entra na academia come mais porque faz exercício e sente mais fome, e quando sai continua comendo igual, só que gastando bem menos calorias
Postado 5/07/2013 às 17:53 07/5, 2013 Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^ EVOLUÇÃO TOMAZ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/133335-projeto-maromba-15-anos/
Postado 5/07/2013 às 17:54 07/5, 2013 Meu sonho comer menos... (Comer só na hora que desse vontade) Mas a maioria é por isso mesmo, quando entra na academia come mais porque faz exercício e sente mais fome, e quando sai continua comendo igual, só que gastando bem menos calorias Mas se o cara parar de fazer exercicio ele não vai sentir tanta fome, e consequentemente vai comer menos.. acho que o pessoal engorda porque abandona uma vida saudável, saco cheio de treinar e começa a beber cerveja e comer torresmo nos barzinhos.
Postado 5/07/2013 às 17:58 07/5, 2013 eu como igual animal desenfreado mesmo quando ligo o foda-se então é torta holandesa inteira pra cima qualquer ser humano racional se assustaria comigo me leva num rodizio de pizza, o garcon evita de passar na minha mesa o ultimo foi 34 pedaços de pizza com 3lt de coca meus familiares ficaram envergonhados mas se eu parasse de treinar, acho que engordaria horrores novamente, por isso nem quero pensar nisso sempre gostei de comer (os dois tipos de comida) é um prazer que eu sinto Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^ na verdade o corpo cataboliza sua mm (porque não usa mais) e a energia que você nao gasta vai se acumulando não ocorre essa substituição isso nao existe ocorre a troca, mas muito lentamente na verdade não é nem troca é a predominancia de um sobre o outro Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/07/2013 às 17:59 07/5, 2013 Supermoderador Mas se o cara parar de fazer exercicio ele não vai sentir tanta fome, e consequentemente vai comer menos.. acho que o pessoal engorda porque abandona uma vida saudável, saco cheio de treinar e começa a beber cerveja e comer torresmo nos barzinhos. Leptina e Grelina não se alteram assim tão facilmente. Não basta parar de gastar energia, é necessário mudar o habito alimentar e aguentar a fome enquanto o corpo se readapta hormonalmente. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 5/07/2013 às 18:03 07/5, 2013 Leptina e Grelina não se alteram assim tão facilmente. Não basta parar de gastar energia, é necessário mudar o habito alimentar e aguentar a fome enquanto o corpo se readapta hormonalmente. Então a pessoa que para de treinar teria que começar a se acostumar a comer menos denovo? criar um habito ? e aí sim não engordaria? put, entao todo mundo daqui do blog se parar de treinar e nao se acostumar a comer menos.. bye bye ;x a parada é nao parar rapeize !!! hahaah Editado 5/07/2013 às 18:12 07/5, 2013 por NilFFC (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2013 às 18:04 07/5, 2013 Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^ Músculo e gordura são tecidos totalmente diferentes. ou seja, é impossível transformar um no outro..(2°perola sua na semana) da 1 lida neste artigo https://penseetreine.com.br/gordura-vira-massa-muscular/ nao estou sendo ignorante apenas corrigindo vc..acredito q criticas construtivas sao bem aceitas.. Editado 5/07/2013 às 18:08 07/5, 2013 por Juan Vega (veja o histórico de edições) ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno. O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza. \/ O outro lado da farda.
Postado 5/07/2013 às 18:09 07/5, 2013 eu como igual animal desenfreado mesmo quando ligo o foda-se então é torta holandesa inteira pra cima qualquer ser humano racional se assustaria comigo me leva num rodizio de pizza, o garcon evita de passar na minha mesa o ultimo foi 34 pedaços de pizza com 3lt de coca meus familiares ficaram envergonhados mas se eu parasse de treinar, acho que engordaria horrores novamente, por isso nem quero pensar nisso sempre gostei de comer (os dois tipos de comida) é um prazer que eu sinto na verdade o corpo cataboliza sua mm (porque não usa mais) e a energia que você nao gasta vai se acumulando não ocorre essa substituição isso nao existe ocorre a troca, mas muito lentamente na verdade não é nem troca é a predominancia de um sobre o outro Put em saint, que ruim ein velho.. tu nunca tentou desacostumar não? tenta comer coisas mais saudaveis e fibrosas, da uma ajuda pra segurar a fome.. eu antes de treinar era muuuuito magro, e acho que se eu parar de treinar vou continuar me mantendo magro(nao tanto quanto antes), magro sem musculo claro, mas pelo menos magro, menos mal.. Me acostumei a parar de comer besteira, não sinto mais falta nenhuma de comer coisas que nao saciam a fome sem fibras, ex: coca, pizza, porcarias em geral..
Postado 5/07/2013 às 18:17 07/5, 2013 Autor poxa que merda dps do que vcs falaram aí to me sentindo preso a musculação, é como se fosse caso de "ou continua malhando, ou vai ser gordo pra sempre" acho que se eu parar de malhar nao vou conseguir comer menos como antes.
Postado 5/07/2013 às 18:19 07/5, 2013 poxa que merda dps do que vcs falaram aí to me sentindo preso a musculação, é como se fosse caso de "ou continua malhando, ou vai ser gordo pra sempre" acho que se eu parar de malhar nao vou conseguir comer menos como antes. é bem isso. Put em saint, que ruim ein velho.. tu nunca tentou desacostumar não? tenta comer coisas mais saudaveis e fibrosas, da uma ajuda pra segurar a fome.. eu antes de treinar era muuuuito magro, e acho que se eu parar de treinar vou continuar me mantendo magro(nao tanto quanto antes), magro sem musculo claro, mas pelo menos magro, menos mal.. Me acostumei a parar de comer besteira, não sinto mais falta nenhuma de comer coisas que nao saciam a fome sem fibras, ex: coca, pizza, porcarias em geral.. se eu morasse sozinho aqui em casa só tem esse tipo de coisa Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/07/2013 às 18:30 07/5, 2013 é bem isso. se eu morasse sozinho aqui em casa só tem esse tipo de coisa e qndo vc entra em cut ? ? Editado 5/07/2013 às 18:30 07/5, 2013 por Hunday (veja o histórico de edições) 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 5/07/2013 às 18:41 07/5, 2013 Engorda acho que porque ele vai perdendo MM ( Massa Magra ) e ela vai se tranformando em gordura novamente ai fica gordo ... mantem o mesmo tanto porque uma vez que você come mais e dificil parar você acostuma seu organismo ... ele cria o habito de comer sempre ... Espero ter ajudado ^^ Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 5/07/2013 às 18:47 07/5, 2013 e qndo vc entra em cut ? ? estou em cutt eu cutto comendo chocolate mesmo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/07/2013 às 18:58 07/5, 2013 estou em cutt eu cutto comendo chocolate mesmo dia do lixo, ou todo dia mesmo ? vc comepnsa fazendo mais ex, ou encaixa ele no deficit calorico ? 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 5/07/2013 às 19:01 07/5, 2013 Não é só com musculação não, tem muito ex-jogador de futebol que fica gordo também ao se aposentar.
Postado 5/07/2013 às 19:06 07/5, 2013 dia do lixo, ou todo dia mesmo ? vc comepnsa fazendo mais ex, ou encaixa ele no deficit calorico ? compenso no jejum mesmo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/07/2013 às 19:14 07/5, 2013 Não é só com musculação não, tem muito ex-jogador de futebol que fica gordo também ao se aposentar. Na verdade qualquer tipo de atividade física que a pessoa faça e ingira mais calorias por causa dela. Ninguém para do nada e passa a comer igual comia antes. Seria impossível pra mim hoje do nada comer igual quando eu comecei, eu morreria de fome. E eu era 30kg mais magro do que sou hoje Ps: Caraca, séculos que não via um post do Busarello
Postado 5/07/2013 às 19:23 07/5, 2013 compenso no jejum mesmo Aerobico em jejum ? 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 5/07/2013 às 19:27 07/5, 2013 muitos engordam pq mudam os habitos, outros pq continuam comendo com excesso de calorias e outros por uso de ea's..
Postado 5/07/2013 às 19:37 07/5, 2013 Aerobico em jejum ? aerobio e jejum corro de manha as vezes jejuo até 12:00 13:00 hrs as vezes só jejuo depende do que to afim Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 5/07/2013 às 19:47 07/5, 2013 eu como igual animal desenfreado mesmo quando ligo o foda-se então é torta holandesa inteira pra cima qualquer ser humano racional se assustaria comigo me leva num rodizio de pizza, o garcon evita de passar na minha mesa o ultimo foi 34 pedaços de pizza com 3lt de coca meus familiares ficaram envergonhados mas se eu parasse de treinar, acho que engordaria horrores novamente, por isso nem quero pensar nisso sempre gostei de comer (os dois tipos de comida) é um prazer que eu sinto na verdade o corpo cataboliza sua mm (porque não usa mais) e a energia que você nao gasta vai se acumulando não ocorre essa substituição isso nao existe ocorre a troca, mas muito lentamente na verdade não é nem troca é a predominancia de um sobre o outro esses dias minha familia tava brigando comigo pq me levaram em um churrasco e coloquei quase toda a carne e arroz no meu prato LOL, virou uma motanha ai eles ficaram mo envergonhado (Geral foi embora e eu fiquei la comendo kkkkkkkk) maldito bulk auhuaha, mas antes eu nao comia nem 1 grao de arroz cara agora me acostumei a comer edit: o ander ta sorteando 1000 conto quem tiver o melhor desenvolvimento seguindo " as dicas dele" e ai cade os on fire com sacolé pra ganhar isso? kkkk Editado 5/07/2013 às 19:59 07/5, 2013 por LVM (veja o histórico de edições)
Postado 5/07/2013 às 19:50 07/5, 2013 minha mãe fica assustada disse que meu prato de almoço da pra uma pessoa passar o dia trabalhando numa roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 ciclo (oxandrolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136437-1-ciclo-oxandrolona-com-relato/page-4?hl=%2Boxandrolona#entry1779250 Fotos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140567-hunday-fotos-5-meses-de-bulk/#entry1833716
Postado 5/07/2013 às 19:58 07/5, 2013 Tu és loco cara? 35, trinta e cinco, pedaços de pizza+ 3 litros de coca cola? Pqp! tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 5/07/2013 às 20:14 07/5, 2013 Galera, sabe oque eu pensei pra me aliviar ? simples.. Olhe ao seu redor, agente é diferente de todos, as pessoas estão cada vez mais gordas e fora de forma ou são magrelas (que é feio tb).. a parada é não parar. é ridiculo se valorizar se comparando aos outros, mas é a realidade..
Postado 5/07/2013 às 20:18 07/5, 2013 Galera, sabe oque eu pensei pra me aliviar ? simples.. Olhe ao seu redor, agente é diferente de todos, as pessoas estão cada vez mais gordas e fora de forma ou são magrelas (que é feio tb).. a parada é não parar. é ridiculo se valorizar se comparando aos outros, mas é a realidade.. kkk isso nao funciona pra mim ja que tou em bulk (bf 15% LOL) kkkkkkkkkk
Postado 5/07/2013 às 20:24 07/5, 2013 Tem dias que eu toco ligo o _l_ também, como 1kg de granola com leite e nescau, to nem aí. Acho que dá uma ajuda no psicológico, melhor do que parar de treinar pelo menos haiehiuhaiu Diário iniciando no powerlifting:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/135529-powerliftingterra-19yo/
Postado 5/07/2013 às 20:30 07/5, 2013 kkk isso nao funciona pra mim ja que tou em bulk (bf 15% LOL) kkkkkkkkkk Em cutting vai mudar a situação, paciencia hahah @topic eu tenho uma vantagem quanto ao resto do pessoal aqui, sei lá.. nunca sinto vontade de fazer dia do lixo.. 7 meses de treino, e só 1 dia do lixo até hj, consigo até lembrar o dia. xP
Postado 5/07/2013 às 22:28 07/5, 2013 eu como igual animal desenfreado mesmo quando ligo o foda-se então é torta holandesa inteira pra cima qualquer ser humano racional se assustaria comigo me leva num rodizio de pizza, o garcon evita de passar na minha mesa o ultimo foi 34 pedaços de pizza com 3lt de coca meus familiares ficaram envergonhados mas se eu parasse de treinar, acho que engordaria horrores novamente, por isso nem quero pensar nisso sempre gostei de comer (os dois tipos de comida) é um prazer que eu sinto Como é bom ser ecto...e ainda tem gente q reclama de ser. Se eu não fosse endo ia comer assim também, mas se eu fazer isso eu fico obeso, mesmo treinando pesado, meu metabolismo é super lento. Mano...o q vejo é o seguinte...o sujeito começa a treinar pesado... e faz uma dieta com bastante calorias pra ganhar massa e força...acostuma a comer demais, mas como ele está se exercitando pesado e queimando calorias, ele não acumula tanta gordura...depois q ele pára de de se exercitar se continuar se alimentando do mesmo jeito ele acaba acumulando gordura, porque não queima mais tanta energia visto q não está treinando mais...e tem gente q faz isso...pára de treinar , mas não pára de comer demais, aí acumula banha. Mas nem todos são assim, conheço muitos caras q pararam de treinar e voltaram e ter o físico magro q tinham antes de começar na academia. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 8/07/2013 às 11:01 07/8, 2013 Tu és loco cara? 35, trinta e cinco, pedaços de pizza+ 3 litros de coca cola? Pqp! sim brother eu regasso mesmo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar