Ir para conteúdo

[2°Ciclo, Clean Bulk] [Atualizado]Cipionato X Dianabol X Stanozolol X Trembolona - C/fotos

Posts Recomendados

Postado

3* DIA DE CICLO:

Dieta: 100%

Treino: 100%

Fala ae rapazeada, bom hoje o dia foi normal mais uma vez, por enquanto nada demais, passei na farmácia tinha uma balança mais eu fiquei com receio de me pesar, kk.. Sábado eu vou está me pesando e posto junto com as fotos.. Amanhã vai ter mais uma aplicação de cipio, Tomará que seja como a primeira aplicação, dor quase nula! Bom rapazeada é o seguinte eu estou querendo entrar com a trembolona a partir da 2*semana, o que vocês acham?? Oi continuo somente com a diana e o cipio?? Então por hoje é só galera..

Deixaria pra 3º mesmo se a quantidade de trembo tiver contada.

E poxa relato vai ser bom mesmo, primeira semana ja vai ter foto e peso, mais acho que não vai ter mudado muito mais do que um poco de agua do diana em cima, mais segue firme que assim que é bão;

Uma duvida, acho que é cedo pra perguntar mais a força do diana ja bateu?

Postado

acho que foi uma dosagem baixa né ? sem contar a sub-dosagem que dizem ter os aes da lander, então no caso vc tava tomando menos de 30mg !

foi super baixa

por isso que no prox quero jogar lá em cima

Postado

Deixaria pra 3º mesmo se a quantidade de trembo tiver contada.

E poxa relato vai ser bom mesmo, primeira semana ja vai ter foto e peso, mais acho que não vai ter mudado muito mais do que um poco de agua do diana em cima, mais segue firme que

assim que é bão;

PO man, pior que está sobrando mesmo brother por isso que eu queria começar na semana que vem... E sobre a diana, até agora nada, acho que ainda é cedo pra sentir os efeitos dela..

Uma duvida, acho que é cedo pra perguntar mais a força do diana ja bateu?

Postado (editado)

4° Dia de ciclo:

Dieta: 85%

Então rapeize como eu já havia falado hoje teve mais uma aplicação de cipio, só está encomodando um pouco, mais nada demais.. Hoje o treino foi super de boa, força nas alturas tomará que já seja o efeito da Diana.. Dieta ficou meia embassada já que eu tive que ir no supermercado fazer compras, devido a isso matei uma refeição, vou tentar mandar agora vamos ver se eu consigo, Jà estou ficando enjuado da dieta o fod# é que ainda está no início do ciclo tem mtos dias dieta pela frente ainda, mas vamos manter o foco!

Treino de hoje foi perna, dei uma modificada porque os aparelhos estavam um pouco ocupado.. Segue abaixo o treino :

Extensora 4 series
Stiff 3 series
Agacho livre 4 series
Leg 45 3 series
Avanço 1 serie 20 reps
Mesa flexora 4 series
Panturrilha sentado x em pé 20 reps cada
Panturrilha no leg 40 reps 1x

É isso ai galera!

Editado por alexhulk1991
Postado

4* Dia de ciclo:

Dieta: 85%

Então rapeize como eu já havia falado hoje teve mais uma aplicação de cipio, só está encomodando um pouco, mais nada demais.. Hoje o treino foi super de boa, força nas alturas tomará que já seja o efeito da Diana.. Dieta ficou meia embassada já que eu tive que ir no supermercado fazer compras, devido a isso matei uma refeição, vou tentar mandar agora vamos ver se eu consigo, Jà estou ficando enjuado da dieta o fod# é que ainda está no início do ciclo tem mtos dias dieta pela frente ainda, mas vamos manter o foco!

Treino de hoje foi perna, dei uma modificada porque os aparelhos estavam um pouco ocupado.. Segue abaixo o treino :

Extensora 4 series

Stiff 3 series

Agacho livre 4 series

Leg 45 3 series

Avanço 1 serie 20 reps

Mesa flexora 4 series

Panturrilha sentado x em pé 20 reps cada

Panturrilha no leg 40 reps 1x

É isso ai galera!

Ve se ao decorrer das semanas não da pra se ir alterando os alimentos tentando manter os macros.

Postado

então rapazeada, amanhã estarei postado o relato de hj e de amanhã, estou pelo cel é uma merd# relatar...

acho melhor deixar pra 3 mesmo mano.

vou fazer isso mesmo man, vou começar na 3* semana..

oopa, acompanhando aqui, shape já tá beeem legal mano!

segue firme ai

valeu man, tamo junto, segue firme o relato!
Postado

acompanhando, bons ganhos!! aproveitando aqui.. To querendo mandar meu 1 ciclo quando tiver uns 1 ano e meio de treino, tenho 17 anos, 73kg, 1,85, ainda falta uns 6, daqui pro final do ano, daqui pra lá vou focar na dieta e qnd puder suplementação e treino pesado, mas tva pensando em mandar Stanozolol + Durateston , tpc é claro. E antes ir ao medico fazer uns exame de quebra, so pra ver se ta td certinho.. Tenho duvidas em relação a dosagem de ambas, pretendia um ciclo 5 semanas, sou novo no assunto.. quero e vou me informar mais antes de fazer o ciclo, oque acham??

Postado (editado)

5° Dia de ciclo

Então galera Ontem o dia rendeu bastante, gostei bastante do treino, pump muito boom, adorei o treino, aumentei cargas em todos os aparelhos, nego já está começando a olhar torto.. hihi' Ontem eu malhei peito novamente, poq minha série ficou assim: ABCDA e na semana que vc começa com B.. Ficará desse jeito: BCDAB, e assim por diante, dica do meu brother aqui do Forúm, Bane'..

Como havia prometido.. FOTOS: (Obs: estarei postando fotos todas as semanas durante o ciclo)

fmpa.jpg
bhbr.jpg
ztit.jpg
uxep.jpg
n552.jpg
É isso ai galera......

Então rapazeada, esqueci de detalhar, ontem me pesei... Fiquei bastante apreensivo porque achei que não tinha ganhado nada.. kkk'

Mais então, me pesei e bateu na balança exatamente: 89.238 kg, Fiquei bastante feliiiiiiiiiiiiiiiiiz :D :D :D me pesei de roupa, portanto 500g ai é de roupa' mais tá de boa, pra primeira semana achei bacana, vamos ver daqui pra frente.

Eu sei que é bastante retenção, mais não deixei de ficar feliz por isso, kkkkk

Hoje e amanhã será descanso, mais a dieta continua!!!

Editado por alexhulk1991
Postado

Que isso hein man... Definição do abdômen aí me deixo com inveja hehe ta de parabens... Bora fica gigante agora hehe

Não sei se vc já flw isso aqui mas como está sua divisão dos macronutrientes???

Abraço

Postado

Que isso hein man... Definição do abdômen aí me deixo com inveja hehe ta de parabens... Bora fica gigante agora hehe

Não sei se vc já flw isso aqui mas comoção está sua divisão dos macronutrientes???

Abraço

oppa valeu man, vamos siim brother ficar giga... Man eu acho que eu coloquei a quantidade total de macros, se caso vc não conseguir achar é só me falar que eu coloco de novo brother..
Postado

Então rapaziaada, esse fds dei uns moles com a dieta, mas nada demais, apenas comi 2 fatias de bollo de milho e comi 1 pão francês.. Só isso mesmo, deixei de comer os ovos tbm, mas hj estou retornando firme e forte!

Postado

Então rapaziaada, esse fds dei uns moles com a dieta, mas nada demais, apenas comi 2 fatias de bollo de milho e comi 1 pão francês.. Só isso mesmo, deixei de comer os ovos tbm, mas hj estou retornando firme e forte!

haushuahsuhasuha issu eh dar uns moles??? ahsuhaushuahsu e eu que comi um monte biscoito de polvilho ontem??? haushuahsuhaus meu pai que faz... impossível de resistir haushuahsuhaush

Postado

haushuahsuhasuha issu eh dar uns moles??? ahsuhaushuahsu e eu que comi um monte biscoito de polvilho ontem??? haushuahsuhaus meu pai que faz... impossível de resistir haushuahsuhaush

kkkkkk..... pretendia não sair nenhum dia da dieta, por isso que eu disse que foi mole meu, Mais é fooooda manter a dieta 100%...

Acompanhando!

Shape ta show mano... Se manter o foco, vai dar tudo certo !

vaaamo que vamo haha :lmaosmiley:

Oppa, vou tentar ao máximo manter o foco! segue junto man!

8° Dia do ciclo (15-07-2013)

Então rapazeada andei meio sumido do relato, mais é poq meu dia está bastante corrido, não estou tendo muito tempo pra relatar, Mais continuo firme e forte no ciclo!

Dieta:100%

Treino:85%

Bom galera eu acho que a Diana começou a dar as caras, ontem o treino foi muito insano, pump explodindo, acabava de fazer uma série e nem queria dar descanço pra começar a repetir novamente,rs' tô curtindo bastante essa diana da gc, (recomendo) Ontem malhei biceps x triceps só dei mole de não ter feito o scott poq já estava atrasado pra aula na auto escola!

Mais é isso ai galera, continuem acompanhado!

9° Dia do ciclo (16-07-2013)

Faaaala rapazeada, curti muito o treino novamente, mais o pump não estava lá essas coisas, Hoje foi Costa x Trapézio x Lombar, deve ser porque eu não gosto muito de treinar costar, mais fazer o que né, tenho que malhar.... Galera decidi parar com o dbol no domingo, já estou bastante retido e não pretendo levar até a 3° semana, Segunda- feira eu começo com a trembo.. Vou ajustar a dieta tbm, Depois estarei postando, vou tentar rasgar o shape ao máximo!

É isso galera, amanhã estamos ai de volta!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...