Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M # Mod3] Diário Do (Quase) Ex-Frango / Novo Marombeiro

Posts Recomendados

Postado

É isso ae, desanimar nunca! E sem recaídas hein! eu posso indicar um audiobook chamado "The willpower Instintic", 8 horas falando sobre força de vontade e técnicas....

Você trabalha com o que?

Postado

É isso ae, desanimar nunca! E sem recaídas hein! eu posso indicar um audiobook chamado "The willpower Instintic", 8 horas falando sobre força de vontade e técnicas....

Você trabalha com o que?

Eae Faco, poh cara vou procurar esse Audiobook q vc falou...

Não que eu pense em recair outras vezes, mas um pouco de motivaçõa sempre vai bem.

Trabalho com Administração de viagens corporativas cara... Tem dia q é uma tranquilidade no tranpo, tem dia q nem da pra respirar direito..haha

Postado

Fala HF

Eu dei uma desanimada no feriado também, esses feriados quebram um pouco o ritmo de treino xD

Veio para a minha terrinha na sexta? Sorocity night :P Foi pra onde?

Vê se não desanima desse diário não que o pessoal puxa o pé mesmo, tá pensando que é moleza?

Abraços

Postado

Fala HF

Eu dei uma desanimada no feriado também, esses feriados quebram um pouco o ritmo de treino xD

Veio para a minha terrinha na sexta? Sorocity night :P Foi pra onde?

Vê se não desanima desse diário não que o pessoal puxa o pé mesmo, tá pensando que é moleza?

Abraços

Eae Rafael

Pois é cara, feriados acabam com a gente, primeiro pq a academia aqui não abre, segundo q sempre tem uma "tentaçãozinha" pra quebrar as pernas (Ainda mais qndo é logo depois do dia 5 rsrs)...

Então, fui bagunçar na sua cidade na sexta,,haha

Fomos uma galerinha no Expresso e depois um pessoal quis ir no Terceiro andar, fui tbm mas só passei nervoso, a chapelaria perdeu minha blusa, vish maior confusão... mas deu pra dar umas boas risadas pelo menos...

Opa, pode deixar, não vou desanimar não, isso aqui ta me ajudando pra caramba. rsrs..

Abraços

Postado

#Treino de hoje C

Pessoal, meu treino de hoje vai ser Ombro e Perna.

Deem uma olhada e digam oq acham por favor:

Elevação lateral: 3x12 (Halteres 5|--|5)

Remada alta na polia: 3x12 (35kg)

Leg Press 45º: 4x10 (50|--|50)

Stiff: 4x10 (15|--|15)
Extensora: 4x10 (30, as vezes 35kg)

Adutora: 4x10 (55kg)
Abdutora: 4x10 (55kg)

Panturrilha sentado: 3x15 (15|--|15)
Panturrilha em pé: 3x15 (35kg)

Ta bom? ta ruim? trocaria algo?
Obs: O Instrutor que me passou esse treino.

Postado

Eu tiraria um de panturrilha e colocaria agachamento.

Pow Brah, to pensando em mudar meu treino e botar agachamento mesmo...

Ja estou a 4 meses nesse treino...logo logo mudo. vlw pela dica

PREPAREM SEUS CORAÇÕES

Uma foto minha a um ano atras: pode rir a vontade..kkk

magroooooforum.jpg

E essa é de semana passada... Obs: Pois é, vencendo o Crack, na luta..kkkkk

2013.jpg

Postado

Que diferença em... MEU DEUS... sahaushsauhsauhsauhsa

Parabens pelos ganhos.

Eae Carbonera...Vlw, Ce viu cara...

Que horror que eu era. Graças a Deus quis mudar...

Ainda não to lá aquelas coisas, mas em comparação ao que era, pelo amor de Deus.

Venceu o crack mesmo! haha, ótima evolução!

Hahahaha,

Grandes vitórias ainda me aguardam, to nem perto do objetivo mas vamos que vamos.

Vlw Faco.

Abraaço

Postado

Fala HF

Boa evolução cara! Você era bem magro hauhauahuahau

Acredita que eu sou de Sorocaba e nunca fui em nenhum desses lugares huahauahuahua, nunca tive vontade! Não sei porque

Prefiro lugares mais fáceis de estacionar eu acho

Eu colocaria o agachamento no treino C e não tiraria nada, ou colocaria o agachamento e afundos e tiraria a extensora!

abraços

Postado

Garanto que não existia COXAS, e sim 4 Canelas. sahuashuashsa

Coxas??? eu não sabia nem oque era isso,

Minha anatomia era diferente, de baixo pra cima era "Pé, Canela, Joelho, Canela.>" kkkkk

Fala HF

Boa evolução cara! Você era bem magro hauhauahuahau

Acredita que eu sou de Sorocaba e nunca fui em nenhum desses lugares huahauahuahua, nunca tive vontade! Não sei porque

Prefiro lugares mais fáceis de estacionar eu acho

Eu colocaria o agachamento no treino C e não tiraria nada, ou colocaria o agachamento e afundos e tiraria a extensora!

abraços

Vlw Rafael, eu não era magro, eu era um estagio depois da magreza, rsrs

Oloco, o Expresso fica ali no Campolim e o 3º fica no centro..são legais e da pra se divertir bem...

Umm, preciso colocar agachamento no meu treino C logo. Provavelmente segunda feira já começo com um novo treino..

Vlw pela dica, obrigadão.

Abraços

Postado

Fala Henrique !

Cara, você era mais magro que eu sauhsahuashuas. Venceu o crack mesmo!

Eu também bebo de vez em quando e meu treino seguinte é uma porcaria. Só não pode desanimar e tente evitar beber em qualquer ocasião. Por exemplo, parei de beber na saída do serviço com os amigos.

Sobre seu treino: Eu evito olhar esse pessoal que faz remata alta e rosca na polia. Se o cabo estoura, o queixo e os dentes já era. kkkkk. Trocaria por remata alta com barra.

Abraços

Postado

Fala HF

Eu conheço o expresso, rs. Moro bem próximo, mas nunca fui! Curto mais um barzinho sossegado ou um bar com Rock xD, apesar da minha noiva sempre querer ir em eletro ou sertanejo LOL

Coloca o agachamento sim! Você vai sentir diferença, no próximo treino você coloca o Terra também, dai a coisa vai ficando séria

Abraços :)

Postado

Fala Henrique !

Cara, você era mais magro que eu sauhsahuashuas. Venceu o crack mesmo!

Eu também bebo de vez em quando e meu treino seguinte é uma porcaria. Só não pode desanimar e tente evitar beber em qualquer ocasião. Por exemplo, parei de beber na saída do serviço com os amigos.

Sobre seu treino: Eu evito olhar esse pessoal que faz remata alta e rosca na polia. Se o cabo estoura, o queixo e os dentes já era. kkkkk. Trocaria por remata alta com barra.

Abraços

Hahaha. vc viu, braço mas fino que vareta..Graças a Deus as coisa mudam néh. XD

Então, quanto a beber eu tinha parado completamente, fiquei 6 meses, ams ai acabei bebendo um pouco muito nas baladas de fds passado. Mas agora é foco 100%.

Já vi o cabo estourar na minha academia, mas nada de grave aconteceu..aushxuhxa.. eu uso o que ainda não quebrou nenhuma vaz, mas com certeza vou tentar trocar com barra.. até pq deve trabalhar melhor os músculos.

Vlw pela dica irmão...

Abraço

Fala HF

Eu conheço o expresso, rs. Moro bem próximo, mas nunca fui! Curto mais um barzinho sossegado ou um bar com Rock xD, apesar da minha noiva sempre querer ir em eletro ou sertanejo LOL

Coloca o agachamento sim! Você vai sentir diferença, no próximo treino você coloca o Terra também, dai a coisa vai ficando séria

Abraços :)

Eae Rafael, Blza?

Aaa entendi, lá até é sossegado, mas toca maioria sertanejo, eu vou pq vou com amigos meu negócio é mais rock tbm ou um eletronico (por isso as vezes vou prai até no PUB, lá toca uns rock mais antigos, bem legal)

Então, vou colocar agachamento e acho que vou jogar as panturrilhas pro A ou B ou pros dois, sei lá..rsrs

Abraço.

Postado

#Rotina
Mais um fds movimentado, mas dessa vez nada de alcool...rsrs..
Participei da organização de um evento aqui na cidade, maior correria, reunião na sexta a noite (depois do treino A peito e triceps , claro) depois no sábado treinei logo cedo (B Costas e biceps) depois disso passei o dia inteiro correndo pra fazer o evento dar certo, me alimentei mal nesse dia mas graças a Deus deu tudo certo.

Domingo, que foi ontem, passei o dia comendo e assistindo séries/animes/filmes, depois de noite fui ao supermercado comprar umas coisas pra melhorar a dieta.
Cara, a lata do atum não ta nada barata (se for comprar bastante fu***) pra quem ta com a grana curta, ou seja, eu.
Comprei umas latas de Atum, umas de sardinha, banana, batata inglesa, batata doce roxa e amarela (compro um pouco da amarela pq o sabor é melhor, é mais doce parece. e a roxa pq é mais barata, kkkkk) club-social integral (pra levar pro trabalho e comer durante o dia) iogurte daqueles grego, leite, ovomaltine(pra misturar no hipercalórico que eu faço).. pouca coisa e deu quase R$100... dinheiro hje em dia não vale mais nadaaaa...

Vou comprar o restante das coisas pra fazer o hiper, pq ja ta acabando, acho q só da pra mais hoje...

Hoje o treino é C (Pernas de sibito) preciso me dedicar mais aos treinos de perna, eu ja sinto diferença, mas quero mais...

Postado

Fala HF

Se você curte Rock, venha para Sorocaba e vá no HANGAR 51, tenho certeza que você não vai querer outro lugar! Ambiente muito legal e música boa :)

Com relação ao treino de panturrilhas eu estou fazendo 3x na semana, independente se é treino de inferiores ou não! Então treino panturrilhas sempre por primeiro e geralmente de segunda, quarta e sexta! Estou gostando dos resultados.

Com relação as compras realmente hoje em dia o dinheiro não da para mais nada! acaba rapidinho!

Eu comprei uma vez o atum que vinha em um tipo de saco com 500g, saia mais barato, mas agora não lembro quanto paguei e a marca, e era bom :)

Como você faz seu hipercalórico? Você seguiu a receita aqui do fórum ou fez a própria? Passa ela pra mim xD por MP

Abraços e vamos que vamos xD

Postado

Eae Rafael blza...
Cara, já ouvi falar desse Hangar51 mas nunca fui, meus amigos não curtem mto rock, :P mas vou qualquer dia conhecer sim,
Se toca musica boa é comigo mesmo.. XD

É eu tava pensando mesmo jogar o treino de panturrilhas pros outros treinos pqm pantu pra crescer é foda, e uma vez só na semana não da pra nada, o seu ta dando resultado mesmo?? tipo qndo eu faço panturrilha nos outros dias se eu andar demais fica tdo "queimando", mas resultado ainda não vi mto mto não.

Puts, o Atum eu to comprando em lata, se vai comprar mts latas sai caro pra caramba, e o peso drenado é 160gms/lata cerca de R$6,00/lata. dai eui compro umas de sardinha tbm pra da uma diferenciada e tbm pq o preço é melhor..

Então cara, o meu Hiper eu vi varias receitas, vi as daqui do fórum tbm e dai acabei juntando um pouco de cada e fiz uma pra mim :D
Ainda to achando um jeito de melhorar o sabor, mas se bebo logo depois de bater o gosto é melhor...

Fiz duas versões do hipercalórico, uma mais econômica e uma um poucquinho mais cara, mas mesmo asim vale a pena, saem mais baratos que comprar pronto.

Eu acho que vou tirar umas fotos da próxima vez que fizer e postar aqui no diário com a receita...mas se vc quiser antes eu passo por MP sim :D

Firme e forte, e vamos que vamos mesmo... hehe

Abraços

Postado

Fala HF

Eu pensei em fazer um hipercalórico para mim, mas ainda não sei se compensa! Aqui em Sorocaba eu comprei um hipercalórico que considerei bom e paguei R$ 65,00!

Eu queria comprar um da Universal ou da Optimum, mas são muito caros >.<, vou ver se importo para ficar mais barato :)

O jeito de comer proteínas e não gastar muito e comer ovo mesmo, mas acaba enjoando

Abraço

Postado

Aee Ailton, vlw cara..

Espero que curta...

Isso aqui me motiva demaaaais.

Aceito todas as criticas e dicas..

Abraço

É isso ae maluco, tá seguindo alguma dieta especifica ?

Postado (editado)

Fala HF

Eu pensei em fazer um hipercalórico para mim, mas ainda não sei se compensa! Aqui em Sorocaba eu comprei um hipercalórico que considerei bom e paguei R$ 65,00!

Eu queria comprar um da Universal ou da Optimum, mas são muito caros >.<, vou ver se importo para ficar mais barato :)

O jeito de comer proteínas e não gastar muito e comer ovo mesmo, mas acaba enjoando

Abraço

Tarrrrde Rafael,

Então cara, compensa sim, pelo menos pra mim (Aqui em BTV tem uma loja que só vende produtos naturais, compro tdo lá e depois só misturo pra fazer o hiper, até o amendoim ja vem em farinha, haha)

São caros mesmo, importar seria a melhor opção tem mto produto bom fora do Brasil e bem mais barato que aqui...

Ja comprei uma vez da Max Titanium, o sabor é bom (muito gostoso mesmo), o foda é que a porção é de 5 scoops (30g cada= 150g/porção) e da um pouco mais de 500calorias, ou seja, acaba rapidão...(Obs: tem gente que não curte mto da Max, e mta gente fala q num é lá essas coisas na realidade, mas sei lá, vai saber)

Tenta por uma vez, faz em casa e experimenta, se curtir certeza que vc vai economizar mais fazendo..

Além do Hiper, eu tbm faço o Blend protéico (Blend Whey)...fica top e economizo pra caramba...

Se um dia for importar me conte, quero saber como é, se da certo mesmo... :D

Abraços

É isso ae maluco, tá seguindo alguma dieta especifica ?

Então cara, eu sei que a dieta é tipo 70%, mas atualmente não estou seguindo uma dieta específica..

Eu tento bater o maximo de calorias no dia, mas procuro comer de 3 em 3 ou 4 em 4 (As vezes bate a fome antes mas como fico no trampo o dia todo tenho que recorrer a barrinhas, banana, iogurte ou shake hipercalórico/proteico)

Dei uma ajeitada nessa semana na minha dieta, ta mais regrada, mas nada "no papel" ainda.

Por exemplo hoje eu comi até agora:

07:00 banana c/ aveia + polivitaminico

08:00 2pães+200ml leite c/ chocolate

10:00 banana, 1barra de cereais, 1club social integral

daqui a pouco= 13:00 Arroz, feijão, salsicha com batata inglesa +1batata inglesa cozida e 1batata doce cozida (salsinha é o que tem pra hoje, rs)

Editado por Henrique Freitas HF
Postado

Tarrrrde Rafael,

Então cara, compensa sim, pelo menos pra mim (Aqui em BTV tem uma loja que só vende produtos naturais, compro tdo lá e depois só misturo pra fazer o hiper, até o amendoim ja vem em farinha, haha)

São caros mesmo, importar seria a melhor opção tem mto produto bom fora do Brasil e bem mais barato que aqui...

Ja comprei uma vez da Max Titanium, o sabor é bom (muito gostoso mesmo), o foda é que a porção é de 5 scoops (30g cada= 150g/porção) e da um pouco mais de 500calorias, ou seja, acaba rapidão...

Tenta por uma vez, faz em casa e experimenta, se curtir certeza que vc vai economizar mais fazendo..

Além do Hiper, eu tbm faço o Blend protéico (Blend Whey)...fica top e economizo pra caramba...

Se um dia for importar me conte, quero saber como é, se da certo mesmo... :D

Abraços

Então cara, eu sei que a dieta é tipo 70%, mas atualmente não estou seguindo uma dieta específica..

Eu tento bater o maximo de calorias no dia, mas procuro comer de 3 em 3 ou 4 em 4 (As vezes bate a fome antes mas como fico no trampo o dia todo tenho que recorrer a barrinhas, banana, iogurte ou shake hipercalórico/proteico)

Dei uma ajeitada nessa semana na minha dieta, ta mais regrada, mas nada "no papel" ainda.

Por exemplo hoje eu comi até agora:

07:00 banana c/ aveia + polivitaminico

08:00 2pães+200ml leite c/ chocolate

10:00 banana, 1barra de cereais, 1club social integral

daqui a pouco= 13:00 Arroz, feijão, salsicha com batata inglesa +1batata inglesa cozida e 1batata doce cozida (salsinha é o que tem pra hoje, rs)

É isso ae cara, vai tentando controlar .. eu também tenho esse problema, eu trampo na Guarani, não sei se conhece .. e aqui é meio embaçado questão de almoço .. pq todo dia é diferente .. mais no durante o dia, eu tento ir suprindo as necessidades que as vezes o almoço não tem o tanto de proteina ou carbo pro bulk .. mais é isso ae cara, só segui firme que os resultados vão aparecendo !!

Postado

Fala HF

Acho que o jeito é preparar em casa e depois bater com banana pelo menos para dar uma enganada hauhauahuahuahau

O importante é ganhar massa, se isso estiver acontecendo então vale a pena o sacrifício xD

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...