Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 680k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Não çei o que a galera tá dissendo por aí, mas li zeu tópico e vim disser que é muito interezante o que vosse tinha valado andes.

:guitar:

kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk valado kkkkkkkkk coitado do cara, parem de zoa ele kkkkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado
Ohgodwhy.png

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

saindo do forno agora

836900.jpg

Ví esse tópico.

Se o Fernando Sardinha mandar ele comer o próprio cocô e dizer q nele contêm substâncias q ajudam no crescimento muscular é perigoso esse camarada acreditar e comer mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Fellipe Resende, em 09:58:57 em 12/10/2012, disse: so sei que o meu braço é maior do que o dele nesta época (tenho 39)

https://www.hipertrof...e/483-dsc01697/

iauhauihaihauiai

sumiu

Minha namorada acordou aki me perguntando pq eu tava chorando, e comecou a chorar junto kkkkkk vo durmir não me aguento mais....

Bom, pelo menos ele está postando no tópico certo.

[2]

Editado por SpyThieF (veja o histórico de edições)

Postado

Êi pessoal, pega leve com o cara. Pode ser doença...

Ai meu rin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

:ohno02: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, na moral mesmo, tampa o rosto ou exclui essas fotos :ph34r_anim:

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Tão sussa quanto o GH do Resende...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK kkkkkkkkk aneim kkkkk

vai ver so foi pela atencao:

agradeço a atenção, abraços.

Postado

pra quem fez um ciclo de suplemento precisa TCP?

exemplo..tomando apenas 1 whey golden e 1 mega maltodextrin via precisar?

ou apenar se tomar uma suplementaçao + forte com pre treinos,,etc etc?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/98713-tcp/#entry1263968

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

Não entendi.

A perola foi minha ou do Thiago?

Editado por Cido77 (veja o histórico de edições)

Postado

IG não é irrelevante.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

foi a pergunta do cara depois do que vc falou...

Menos mal

Postado

Boa pérola :)

:speak_cool:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Zohan

Em alguns contextos é relevante sim.

Mas acho que vocês estão focados nos motivos menos importantes.

Editado por Renan.012 (veja o histórico de edições)

Postado

Aff, pelo amor.

Essa galera ai vê que um mito é derrubado e ai tudo passa a ser mito.

Se um tem valor glicêmico alto e outro baixo, lógico que alguma diferença há.Achei uma pergunta normal e acho que a pessoa tem que perguntar mesmo(se bem que acho que já existe alguns tópicos sobre isto).

Postado

então, eu como pra liberação de energia msm por serem de baixo IG, seu eu n como batata doce, ou bananas pra irem dando energia gradualmente meu treino n rende tanto, meio q falta energia.

Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep

http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/

Postado

eu não como batata doce no pré, vc come Amanda?

obs: depende do motivo pelo qual vc come a batata doce... é pelas fibras? pra saciar? pra evitar pico de insulina?

eu como sucrilhos no pré Pa!!

então, eu como pra liberação de energia msm por serem de baixo IG, seu eu n como batata doce, ou bananas pra irem dando energia gradualmente meu treino n rende tanto, meio q falta energia.

isso varia da pessoa, e é hipoglicemia de rebote..... assim como alguém pode passar mal se comer batata doce antes do treino, vc passa mal se come carbo de alto IG porque provavelmente é mais sensível a insulina, e só

-

mas não é só sucrilhos, as vezes tambem como aquele nescau ball

Postado

vocês não entenderam minha postagem nem com a foto do Saraiva?

puta que o parilicos

é chato fazer isso, mas vou explicar

João: "A grama é verde"

Pedro: "Caralho João, isso quer dizer que a pigmentação da grama é verde?"

foi essa a moral, não tem nada a ver com o IG ajhuahduahu só achei engraçadinho

Agora eu entendi.

Ficou ate engraçado

Postado

vocês não entenderam minha postagem nem com a foto do Saraiva?

puta que o parilicos

é chato fazer isso, mas vou explicar

João: "A grama é verde"

Pedro: "Caralho João, isso quer dizer que a pigmentação da grama é verde?"

foi essa a moral, não tem nada a ver com o IG ajhuahduahu só achei engraçadinho

HEIN?DAFUCK?

kkkkkkkkkkkkk

Falando sério, quando postei isto, nem pensei em vc.

Postado

Vc tá fumada Pa, é que tem pessoa falando que não faz diferença nenhuma essa do IG lá no tópico original e teve um comentário aqui no tópico afirmando isso também.Eu entendi desde o primeiro momento a sua intenção, álias, quando eu li o tópico do IG eu pensei a mesma coisa kkkkk

IG não é irrelevante.

Boa pérola :)

Não sei se foi brincadeira da Amanda, mas eu pensei nela ao falar aquilo.

Tem gente no fórum que ta pensando que tudo é mito agora, que tanto faz agora, que o importante é treinar e rezar por resultados.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

O interessante desse fórum é você ver gente que não entende nada sobre o assunto (ou acredita que entende) e mesmo assim comentar, dar suas fúteis dicas e o outro acreditar. E todos acreditarem.

Depois não querem acreditar em mitos. No mínimo isso é muito interessante, no mínimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.