Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 707,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• '--', o que tem contra o Zyzz? Admiro o estilo de vida dele, problem?

• ótima escolha de palavras, caro Mateuzz depois de comer o frango no almoço, fiz meu pré-treino com whey, malto e aveia e, ao observar as partículas tão heterogêneas se misturando rapidamente no liqui

• Só pode ser fake... Tomando anticoncepcional feminino para ter ganhos de massa muscular... 

Postado

Pa Prut, Lucas, esse maluco ai que diz ser no roidz é do forum treino insano? me mandem o link disso por favor? SHASAHUUASAS

Quando li essa ai do cara fala do algodão, lembrei daquele cara que posto no diario do outro algo assim: "o pau no cu, próxima vez que tu vier aqui em casa ve se não sai daqui gritando pra eu aprende a come direito que os vizinho pensa outra coisa"

Acho que tá aqui nas primeiras páginas do perolas, os 2 cara eram mitos KKKKKKK

Postado

Dia 23/09 o gaspar se explica pra gente ;)

Postado

Galera não acredita no cara que é free de AEs e de whey, putz, mania de brasileiro de se menosprezar, o cara treina com a Rebeca Gusmão galera, outra atleta 100% free!

@QUISSO

Valeu velho, nunca tinha percebido a questão do "agonismo dos receptores nas células do endotélio pulmonar" ao fazermos o pós-gasoso com lipídeos, vou tirar da dieta e manter somente as inalações de albumina antes de dormir.

Postado

@QUISSO

Valeu velho, nunca tinha percebido a questão do "agonismo dos receptores nas células do endotélio pulmonar" ao fazermos o pós-gasoso com lipídeos, vou tirar da dieta e manter somente as inalações de albumina antes de dormir.

Eu jogo meu Pós no vaporizador !

vaporizador-e-umidificador-de-ar-pre%C3%A7os.jpg

Postado

Ninguém curtiu minha ideia de por na coisa de asma pra manda no intra-treino? tô esperando meu aparelho de asma, assim que chegar abro um relato

"Coisa de asma" ????? kkkkkk

Postado

Porra o pessoal do forum tá desatualizado hein? principalmente tu RTiago, aparelho de asma é o novo conceito intra-treino, substitua a porra que tem lá dRentro por algum congelado (ioRgurte) e duplifique seus resultados! estudos recentes dizem que a prática feita com NEBULIZADOR pode aumentar sua testosterona em até 30%!

100 páginas, i need a fock

Postado

Porra o pessoal do forum tá desatualizado hein? principalmente tu RTiago, aparelho de asma é o novo conceito intra-treino, substitua a porra que tem lá dRentro por algum congelado (ioRgurte) e duplifique seus resultados! estudos recentes dizem que a prática feita com NEBULIZADOR pode aumentar sua testosterona em até 30%!

100 páginas, i need a fock

Eu ri foi do nome "coisa da asma". Bombinha velho, bombinha. rs

Editado por RTiago

Postado

manos..o thiago machado foi banido escarrada do pingo insano...

foi zuado e até hoje motivo de piada no GH15.org...e ouvi por agora dizer que o Emannuel conseguiu que expulsassem o mesmo até da FAM aonde ele 'cresceu' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

kkkk

k

k

parei.

Postado

o tiachado participava do gh15.org? O_O

"ai galera recomendação pra quem curte uma balada" frase seguida por uma lata de atum e um saco com aveia kkkkkkkkkkkkk colher de açucar MASCAVO hein!

Postado

Depois que adicionei o açúcar no pós e o atum na balada ... estou crescendo loucamente (ainda não coloquei o iogurte no pós intermediário, mas já irei adicionar no próximo) . True story.

Postado

Depois que adicionei o açúcar no pós e o atum na balada ... estou crescendo loucamente (ainda não coloquei o iogurte no pós intermediário, mas já irei adicionar no próximo) . True story.

Iogurte vaporizado no intra-treino é a melhor opção cara, ganhei 3kg desde que comecei (hoje).

Man essa porra de açucar mascavo é o cão kkkkkkkkkkkkk

Postado

Mycow, tu treina na mesma academia do Natural Bodybuilder?

É Rio Grande do Sul, interior pertinho de Porto Alegre?

Já que tu é vagal, faz uma investigação pra nós, segue o cara, vasculha o correio dele, a lixeira, as idas dele à farmácia e monta um dossiê com fotos que abalarão o mundo virtual da hipertrofia brasileira, quiçá mundial.

É tua missão, cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.