Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 679,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

pqp, essa ai dos fakes foram épicas, tem que ser muito doente para fazer tal coisa.

edit : por isso que duvido logo quando o cara chega dizendo que é o comedor pika das galáxias, 99,9% das vezes é mentira.

Editado por Theuziin (veja o histórico de edições)

don't count every rep, make every rep count.

Postado

pqp, essa ai dos fakes foram épicas, tem que ser muito doente para fazer tal coisa.

edit : por isso que duvido logo quando o cara chega dizendo que é o comedor pika das galáxias, 99,9% das vezes é mentira.

quem é comedor pika das galáxias nem comenta sobre isso, faz as paradas na calada e vive com o cel na mão azarando mulher.

Postado

O cara podia até ter transtorno de personalidade múltipla, neste caso ele não tinha culpa, o mais provável é que uma identidade era totalmente dissociada da outra.

Postado

pode crer né.. como o cara descobriu.. será que pode ser outra personalidade dele que gosta de denunciar seus próprios halter-egos

obs: entendeu a piadinha com halter... tá, foi uma bosta :(

pureganja -

Postado

Coitado, acho que nao teve amigos na infancia, e isso acontece até hoje.

ele falava que pagava as vadias da facul, deve ser mentira.

nem na faculdade esse cidadão tá né .. deve ter uns 15 anos, sonhando como vai ser na facul se ele continuar no treino hard dele ...

Postado

nem na faculdade esse cidadão tá né .. deve ter uns 15 anos, sonhando como vai ser na facul se ele continuar no treino hard dele ...

Parabéns 1000 posts!!

O cara falar uma coisa diferente com cada fake é uma coisa,mas falar com ele mesmo LOL

Nasser%20El%20Sonbaty%20a42.jpg?m=134705

Huger Nasser

Postado

é ele msm que falou que brigou com o professor,

que é o mesmo que entrou no meu tópico falando que eu sou fake por causa das minhas medidas,

que é o mesmo que entrava em todos os tópicos de anabols e falava pros caras ... fotos .. ou é mentira hahahahaha

@ anderson - obrigado pelo parabéns hahahaha nem tinha visto que tinha chegado nisso... acho que to viciado nesse fórum

Editado por Caiooo! (veja o histórico de edições)

Postado

Pra mim ele era mesmo o mahalo, o sleep era o cara que ele sonhava em ser, o ck13 era o adolescente tipico fã de zyzz que adora bajular alguém mais definido. O pikafoza alguém buscando conhecimento, e o Leandrow um típico iniciante.

Postado

Leandrow era o metido a gh15 hahahahaha ...

eu to achando que no fim, eram vários caras em um pc só na lan house hahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkk

E a galera ate pedindo contato pra EA's por causa daquele topico dele da faculdade

hahuahuauhahu

Editado por Fiqueicompreguiçadepensar (veja o histórico de edições)

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

E a galera ate pedindo contato pra EA's por causa daquele topico dele da faculdade

hahuahuauhahu

Internet é assim, desconfie de todos. Até x9 tem, se não é o mesmo cara que denunciou outros perfis de si mesmo.

Postado

foi bem o que eu quis dizer... ele deve ter denunciado todos os outros egos dele e agora deve estar rindo de todo mundo aqui (inclusive de mim) pq virou o "TT" do fórum ;)

pureganja -

Postado
  • Supermoderador

Ele não é o mesmo que criou o topico falando da treta com o professor?

Mais um tópico do tipo "ninguém me entende".

O estranho era alguém barbado fazendo facu vir mimimizar em fóruns de internet sobre como o mundo é cruel.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

com certeza ele esta entre nós ... to rindo demais

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será???rs

Nossa sofri com isso uns dias atrás de um frango maldito tomador de cartela de hemogenin ...

é um saco hahahaha ...

kkkkkkk

Caio, prefere que reabra o tópico do Tamaiolo????rs

kkkkkk

Cutting mode on

EAT CLEN AND TREN HARD ;)

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será???rs

kkkkkkk

Caio, prefere que reabra o tópico do Tamaiolo????rs

kkkkkk

Hahahahaha nossaaaaa .. nem fale disso peter .. aquele cara se apaixonou muito por mim meu deus hahahahahaha ...

nossa to rindo mto disso .. eu não aguentava mais ver ele falando e citando tudo que eu falava .. parecia os pupils do gh15 mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.