Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110825-augusto-silva-diario-the-real-mesomorph/

Deem uma olhada no diário do figura.

O cara fala que é mesomorfo puro sendo que tem 20% de bf, tem como objetivo 78 de perna.

Aham, claro...

Pow eu ja ia Postar aqui, hehehehe,

e ainda por cima paga de fodao, falando que o os frangos piram.

é cada uma.

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 692,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
Pow eu ja ia Postar aqui, hehehehe,

e ainda por cima paga de fodao, falando que o os frangos piram.

é cada uma.

kkkkkkkkkk

Mas na moral cara, há tanto tempo querendo postar uma pérola nesse fórum.Tou há 7 meses aqui no hipertrofia e sempre postam as pérolas antes.Sua vez vai chegar, pode ficar calmo, um dia você vai psotar também hehe

meus olhos doeram ao ver esse tópico.

kkkkkkkkk

pois é.

Postado

ahh é cada zé b-cuta que me vem falar merda aqui --'

100% mesomorfo mais tenho um pouco de endo e ecto tbm...então minha genetica é 138,38% pq sou MESO PURO!

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado
ahh é cada zé b-cuta que me vem falar merda aqui --'

100% mesomorfo mais tenho um pouco de endo e ecto tbm...então minha genetica é 138,38% pq sou MESO PURO!

Ou seja, um "Pedigree" humano

Postado
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110825-augusto-silva-diario-the-real-mesomorph/

Deem uma olhada no diário do figura.

O cara fala que é mesomorfo puro sendo que tem 20% de bf, tem como objetivo 78 de perna.

Aham, claro...

Ia até comentar lá, mas ficar trocando resposta com moleque iludido, que tem uma visão errada de si mesmo e que não sabe escrever uma palavra certa já cansa.

Obs: Como ele deve escrever cansa? kanza? cança? lol

edit: Legal que ele disse que o pai é médico ... essa gine dele tá showza também.

Editado por rubinho157

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado
COMA QUE NEM UM CAVALO ,TREINE QUE NEM UM JIGANTE... E DURMA COMO UMA CRIANÇA.... E JA ERA!!!

Onde vivem os jigantes???

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jigantes treinam?

galo_gigante.gif

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Supermoderador

:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:Disparei na risada em pleno expediente quando li:

Nesse momento Estou fasendo minha penultima refeiçao, e como so mt preucupado com minha dieta estou comendo lasanha pre-pronta

de bolonhesa,

470 Calorias

18 Proteina

22 gordura

35 Carbo

Por porçao, multiplica por 2,

Se eu soubese faser alguma coisa pra comer isso n seria nessesario : /

"Tão lançando o filme novo do Rambo, regravação, procuram um mesomorfo puro. Abraços, te mando por MP o nome do diretor."

(Vo fingi q n ta tirando com a minha cara, e vo fingi que so burro.)

(A anta aki ainda foi ve no google se era vdd )

Que lgl !

Adoraria faser o filme do rambo!

Achamos um companheiro pro Fellipão! :thumbsup_anim:

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado
:lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley: :lmaosmiley:Disparei na risada em pleno expediente quando li:

AUHSHUauhsUHASUHahushuASHUhushuHUSHUhus

agora o mundo acaba!!!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111277-alguem-conhece-esse-wheyt-barato-demais/

whey super barato, alg conheçe?

kkkkkkkkkkkkkkkk

raxeiiii

UHSHUauhsUHASUHuhsUHHSU

esse manja!!!!

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

Cai fora manolo, esse cara fui eu que revelei a todos, não tenta roubar meu mérito não.

Brinks, pode continuar a postar coisa dele sim xD

Eu escrevi isso ? Puts,

ta pior doq pensava

Claro q tenho, o trapezio deicha maior a parte de traz, e tem que leva a fita ate o pomo de adao, que é um belo caminho a percorrer ja q eu so pescoçudo.

Eu n so do japao, coloquei meu e-mail assim pq criei na pessa e na lan q eu tava no dia tinha um bandeira do japao.

Como medir pescoço com este cara e outras coisas mais...

Postado
dai surgiu o Bonde dos pescoçudos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pescoço Hipertrofiado

worm.png

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
Pescoço Hipertrofiado

worm.png

Putzzz mano uhSHUushUHSUHsuhS

que esquisito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/110881-reflexo-sobre-os-phs/?p=1439106

12 kgs com halovar :mad::lmaosmiley:

Editado por Tanin

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado
Falaa ae Maromba!!

Cara, sai dessa os caras ja estão lhe indicando um treino que é com agachamento livre, supino, cheio das coiseiras...

Fica de boa ae, fazendo os exercicios básicos, se adapte primeiro!

Espero ter ajudado!!

"NÃO TREINE PRA NINGUÉM, TREINE PRA SI MESMO!"

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/111265-diviso-de-treino-iniciante/#entry1439885

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

o cara não sabe nem por assinatura, fica copiando e colando a frase que nem um retardado :suicide_anim:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
o cara não sabe nem por assinatura, fica copiando e colando a frase que nem um retardado :suicide_anim:

- Abraham Lincoln

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pode crer, fiquei com dó do cara, quase mando um MP para explicar...

Postado

- Abraham Lincoln

Parece legítimo.

Na verdade foi o Caio F. Abreu

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.