Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

Vai que né.. prefiro ficar sem as piadas e rir sozinho sem fazer graça e participar do forum do que ficar sem. Cada um cada um né.

@Passa lá no meu tópico do ciclo, da um pitaco lá :D

Aliás, todos estão convidados a darem um pitaco lá :D

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 707k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• '--', o que tem contra o Zyzz? Admiro o estilo de vida dele, problem?

• ótima escolha de palavras, caro Mateuzz depois de comer o frango no almoço, fiz meu pré-treino com whey, malto e aveia e, ao observar as partículas tão heterogêneas se misturando rapidamente no liqui

• Só pode ser fake... Tomando anticoncepcional feminino para ter ganhos de massa muscular... 

Postado
ja fiquei sabendo q ele ja ta com uma conta 0KM saido direto da fabrica

Waldemar Guimarães aproved

Postado
e o NZ reclamando da regra dos 200 posts...

o bicho faz um user e em 1 semana já tá postando no off, isso que é empenho

você aqui ?

achei que tinhas morrido =D

tomou jebzinho ?

Postado

O spy nunca vai desistir, ele pode ser banido 184902840921809 vezes ELE TENTARA 184902840921810

perola: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107518-duvidas-na-suplementaao/

enquanto isso na area de assuntos academicos

Quisso the impaler

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/90111-nutrition-101/?p=1387537

Editado por saintgraal

Postado
O spy nunca vai desistir, ele pode ser banido 184902840921809 vezes ELE TENTARA 184902840921810

perola: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107518-duvidas-na-suplementaao/

enquanto isso na area de assuntos academicos

Quisso the impaler

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/90111-nutrition-101/?p=1387537

simplesmente ridículo , diz que é preparador de atletas ainda... faloww charles glass!!

Postado
  • Supermoderador

O Aless, ficou esperto, já fechou o post antes de ser respondido. Quem tiver afim, acompanhe a historinha...

Começando pelo nick e o avatar :lmaosmiley: :

VeioTarado

• av-46860.jpeg?_r=0
  • Membro
  • membro.jpg
  • 14 posts

Daí fui bisbilhotar o Conteúdo dos posts dele... achei:

Olá tenho 1.77 de altura, então to querendo pelo menos chegar as 100 meio rápido..rsrs por isso ia utilizar o Pulmonil.....

Olha a altura ;) continuemos:

Galera é o seguinte, to afim de fazer um ciclo com Pulmonil faz, um ano eu tinha comprado e deixei guardadinho no armário

nem sei s vence mais o gel continua firme acredito que não, um detalhe eu tenho medo desse troço ja vi relatos e tal

Preciso perder peso to com 107 Kilos e gostaria de chegar nos 90, to fazendo um dieta com baixo Carboidrato, musculação e aeróbicos

(editado)

o que acham posso tomar Pulomonil junto ou fica muito forte, quero começar o ciclo com 1ml....mais confesso que tenho medo....

Pode me ajudar? compensa ..perco mesmo medidas e peso ou é mito!

Obs: s poder me ajudar como fazer o ciclo agradeço tbm....Obrigado

Mas antes, em julho, ele precisava emagrecer por causa da prova da PM; veja:

Olá Galera tudo Bom, estou aqui na esperança q alguém possa me ajudar, passei na prova da Pm, porém o menino aqui tem 110 kilos, 1.80 rsrs, preciso de um suplemento que ajude na obtenção de resistência, to treinando corrida, e a barra mais ta difícil tenho um mês pra treinar, umas dicas tbm quais exercícios fazer para obtenção de melhor resultado na Barra Obrigado e até mais

Obs: fechei a Boca já antes q alguem fale, e to na academia tbm..sei q correr atrás do prejuizo é complicado....mais....

ou seja, tentou emagrecer mas não sei se passou na fase física da PM.

:ph34r_anim: Repararam na nova altura? :laughingsmiley:

Agora, voltando ao primeiro post, eis a nova razão de usar Pulmonil meio rápido pra chegar aos 100 ;)))))))))) :

kara então esse 100 é pra praia mesmo huahuahuahu......então vou somente o clem agora nos off ...mando o termogenico

O véio que :evil: kkkkk

Editado por helb4o

Postado

helbis vc ta mto detetive level 99 ...

hahaha só pq o velho cresceu 10cm em 2 minutos??? hahahahaha

Editado por Caiooo!

Postado

helbs o ocioso do fórum kkkkkkkkkkkkkk

HELBS PARA MODERADOR

Postado

Já excluiram o post, mas teve um heroi que quotou a tempo:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107653-vocs-acham-que-britney-spears-usou-aes/#entry1389129

E aqui para quem tá com preguiça de ir ao tópico da Britney Spears:

gh23, on 21 Dec 2012 - 23:42, said:snapback.png

ela é hemafrodita ne amigo, pode ser por isso tambem a genetica meio "homem" pra ganhar massa muscular mais facil.

Editado por Visitante

Postado

comentei num tópico meio movimentado la no TI... me mandaram voltar pro hipertrofia KKKKKKKK

Postado

O 'veseaprendeacomedireito' é fake.

kkkkk

Agora os outros.....

PS: também, você tira do seu perfil o seu sexo e coloca desconhecido. Os caras se confundem :lol::lol:

Postado

HAHAHA

Fala galera do forum, comecei na academia há um mês para dar uma definidinha e inchadinha, ja que em janeiro vou a praia. queria saber se da pra tomar creatina, malto, whey e bcaa, consegui tudo por um preço file. to indo na academia 6x por semana e malhando cerca de duas horas/dia

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/107700-compensa-tomar-este-suplemento/#entry1389826

Postado
(nome de alguém), to querendo tomar leucina.

Tem uma farmácia muito boa de manipulação na minha cidade e eles manipulam leucina.

A farmácia é boa, mas tenho medo de não ficar bom. Se acha que vira mandar manipular leucina?

E outra coisa, preciso que você escreva aqui pra eu mostrar pra minha mãe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tomo Whey, Creatina, Malto, BCAA e Albumina. Quero adicionar Leucina e ela ta com medo de me dar problema. Por favor, escreve aqui pra ela ler que Leucina não vai dar problema... UAHAUHAUHAUHA!

Abraços!

convencendo as mães do Brasil !!!.. convence a minha de que EA's nao matam... e sim diuréticos..

Editado por firemann

Postado
Treinar triceps um dia antes de costas atrapalha o treino de costas?

Isso não é perola, ele apenas não manja de anatomia ainda, normal em qualquer iniciante

Postado
simplesmente ridículo , diz que é preparador de atletas ainda... faloww charles glass!!

Não foi você o câncer um dos users que eu impalei? :lol:

Postado

\Qdo vc falou que supostamente ja competiu (bb Ñ pL), ja preparou atletas, e que eu n tinha acesso a relação de todos os nomes desde 1992, realmente ali vc me impalou..

charles glass

Postado

e na boa cara, vc tem que aprender a saber replicar sem ficar putinho(a) , vc tava usando de broscience tbm e ainda queria ficar bravo !?

Como é Natal, e jesus prega amizade entre os povo eu te perdoo por pesquisar demais e não aplicar nem 40% e peço desculpas por ñ saber porra nenhuma de qquer área e ser só um assalariado brasileiro que tem a casa financiada...

Amén irmãos!! e Feliz Natal

Editado por firemann

Postado
Queria ter a capacidade que o quisso tem pra destruir as pessoas da internet, se é meu herói cara

Puxa-saco.

Postado

Diz que é seu heroi e assina isso:

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado
Murilo diz: fui fazer aplicacoes de trembolona + masteron na casa do farmaceutico, se bem que ele tava na rua no setor dele com uma galera fazendo um churrasquinho, entrei na padaria que era do amigo dele com a agulha,algodao as trembolona... Resolvi fazer aplicacoes nos deltoids (sempre fiz apenas nos gluteos) e resolvi logo fazer nos 2 de uma vez, 1ml em cada. Beleza... O farmaceutico pego e coloco 1ml de cada em cada seringa, eisss que surge um dos amigos dle e fala: - "Po vaoo fazer aplicacoes, peraew vo aplicar omeu tambem"...

Ele sai da padaria e volta com 1 bujao de potenay, o farmaceutico aplica a primeira agulha e talz, dai o cara pergunta pra mim:- Po tu nao consegue se aplicar nao??? Mó facil aki ó.

Pega a agulha passa um papel pra limpar o ombro e puxa 4ml de potenay. dai eu peguei e virei e falei pra ele: -"Po pega o algodao aki e tenho alcool tambem da uma limpadinha". Dai ele comeco a rir e fala:- Da nada nao ta bonito ake!! OBS: ELE ja tinha aplicado kkkk e tava com a agulha vazia parada no braço conversando kkk tiro a agulha e passo um papel de pão pra limpar o sangue.

Virei pro farmaceutico e falei: -"Po cara doidao ne kkk"

O farmaceutico:-"Aaaa o povo aki do setor ta nem ai, aplica sem limpar nada nao, esse ai aplica potenay so pra nao dormri a noite, usa faz uns 2 anos e ta ai com seus 50kg kkk"

Dai eu: "Aaaa vazo antigo é ruim de quebrar ne, kkk"

E vou eu embora com os 2 deltoids furados e doloridos sem conseguir dirigir direito :((((

ffa3edb0810304062b87ce6d49332188-d37p30y

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.