Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perolas Do Forum!

Posts Recomendados

Postado

esse cara é protegido qq é!? ah vai a merda zouo mesmo

SEI LÁ

só sei que levei geladeira por causa dele

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• Respostas 7,9k
  • Visualizações 681,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

eu sou o único que não foi parar na geladeira aqui?

e saint, por falar em direitos autorais, eu que uso bixinhos fofinhos no avatar seu safado.

Postado

eu sou o único que não foi parar na geladeira aqui?

e saint, por falar em direitos autorais, eu que uso bixinhos fofinhos no avatar seu safado.

agora somos um

eu e vc

*.*

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Cara nao tome essas porcarias, a massa do seu pinto vai ser convertida pros biceps triceps quadriceps quintriceps e talz

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

Altura: 1,86m

Peso:102Kg

Freqüência: ABCAB / ABC2X

Repetições: Pirâmide 12, 10, 8, 6 e 4x10 Para Pernas

A - Costas, Bíceps e Ante-Braço

- Puxador Para Trás

- Puxador Para Frente

- Remada Curvada OU Remada Maquina “Hammer”

- Rosca Alternada

- Rosca Scott

- Enrolamento (Dois Sentidos)

B - Peito, Tríceps e Ombro

- Paralelas Focando Peitoral

- Supino Declinado

- Pull Over

- Crucifixo Sentado OU Crucifixo Inclinado, Ambos Em Maquina

- Tríceps Pulley

- Tríceps Pulley Invertido

- Desenvolvimento Com Halteres

- Elevação Lateral

C - Pernas e Panturrilhas

- Leg Press

- Flexora

- Extensora

- Panturrilha Em Pé

Terças e Quintas

- Abdominal Na Máquina

- Elevação Das Pernas Na Vertical

---------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Não gosto muito de levantamento terra, agachamento ou qualquer outro

exercicio que possa prejudicar a coluna, seja por descuido ou execuçao errada

de movimento, por isso dou preferencia a maquinas em todos os exercicios.

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

forum aquoi tá bugado, eu clico pra ve as mensagem não lida do tópico e me joga direto pra ultima mensagem carai

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

forum aquoi tá bugado, eu clico pra ve as mensagem não lida do tópico e me joga direto pra ultima mensagem carai

cuidado vai explodir

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

Só pode ser troll, ctz....

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

realmente a integralmedica é o melhor lab de suples do mundo. foi pioneira em fabricar deca durabolin em pó

to pensando em pegar uns comprimidos de stano, esfarelar e misturar com ela. adicionar uns hormonios taimi rilizzy no shake do pos deve ate ajudar a evitar gineco

Postado

realmente a integralmedica é o melhor lab de suples do mundo. foi pioneira em fabricar deca durabolin em pó

to pensando em pegar uns comprimidos de stano, esfarelar e misturar com ela. adicionar uns hormonios taimi rilizzy no shake do pos deve ate ajudar a evitar gineco

E depois tome aquele estimulante de produção de gh na nutrilatina .... pronto ciclo perfeito hahahahaa

Postado

E depois tome aquele estimulante de produção de gh na nutrilatina .... pronto ciclo perfeito hahahahaa

conheço um cara la da facul que mandou esse spray de gh. disse que ficou contente em pagar menos de 100 reais no vidrinho hahaa

Postado

conheço um cara la da facul que mandou esse spray de gh. disse que ficou contente em pagar menos de 100 reais no vidrinho hahaa

haeuheauhaeuaehaeuhae ... eu vou comprar um e fazer um relato dos meus ganhos tb

Postado

essa é old mann...

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

Old e sem graça.

Eu achei graça pois o nome real do leandro twin é leandro lima KKKKK'''

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/104954-tremedeira-nas-maos-antes-e-depois-de-uma-briga/#entry1348351

boa tarde a todos.

a 6 meses atras eu entrei na academia pra poder brigar com um cara, e deu certo, eu ganhei força e tals..

mas só que eu tenho muita tremedeira antes de começar a brigar!! tipo quando estou discutindo com um cara

a quase vai rolar uma pancadaria eu fico tremendo muito a mao mesmo antes de começar a brigar

entao eu gostaria de saber de voces que sao marombeiros fortoes, qual e a dica pra isso nao acontece mais?

Existe isso?

• rep_up.png
  • 0

No Rango, No Ganho

Postado

Esse a moderação fechou antes mesmo de abrir

Meu diário

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mycow Djecksão #BondeBuilder

Postado

Luck3d?

Nao, ele nao tinha uma faca

Pessoas que ficam citando estudos e arrumando desculpas estão apenas com medo de treinar pesado

Postado

hmmm é mesmo

mas aquela história de briga acho que foi a coisa mais engraçada que eu já vi aqui no fórum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Martin, você e o Aless andam bem trolls, achavam vocês mais serios lol, kkkk aquela historia foi engraçada mesmo, teve mais engraçadas, mas ai teria que escrever uma page inteira, apesar que eu acho que ele fez essa historia só pra galera volta a acompanhar o diario dele...

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

VALEU GALERA !

Postado

lololol ah para, é vc na foto? é doido é?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.