Postado 17/10/2012 às 23:15 10/17, 2012 Eu apertava e falava: "Assim não, você tem que contrair um pouco mais o glúteo....ISSO asssim..." ahuauhauau '' Eu ia segura o glúteo dela e fala : explode na subida e controla a descida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 17/10/2012 às 23:28 10/17, 2012 Cara eu fico puto que esses nego que joga os bagulho no chão pra parecer mais macho ahuuahauhu Qualquer hora eu vou ficar do lado de um nego desse e soltar a barra do terra com 100kg do alto e uhrraaaarrrr! na orelha dele: "UAHHAAAARRRR! carraaaaallleeeeeeooo, esse peso foi teeeeenssooo manoloooooo" Faz assim
Postado 17/10/2012 às 23:50 10/17, 2012 kkkkkkk que bizarro esse começo de vídeo Editado 17/10/2012 às 23:50 10/17, 2012 por Flex W. (veja o histórico de edições)
Postado 17/10/2012 às 23:52 10/17, 2012 eu treino na smartfit e não tenho todo esse desejo de ficar fazendo os halteres pularem não Biology 101
Postado 18/10/2012 às 01:23 10/18, 2012 CLAAAAAASSICA xxhotnosxx a intenção desse topico nao era avaliar o meu treino, e também não era a intenção comentar sobre o que falei de não gostar de fazer perna, Já jogo futebol 3x por semana, sei que nao é a mesma coisa que FAZER MUSCULAÇÃO PARA A PERNA, mas para mim está bom e não pretendia começar a fazer perna agora ahuahua a intenção do topico era me dizer o que posso fazer nesse dia (quarta/sab) envez de perna e que não me cause overtraining e também a outra dúvida era se esse meu "cansaço" de nao conseguir fazer com o mesmo peso que fiz segunda no peito é por causa das costas/biceps que fiz ontem ou por causa do peito/triceps de segunda(acho que ja caracterizando o overtraing) Obrigado, desculpe qualquer coisa'' Como alguem aqui disse ''Não basta ser pobre tem que falar desculpe qualquer coisa'' https://www.hipertrofia.org/forum/topic/99300-duvida-treino/#entry1272499 Huger Nasser
Postado 18/10/2012 às 02:02 10/18, 2012 As vezes que eu entrei em uma SmartFit fiquei com vontade de chorar...
Postado 18/10/2012 às 02:45 10/18, 2012 [...]O que eu quero dizer é: se o objetivo é hipertrofia, o aumento de carga será primordial, e se o objetivo é ganho de força, esta é a missão. (aumentar a força aumenta a hipertrofia e vir-se-versa)[...] UHAEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAEHUAEHUAEHUAHE, PQP VÉÉÉEEEEEEEEEEEI, MIJEI!
Postado 18/10/2012 às 03:37 10/18, 2012 vir-se-versa kkkkkkkkkkkkk oh goooooood whyyyyyy o Danilo, conta ai pra eu que não sei das coisas, qual a historia desse negocio de 38 de braço? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 18/10/2012 às 09:24 10/18, 2012 AHUHAUUAHH Exatamente isso que eu pensei! JOINHA! Yeahhh motherfuckkkkkkkk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Postado 18/10/2012 às 14:15 10/18, 2012 "algo para eu poder ganhar mais maça''. http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/10/2012 às 14:24 10/18, 2012 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/99344-malto-e-creatina/ Galera, eu já vi aqui vários tópicos falando da creatina e do malto, por isso resolvi tomar os dois. Vou começar a academia agora e no momento da minha avaliação eu falei pra minha personal que eu ia tomar estes dois suplementos + whey protein, pois quero ganhar muita massa, e ficar com o braço gigante. É o seguinte, ela me falou que era pra eu tomar muito cuidado ao tomar esses dois suplementos, pois eles dão problemas nos rins caso seja ingerido uma quantidade incorreta. O fato é que eu queria qual é essa quantidade correta dos dois? Quais os horários pra tomar? Posso tomar todos os dias? Mesmo fazendo academia só 3 vezes na semana? Tenho 62 kg e 1,77m quero chegar até os 75 kg heuehue , é verdade. Valeu. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 18/10/2012 às 14:30 10/18, 2012 https://www.hipertrof...lto-e-creatina/ Galera, eu já vi aqui vários tópicos falando da creatina e do malto, por isso resolvi tomar os dois. Vou começar a academia agora e no momento da minha avaliação eu falei pra minha personal que eu ia tomar estes dois suplementos + whey protein, pois quero ganhar muita massa, e ficar com o braço gigante. É o seguinte, ela me falou que era pra eu tomar muito cuidado ao tomar esses dois suplementos, pois eles dão problemas nos rins caso seja ingerido uma quantidade incorreta. O fato é que eu queria qual é essa quantidade correta dos dois? Quais os horários pra tomar? Posso tomar todos os dias? Mesmo fazendo academia só 3 vezes na semana? Tenho 62 kg e 1,77m quero chegar até os 75 kg heuehue , é verdade. Valeu. Que isso,jovem ? http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 18/10/2012 às 14:33 10/18, 2012 maça?! Oh god.... Vir -se - versa??? Vish..... Almentar? cara, esse povo devia ler mais....muuuito mais
Postado 18/10/2012 às 15:21 10/18, 2012 17:50 (Pré-Treino): Como uma barra de cereal para não ocorrer catabolismo durante o mesmo No Rango, No Ganho
Postado 18/10/2012 às 16:21 10/18, 2012 vir-se-versa.... isso só aumentou a minha suspeita sobre quem é o Kazuya Mishima Quem? Se quiser, responda por PM.
Postado 18/10/2012 às 16:53 10/18, 2012 vir-se-versa.... isso só aumentou a minha suspeita sobre quem é o Kazuya Mishima Não deve ser ele. Já joguei ele na parede e ele negou até o ultimo minuto. Insisti tanto e não deu certo. Pode até ser ele mas ele finge bem, até o modo de escrever mudou. Fiquei me sentindo um bobão depois por acusar a pessoa errada.
Postado 18/10/2012 às 17:21 10/18, 2012 o Danilo, conta ai pra eu que não sei das coisas, qual a historia desse negocio de 38 de braço? [2] Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 18/10/2012 às 18:00 10/18, 2012 Quem é Kazuya mishima? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 18/10/2012 às 18:14 10/18, 2012 Quem é Kazuya mishima? primo do Sunda http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 18/10/2012 às 18:16 10/18, 2012 Supermoderador E irmão do Mário. [ Galera 40+ ] Spoiler ,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,,
Postado 18/10/2012 às 18:25 10/18, 2012 É esse cara: https://www.google.co...G364CICA&zoom=1 E irmão do Mário. primo do Sunda Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 18/10/2012 às 21:09 10/18, 2012 Muito intereçante o Foda é que eu nao consigo ficar sem estrala o corpo ja tentei mais nao consegui o corpo fica muito pesado mo foda fazer oque neh...Sera que tem cura para isso ?? Muito intereÇante....
Postado 18/10/2012 às 22:09 10/18, 2012 Saint, eu abri meu relato mas não sei onde esta, hauhauhauha, como descubro onde ele esta? Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 18/10/2012 às 22:21 10/18, 2012 Pelo visto, hoje, eu terei pesadelos! G.G Editado 18/10/2012 às 22:22 10/18, 2012 por Luizns (veja o histórico de edições)
Postado 19/10/2012 às 00:01 10/19, 2012 eaHUEUSAsdfc pqp "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 19/10/2012 às 00:26 10/19, 2012 O pessoal adora o Sidinei né, puta merda USHAUHSAHAS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Crie uma conta ou entre para comentar