Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bíceps, Sem Dores?!

Posts Recomendados

Postado

Bom peço desculpa se talvez ja existe um topico sobre isto, mas minha pergunta é o seguinte, eu sinto dores em todos os grupos musculares treinados no dia seguinte, exceto o bíceps... e é um treino bem pesado, estou executando o ABCDE no momento, rosca direta, rosca simultanea inclinada, e rosca martelo usando técnicas de treino também, mas não sinto as ''dores pos treino'' como muitos relatam exclusivamente no bíceps! Ou seja indo para pergunta diretamente, dor é = hipertrofia? ou o famoso no pain no gain fica só na teoria e não entra na prática?

Espero respostas ABÇ!!

Postado

cara vou falar por experiencia, eu fiz o sl 5x5 por 3 meses e cresci biceps 4 cm sem dar dor, dorsal igual, mas depois comecei a fazer abx2 e ja deu dores, talvez vc ja esteja habituado ao treino, troque ele ou aumente as cargas que ja vai doer

Postado
  • Autor

Faltou pesquisar né brother, se liga:

Dica rápida: É necessário sentir dor para gerar hipertrofia:

https://www.hipertrofia.org/blog/2013/02/01/dica-rapida-e-necessario-sentir-dor-para-gerar-hipertrofia/

Tudo sobre as dores musculares depois do treino:

https://www.hipertrofia.org/blog/2008/12/17/tudo-sobre-as-dores-musculares-depois-do-treino/

Po valeu, só achei estranho pq é especificamente no bíceps entende, valeu brigadao..

Postado

chin ups!

Chin up é mt bom sim, mais para caras novatos que ainda nao conseguem fazer bem acho que nao vale apena,

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.