Postado 26/06/2009 às 17:09 06/26, 2009 ja joguei grand chase tbm... ah 2 anos atraz, na ferias eu passei a ferias intera jogando e tomando coca. e aqui no RS é uma semana de ferias dai eu acordava as 10h, pegava o garrafao de coca ou sprite ( sobro uns 30 da festa do meu irmaozinho) jogava ate 12h, para pra almoça, dai continuava a joga ate de noite, dai parava um poco, e voltava la pras 10h até as 4h da manha. isso uma semana intera. nao sei como meu pai dexo na epoca... nerd é uma merda. ainda bem q larguei dessas merda. EU TBM USAVA AIM NO GB! AHUAUHUHAA só dava akeles fdp de dragão e dual que nçao passava a vez, eu tinha odio disso.. Cara, eu aquele jogo só tinha hacker! Eu roubava varias contas com keylogger (não pensem que sou hacker, é ridiculo de mexer num keylogger), até tomei uns bans por roubo de conta kkkkkkk Quero conhecer um jogo que tinha mais hack que o Gunbound, malditos aims xD vei já fiz isso tbm roubava as contas e mandava tudo de presente rsrs.. bons tempos xD
Postado 26/06/2009 às 17:53 06/26, 2009 Putz.. eu jogava Pangya um joguinho de Golfe Mano eu era mtu fissurado nesse jogo pena que o servidor Br faliu mas pretendo migrar p/ o servidor USA!
Postado 26/06/2009 às 18:17 06/26, 2009 esqueci de dize, tbm jogava mu. ahauhauh joguei quase td, menos tibia aquela bosta!
Postado 26/06/2009 às 19:01 06/26, 2009 Pior que ainda hoje, as vezes me dá aquela pontadinha, aquela coceirinha, aquela vontade doida de abrir um pacote de trakinas, agitar um copão de leite com nescau e ir 'upar' o dia todo. aeouehaouae Com certeza cara kkkkkkkk
Postado 26/06/2009 às 19:12 06/26, 2009 Minha epoca de obeso..eu jogava coisa de tipo 10horas por dia de tibia e rag, chegava da escola ao meio dia e sentava e saia 11horas na hora de dormir..deu no que deu..13 anos bf 34..=X Nao so um tiro no fisico como na vida social, amigos so tinha online kkkkk. é nóis... pesava 95kgs, sem academia uHAUAHUAH Agora eu quero chegar nos 100kgs!!! Mas com 0 de gordura hehehehe =]] caraio, passei uns 5 anos da minha vida só no computador... ainda bem q era qd eu era novo, o negocio hoje é treinar e balada!! jogar só um poquinho pra descontrair e ownar os patos no cs xD
Postado 26/06/2009 às 19:36 06/26, 2009 Aqui jogo STREET FIGHTER: SFCE, SFA2, SFA3. Toda a saga da street fighter, o que me leva jogar on li ne eh o fator das lutas, cada oponente tem uma cabeça e um tipo de jogo. Jogo no pc com um controle arcade, em um serv de primeira e gratuito, --> GGPO.
Postado 26/06/2009 às 20:00 06/26, 2009 é nóis... pesava 95kgs, sem academia uHAUAHUAH Agora eu quero chegar nos 100kgs!!! Mas com 0 de gordura hehehehe =]] caraio, passei uns 5 anos da minha vida só no computador... ainda bem q era qd eu era novo, o negocio hoje é treinar e balada!! jogar só um poquinho pra descontrair e ownar os patos no cs xD idem joguei MU por uns 6 mses, mas tava fodão na epoca Ai conheci o Lineage 2 e joguei demaaaais. Do c1 até o c6 (não lembro do nome q se dá ao C6) minha rotina era: colegio -> pc -> cama -> colegio e só o osso auaihiuhaih
Postado 26/06/2009 às 20:09 06/26, 2009 Ih , jogava tibia , parei , vendi meu char semana passada , ja vo compra 1 creatina graças ao tibia e ainda vai sobra a vera xD !! Era o melhor jogo , agora eh uma merda , n aconselho ngm a tenta joga . Di x em qd rolava um CS tb . Tive ki edita qd parei pra le , caraleo , soh viciado maneh . aPOHhpoahopahopaPHOa .
Postado 26/06/2009 às 20:12 06/26, 2009 MU é o pior jogo existente, vicia demais!!! E tem milhares de servers, só deixa de jogar se quiser. Foi foda largar do MU hsuahsauhs Sem contar no Ragnarok... E CS é clássico, na época de CS 1.5 eu ia td dia para lan house, 2~3 horas por dia, mais de ano! minha rotina era: colegio -> pc -> cama -> colegio e só o osso é nóiss!!!
Postado 26/06/2009 às 22:07 06/26, 2009 Tô jogando esse de estratégia online browser-based, parece legalzin. Freesky Online https://fo.igg.com/main.php E também abri conta aqui, mas nem joguei porque vi que depois de tanto tempo parado meu rating tá muito baixo Chess Cube https://www.chesscube.com/ Gostava do CS mas só pra passar o tempo mesmo.
Postado 28/06/2009 às 00:20 06/28, 2009 Autor Tô jogando esse de estratégia online browser-based, parece legalzin. Freesky Online https://fo.igg.com/main.php E também abri conta aqui, mas nem joguei porque vi que depois de tanto tempo parado meu rating tá muito baixo Chess Cube https://www.chesscube.com/ Gostava do CS mas só pra passar o tempo mesmo. Esse Freesky parece interessante mas ODEIO desenho manga(japones) rsrs. Senao jogaria.
Postado 28/06/2009 às 00:42 06/28, 2009 Esse Freesky parece interessante mas ODEIO desenho manga(japones) rsrs. Senao jogaria. Então pode jogar. Só tem esses desenhos na pagina do site, e em uns dois menus do jogo. Mas eles não tem nada que haver com o tema do jogo, e você acaba nem lembrando que eles existem. Se for jogar eu tô no Realm-3 ZEUS-1 cria conta aqui pra gente se ver no jogo. Pra quem gosta de estratégia e bem legal sim, muito bem montado. Abraço
Postado 28/06/2009 às 02:26 06/28, 2009 olha o ke esses joguinhos online fazem com as pessoas: video de um garoto tendo ataque depois da mae cancelar sua conta no jogo world of warcraft....
Postado 28/06/2009 às 17:18 06/28, 2009 Autor Então pode jogar. Só tem esses desenhos na pagina do site, e em uns dois menus do jogo. Mas eles não tem nada que haver com o tema do jogo, e você acaba nem lembrando que eles existem. Se for jogar eu tô no Realm-3 ZEUS-1 cria conta aqui pra gente se ver no jogo. Pra quem gosta de estratégia e bem legal sim, muito bem montado. Abraço Show!
Postado 28/06/2009 às 17:32 06/28, 2009 caralho já fui viciado em MU. não dormia jogando essa imundice. acho que isso tem uns 4-5 anos já. já joguei alguns, mas os que me consumiram parte da vida foram: quake 2 Muonline CS. Warcraft3 e na época do nes/snes/ jogava pra caralho, agora eu tenho um ps2 e um xbox360 e mal jogo. vc vai ficando velho não é mais como antes =(
Postado 28/06/2009 às 22:23 06/28, 2009 idem joguei MU por uns 6 mses, mas tava fodão na epoca Ai conheci o Lineage 2 e joguei demaaaais. Do c1 até o c6 (não lembro do nome q se dá ao C6) minha rotina era: colegio -> pc -> cama -> colegio e só o osso auaihiuhaih c6 = interlude xD E eu ainda jogo um pouco de tudo! Principalmente Lineage 2 e Dota... Bah... Bons tempos... xD
Crie uma conta ou entre para comentar