m4lb0r0 Postado Junho 16, 2013 às 01:35 Postado Junho 16, 2013 às 01:35 Boa noite , Pessoal estou saindo de um cut e entrando em um bulk "limpo" !!! montei um treino pesado, objetivo hipertrofia!! idade: 25 anos pedo:78kg altuta: 1,92 cm Siguirei esta dieta abaixo, eu mesmo montei usando a tabela do forum, mas ainda não consegui completa-la, estao faltando alguns excedentes, mas não sei mais oq colocar, por isso se puderem dar uma força!!! coloquei 3g x kg corporalde proteina, pois viso ganho de massa magra!! mas com 2.5gramas acho que ja ta bom!! coloquei tambem 2g x kg corporal de carboidrato, n sei se eh isso mesmo!!! Lembrando que meu objetivo eh ganhar massa magra e minimizar gordura comporal!!! quero ganhar massa magra aos poucos como tem de ser, evitando ao maximo ganhar gorduras!!! Agradeço desde ja!!!
Bart Simpson Postado Junho 16, 2013 às 12:55 Postado Junho 16, 2013 às 12:55 2g de proteína por KG eu acho que já está bom... Para completar os carbos, eu gosto muito de usar aveia principalmente... Mas também dá pra mandar batata doce, arroz, macarrão... (De preferência os complexos, mas pode usar os de índice glicemico mais alto tb...) Tente colocar um excedente de 200 ~ 300 kcal da sua TMB, aí a medida que você for vendo os resultados estagnando (ou nao) vc vai aumentando se necessário... Abçs!
TsuG Postado Junho 16, 2013 às 13:18 Postado Junho 16, 2013 às 13:18 Aja pão e cotage heim cara é o seguinte, essa sua dieta da forma que esta, esta sendo é um cutt e nao um bulk. tem que aumentar ai a quantidade de carbos ponha em 3g~4g/kg. nao deixe sua dieta com deficit. Coloque um arroz nesse seu almoço e se gostar ate uma porçãozinha de feijao (umas 50g) e repita seu almoço na refeição 6 ou na 7. isso ja deve fazer com que saia do deficit. caso isso nao seja o suficiente ainda, poem uns amendoins 50g por dia ja faz uma diferença monstruosa. e proteina nem tem necessidade de passar de 2g/kg. Eu particularmente sou fã de banana com aveia. eu substiruiria facil um desses seus lanches de pao com cottage por banana com aveia e mel. Mas ai vai da preferencia pessoal neh... Boa sorte ae.
m4lb0r0 Postado Junho 16, 2013 às 13:44 Autor Postado Junho 16, 2013 às 13:44 galera muito obrigado, pelas dicas!! resumindo, eu montei com esse monte de pao integral e cottage por falta de opçao mesmo, moro em republica e por eeste motivo eh meio complicado para escolher refeiçoes!!! Mas faço o possivel pela dieta, pois sei q sem ela nunca vou conseguir atingir meu objetivo!!! Sobre os carbos, vou tentar aumenta-los , mas fico c medo de ganhar muita gordura desnecessaria q por sinal acumula td na barriga que é o mais dificil de eliminar!!! Vou colocar alguma massa ai no almoço(arroz, macarrao, batata, etc) e mandar o maximo possivel de aveia em flocos no iogurte e leite que eu tomar!!!! tava pensando num hipercalorico, mas a ultima experiencia que tive n foi das melhores , engordei bastante, porem muita massa ruim!!Mas tomei uma massa mais barata, sera q compensa akela Massa 3200 da probiotica ela contem 90g de carbos + 30g de proteina por dose!!! compensa ou melhor investir na dieta??? agradeço mais uma vez!!!
m4lb0r0 Postado Junho 16, 2013 às 14:12 Autor Postado Junho 16, 2013 às 14:12 Marombada isso é verdade e uma dica para quem vai entrar em Bulk? Ja que vai comer muito coma proteina, pois tanto proteina quanto carbo irão te engordar, porem so a Proteina ira te "dar" musculos!!! Agradeço desde ja???
TiagoSoares17 Postado Junho 17, 2013 às 04:43 Postado Junho 17, 2013 às 04:43 Marombada isso é verdade e uma dica para quem vai entrar em Bulk? Ja que vai comer muito coma proteina, pois tanto proteina quanto carbo irão te engordar, porem so a Proteina ira te "dar" musculos!!! Agradeço desde ja??? Onde é que vocês vão buscar essas informações? Não, não é verdade! Se queres fazer um "bulk limpo" ele tem que ser com um saldo calórico positivo pequeno. Coloca umas 200Kcal a mais por dia e está bom; se tiveres um dia mais agitado em que andes mais a pé ou assim coloca umas 300Kcal. Nos dias em que não treines corta uns 10-15% das calorias da tua TMB (contando com o fator atividade). O único beneficio que me lembro agora, que poderás ter no bulk, em comer tanta proteína é devido à TEF. Isto é o mesmo que dizer que no total não estarás a consumir tantas calorias como pensas que estás pois o teu corpo gasta mais energia para fazer a digestão, absorção e para disponibilizar os nutrientes.
Mateus Araujo Postado Junho 17, 2013 às 22:08 Postado Junho 17, 2013 às 22:08 Tb estou em bulking limpissímo. 4,3g de carboidrato/kg 2,7g de proteina/kg 1g gordura/kg Não to ganhando nada de gordura e ganhando massa , essas quantias foram as exatas que meu corpo precisa , depois de muita tentativas ao longo dos anos...kk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora