Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[relato] De Arginina + Taurina + Cafeina + Vit C Mais O Básico.

Posts Recomendados

Postado

orra mano é isso mesmo,após vascularizar bastante parece melhor as fibras,

+mantenha 5gr-arginina q ta de boa,cara maluco por vascularização kkkkk

pior q ao ver isso se anima né,antes não era muito apegado a isso+hj curto d+++

bons treinos mano

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

• Respostas 106
  • Visualizações 29,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• blza mano ja chegou então... cafeina não aumente não,deixe assim q c/tda essa mistura é bom não aumentar...mande de boa,vc é doido quase não gosta de vascularização né hahaha procure tomar es

Postado

Comecei a tomar ante-ontem esse combo de explosão.

tirando cafeína pois comecei tb o LIPO 6X

então conforme for passando, posto meus relatos aqui.

Postado
  • Autor

14º Dia:

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Cada dia melhor, mais quero mais, vamo q vamo

Fadiga: Bem Baixa.

Força: excelente.

Resistencia: Òtima.

Pump: Mantendo-se muito bom.

Pump Pós-Treino: Demais de excelente.

PS: Treino muito bom, concentração demais, uma coisa q quero é aumentar braço e to começando já ver mais definicão e volume, to gostando.

Abraço

Valeu

Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...

Postado

e ai veio

acompanhando o relato

bora cresce !!!!

algum desses produdos é especifico para a vascularização ou é a ação de todos que faz acontecer?

abraço e bons treinos

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Autor
e ai veio

acompanhando o relato

bora cresce !!!!

algum desses produdos é especifico para a vascularização ou é a ação de todos que faz acontecer?

abraço e bons treinos

Iai trindade blz.

Agradeço por acompanhar.

Entao a arginina é o principal componente para vascularizar, e ela tb aumenta força, resistencia, a vitamina c tb ajuda na vascularizacao alem de ser um otimo antioxidante né.

Abraço

Tudo que eu preciso eu tenho dentro de mim, esta no meu sangue, esta correndo nas minhas veias...

Postado
Iai trindade blz.

Agradeço por acompanhar.

Entao a arginina é o principal componente para vascularizar, e ela tb aumenta força, resistencia, a vitamina c tb ajuda na vascularizacao alem de ser um otimo antioxidante né.

Abraço

o pode cre !!!!

bons treinos

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

Acompanhando...

14 dias tomando ?

tá tomando todo dia ou só em treino ?!?!

O.o

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

15º Dia:

Ombro/Trapezio/Panturrilha

Vascularização: Demais ta aperecendo veias por toda minha perna....rs....

Fadiga: Nenhuma - hoje foi foda parecia o Huck.

Pump: Excelentissimooooo.

PS: Hoje iniciei mina serie nova, meu o bicho pegou a tempos q não tinha um treino tão bom de ombro, meu trapézio quase encostou na orelha...kkkk....o posterior inchou muito....que regasso....tava muito dispostos e notei q foi o treino de ombro q mais vi vascularização.

Cada dia melhor.

Rage: Então amigão só estou tomando em dias de treinos acho q ainda dara para mais uns 7 ou 8 treinos. Pois aumentei a dose da arginina para 6 gr dia, comecei com 3, e taurina para 3 gr/dia começei com 2 gr/dia, o resto estou mantendo.

Abraçao

Valeu

Postado

quero ver as fotos de antes/depois hehe to curioso

c/ctza estética melhorou e muito c/essa explosão nos treinos

abraço mano

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor

16º Dia:

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Excelentissimo, no treino a veias começava no punho e terminava no ombro....kkkk

Fadiga: Nenhuma

Força: excelente - hoje aumentei os pesos das maiorias dos exercicios.

PS: Hoje serie nova, exercicios basicos , aumentei muito as cargas, muito bom mesmos.

Abraço.

Valeu

Chacall: Pode deixar amigao q posto fotos antes e depois. Valeu

Postado
  • Autor

17º Dia:

Costas

Vascularização: Ta foda....Quando treino as veias aparecem e ficam muito gorssas. Se ficassem assim sempre.....rss..

Força: excelente- Mais já tive dias melhores.

Pump: Excelentissimooooo. Os caras da academia tão perguntando o q tomam, uns dissem q eu tomo aes....rs....

PS: Hoje inchei muito a camisa tava folgada no meio do treino tava apertada...serio, as costas inchou muito, antebraço entao...vixxiiiii maria...rs...como diz minha mae...rs...

18º Dia:

Peito/Perna

Vascularização: Ta muito lokoooo....rs....

Força: excelente - melhor q ontem

Pump Pós-Treino: Se amantendo excelente. Reparo q mais anoite antes de dormir, o corpo fica mais duro, mais forte...é engraçado.

PS: Acho q a serie nova ajudou bastante mais essa semana foi da hora, treinei pesadao, e certinho, hoje meu peito inchou muito bem mais q antes, as pernas entao dava pra ver a definição por cima das calça de moletom pra vcs terem uma ideia. Muito loko. Pena q acho dara só pra nao maximo 2 treinos, a vit c ja acabou e tive de comprar mais, mais a arginina e taurina tão acabando, mais ta valendo a pena.

Depois verei o q vou fazer se jogo shotgun, ou se ja jogo meu combo da gaspari, já to 30 dias sem creataaina no corpo e acho q mais uns 15 dias já posso jogar alguma coisa.

Valeu

Abraço.

Postado

aew cara blzz então me diz uma coisa, vc sentiu algum aumento de peso, o aumento das medidas ou foi so vascularização e forçaa?abraçoss

bons ganhos

O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.

Postado

Brotherr!!!

To loko pra verr as medidas finais heiMM!!

A e alis quanto vc pagou nas caps. de arginina e cafeina? e a quantidade delas! ? ;)

estou querendo comprar *-*

Abraçaooo vélhO!!

Ganhos e mais ganhos! fwols!!

Postado
  • Autor

Diego:

Então brother não teve aumento de peso consideravel não, começei com 92 kg e ontem q me pesei estava com 92.5 kg, mais meu peso varia muito, mais o dia q me vi mais pesado foi com 93.2 kg, mais a força e qualidade aumentaram significavelmente, já utilizei outros no2 e tb nao aumentei muita massa não.

Renato Russo

Tb estou ansionso. Então pedi pra manipular 90 gr de arginina para utiliazar 3 gr dia, mais esqueci q não iria treinar todos os dias então resolvi ir aumentando a quantidade atualmente utilizo 6 gr/dia, já cafeina manipulei capsulas de 400 gr cada e mando uma junto com 2 a 3 gr de taurina e 1 gr de vit c e a arginina 40 min antes do treino, e nos pos o whey/dextrose e + 3 caps bcaa e 1 gr de vit c. Manipulei tudo com o chacall, produtos de otima qualidade e preço bom, aqui em sao paulo nao consigo os preços q ele tem, manda uma amp pra ele q com certeza valera a pena.

Abração

Postado
  • Autor

19º Dia:

Vascularização: Muito Boa...nos treinos as veias saltao muito, nos pos ainda se mantem.

PS: Muito bom o treino de hojr, consegue aumentar a carga em alguns exercicos e manter a qualidade na execução dos mesmos, ta aparecendo veias até onde nunca vi, tipo trapezio....ta show.

20º Dia: Ultimo

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Melhorou muito.

Pump Pós-Treino: Excelente

PS: Esse foi o ultimo treino. No geral gostei bastante dos resultados. Mais o q mais reparei foi qualidade na massa, e aumento consideravel de força, o pump foi muito loko tb, mais gostei mais ainda pela vascularização q aumentou bem. Não notei aumento consideravel de peso, medidas pode até ser, mais só saberei na avaliação q realizarei sexta. Gordura acho q mesmo eu dando umas vaciladas na dieta melhorou um pouco. Sexta vou fazer a avaliação e tiro as fotos e sabado coloco aqui o balanço geral.

Foi muito interessante esse combo aqui, pois pude ir aumentando a dose aos poucos, valeu muito a pena pelo custo beneficio, produtos de primeira, penso num futuro novamente realiza-lo.

Agora acho q daqui uns 10 ou 15 dias iniciarei com shotgun e animal pack gringo da universal ( o relato do rage me empolgou ) e la pra outubro jogo o combo da gaspari.

Valeu por todos q acompanharam.

Abraço.

Postado
19º Dia:

Vascularização: Muito Boa...nos treinos as veias saltao muito, nos pos ainda se mantem.

PS: Muito bom o treino de hojr, consegue aumentar a carga em alguns exercicos e manter a qualidade na execução dos mesmos, ta aparecendo veias até onde nunca vi, tipo trapezio....ta show.

20º Dia: Ultimo

Triceps/Biceps/Antebraço

Vascularização: Melhorou muito.

Pump Pós-Treino: Excelente

PS: Esse foi o ultimo treino. No geral gostei bastante dos resultados. Mais o q mais reparei foi qualidade na massa, e aumento consideravel de força, o pump foi muito loko tb, mais gostei mais ainda pela vascularização q aumentou bem. Não notei aumento consideravel de peso, medidas pode até ser, mais só saberei na avaliação q realizarei sexta. Gordura acho q mesmo eu dando umas vaciladas na dieta melhorou um pouco. Sexta vou fazer a avaliação e tiro as fotos e sabado coloco aqui o balanço geral.

Foi muito interessante esse combo aqui, pois pude ir aumentando a dose aos poucos, valeu muito a pena pelo custo beneficio, produtos de primeira, penso num futuro novamente realiza-lo.

Agora acho q daqui uns 10 ou 15 dias iniciarei com shotgun e animal pack gringo da universal ( o relato do rage me empolgou ) e la pra outubro jogo o combo da gaspari.

Valeu por todos q acompanharam.

Abraço.

Hehe^^

que bom que alcançou bons resultados,

posta medidas ai, assim que tirar :D

fiquei curioso pra experimentar tmb :D

eu esperaria um pouco mais pra começar o Shot, talvez uns 20 dias (Y)!

seria melhor pra ter melhores efeitos logo de cara...

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

Iai rage blz.

Entao vou esperar sim, certo qja faz uns 40 dias q nao tomo creatina né, mais eai vc gostou mesmo do animal pack o gringo pois vu jogar um com o shotgun o q acha.

Abraço

Postado
Iai rage blz.

Entao vou esperar sim, certo qja faz uns 40 dias q nao tomo creatina né, mais eai vc gostou mesmo do animal pack o gringo pois vu jogar um com o shotgun o q acha.

Abraço

Bom, eu tomaria 1 de cada vez...pra ver qual é o efeito dos 2...

mas acho uma combinação legal...

vou tomar o Shotgun Logo logo...se for bom..

depois pretendo mandar um combo com o Pak junto tmb :D

o Pak dos gringos é bom sim ;) pode mandar ...

Abç e Bons Treinos!

DEAD LIFT FAN#2

Postado

e ai pirispoca as veia saltaram afu?

elas continuam saltadas durante o dia ou é só no treino?

to no aguardo das fotos

abraço e bons treinos

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado
  • Autor
e ai pirispoca as veia saltaram afu?

elas continuam saltadas durante o dia ou é só no treino?

to no aguardo das fotos

abraço e bons treinos

Iai fera balz.

Então durante o dia tb ficama bem visiveis, mais durante o treino explodem...rs....

Estarei amanha tirando as fotos pois tenho q pegar a maquina com minha mina, mais hoje fiz avalição e gostei do q vi no papel, amanha ou nao maximo domingo posto tudo as fotos e dados.

Valeu por acompanhar.

Abraço

Postado

Eh issu aew pirispoca, daqui duas semanas eu entro com reltado do NO chacal + creatina innov 8 labs (creatina muito discutida) + Glicerina + Basico pra ve oque da no meu corpo...

Ancioso para ver os seu ganhos!!!!

Abraço e bons treinos

(Finalizado) Arginina+Taurina+Cafeina+Vit C+Glicerina+Creatina Innov 8 Labs+Colageno+Complex B+Basico

http://www.hipertrof...showtopic=14378

Atual: 11/01/2010 Hipertrofia

Relato: 12/01/2010 Shotgun + arginina 3ªsemana inicio M-drol

http://www.hipertrof...rginina-m-drol/

Postado

quero ver kkkk posta ai seu sucupira kkkkkkkkk

ele vai tirar foto la no trampo c/os bobeiros do ql ele trampa p/calendário

ele me contou ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bodybuilder since 1999"

Postado
quero ver kkkk posta ai seu sucupira kkkkkkkkk

ele vai tirar foto la no trampo c/os bobeiros do ql ele trampa p/calendário

ele me contou ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta bom vai tira um extra $$$$$$$$$

só não vai se engana e pega na manguera errada

kkkkkkkkkkkkkkkk

só pra discontrai

abração

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

Acompanhando Brother, Vo começa com esse mesmo combo assim que meu whey chegar.

Será que é aconselhado mudar de treino com o inicio do combo? to treinando ABCDE.

" NO PAIN NO GAIN ". Projeto Cutting 2012.. vamo que vamo..

Postado
  • Autor

Joe k

Blz amigão vai curti pra caramba, fiz glicerina uns 5 treinos o negocio é bom mesmo, ruim aé beber 2 litros de agua....rs....Irei acompanhar seu relato tb. Valeu

Chacall

Po meu ai é sacanagem, mais se rolar o calendario já deixo um reservado pra ti.....kkkkk

Abraço

trindade.pirahy

Quem me dera um extra....pois ta osso bancar tanto suprimento....kkk....esquenta não q nao me engano na pegada.....rs....deixa isso pra elas....

Abraço.

zuera4ever

Vai gostar bastante o negocio poe maior pilha, sobre o treino eu estava treinando abc ai mudei para abcd 1 vez, mais treinava no limite tanto q demorava uma semana certinha pra me recuperar, vi uma grande melhora....mais coloquei uns drop set, descando pausa, fiz umas paradas lokas....o importante é treinar forte e pesado.

Abraço

split

O valeu brother, to providenciando.

Abraço

Camaradas ainda nao consegue colocar as fotos mais já esta tudo na mao, final de semana trampei e hoje tive q ajudar minha mina em uns esquemas mais amanha to de boa e sem falta posto tudinho. Agradeço quem acompanhou. Breve farei um relato do combo da gaspari: Superpump250, plasmajet, sizeon....mais uns outros.....Valeu

Postado

Opa fico no aguardo então parceiro... fiquei bem entusiasmado, a pesar de eu não ter me manifestado antes, eu tava acompanhando o relato :D ...

suplefull.jpg

"...homens realmente grandes, não nascem grandes, tornam-se grandes."

Postado

Ao cara , fiquei impolgado com o seu relatoo daqui um tempo vo começar um combo igual ( qd eu tive verba HUIHTUIAHE ) , boa sorte nos proximo relatos ae , abraço!!

'Ser hoje melhor que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar. Ir para o sacrificio. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.'

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.