Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Tomar Hipercalórico E Whey Protein?

Posts Recomendados

Postado

Já faz uma semana que estou malhando e queria saber se posso tomar os dois juntos?

Se sim qual o melhor horário para tomar cada um?

Postado

eh o seu primeiro ciclo? hiper e whey nao é pra qqlr um nao, esse combo eh hard, me falaram que na verdade o zyzz morreu disso ae :/

hahahahh, parei, agora serio, se o hiper e o whey te ajudarem a alcancar os seus macros, pq nao?

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Acho q vc visa ganho de massa muscular entao deveria arrumar sua dieta em primeiro lugar, faça uma ótima alimentação pois sem ela de nada adianta os suplementos.Após isso se nao tiver batendo a qnt de proteinas/carbo diaros podera usar os suplementos q sao uma forma mais pratica...

ROTA - Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar ! - Tenta a sorte que o azar é certo ! 176463.gif

Netherlands, aguarde-me ! Mi Corazón Chileno.

O corpo antes da vestimenta,boa saúde antes da estética,corpo funcional antes de ideais de beleza.

\/ O outro lado da farda.

Postado

eh o seu primeiro ciclo? hiper e whey nao é pra qqlr um nao, esse combo eh hard, me falaram que na verdade o zyzz morreu disso ae :/

hahahahh, parei, agora serio, se o hiper e o whey te ajudarem a alcancar os seus macros, pq nao?

pessoal acha que é ciclo mesmo !As pessoas tem uma visão mt errada do suples ..

Postado

hiper = carbo + prot = "arroz e frango"

whey= prot = "frango"

misturar : arroz + frango + frango pode comer ? pode ne .. é comida

agora em forma de suplemento não ... o pessoal acha que mata ne ?.

kkkk galera é foda!

Mas porque não tomar? Acho melhor você pesquisar o que é Whey e o que é hipercalorico. Isso é só suplemento, não é bomba não hsuahsuah

2

Postado

Nunca, isso é pra fisiculturista nível Mr. Olympia, pra vc é bem melhor mandar insulina+gh+trembo que o seu fígado agradece.

Hahahahahah brincadeira viu, não tem problema nenhum hiper+whey, só precisa encaixar os 2 bem na dieta. Pra vc que ta com dúvida no básico do básico, explora bastante o fórum nas aéreas de suplementação e nutrição, que é mais fácil do que criar 1000 tópicos com perguntas básicas, e também seria legal ir em um bom nutricionista.

Se baseando numa dieta bem estruturada, o legal é mandar hiper ao acordar, já que bastante gente tem dificuldade de comer bem de manha. E o whey sem dúvidas é melhor mandar imediatamente pós-treino com malto ou dextrose.

Postado

Os 2-3 primeiros posts eu até acho graça, mas depois fica chato....

Bro, coloque para suplementar a sua dieta caso não este alcançando com sólidos. Joga o hiper em algum horário onde é mais difícil de você se alimentar, e o whey onde achar mais conveniente (vide faq suplementação)!

Boa sorte! o/!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.