Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"café Da Manhã Pré Treino? "


Shad

Posts Recomendados

Olá, eu gostaria de pedir a opinião de vocês num assunto que, está me esquentando a cabeça, eu até já mais ou menos fiz alguns cálculos aqui, mas por dúvida, quero ler a opinião de vocês:

Eu comecei a trabalhar numa carga horária pesada, resumindo tudo, vou ter que treinar das 6:00 até as 7:00 (manhã), como sabemos, não há como eu treinar em jejum, então gostaria de saber qual refeição vocês me indicam comer 30 minutos antes do treino, no caso eu comeria as 5:30 da manhã, e começaria meu treino as 6:00. Qual cardápio sugerem?

Obrigado,

Shad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tomaria whey, comida pra maioria das pessoas nesse horário antes de treinar não ia fazer bem, pouco tempo pra digerir. Já fiz algo parecido e fui treinar perna. Quase vomitei. Ao meu ver, o whey e o outros carboidratos simples são uma forma inteligente de uso nesses casos.

Sim, é oque ia fazer, vai ter que ser o jeito, e depois as 9:30 eu tomo um café com proteína e carb lá no trampo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to na mesma situação. Mas achei um café pré-treino que vai de boa.

- 200 ml de leite desnatado

- 2 colher sopa cacau em pó

- 2 scoop aveia flocos

- 1 scoop germe de trigo

- Duas colheres de farinha lactea

- 1 banana

Só que eu espero em torno de 45 minutos pra ir treinar.

Considerando que sou iniciante, este café tá ótimo. Tenho energia e não fico enjoado nem pesado. Aí quando volto é que tomo um whey + carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to na mesma situação. Mas achei um café pré-treino que vai de boa.

- 200 ml de leite desnatado

- 2 colher sopa cacau em pó

- 2 scoop aveia flocos

- 1 scoop germe de trigo

- Duas colheres de farinha lactea

- 1 banana

Só que eu espero em torno de 45 minutos pra ir treinar.

Considerando que sou iniciante, este café tá ótimo. Tenho energia e não fico enjoado nem pesado. Aí quando volto é que tomo um whey + carb.

O meu é parecido.

Mas tiro o cacau e o germen de trigo. Coloco açúcar mascavo ou mel e whey + syntha (ou outra caseína).

Dá inclusive pra acordar uma hora antes, tomar, e voltar a dormir até perto do treino (pra quem tem facilidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é parecido.

Mas tiro o cacau e o germen de trigo. Coloco açúcar mascavo ou mel e whey + syntha (ou outra caseína).

Dá inclusive pra acordar uma hora antes, tomar, e voltar a dormir até perto do treino (pra quem tem facilidade).

sim, é uma boa

ou treinar em jejum também ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...