Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Doente A 4 Dias, Comendo Praticamente Nada, Vou Perder Tudo Que Ganhei Em 3 Meses De Academia?


Elysson Gustavo

Posts Recomendados

Publicidade

UMA PERGUNTA: É MAIS FACIL RECUPERAR OQ PERDEU, OU VOU TE QUE ESPERAR MAIS 3 MESES PRA FICAR IGUAL EU ERA SEMANA PASSADA? KKKK

Nao sei se vcs entenderam essa pergunta, mas qnd vc perde massa pra recuperar é mais rapido ou o tempo normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA PERGUNTA: É MAIS FACIL RECUPERAR OQ PERDEU, OU VOU TE QUE ESPERAR MAIS 3 MESES PRA FICAR IGUAL EU ERA SEMANA PASSADA? KKKK

Nao sei se vcs entenderam essa pergunta, mas qnd vc perde massa pra recuperar é mais rapido ou o tempo normal?

Cara,essa pergunta é mt complexa.

Depende td da ADE (alimentação,exercicio e descanço. aeuhaehuahae)

Uma coisa que da pra vc fazer para recuperar rapido: é comer que nem um fdp, treinar intenso e descansar pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu quiser nao parceiro kkk ate comida gostosa eu nao to conseguindo... pra vc ter uma ideia quando eu chego na cozinha eu ja tenho umas 3 ansias de vomito so em pensar....

Se quiser,sim.Por que não se alimenta de shakes ?

Se não descer nem o shake,fica difícil mesmo.

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,essa pergunta é mt complexa.

Depende td da ADE (alimentação,exercicio e descanço. aeuhaehuahae)

Uma coisa que da pra vc fazer para recuperar rapido: é comer que nem um fdp, treinar intenso e descansar pra caralho.

eu vinha fazendo isso antes de adoecer kkkkk mas acho q treinar um semana bem leve, vai q eu adoeça denov...

Se quiser,sim.Por que não se alimenta de shakes ?

Se não descer nem o shake,fica difícil mesmo.

Abraço

é foda gastar minha unica whey ssofrida que ta ja acabando kkkk eu iria secar ela em 2 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não comer nada vai perder grande quantidade de massa pois seu corpo vai usa-la como fonte de energia, inclusive pode perder até mais do que ganhou...

Contudo, a tendencia é vc recuperar mais rapidamente quando melhorar e voltar aos treinos, pois seu corpo estará saindo de um estado catabólico...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo da situaçao tu pode perder tudo e mais um pouco

a menos que tu tenha um painel hormonal bem favoravel (o que é raro, dado as baitolices que a galera gosta de fazer e a quase nao existencia de individuos com supergenetica), vai ser bem dificil tu manter os ganhos. existe a possibilidade de tu sair da doença com shape pior de quando tu pisou na academia pela primeira vez

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...