Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Mito Ou Verdade?

Posts Recomendados

Postado

É verdade que durante o treino se você treinar muito, você pode passar a perder ao invés de ganhar músculos?

Dicas de alguns suplementos que combinam com o whey protein para crescer com mais rapidez, nada que leve a engordar pessoal.

Muito obrigado ;)

Postado

Sim, é verdade. O treino tem que ser no MÁXIMO de 1:30h-2h por dia e 6x por semana. Esse papo de treinar 2x por dia e etc, só prejudica.

Quanto a suplementos, tenho total certeza de que você não vai ligar a mínima pro que vou falar (eu já fui igual), mas suplemento é simplesmente alimento em pó. É bom pela sua praticidade e valor biológico (que na prática só interessa para competidores). Posso te dar total certeza que uma boa alimentação é mil vezes mais eficaz e barata que o uso de suplementos. Tenha em mente que o suplemento nada mais é do que um COMPLEMENTO para uma boa dieta! Primeiro comece a comer bem (e pesquise sobre o que é "comer bem", geralmente a gente acha que está se alimentando corretamente e suficientemente, e quando vai pesquisar descobre o contrário), para depois se preocupar com suplementos.

Editado por lorlucas

Postado

Má ta de brincadeira, 1:30 a 2:00Hs????

suplemento que combina com whey, mas que não engorde.

é demais pra mim, vou dormir!

Cara... Já deixei o MÁXIMO em maiúsculo, ressaltando que é o ~>MÁXIMO<~ que RARÍSSIMAS EXCEÇÕES (pessoas com uma ótima dieta, descanso, genética e talvez até uso de esteroides) conseguiriam treinar sem a TOTAL CERTEZA de um overtrain.

EDIT: Odeio essa falta de interpretação forçada e narcisismo que a galera do fórum costuma ter, pois mesmo sem ter o mínimo lucro, ao invés de simplesmente dizer "tome malto e creatina", procuro fazer uma resposta concreta, que passe informações realmente uteis, tento "educar" as pessoas para que tenham a consciência de que musculação abrange muito mais que somente treino e suplemento, e vem alguém tentar desmerecer toda a resposta por apenas uma frase que o mesmo não teve capacidade ou vontade para compreender.

Editado por lorlucas

Postado

Cara... Já deixei o MÁXIMO em maiúsculo, ressaltando que é o ~>MÁXIMO<~ que ~>RARÍSSIMAS EXCEÇÕES<~ (pessoas com uma ótima dieta, descanso, genética e talvez até uso de AES) conseguiriam treinar sem a ~>TOTAL CERTEZA<~ de um overtrein. Odeio essa falta de capacidade de interpretação que a galera do fórum costuma ter...

lol , malho de segunda a segunda , umas 2h por dia e...cara , acho essa parada de overtraining mais psicológico , acho muito dificil de acontecer.

Editado por zMath

Postado

lol , malho de segunda a segunda , umas 2h por dia e...cara , acho essa parada de overtraining mais psicológico , acho muito dificil de acontecer.

Eu acho overtrain algo raro, mas tem que levar em conta que muita gente que vem ao fórum (ainda mais alguém iniciante, como vemos que é o caso), dificilmente terá uma boa alimentação e descanso, isso sem contar possíveis mal hábitos (aquela bebidinha de fim de semana hauhau), biotipo e etc, por tanto, aconselhar um treino longo (acima de 1:30h) é um erro, catabolismo quase certo.

Edit: Sem contar que ressaltei que é furada treinar mais de uma vez por dia (muita gente entra na acadêmia com esse pensamento), de resto é observar como se acostuma (cada um é cada um).

Editado por lorlucas

Postado

Manda uma creatina com o seu Whey, ótimos ganhos!

Overtrain existe sim, mas pra voçe chegar lá vai ter que fazer mais do que só academia! Ex: trabalhar cortando pedra, carregar sacos de cimento o dia todo, ou simplesmente entrar para o exército, quem já serviu sabe do que eu to falando.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.