Postado 27/05/2013 às 21:47 05/27, 2013 porque é considerado o melhor exercicio pra ombros? queria fazer mas confesso que dá um certo receio por ser em pé.. nao tenho mt equilibrio. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 27/05/2013 às 21:50 05/27, 2013 Simples, faça sentado ! =D http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 27/05/2013 às 21:54 05/27, 2013 Autor Sentado faço o desenv barra pela frente. Mas queria mesmo era fazer o militar, mas dá um certo receio, sei lá. O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 27/05/2013 às 22:09 05/27, 2013 tenta fazer em pé com halteres até pegar o jeito pra fazer com barra, ele é foda mesmo de fazer pq falta o equilíbrio mas é só se acostumar q fica mais facil
Postado 27/05/2013 às 22:09 05/27, 2013 Não existe Militar sentado. Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 27/05/2013 às 22:24 05/27, 2013 Autor É foda. vou ver oque faço O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 27/05/2013 às 22:28 05/27, 2013 vc ja tentou fazer em pe pelo menos? Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 27/05/2013 às 22:30 05/27, 2013 Autor Nunca tentei, eauheaueh. proximo treino de ombro vou tentar. só tentando pra ver msm O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 27/05/2013 às 22:38 05/27, 2013 Bote um peso menor, só pra pegar o movimento, acostumar, depois que tiver confiança, manda ver
Postado 27/05/2013 às 22:39 05/27, 2013 faça com barra em pé, se tem dificuldade, baixe o peso. Nada de halteres, pois a mobilidade é diferente. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 28/05/2013 às 03:20 05/28, 2013 Nem fez em pé e acha difícil O.o Me explique como é isso kkk Se fizer e se tremer todo é simples: Tua barriga e tua lombar são fracas, diminua o peso e aprenda o movimento, vá progredindo as cargas
Postado 28/05/2013 às 03:25 05/28, 2013 Nem fez em pé e acha difícil O.o Me explique como é isso kkk Se fizer e se tremer todo é simples: Tua barriga e tua lombar são fracas, diminua o peso e aprenda o movimento, vá progredindo as cargas foi isso que eu estranhei kkkk,tipo se ele tivesse tentado e nao conseguido mas ele nem tentou kkk calma, nao e um bicho de 7 cabeças, alias altos iniciantes fazem, e esse exercício trabalha bem o core. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 28/05/2013 às 03:39 05/28, 2013 ótimo exercicio pro core inclusive.. Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 28/05/2013 às 04:27 05/28, 2013 Como disseram, não existe militar sentado. E não precisa de nenhum grande equilíbrio, apenas tente. O que é core? Nao manjo das expressoes São os músculos que sustentam o corpo. A tradução seria "tronco". Abdômen, lombar e vários outros.
Postado 28/05/2013 às 05:43 05/28, 2013 core (literalmente "nucleo" em ingles) basicamente sao os musculos centrais do corpo, que sustentam. Lombar e abdomen mais especificamente
Postado 28/05/2013 às 15:49 05/28, 2013 Autor valeu galera, essa semana acho que vai imendar quinta sexta sab qui. mas se nao for, no prox treino de ombros eu vou fazer, certamente vou diminuir o peso, mas da nada. gogo O mundo não é um grande arco ires é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
Postado 28/05/2013 às 16:06 05/28, 2013 então militar eh o melhor exercicio pra ombro pq tbm fortalece o tronco?
Postado 28/05/2013 às 16:22 05/28, 2013 é um teste de força praticamente puro para os ombros (+ triceps), se vc fizer ele militar mesmo (pés juntos, sem inclinar o corpo, etc). diferente de um push press por exemplo que vc dá impulso tbm. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 28/05/2013 às 16:47 05/28, 2013 é um teste de força praticamente puro para os ombros (+ triceps), se vc fizer ele militar mesmo (pés juntos, sem inclinar o corpo, etc). diferente de um push press por exemplo que vc dá impulso tbm. Ele tambem recolhe peitoral superior. Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 28/05/2013 às 20:23 05/28, 2013 é um teste de força praticamente puro para os ombros (+ triceps), se vc fizer ele militar mesmo (pés juntos, sem inclinar o corpo, etc). diferente de um push press por exemplo que vc dá impulso tbm. mas qual a diferença dele para o push press? eu faço o dumbell push press, queria fazer o military mas to sem gaiola em casa pra colocar a barra
Postado 28/05/2013 às 20:42 05/28, 2013 mas qual a diferença dele para o push press? eu faço o dumbell push press, queria fazer o military mas to sem gaiola em casa pra colocar a barra Push press você da um impulso com as pernas, entao a hipertrofia nao chega a ser tão grande quanto no militar, e consequentemente com o impulso, você pega mais peso. Início do SL5x5: ATG Squat: 0.3 Deadlift: 0.3 Bench Press: 0.4 OHP: 0.1 Pendlay Rows: 0.3
Postado 29/05/2013 às 01:12 05/29, 2013 Ele tambem recolhe peitoral superior. sim, mas acredito que se manter a postura, e não inclinar tanto, pega bem pouco. Push press você da um impulso com as pernas, entao a hipertrofia nao chega a ser tão grande quanto no militar, e consequentemente com o impulso, você pega mais peso. cara esse lance da hipertrofia depende ne, pq com o push press vc acaba pegando muuuito mais peso que no militar =P Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 29/05/2013 às 01:21 05/29, 2013 sem contar que no push press vc só conta com ajuda do lower body pra tirar a barra da inercia, mas a parte final do movimento e a parte excentrica vc usa os ombros pacas, então acho uma ótima opção ( tão ou mais boa que militar )
Postado 29/05/2013 às 01:38 05/29, 2013 eu faço o push press pq não posso fazer o military em casa mas eu gosto do exercicio
Postado 29/05/2013 às 01:46 05/29, 2013 na vdd acho valido rotacionar os diferentes tipos de overheadpress, afinal um sempre dá carryover pro outro. mas o teste máximo de força overhead seria o militar mesmo. Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 29/05/2013 às 02:46 05/29, 2013 Militar não precisa de gaiola, eu tiro a barra do chão mesmo e depois faço ele de boa. "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Postado 29/05/2013 às 03:24 05/29, 2013 Militar não precisa de gaiola, eu tiro a barra do chão mesmo e depois faço ele de boa. Depois de um certo peso fica tenso colocar nos ombros. Tem que praticamente fazer um clean and jerk Editado 29/05/2013 às 03:24 05/29, 2013 por ranzo159 (veja o histórico de edições)
Postado 29/05/2013 às 04:49 05/29, 2013 Depois de um certo peso fica tenso colocar nos ombros. Tem que praticamente fazer um clean and jerk Eu ainda estou nos 17/17. Eu faço clean and press, mas só na hora de tirar da inercia mesmo. UAHUAH "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold
Crie uma conta ou entre para comentar