Postado 27/05/2013 às 01:28 05/27, 2013 Então pessoal, é o seguinte. Sou magro, ectomorfo, estou na academia há mais ou menos 4 meses, e até que minha evolução está indo 'ravoavelmente' boa, porém, como sou magro, não tenho muita massa para converter em músculo, então meus ganhos não são muito perceptíveis, somente a definição (quem é magro sabe do que estou falando), porém, creio que se continuar assim, consigo chegar à um físico bacana, porém irá demorar. Estava pensando em comprar o Serious Mass da ON. Enfim, procurei e procurei páginas em português, e até mesmo em inglês sobre ele, e não encontrei o que eu queria, então, gostaria de saber se algum de vocês aqui tem conhecimento e/ou já tomou para saber como é. Os efeitos são notáveis? Junto com o peso que ganharei, óbvio que virá gordura, porém essa gordura é grande? Será que eu, sendo ectomorfo, conseguirei dar um UP no meu físico após tomar isto? Obrigado, grande abraço. \o/
Postado 27/05/2013 às 01:31 05/27, 2013 É pior que hipercalorico nacional. Da uma olhada no tanto de carboidrato que isso tem. E outra, tem apenas 1 grama de creatina, 0.5g de glutamina... e a dose é de mais de 300g.
Postado 27/05/2013 às 01:33 05/27, 2013 É pior que hipercalorico nacional. Da uma olhada no tanto de carboidrato que isso tem. E outra, tem apenas 1 grama de creatina, 0.5g de glutamina... e a dose é de mais de 300g. Nao significa que voce precisa usar a dose recomendada. Daria pra fazer esse hipercalorico com bem menos grana. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 27/05/2013 às 01:36 05/27, 2013 O Real Gains da Universal é melhor. Editado 27/05/2013 às 01:36 05/27, 2013 por Caverna Man (veja o histórico de edições)
Postado 27/05/2013 às 01:42 05/27, 2013 a embalagem é bonitona eu quero Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 27/05/2013 às 01:44 05/27, 2013 Muito marketing para pouca qualidade, é um bom produto que não vale o preço colocado... Alias não consigo ver 1 hiper que vá valer o preço pago por ele, sempre compensará mais usar tudo na dieta
Postado 27/05/2013 às 01:53 05/27, 2013 Muito marketing para pouca qualidade, é um bom produto que não vale o preço colocado... Alias não consigo ver 1 hiper que vá valer o preço pago por ele, sempre compensará mais usar tudo na dieta Sem dúvida, a dieta é a base de tudo, não tem nem comparação. O primeiro passo sempre deveria ser ajustar a dieta. De toda forma, o Real Gains já me quebrou muito o galho quando faltou tempo em um trampo antigo. No caso do Yuume, o melhor realmente parece ser investir na dieta.
Postado 27/05/2013 às 14:18 05/27, 2013 Sem dúvida alguma o melhor investimento é na dieta. Porém existe casos em que a pessoa não tem tempo para realizar uma refeição, com isso, essa pessoa que utilizar este produto ou barrinhas de proteína. Yuume, se possível, nos passe a sua dieta, ou nos informe a sua rotina, para que possamos estar ajudando mais.. Você já viu sobre o Pro complex gainer? Segue o link: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37937_5877_Pro-Complex-Gainer-2310g-DOUBLE-CHOCOLATE-Optimum-Nutrition Segue também o Pro complex: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37930_5877_Pro-Complex-2090g-MORANGO-Optimum-Nutrition www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Crie uma conta ou entre para comentar