Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complexo B No Pos Treino Liquido


LeandroTwin

Posts Recomendados

Bom, uma das funções do complexo b é absorver melhor as proteinas e carboidratos.

Então tava pensando em tomar junto com o whey+malto do pós-treino, já que é uma proteina de alta qualidade e quanto mais ela for absorvida melhor.

Ok! Mas o complexo b aproveita melhor as proteinas ou só faz absorver mais rapido os nutrientes? Pq se for assim não tem sentido, pq whey+malto ja é de rapida absorção.

O que acham? Um complexo b no pós-treino liquido pode fazer uma diferença? Ou seria melhor mandar ele quando acordar mesmo...?

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim,

Realmente as vitaminas do complexo B estao relacionadas a melhor absorção dos componentes, vejam a maioria dos suplementos para volumizer tem muita vitamina do complexo b, inclusive se vcs notarem o Animal Pak (rotulo em ingles) as vitaminas que mais tem % da RDA americana sao os do complexo B, pois o Animal Pak foi desenvolvido a mais de 20 anos com o intuito de otimizar metabolicamente dietas com mais volume calorico e de nutrientes que um cara que treina pesado está envolvido, tem muita gente que associa a vitamina B ao aumento do apetite e tem medo de tomar, na minha opiniao, tem pessoas que estao tao desreguladas que podem passar tempo sem comer e nem sentem fome porque o corpo até ja desistiu de tentar informar a pessoa que ela precisa de nutrientes regularmente e ele se contenta em sobreviver do excesso de alimentacao noturna e sem nutrientes, mas ao começar a tomar a vitamina b, algumas funcoes de absroção tendem a ser ativadas e o corpo começa a requisitar nutrientes, resumindo, se deu fome com vitamina B é sinal que está te faltando algum nutriente e vc deve ver o que é.

A proteina, o carboidrato e as gorduras sao como se fossem as peças de um motor, o pistao, carburador, etc, se eu lhe der todas as peças vc consegue montar o motor? nao, vc vai precisar das ferramentas que sao as vitaminas..., e as do complexo B sao as que mais tem a ver com isso

pessoalmente acho que volumizo mais com vitamina B e me ativa a requisicao de carbos, e eu tento colocar de qualidade e baixa glicemia,

é minha opiniao,

grande abraço p vcs

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Leandrão.. com tanto fera no forum vc pediu justo pra mim opinar?!?! Kkkkkk... brinks!!!

Eu não tenho muitos conhecimentos tecnicos! Mas é bem o que falaram... complexo B (B6) realmente ajuda na absorção! Varios suplementos tem essa vitamina justamente pra isso!

Eu aconselho sim você a utilizar!

**To emocionado ainda com a MP! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

no pos treino seria o mais logico de se raciocinar, mas tem uma coisa...

sabemos que no pos treino as capacidades assimilativas ja sao aumentadas pelo motivo da deplecao do glicogenio,

entao...

as vezes eu acho melhor trabalhar a noite ou até de manhã cedo, eu sou meio louco uso meio que um principio instintivo pra essas coisas as vezes coloco no pos treino porque se o treino foi tesao e sei que meu corpo pode acumular bastante glicogenio entao eu aumento as doses de prot e carbo e coloco vitamina B

mas tem vezes que eu acho melhor colocar a noite, sei lá, quando estou em dieta chega a noite vc tá com a pele fina mas sem volume, entao penso que o complexo b a noite pode ajudar a puxar os nutrientes pra dentro

e quando acordo meio depletado em dieta e sei que o dia vai ser de treino pesado, coloco mais carbos com a vitamina b de manhã, uso o picolinato junto pra fazer essa potencializacao,

acho que vcs devem experimentar e pedir para o subconsciente de vcs de alguma forma mostrar de que forma seria melhor pro corpo de vcs

abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vitaminas do complexo B são boas pra absorção dos alimentos e para a síntese das proteínas(B12).

seria ótimo colocar na sua dieta.

se pudesse colocar um chamito(aquele da nestlé) na sua dieta seria bom pra absorção dos alimentos, pois, contém lactobacilos que é muito bom para isso.

abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...