Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Motivação Cada Vez Mais Difícil Mantela, É Normal ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal blz

O negocio e um seguinte, já se faz 2 anos que estou treinando, e reparo que nos últimos tempo esta cada vez mais foda treinar, meu treino e o ABC intenso com aeróbicos intercalados, atualmente peso 1,85, 99 kg com 8 % de bf +- sou ectomorfo, estou quase conquistando o corpo ideal para mim, falta um poco de panturrilha rsrsr o problema e que ultimamente eu preciso de muita motivação para treinar ver vários videos motivacionais para depois começar o treino eu não era assim antes, e as vezes da vontade de desistir, mais sei que não vou desistir. O problema e que eu percebo que não o só na parte de musculação mais na vida ta foda manter a motivação.

Como manter a motivação 24 hs por dia isso e possível, ou eu estou passando por algum problema ?

Alguém de vcs se identifica com a minha pergunta ?

Abraços

Postado

Pscicologos de plantao irao te ajudar rá kk.

Cara, quebra a rotina faz algo de diferente. Eu vivo por viver, nao tenho nenhuma motivação pra isso, o que era pra ser uma grande motivação pra mim, é meu maior problema kkk

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

brother acho que você mesmo tem que achar a sua motivação,não seja um video que o deixe motivado, e sim vc criar um objetivo e ir atras dele e se olhar no espelho e ver "to cada vez mais perto" , essa é a verdadeira motivação pra mim. CRIE OBJETIVOS

Primeiro ciclo em andamento -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/174877-relato-testosteroll-stanozoland/

" Ai me perguntam -Pra Que? Não sei! Vai chegar aonde? Não sei! Mas eu quero e vou conseguir! "

GOHARD!

Postado

Pense nas pessoas que não tem as mesmas oportunidades que vc, até mesmo mendigos, pessoas fomintas, pessoas sem casas, etc... sua vida é ótima perto dessas pessoas, então viva intensamente! :D

Pense nas pessoas que não tem as mesmas oportunidades que vc, até mesmo mendigos, pessoas fomintas, pessoas sem casas, etc... sua vida é ótima perto dessas pessoas, então viva intensamente! :D

SIGN2.png

Postado
  • Autor

Valeu galara ...

Mais eu gostaria de saber essas oscilações durante o dia. Se e pelo fato de praticantes de musculação ter um vida mais dificil, nao sou fisiculturista nem nada, mais quero saber se isso e relativo pelo fato de manter a disciplina ou eu estou com problemas de depressao ou algo do tipo.

Postado

Aumenta as doses de testo que tá tomando, garanto que vai sentir vontade de engolir as anilhas. [Não me venha dizer que é natural, pq com essas medidas aê não dá rs]

abç

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Supermoderador
Perda De Massa Magra, Desanimo Me Ajudem.

Pessoal tudo bem

Galera o negocio e um seguinte, estou malhando a aproximadamente 1,5 ano seguindo rigorosamente, dias de treino etc.

E aee galera blz.

Pessoal, estou treinando a quase 1 ano e meio, e agora que consegui perceber que o treinamento ABC e o melhor para o meu corpo.

É, o tempo passa rápido...

Se não for por fatores externos (perda de emprego, questões financeiras, etc) e isso vem desde o teu primeiro tópico criado sobre desânimo (há 4 meses), seria interessante procurar um profissional. Tenho minhas dúvidas sobre a eficácia de ficar vendo vídeos se o problema é crônico.

[ Galera 40+ ]

Spoiler

,,ɐƃıɹɹɐqɯǝ no 'lɐɹoɯı no 'lɐƃǝlı é osoʇsoƃ é ǝnb opnʇ,, 

Postado

É complicado manter a motivação. E tem que ter, senão o objetivo nunca será conquistado.

Mas tem dias que a gente sucumbe ao desânimo, se olha e acha tudo uma merda etc. Daí eu penso que pra chegar onde eu quero tenho que lidar com isso, de qualquer jeito, e que o importante é seguir na caminhada. Então vamos em frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.