Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Olá, sou novo aqui no fórum e dei uma pesquisada pra ver se encontrava algum tópico falando sobre isso e não encontrei. Minha dúvida é sobre tomar um pré-treino e a creatina no pós-treino, pois estou no meio de um dos ciclos da creatina e não gostaria de parar; eu li, porém, que alguns pré-treinos já contém a creatina neles mesmo, portanto acho que seria um desperdício de tomar. Dei uma olhada no aqui no fórum e foi dito que é uma porcaria, só que ele seria minha opção. Alguém poderia me indicar um pré-treino que eu pudesse tomar e ainda, no pós-treino, tomar a creatina - tomo a creatina da dymatize nutrition.

Postado

Quase todos os pre treinos vao te dar no maximo 1-1,5g de creatina, isso se for monohidratada e nao alguma outra viadagem ai da vida que é tem uma proporção menor de creatina

Postado

Alguém poderia me indicar um bom pré-treino para tomar junto com a creatina então? C4 por exemplo? ou No Shotgun?

ja tomei 3 pw até hoje..

o melhor de todos eles foi o condense, em 2° lugar o neurocore e em 3° o pré da optimum, que é uma porcaria e não fez efeito nenhum

faz um relato ai pra galera acompanhar se for tomar algum pw, só tem relato de lipo 6 aqui nesse forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.