Visitante usuario_deletado23233 Postado Junho 8, 2013 às 02:51 Postado Junho 8, 2013 às 02:51 é fly inverso hahahahaha ja que vc vai fuder tudo, eu entraria com lipo não invasiva TSD lipocavitação TSD tratamento com eletrochoque TSD dormir sem coberta na camera de frigorífico, ou no ar condicionado a 0 ºc TSD
ligabo Postado Junho 8, 2013 às 03:10 Autor Postado Junho 8, 2013 às 03:10 é fly inverso hahahahaha ja que vc vai fuder tudo, eu entraria com lipo não invasiva TSD lipocavitação TSD tratamento com eletrochoque TSD dormir sem coberta na camera de frigorífico, ou no ar condicionado a 0 ºc TSD Vc me deletou do face. Está td acabado entre nós! Vou entrar com urinoterapia do tio dhalsin e viver de luz! seguindo seguindo Bem vindo.
gabrielwhey Postado Junho 9, 2013 às 16:27 Postado Junho 9, 2013 às 16:27 Panda em relação a retenção,achei essas palavras do Dudu Haluch interessante: RETENÇÃO, dieta e hormônios (DUDU) Muitos usuários de esteroides novatos, e até mesmo alguns experientes, estão sempre a depositar toda fé nas drogas (hormônios, thermogênicos, diuréticos, etc), e acreditam que o simples fato de usarem drogas que não aromatizam ou esteroides com efeitos anti-estrogênicos (masteron, primobolan) irão ter ganhos sem nenhuma retenção independente da dieta (bulk, cutting). Pior é aqueles que atribuem toda retenção ao sódio da dieta, aí fazem dieta restringindo sódio ao extremo e/ou mesmo fazendo a bobagem de usar diuréticos constantemente. Nosso corpo é uma máquina inteligente, que funciona melhor dentro de condições naturais de equilíbrio, principalmente hormonal, mas alterações agressivas na dieta também podem afetar muito esse equilíbrio. Podemos entender melhor o mecanismo de retenção e sua relação com a dieta através de 3 hormônios principais: estrogênio (também progesterona), insulina e aldosterona. Quando você está num ciclo de esteroides com drogas que aromatizam ou aumentam/potencializam efeitos do estrogênio (testosterona, dianabol, boldenona, nandrolonas), esse aumento do estradiol (estrogênio) será um dos maiores se não o principal causador da retenção de líquidos , e esse feito só poderá ser atenuado com o uso de drogas anti-estrogênicas (IA's, SERM's, esteroides anti-estrogênicos). Se você está em uma dieta contest restringindo carboidratos é muito provável que uso de anti-estrogênicos já darão conta de mandar boa parte da retenção embora, mas se você está em uma dieta para ganho de massa (Bulk), é muito provável que mesmo usando drogas com baixa aromatização com antiestrógenos (anastrozol, letrozol, tamoxifeno, proviron, etc) e esteroides que não causem retenção (oxandrolona, stanozolol, trembolona, etc), ainda fique bem retido por estar em uma dieta rica em carboidratos. Ao ingeir um alimento rico em carboidrato, em especial simples como como sacarose, frutose e lactose, o nosso organismo estimula a produção de insulina, hormônio que coloca a glicose pra dentro das células, a qual estimula concomitantemente a retenção de água e sódio, então se você já tem muito sódio na dieta já é um agravante, além do excesso de carboidratos. Logo, querer crescer seco exige não só uma escolha inteligente dos hormônios, mas também um controle mais cuidadoso nos carboidratos da dieta, e nem sempre vejo como vantagem esse tipo de abordagem, uma vez que pode limitar muito sua evolução. Então fica claro porque grande parte dos fisiculturistas amadores e profissionais ficam com muita retenção em OFF season mesmo abusando de GH e anti-estrogênicos, já que muitos estão usando alta testosterona, insulina e uma dieta rica em carboidratos. Embora o excesso de sódio seja prejudicial, dificilmente ele vai ter uma influência tão grande na retenção como o estrogênio e os carboidratos, então o melhor é deixá-lo dentro dos limites recomendados em geral, e cortá-lo da dieta pode provocar um efeito contraprodutivo, uma vez que vai aumentar a sensibilidade do corpo ao sódio. Quando eliminamos o sal da dieta¸ inicialmente podemos perder peso com a eliminação hídrica¸ mas se a restrição de sódio se prolongar¸ poderá ocasionar como efeito rebote um pico na liberação de aldosterona¸ que é um hormônio secretado pela glândula adrenal que ajuda o corpo a manter o equilíbrio eletrolítico preservando sódio dentro da célula. Níveis excessivos de aldosterona acabam criando retenção hídrica¸ um efeito justamente contrário do que se espera. Já níveis muito baixos¸ podem indicar excesso de sal na dieta. Ou seja¸ se mantermos uma administração constante¸ mas controlada de sódio¸ esse hormônio não será acionado demasiadamente. Usar diuréticos para tirar retenção é outra estupidez, porque além do efeito rebote após o uso, são drogas catabólicas que prejudicam a absorção de nutrientes pelo organismo, e se você usa hormônios, você vai mandar boa parte da droga embora também (não é por acaso que diuréticos são usados por muitos atletas para fugir do doping). Dieta e hormônios andam juntos meus amigos. ABRAÇOS, DUDU HALUCH Saintgraal reagiu a isso 1
ligabo Postado Junho 9, 2013 às 20:49 Autor Postado Junho 9, 2013 às 20:49 Panda em relação a retenção,achei essas palavras do Dudu Haluch interessante: RETENÇÃO, dieta e hormônios (DUDU) Muitos usuários de esteroides novatos, e até mesmo alguns experientes, estão sempre a depositar toda fé nas drogas (hormônios, thermogênicos, diuréticos, etc), e acreditam que o simples fato de usarem drogas que não aromatizam ou esteroides com efeitos anti-estrogênicos (masteron, primobolan) irão ter ganhos sem nenhuma retenção independente da dieta (bulk, cutting). Pior é aqueles que atribuem toda retenção ao sódio da dieta, aí fazem dieta restringindo sódio ao extremo e/ou mesmo fazendo a bobagem de usar diuréticos constantemente. Nosso corpo é uma máquina inteligente, que funciona melhor dentro de condições naturais de equilíbrio, principalmente hormonal, mas alterações agressivas na dieta também podem afetar muito esse equilíbrio. Podemos entender melhor o mecanismo de retenção e sua relação com a dieta através de 3 hormônios principais: estrogênio (também progesterona), insulina e aldosterona. Quando você está num ciclo de esteroides com drogas que aromatizam ou aumentam/potencializam efeitos do estrogênio (testosterona, dianabol, boldenona, nandrolonas), esse aumento do estradiol (estrogênio) será um dos maiores se não o principal causador da retenção de líquidos , e esse feito só poderá ser atenuado com o uso de drogas anti-estrogênicas (IA's, SERM's, esteroides anti-estrogênicos). Se você está em uma dieta contest restringindo carboidratos é muito provável que uso de anti-estrogênicos já darão conta de mandar boa parte da retenção embora, mas se você está em uma dieta para ganho de massa (Bulk), é muito provável que mesmo usando drogas com baixa aromatização com antiestrógenos (anastrozol, letrozol, tamoxifeno, proviron, etc) e esteroides que não causem retenção (oxandrolona, stanozolol, trembolona, etc), ainda fique bem retido por estar em uma dieta rica em carboidratos. Ao ingeir um alimento rico em carboidrato, em especial simples como como sacarose, frutose e lactose, o nosso organismo estimula a produção de insulina, hormônio que coloca a glicose pra dentro das células, a qual estimula concomitantemente a retenção de água e sódio, então se você já tem muito sódio na dieta já é um agravante, além do excesso de carboidratos. Logo, querer crescer seco exige não só uma escolha inteligente dos hormônios, mas também um controle mais cuidadoso nos carboidratos da dieta, e nem sempre vejo como vantagem esse tipo de abordagem, uma vez que pode limitar muito sua evolução. Então fica claro porque grande parte dos fisiculturistas amadores e profissionais ficam com muita retenção em OFF season mesmo abusando de GH e anti-estrogênicos, já que muitos estão usando alta testosterona, insulina e uma dieta rica em carboidratos. Embora o excesso de sódio seja prejudicial, dificilmente ele vai ter uma influência tão grande na retenção como o estrogênio e os carboidratos, então o melhor é deixá-lo dentro dos limites recomendados em geral, e cortá-lo da dieta pode provocar um efeito contraprodutivo, uma vez que vai aumentar a sensibilidade do corpo ao sódio. Quando eliminamos o sal da dieta¸ inicialmente podemos perder peso com a eliminação hídrica¸ mas se a restrição de sódio se prolongar¸ poderá ocasionar como efeito rebote um pico na liberação de aldosterona¸ que é um hormônio secretado pela glândula adrenal que ajuda o corpo a manter o equilíbrio eletrolítico preservando sódio dentro da célula. Níveis excessivos de aldosterona acabam criando retenção hídrica¸ um efeito justamente contrário do que se espera. Já níveis muito baixos¸ podem indicar excesso de sal na dieta. Ou seja¸ se mantermos uma administração constante¸ mas controlada de sódio¸ esse hormônio não será acionado demasiadamente. Usar diuréticos para tirar retenção é outra estupidez, porque além do efeito rebote após o uso, são drogas catabólicas que prejudicam a absorção de nutrientes pelo organismo, e se você usa hormônios, você vai mandar boa parte da droga embora também (não é por acaso que diuréticos são usados por muitos atletas para fugir do doping). Dieta e hormônios andam juntos meus amigos. ABRAÇOS, DUDU HALUCH Eu já havia lido sobre, mas agradeço. Eu realizo cetogenica, entao meus carbosja sao baixos. nao usava diuretico ou hiper a mais de 6 meses. Então, é mt coisa obscura. Detalhe q minhas roupás estao largas, e mandei furo ontem, e de 118 fui p 112kg. Tenso... Abraços! Bem, pessoal. Amanha ja aumento tremb p 100mg, e devo mandar 20mg tamox td dia antes do treino. T3 com t4 ao acordar, e 25mcg t3 antes das refeições q conter mais de 30g carbo, junto com metformina. Apesar q retornei a cetogenica, e pretendo manter menos de 30g dia. Abraços! gabrielwhey reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Junho 10, 2013 às 11:31 Postado Junho 10, 2013 às 11:31 vamo na fé pandoca li o texticulo do gabrielwhey, não tinha lido sobre ainda. cara, não acha interessante reduzir um pouco a efedrina ? acho que ta muito
Paulynhappp Postado Junho 10, 2013 às 15:34 Postado Junho 10, 2013 às 15:34 Pandênha, fico acompanhando isso daqui pelo Gmail, kkkkkkk Vc postou as fotos ? vi vc dizendo um dia desses aí que tirou, mas q nao ia postar.. no fim das contas postou ?
ligabo Postado Junho 10, 2013 às 15:40 Autor Postado Junho 10, 2013 às 15:40 vamo na fé pandoca li o texticulo do gabrielwhey, não tinha lido sobre ainda. cara, não acha interessante reduzir um pouco a efedrina ? acho que ta muito Não se preocupe. Se eu tiver um piripaque eu te aviso. Pandênha, fico acompanhando isso daqui pelo Gmail, kkkkkkk Vc postou as fotos ? vi vc dizendo um dia desses aí que tirou, mas q nao ia postar.. no fim das contas postou ? rs. Td bem sumida? Eu praticamente abandonei o face, e apenas postei um texto enorme mandando todos a merda, mas evitei de vc ler, e mais alguns. Entao é só por aqui msm, e olhe lá. Eu postei as fotos de 2 semanas atras, e só. Nao tem pq eu postar outras agora, pois agora q comecei a guerra p secar, entao nao tem mt diferença assim. Bjs, se cuida.
Paulynhappp Postado Junho 10, 2013 às 15:55 Postado Junho 10, 2013 às 15:55 rs. Td bem sumida? Eu praticamente abandonei o face, e apenas postei um texto enorme mandando todos a merda, mas evitei de vc ler, e mais alguns. Entao é só por aqui msm, e olhe lá. Eu postei as fotos de 2 semanas atras, e só. Nao tem pq eu postar outras agora, pois agora q comecei a guerra p secar, entao nao tem mt diferença assim. Bjs, se cuida. Tudo bem maninho.. O face tem cada coisa, que só a paciência msm, kkkkkkkk.. Te entendo.. Então, essas fotos vc postou aqui mesmo ou estão no seu outro link ? quero ver Sucesso na guerra se cuida tbm mano ♥
ligabo Postado Junho 10, 2013 às 16:04 Autor Postado Junho 10, 2013 às 16:04 Resumo fds. Fechei sexta com 118kg, vcs sabem. Fechei domingo com 113kg, hoje ainda nao sei. Sexta semana: Dia 10/6/2013. AE´s: 105mg tremb + 50mg prop + 40mg mast. - Aumentei tremb, jogo 1,4ml na seringa. 1ml é 75mg, entao fica em torno de 105-110mg. T3: 50mcg EC ao acordar. Black mamba + 400mg cafeina antes treino (65mg efedra + 600mg cafeina), começando a jogar mais um ou 2 ec a tarde, vai ficar entre 95-110mg efedra ao dia, q se foda, morrer morreu. T3 vou jogando 25mcg antes de cada refeição com mais de 30g carbo. Cetogenica extrema. Tirei t4. Quero ficar apenas com t3 e ver como corpo reage. 12,5mg hidro + 50mg losartan (Corus). Aproveitar q estou sentindo mt dor em tds os aspectos, e ligar o foda-se. Nao se preocupem se eu ficar um pouco mais ausente. Hoje de manha até p me virar e aplicar nos gluteos tava ruim, doendo rins. Aplicação demorou mais q normal, mas foi. Apliquei e doeu, ai tirei e apliquei em outro lugar, e foi de boa. 35min aej, refeição, blablabla vcs ja sabem. Na gym, 9 tiros de guerrilha cardio na bike. Aumentando 1 tiro a cada 1-3 dias, e vai assim td dia daqui p frente. TREINO: Costas: Bi serie em todas: Pulldown. aquec + 3 series: 60/90/120/140kg drop 90-60, até limite. Cavalinho cross com triangulo. 3 series com 115kg. remada sentada pronada, 3 series: 60/70/90 drop 60, rep em 13-11-9-9. cavalinho cross barra reta. 3 series, 115/105/105kg. remada unilateral, 3 series: 50/60/70kg, rep em 11-10-10. Puxada cross com corda, 4 series: 45/55/65/75 drop 45kg. Peito: Voador inverso para peitoral: RP. 40kg, rep em 13-10 / 50kg, rep em 10-7 drop 40kg 7rep drop 30kg 7rep drop 20kg 10rep. Supino reto halteres, 4 series: halteres de 25kg, rep em 9-7 / halteres de 30kg, rep em 7-5 drop 12kg + 10rep. -- Sim cheguei nos 60kg nos halteres pqp!! Rosca pulso Rp, 12,14,16,18kg, rep em 8-9-8-6. 55min treino. Esteira: 7min corrida inclinação 2, 7.2 - É o q aguento devido as dores, mas aumentarei 30sg no minimo por dia. + 35min andando, chegando a inclinação em 7, e velocidade em 4.4. Alem de ensopado, saio com ansia de vomito, meio tonto. É um bom sinal. Como disse quero sair da zona de conforto, q era a bicicleta horizontal. Na bike bmp ficava entre 90-110, na esteira msm andando nao abaixava de 130 nunca! E depois da corrida msm andando chegava em 150 facil. Calorias apos 40min estava em 330. Minha media na bike era 100kcal a cada 15-17min, entao tb melhorou. Fora q inclinação força mt panturrilha, e por isso batimento acelera. Após 50min, refeição, e manterei dieta extrema por hoje. Começo de uma nova cetogenica. Eu tenho sentido mt dor. Dor fisica eu suporto, eu ja acordo com dor td dia. Dor psicologica tenho tido, mas tb suporto. Pior é a dor sentimental, msm q sem motivos. Sabado fiquei mt mal, alucinação, e nao sei como suportar isso. Enfim, minha raiva eu jogo na academia, e tenho q começar a ir treinar as 6 em ponto! Odeio, eu simplesmente odeio, pessoas me chamando e querendo conversar. Sou anti social, mas estou demais, alem de enrolar palavras. Tenho consulta com neuro quinta, talvez retorne msm com ritalina. Aqui tem algo q me faz chorar: Tudo bem maninho.. O face tem cada coisa, que só a paciência msm, kkkkkkkk.. Te entendo.. Então, essas fotos vc postou aqui mesmo ou estão no seu outro link ? quero ver Sucesso na guerra se cuida tbm mano ♥ Postei aqui, deve estar na pagina 4 ou 5. Fuça q acha pois nem eu sei, mas nao ta perdendo nada nao kkkk. Abraços mana.
Saintgraal Postado Junho 10, 2013 às 16:33 Postado Junho 10, 2013 às 16:33 hahaha nos encontramos no céu então não era pra estar com tantas dores panda. os hormonios eram pra estar dando um up na sua recuperação entre treinos... o stano ajuda com dor tardia e recuperação eu não sinto nada de nada quando uso ele... mas fode colesterol e articulação
ligabo Postado Junho 11, 2013 às 19:49 Autor Postado Junho 11, 2013 às 19:49 Amigos, boa tarde. Ontem eu quase descobri se Chessus realmente existe ou não. Não irei nem me focar no treino de segunda, que foi superiores focado em costas (acho q já postei né? To lerdo ainda). Enfim. Recomecei cetogenico, e no escritorio a tarde eu tava louco p tomar coca. Eu nao tomei, me segurei, ao inves disso comprei uma cx de leite integral e um shake de maça (4g carbo por poção junto com 200ml de leite). Tomei 400ml com isso, comi uns frangos, e ok. Ok, chegou a noite, mandei mais 400ml, comi uns salpet (biscoito salgadinho), e mandei Meritor (1g metformina com 2g outra porra lá q nao lembro). Ok ok... Deu 23hrs, tava arrumando td p ir embora, e em 3min de ajeitação, coração acelerou, comecei a suar mt, ser ar, e o corpo ficar geladissimo. Eu usei furosemida as 14hrs e tava urinando normal, sem caimbra e tal, td bem. Achei q fosse isso e bebi quase 1 L de agua. Sentei e nao passou. A mente engana mt! Em 5 minutos é como se ela dissesse a mim mesmo "Poxa Ligabo, deixe no carpete um pouco, ai vc dorme e passa ao acordar." Meus amigos, faltou pouco eu nao ter deitado, e ir pro alem. Não sei como, mas um pouco antes de eitar, eu me dei conta: "PQP, estou com hipoglicemia." Bateu desespero, nao tinha NADA mnaquele escritorio de açucar. Tava lutando contra mim msm, gelado, e lembrei q tinha uns restos de leite na geladeira. Misturei 2 cxs no shaker, deu uns 300-400ml, achei um shake de glicose escondido nao sei onde, misturei e bebi aquilo. Coisa de 2 min, começou a melhorar. Tempo de ligar p uma amiga, e ir p casa (a pé 35min), com queixo ainda gelado e tremendo. Até chegar em casa o corpo ja tava gelado de novo, comi bombom, arroz, coca, queijo, e apos 20min melhorou. Caramba, foi florida. Se eu tivesse deitado, eu teria entrado em coma e provavelmente morrido, pois msm chegando em casa e socando 200-300g carbo, ainda demorou p melhorar. Se eu nao morresse, iriam me encontra na manha seguinte deitado. Provavelmente teria ficado cego, ou com derrame. Duas coisas: O corpo (shape) muda na hora com insulina pqp. APós melhorar em casa e passar peloe spelho, tava bem seco, cortes nos ombros e tal. E isso pq foi metformina enao insulina. Insulina nao é de Deus... E o sono é mt melhor. Deitei as 1, acordei as 6:40 assustado pro perder a hora. Dorme q nem Rei, e queria mt ficar deitado. Mt dor de cabeça, no corpo, mt dor msm. Catei 8 comprimidos de remedios, tomei, e fui tomar banho gelado. Assei uns bifes, e pela primeira vez, nao sai em jejum. Fiz uma farofa de 3 ovos, misturei com arroz e bebi com 300ml de coca, e comi um misto quente tb. Não é q gosto, mas foi necessario obvio. Tava saindo, e meu tio chegou p buscar minha irmã. Ai pedi carona, Graças a Deus! Porra trreino de pernas, e no meu estado (caralho minha coxa tava igual pedra pqp). Minha mente ja tava (faça um aero leve, e treine pouquinho). Não!!!!!! 10 tiros de guerrilha na bike, 20min e ja tava suando. E o treino q era p ser um lixo, foi MT bom! Extensora 5 series ate 140kg. Agacho hack negativa em 3-4seg e 1-2 seg parado, e não usando impulsão de mola, é pra fuder a perna msm: 5 series: 30kg, 50,60,70,80kg, rep em 9-8-7-6-5. Leg 90, 4 series cadencia perfeita, pés nao tao juntos. 70/100/130/160kg. Sempre + de 12. Na segunda serie a minha hernia doia mt, e qnd levantava mal coneguia andar. Foda-se! Leg 180 pes juntos, 3 series, 105/115/125kg, igual pistão, sempre +20. Mesa romana, 6 series. na terceira serique saiu corda do lugar, coloquei de volta na força, e continuei, se foda. Flexora unilateral em pé, 3 series. Pantu gemeos em pé, 125kg, neutro, sem,pre + 20. 55min treino. Bioike sentada, 45min. |Eu nao aguentei ficar 10miun, tava morrendo. Comecei a ouvir Vivaldi, gosto mt. Cheguei aos 30m, ai fui ate 45min. Banho, trabalhei metade expediente, sai, casa de avós, dormi de 14 as 16:20. Melhorzinho. Abraços!
ligabo Postado Junho 12, 2013 às 03:37 Autor Postado Junho 12, 2013 às 03:37 Bem pessoal, fotos que tirei hoje. Vou postar as de 2 semanas atrás, e as que tirei hoje para vcs perceberem e darem pitaco. Lembrando que 3 semanas atrás estava com 108kg, e neste fds cheguei a 118kg, e com diuretico segunda e quase morte ontem, devo estar hoje entre 113-115kg. Ou seja, to mais pesado hoje, mas creio q bf diminuiu. Tenho q me focar em perder a retenção, e pressionar mais a dieta, aero, treino, tudo! Enjoy kkkk! 25/5: 11/6: 25/5: 11/6: 25/5: 11/6: (Barriga normal e murchando barriga) 25/5: 11/6: Bom é isso aí, desculpem qq coisa. Abraços!
mrleonardi Postado Junho 12, 2013 às 04:39 Postado Junho 12, 2013 às 04:39 não abriu as fotos no meu celular
Saintgraal Postado Junho 12, 2013 às 12:54 Postado Junho 12, 2013 às 12:54 porra panda ja melhorou o shape em a primeira foto comparativa os culotes vendo posteriormente, já diminuiram bem e os braços, divisão bcp, tcp e delt já cortou bem também eu notei uma grande diferença parabéns, agora tenta fazer de tudo pra não morrer essa retenção não voltar, e foder com seu psico mantenha-se focado cuidado com os veneno aplica aplica aplica mais cuidado pra não morrer
gabrielwhey Postado Junho 12, 2013 às 13:49 Postado Junho 12, 2013 às 13:49 Como você mesmo disse,BF já diminuiu,agora é perder essa retenção,cara seus ombros estão ficando massa! Hipoglicemia é foda,não pode vacilar mesmo.
ligabo Postado Junho 12, 2013 às 21:26 Autor Postado Junho 12, 2013 às 21:26 não abriu as fotos no meu celular Sorte sua to de cueca. porra panda ja melhorou o shape em a primeira foto comparativa os culotes vendo posteriormente, já diminuiram bem e os braços, divisão bcp, tcp e delt já cortou bem também eu notei uma grande diferença parabéns, agora tenta fazer de tudo pra não morrer essa retenção não voltar, e foder com seu psico mantenha-se focado cuidado com os veneno aplica aplica aplica mais cuidado pra não morrer Melhorou um pouquinho. AGora é focar em aeros mais intensos e acabar com esta borda que ainda resta. Realmente tb notei diferença, até mais do q esperava. Nao sei até qnt a hipo no dia anterior contribuiu(??), mas veremos nas proximas fotos. Essa semana apenas que aumentei para 105mg tremb, e devo add stano nas semanas finais (se é q vc me entende) Mandando hipertensivo td dia, e hoje já mijei mais de 4 litros. Depois posto me treino de hoje q durou 62min e fui beebr água 7 vezes e fui no banheiro 4 vezes! E só mandei 12,5mg hidro... maldita retenção! E hoje eu tossi pra caramba na aplicação. Trembo rules!! Abraços! Como você mesmo disse,BF já diminuiu,agora é perder essa retenção,cara seus ombros estão ficando massa! Hipoglicemia é foda,não pode vacilar mesmo. BF diminuiu, e estou mais pesado. Vai entender... acredito q a creatina a 2 semans fora fez mt diferença... E sim, quase morri, mas é bom p acordar.
ligabo Postado Junho 13, 2013 às 02:15 Autor Postado Junho 13, 2013 às 02:15 Acompanhando... Bem vindo seja, mas traga cerveja.
Saintgraal Postado Junho 13, 2013 às 02:42 Postado Junho 13, 2013 às 02:42 AJEHAEUHUAEHUEAHUHAEUHEAUHEAAE boa noite pandoca, bons sonhos amanha é nois na luta de novo!
ligabo Postado Junho 14, 2013 às 00:57 Autor Postado Junho 14, 2013 às 00:57 Pessoal, postar aqui o treino de ontem: Aplicação de 105mg trembo + proptest + mast nas msm dosagens. Aplicação normal. 35min aej, refeição, guerrilha na bike 10 tiros com duração de 40seg e aumentando o peso no suporte. Deu uns 18min total, pois tiro 40-60seg de descanso. treino: 1- Encolhimento maquina, 4 series: 130/160/190/220kg, rep em 26/14/10-7. bi serie com encolhimento por tras na barra haney, 4 series, 115kg, rep até exaustão. Chegamos em 220kg. E sim, primeira serie de 130kg com 26rep foi coisa de Deus. Sempre digo q a primeira serie define o treino todo. Se vc estiver bem no inicio o treino rende, senão... 3- Desenvolvimento militar aparelho pegada lateral. aquec + 4 series: 45/59/73/80/87kg drop 59 dp 38kg, rep ate a exaustão. Na ultima serie foram 4rep. Aumentei + 2kg em cada serie em comparação a semana passada. Eu inclino um pouco pra frente pra poder pegar bem atrás msm. 4- elevação unilateral em drops, halteres de 30/25/20/15/12/7.5/5/2.5. As 3 primeiras faço um de cada vez. 5- Fly inverso (mudei MUDEI). halteres de 14kg, rep em 10-9-9-8. 6- Desenvolvimento militar aparelho pegada pronada. 4 series: 45/59/66/73kg, até limite. Eunão consigo sentar e pegar as duas alças de uma vez. Eu dobro um braço, e então eu pego o outro. Mas meu braço tava tao inchado, e ombro, q nao tava dando kkkk!! 7- Remada alta cross com corda, 5 series: 45/55/65/75/85kg drop 55kg, rep + 10 em todas. 8- Encolhimento frontal com barra. Drops com 55/65/75/85/95/105kg, até o limite (sempre + 10). É série eu tirei halteres que nao dariam p passar de 80kg fora desconforto, e mudei p barra q pode socar mais peso e realizar com msm pegada. 9- Pulley frontal para trapezio, 65/75/85kg. 10 - Rosca inversa para antebraço, 30/36/42/48/54kg. 11- ABD sentado com peso, umas 10 series entre aumentar e descer peso. No fim 45min bike. Acho q foi isso nao lembro do resto. A noite minha tia me viu e disse "vc está tomando anabolisaaaaaaaaaantes. Olha a irmã do Dedé do cruzeiro, aplicou na barrga e está quase morrrrrrrrrrta (era lipostabil). Seus ombros estão grandesssssssss, duros." Antes disso minha fisioterapeuta no RPG ficou me tocando. É sério,c omeçando a ficar chato já; -------------------- Hoje eu almocei as 12. fui treinar as 16, só aero. Mandei black mamba antes. Eu vou na pior esteira, sem tv, sem som, sem ar, sem ventilador, com sol batendo na cara, com mudança de inclinação por alavanca...mas é lá atrás. Q bom. Alguem me encara, era gostosa, foda-se. Eu mandei 7.2 e 2 na inclinação. Queria passar de 8minutos sabe. Eu cheguei a 17min, 2.10kg, e -200kcal. Eu fui ate o limite, pnatu doendo, sai tonto p ir urinar(hipertensivo ta me fazendo mijar mt). 17min! 5km poderia fazer em 42min. nada mal pra um gordo... Voltei e fiz mais 35min esteira, inclinação 1 a 2, aumentando de 2.8 até 4.4 no fim. Sai tonto, suando. Uma véia (sim véia, odeio mulheres acima de 50 de leg feia velha q se acha nova), veio em mim e disse: "Noooossa vc mudou mt seu shapeeee está de parabensssssssssss." Eu disse: "Não preciso de seu parabens" Eu tava tonto, suado, eu tava putinho, e sim eu sou anti social p caramba, ainda mais as 5:30 da tarde q só da putaiada na sua maioria. Eu quero nem olhar p ngm, então nao tenhoq ser simpático p ninguem. A instrutora depois veio puxar assunto.Dela eu gosto, mas falo 2 palavras e babau. Depois com pernas doendo passei no mercado comprar 1,5kg de carne de hamburguer por 11 dilmas. É barato, quero manter minha cetogenica. + 50min caminhada ate em casa com quase 6kg nas costas. É sério eu não vejo Deus a algum tempo. Cheguei e deu dor de cabeça, ai comi e em breve morro na cama apos mandar letro e vit d. Tenho mandado 75mcg t3 ao dia. Semana q vem aumento pra 100mcg. É isso. Vamos levando. Bjs, se cuidem. musiquinha proces! https://www.youtube.com/watch?v=koW2QEYeeCY
PSO Postado Junho 14, 2013 às 01:12 Postado Junho 14, 2013 às 01:12 "Não preciso de seu parabéns" lol... Parece que tu gosta de fazer aeróbicos...como tu aguenta fazer tanto tempo? eu mal consigo ficar na esteira por 20 minutos... É ótimo quando o treino rende e as cargas aumentam...dá até um gás pro próximo treino bons treinos
Visitante usuario_deletado23233 Postado Junho 14, 2013 às 01:20 Postado Junho 14, 2013 às 01:20 imagem do local onde o ligabo tirou as fotos
ligabo Postado Junho 14, 2013 às 02:28 Autor Postado Junho 14, 2013 às 02:28 "Não preciso de seu parabéns" lol... Parece que tu gosta de fazer aeróbicos...como tu aguenta fazer tanto tempo? eu mal consigo ficar na esteira por 20 minutos... É ótimo quando o treino rende e as cargas aumentam...dá até um gás pro próximo treino bons treinos Academia lotada, vc sai da esteira tremendo e perna pesada, e vem uma véia me dizer essa como se ela fosse a pica das galaxias? Ah que ela volte lá fazer abdutora com 5kg e me deixe em paz! E ah gatinha q me encarou antes, na rua de calça jeans me encarou de novo. Deixarei de ser gay, na proxima eu chego junto. E eu não gosto de aero, eu apenas tenho que fazer, não é algo que eu possa escolher. È assim q funciona, assim como não posso deixar de comer bife de hamburguer frio e duro q frito de manha em casa. É triste mas é assim. imagem do local onde o ligabo tirou as fotos Tirei a foto do meu quarto: com a minha texpix:
Saintgraal Postado Junho 14, 2013 às 11:28 Postado Junho 14, 2013 às 11:28 HEAUHEAUHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEHAUEAHUEAH vocês são comédia demais o quarto do ligabo foi foda UHAEHUEAHUAEHUAEUHEAUHEAHUAUHUAEUHAEUHAE porra tu dispensou a coroa, pelo menos um boquete da pra salvar dela po. ja da um up no treino #fik dik sua fisioterapeuta é comível? meu você treina pesado demais, me ensina isso
ligabo Postado Junho 14, 2013 às 12:40 Autor Postado Junho 14, 2013 às 12:40 HEAUHEAUHUEAHUAEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEHAUEAHUEAH vocês são comédia demais o quarto do ligabo foi foda UHAEHUEAHUAEHUAEUHEAUHEAHUAUHUAEUHAEUHAE porra tu dispensou a coroa, pelo menos um boquete da pra salvar dela po. ja da um up no treino #fik dik sua fisioterapeuta é comível? meu você treina pesado demais, me ensina isso Percebeu q eu nao estou sozinho no meu quarto né? Percebeu? Se eu tivesse 72 anos era viria a calhar. Eu não tenho, então não quero. Negócio é virar o rosto e ser rude, assim elas se apaixonam (na verdade é bem por aí msm). Sim bastante. Ela tem namorado, mas tá tendo problemas. Meu segredo está aqui:
Fat2Fitness Postado Junho 14, 2013 às 12:44 Postado Junho 14, 2013 às 12:44 Noffa que cara grosso, rs. Mas deve ser chato pra caralho esse povo enchendo o saco.
Saintgraal Postado Junho 14, 2013 às 12:55 Postado Junho 14, 2013 às 12:55 o duro é que é assim mesmo mulher gosta de nego assim dificil! HUEAHUHEAUHUEAHUEAHEA mas o negocio é treinar gym não é pra namorar velho segue firme na luta bom dia !
ligabo Postado Junho 15, 2013 às 03:39 Autor Postado Junho 15, 2013 às 03:39 Bom dia fellas. Aplicação sussa. Eu perdi a hora hj, entao foi na correria kkkk. Não fiz aej. Comi uns 3 bifes de hamburguer com um pao e leite com morando aqui em casa. 650kcal. 35min caminhada. mandei black mamba, 50mcg t3, Na gym, mandei 11 tiros de bike guerrilha, tá foda o negocio. Treino: Era 10:30. Tava começando a encher a granja. Então hoje foi um dia "faça td q der na telha". Supino inclinado aparelho: aquec + 6 series: 50/70/80/90/100/110/120kg. 120kg foi 4 rep, p ver como foi cruel o treino. Terra smith: aquec + 4 series: 70/100/140/160/190. chest press, 4 series: 40/50/60/70kg Supino declinado, 3 series: 40/50/60kg, 4 rep. Cruc reto halteres de 17.5kg, 28rep. Pullover, 3 series: 20/25/25kg. Pulley frontal triangulo 3 series chegando a 85kg p 6rep. Pantu leg 180. 5 series pes posição normal, 5 em V e 5 em v inverso, com 125kg. 62min treino. No fim esteira 30min. Começo em 3.2 e inclinação 2, e terminei em inclinação 9 e 4.4 . Cruel. sd segunda sentindo mt formigamento na mao direita, intervalos de 15 em 15min, e duração de 10-20 seg. Tunel do carpo? Hernia? AVC? Ahhhhh. Hoje tava carregando uma anilha de 5 kg, e senti meu dedo direito e indicador travar, como se tivesse o nervo contraindo. Foi tenso. Abraços! Noffa que cara grosso, rs. Mas deve ser chato pra caralho esse povo enchendo o saco. Nao sou grosso, sou sincero. Nao preciso do parabens dela msm. Sim é chato, eu odeio. o duro é que é assim mesmo mulher gosta de nego assim dificil! HUEAHUHEAUHUEAHUEAHEA mas o negocio é treinar gym não é pra namorar velho segue firme na luta bom dia ! Homem bonzinho gosta de ser usado. E gym é pra treinar. Paquerar eu vou no baile.
Posts Recomendados