Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Para Hipertrofia, Quero Que Me Ajudem E Digam As Suas Opiniões!


Thulliu Gardingo

Posts Recomendados

Estou abrindo esse tópico para que vocês vejam a dieta que eu montei e me ajudem, dando dicas, criticando, para que eu possa melhorá-la. Meu objetivo é hipertrofia, malho de segunda a sexta, geralmente à noite. Faço 15min de aeróbico antes, e depois musculação. Tenho 18 anos, 1,79, 73kg, BF: 18%. Decidi que quero fazer hipertrofia primeiro, pra depois eu perder um pouco de gordura. Minha dieta é a seguinte:

Café da manhã (7:00hr):

-duas fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru;

-1 copo de leite desnatado + 1 colher de café de achocolatado.

Lanche da manhã (9:30hr), esse horário é dificil pra eu me alimentar pelo fato de eu estudar:

-uma barrinha de cereais.

Almoço (12:00), almoço em restaurante, o que faz que fique meio dificil de seguir uma dieta mais saudável:

-duas colheres de arroz (as vezes integral);

-uma concha de feijão;

-salada de alface e cenoura;

-2 bifes de frango ou de boi;

Lanche da tarde (15:30):

-uma lata de atum em água + 1 a 2 colheres de sopa de maionese

-4 torradas

Pré-treino (18:00):

-6 biscoitos de gergelim + requeijão light

Pós treino (20:00):

-2 scoops 100% pure whey Probiótica + 2 scoops maltodextrina

Janta (21:00):

-300gr de peito de frango

-200gr de batata cozida

-2 claras de ovo

-4 a 6 castanhas do pará

Antes de dormir (23:00):

-1 barrinha de proteína.

É isso ai, deixe a opinião de vocês ai... vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá uma pesquisada nas quantidades de carbo/prot/gord/kcal de cada alimento que tu consome pra ficar mais organizado e ficar melhor para outras pessoas darem opinião... Certifique-se de que tenha 2g-3g/kg de proteina e 3-4g/kg de carb na tua alimentação, olhando assim por cima creio que esteja por ai, mas organiza certinho os macros de cada refeição pra ti melhorar o cálculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, seu pré-treino é de fuder...

e barrinha as 9 não precisa....

e

coloca 2 ovos no cafe´ da manha e pode ficar sem comer até o almoço

.... e

não precisa as 2 claras no jantar...



Lanche da tarde (17:00):

-uma lata de atum em água + 1 a 2 colheres de sopa de maionese

-4 torradas

Pré-treino (18:00):

-6 biscoitos de gergelim + requeijão light

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta, mas seria bom você calcular as calorias diárias. Então b você nota se tá ganhando peso nas 2 primeiras semanas. 1kg a cada 2 semanas estaria ótimo e seria com qualidade. Você tem balança em casa? <br /><br />Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2<br /><br />

Vou procurar calcular as calorias e ver os resultados na balança. Eu estou calculando mais pelo resultado no espelho do que pela balança, porque como eu faço esteira todos os dias, e depois musculação, da pra perceber que um pouco de gordura já foi perdido, e houve um ganho de massa, já que na balança, não mudou muita coisa. Me peso toda sexta na balança da academia.

na moral, seu pré-treino é de fuder...

e barrinha as 9 não precisa....

e

coloca 2 ovos no cafe´ da manha e pode ficar sem comer até o almoço

.... e

não precisa as 2 claras no jantar...

Lanche da tarde (17:00):

-uma lata de atum em água + 1 a 2 colheres de sopa de maionese

-4 torradas

Pré-treino (18:00):

-6 biscoitos de gergelim + requeijão light

Coloquei esse pré-treino ai, mas nem sempre eu consigo fazer essa refeição. Mas como as vezes acontece, coloquei pra que pudessem me dar a opinião. Agora vou tirar esse pré-treino de vez. Mas não seria recomendável eu comer outra coisa no pré-treino? porque meu lanche é as 17hr e depois só vou comer as 20~20:30hr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...