Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efedrina + Alcool


ranymoney

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

só se vive 1 vez, se vc n é fisioculturista nem pretende ser ta com toda razao de chapar o melão kkkkk, as vezes o povo aqui fica muito rígido com essa parada de dieta suplementaçao e treino que esquecem que somos apenas meros mortais querendo um corpo bacana

eu esperaria a meia vida completa da droga por nao ser certo o efeito do alcool sobre ela, podendo inibir ou aumentar o efeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara nem falou que tava precisando beber de qlqr jeito, ele perg se teria problema beber oO

sinceramente eu acho paia sair pra festas com todo mundo bebendo e ficar la "nao, to focado na minha dieta e no meu treino e nao vou beber" se voce ta no seu ciclo ok, nao deve beber mesmo... mais tem uns casos que fica até anti social

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e ele tava em ciclo, e é óbvio que tem problema efedrina e alcool, a meia vida é de 4~6h, mas a substancia nao sai do teu corpo nesse tempo.

Ele nao ter morrido não quer dizer que não fez mal, só que se fosse um hábito poderia trazer grandes consequências.

Ele não falou que precisava beber, mas que iria beber mesmo assim, isso é não ser consciente.

E outra, não dá pra ser dois extremos, no fórum parece q tem gente q fala q nao pode beber e gente q fala q nao dá nada

n é bem assim, tem que beber, mas nao pense q vc vai ter os mesmos resultados de não bebendo...

Eu saio quase todo fim de semana, e faço o seguinte, se no começo eu me arrumo com uma gata, ou vejo que vai dar liga, eu nao bebo

Se não, eu bebo, simples, dos dois jeitos vc aproveita a festa

e isso de ficar anti-social é pra quem não tem amigos de verdade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, e ele tava em ciclo, e é óbvio que tem problema efedrina e alcool, a meia vida é de 4~6h, mas a substancia nao sai do teu corpo nesse tempo.

Ele nao ter morrido não quer dizer que não fez mal, só que se fosse um hábito poderia trazer grandes consequências.

Ele não falou que precisava beber, mas que iria beber mesmo assim, isso é não ser consciente.

E outra, não dá pra ser dois extremos, no fórum parece q tem gente q fala q nao pode beber e gente q fala q nao dá nada

n é bem assim, tem que beber, mas nao pense q vc vai ter os mesmos resultados de não bebendo...

Eu saio quase todo fim de semana, e faço o seguinte, se no começo eu me arrumo com uma gata, ou vejo que vai dar liga, eu nao bebo

Se não, eu bebo, simples, dos dois jeitos vc aproveita a festa

e isso de ficar anti-social é pra quem não tem amigos de verdade...

Nem é questão disso, tô falando de sentar num buteco todo mundo pra beber um gelada e você pedir uma água ou um suco porque ta seguindo a dieta completamente a risca. Fica chato fraga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao saia :) simples assim.

ai vc fica anti social ;)

Eu saio e tomo água, quando me da vontade tomo uma Breja, simples.

Acho que cada um tem seus motivos pra não beber, sempre que eu nego digo que estou dirigindo.

Jesus bless a lei seca

eu ainda não tirei a carteira, eis o problema :( ainda mais durante um ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...