Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galeris. Bom, tenho em mãos um Reign Dark Cyde Hardcore. Pílulas brancas sem impressão por fora e um pó branco com cheiro de BCAA e gosto de farinha de trigo. Tô tomando essa porcaria há mais ou menos duas semanas e não vi diferença nenhuma. Não vou nem perguntar se o produto é original, quero saber se algum de vocês já tomou a versão Hardcore e como as pílulas eram e tal, e se existe regra pra reconhecer o original. Eu vou devolver pro cara que eu comprei na minha academia, comprei porque outro cara disse que só tomando ele ganhou 7kgs em um mês.

Abraços.

Perdão por esquecer de esclarecer mais o título do tópico, foi descuido meu.

Postado

todo mundo que eu conheço diz que esse ph hardcore ai é falso,pois esse não é fabricado pela empresa que fabrica o famoso reing dark cyde, eu li em algum lugar que esse reing hardcore vem da china.

Postado (editado)

Eu já tive vontade de fazer uns ciclos mais vantajosos mas é que eu sou meio gordinho apesar de ver alguns contornos nos braços, ombros e até mesmo abdome, mas tenho receio de não crescer com qualidade, tipo, só ficar inchado.

Editado por knockout7
Postado (editado)

Entao faz um cutting , dps manda um EC ou um CLENBU pra consolidar o shape .e ai dps faz um ciclo com uns 10~12% de bf brow!

Independente do que vc for ciclar,quanto menor o BF mais visivel é o resultado

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Pior que eu tomo tudo que é de termo inclusive o lipo 6 ultra concentrate e não consigo perder peso. Tava pensando até em fazer um teste hormonal pra ver se tem alguma coisa errada.

• Moderador
Postado

PRO-HORMONAL NAO PRESTA.

Depende qual... O superdrol que é classificado como um, é um dos melhores construtores de massa magra existentes...

Postado

Falar que pro hormonal não presta é a maior prova de falta de conhecimento possível

Pra um iniciante que nunca usou nada, vai trazer resultados, pra quem já tem dezenas de ciclos no curriculum, provavelmente não.

Ele vai te dar bons resultados, vai te dar mais colaterais provavelmente que um EA injetável, mas pra quem não quer injetar é uma alternativa (principalmente pros menininhos na puberdade que só querem pegar as gatinhas e não querem que o pai pegue eles com a seringa na bunda) - Ah, e dizer pros amigos que não toma 'bomba', só suplemento.

Postado

Depende qual... O superdrol que é classificado como um, é um dos melhores construtores de massa magra existentes...

Agora eles acreditam, Moderador falou né..

Mas acredito também no poder do ultradrol... sao 2 bons construtores, desde que usados corretamente

• Moderador
Postado

Agora eles acreditam, Moderador falou né..

Mas acredito também no poder do ultradrol... sao 2 bons construtores, desde que usados corretamente

O ultradrol é a methyl estenbola ?

essa bagaça também parece ser excelente, mas nunca usei... to com meu super dmz 2.0 aqui guardado kkkk

Postado

Não sei se o que você falou foi pra mim.

Eu não tenho nada contra PH's, se eu usaria?A resposta é não.

prefiro fazer um ciclo injetável, não tenho que esconder nada em casa, não tenho que escolher entra uma oxandrolona e um PH por preço (se fosse por fator financeiro, ficaria com um PH com certeza).

Postado

Acho ph uma besteira, deixando os colaterais de lado e pensando só na comodidade e preço. A maioria que compra e usa (creio eu) é por ser via oral e/ou da pra esconder dos "papais e mamaezis" (cheio de mlk de 15 anos tomando). Ao inves de comprar um ph, junta mais uma grana e faz um ciclo melhor, com drogas melhores. Se não for ciclar, compra comida.

• Moderador
Postado

Acho ph uma besteira, deixando os colaterais de lado e pensando só na comodidade e preço. A maioria que compra e usa (creio eu) é por ser via oral e/ou da pra esconder dos "papais e mamaezis" (cheio de mlk de 15 anos tomando). Ao inves de comprar um ph, junta mais uma grana e faz um ciclo melhor, com drogas melhores. Se não for ciclar, compra comida.

Me cite UM esteroide que vc considera melhor construtor de massa magra melhor que o superdrol em tão pouco tempo... Levando em conta apenas 4 semanas de uso a 30mg dia de superdrol...

Pode até colocar hemogenin, dianabol e trembolona na lista....

Postado

Me cite UM esteroide que vc considera melhor construtor de massa magra melhor que o superdrol em tão pouco tempo... Levando em conta apenas 4 semanas de uso a 30mg dia de superdrol...

Pode até colocar hemogenin, dianabol e trembolona na lista....

Então cara, não duvido da pontecia desse ph, mas "tão pouco tempo" não creio que seja um dos motivos pra se comparar. Qual vai ser a diferença pra uma pessoa normal 4 semanas ou 8? E outra, mandar um ph com um shape de iniciante comparado a quem já tem um bem desenvolvido, influencia muito no resultado final.

• Moderador
Postado

Eu simplesmente não entendi seu argumento cara.... desculpa. se puder explicar melhor...

vc quis dizer que um ph tipo o superdrol em uma pessoa com uma boa estrutura não causaria efeito?

Postado (editado)

Eu simplesmente não entendi seu argumento cara.... desculpa. se puder explicar melhor...

vc quis dizer que um ph tipo o superdrol em uma pessoa com uma boa estrutura não causaria efeito?

Primeiramente, desculpa por fugir do assunto do tópico.

Não cara. Disse que influencia muito no resultado final. Numa pessoa com uma boa estrutura o resultado é consideravelmente menos efetivo comparado à uma pessoa com um shape primitivo. Mas, claro, isso não é particular de ph's. O meu ponto de vista é que não há necessidade de recorrer a uma ph. Seja por ser fácil de esconder, de tomar, de comprar etc. Se for ciclar, se está disposto a fazer isto, junta mais dinheiro, completa 21 anos, faz um ciclo bacana, bem estruturado, bem acompanhado, alimentação bacana etc.

Editado por Rodrigopq
Postado

carloslr, por acaso foi o super dmz 2.0 que eu usei (ele tem a mistura foda de superdrol e ultradrol!)... 6,5kg de MM em 28 dias...e nao perdi NEM UMA GRAMA na tpc, pelo contrario, 1 mes depois ja ganhei 1kg, inclusive eu falhei MUITAS vezes na dieta durante o ciclo, se eu tivesse tomado hoje teria ganho uns 9 facilmente!

meu braço nunca viu um pump tao foda na vida, era 24h de pump ativo!

galera nao lê forum gringo, varios relatos de nego com 200lbs+ pegando mais 10~15lbssó com superdrol...

falando nisso carloslr, eu vou reabrir o topico, fiz meus exames pós tpc... minha testo ta 75% recuperada 1 mes após tpc =DDDDDDD

• Moderador
Postado

Primeiramente, desculpa por fugir do assunto do tópico.

Não cara. Disse que influencia muito no resultado final. Numa pessoa com uma boa estrutura o resultado é consideravelmente menos efetivo comparado à uma pessoa com um shape primitivo. Mas, claro, isso não é particular de ph's. O meu ponto de vista é que não há necessidade de recorrer a uma ph. Seja por ser fácil de esconder, de tomar, de comprar etc. Se for ciclar, se está disposto a fazer isto, junta mais dinheiro, completa 21 anos, faz um ciclo bacana, bem estruturado, bem acompanhado, alimentação bacana etc.

Entendo seu ponto de vista..

Mas meu ponto de vista é que eu acho sim muito útil utilizar um ph no meio de um ciclo...

Se o cara vai fazer tipo testo + stano, testo + deca + diana, porque não um testo + bold + ph por exemplo?

Eu acho excelente, e eu já não estou com um shape mais tão primitivo assim....

"Ciclos" só de oral, seja um ph, ou qualquer outra droga eu nem comento... :heart: testo

carloslr, por acaso foi o super dmz 2.0 que eu usei (ele tem a mistura foda de superdrol e ultradrol!)... 6,5kg de MM em 28 dias...e nao perdi NEM UMA GRAMA na tpc, pelo contrario, 1 mes depois ja ganhei 1kg, inclusive eu falhei MUITAS vezes na dieta durante o ciclo, se eu tivesse tomado hoje teria ganho uns 9 facilmente!

meu braço nunca viu um pump tao foda na vida, era 24h de pump ativo!

galera nao lê forum gringo, varios relatos de nego com 200lbs+ pegando mais 10~15lbssó com superdrol...

falando nisso carloslr, eu vou reabrir o topico, fiz meus exames pós tpc... minha testo ta 75% recuperada 1 mes após tpc =DDDDDDD

O próprio :evil:, eu já queria ter comprado o antigo, ai vi vc falando no seu relato resolvi comprar esse 2.0 kkkk Final do ano testarei ele, com muita trembo kkkkkkkk

Abre lá cara... bacana que vc faz os exames certinhos e lê bastante sobre o assunto, fitoterápicos e tudo mais.... Esse tipo de tópico é bom pra incentivar o pessoal a fazer o mesmo...

Abraço

Postado

O próprio :evil:, eu já queria ter comprado o antigo, ai vi vc falando no seu relato resolvi comprar esse 2.0 kkkk Final do ano testarei ele, com muita trembo kkkkkkkk

Abre lá cara... bacana que vc faz os exames certinhos e lê bastante sobre o assunto, fitoterápicos e tudo mais.... Esse tipo de tópico é bom pra incentivar o pessoal a fazer o mesmo...

Abraço

O 2.0 disseram ser melhor que o antigo em relação a colaterais e alguns falam que até os ganhos foram melhores, mas vai saber né.

Só vou fazer minha prova agora as 14h, chegando em casa eu abro o topico e digito as informações dos exames, até pq tenho q passar pra minha nutricionista por email depois tbm.

Eu faço na maior tranquilidade os exames, o chato pra mim nao eh nem ir la fazer e sim ficar de jejum... meu plano de saude (iasmpe) cobre todos os exames, porém tem alguns que ele bloqueia e só pode fazer de 3 em 3 meses (tgo, tgp, hdl e ldl eu nao pude fazer, fiquei puto!)

Aprendi muito com esse ciclinho, pena que o sdmz parou de vender devido ao superdrol =\\\\\\\\

FDP de FDA.

Postado (editado)

Pessoal eu entendi o que quizeram dizer: PH's não são tão bons quanto injetáveis. Em suma é isso. O negócio é que eu não conheço ninguém aqui que venda isso e eu não sei se comprar na internet, pagar 500 conto e vir soro é uma boa sabe? Alguém pode me recomendar um tópico ou artigo falando sobre como fazer um ciclo DE FUTURO, QUE AUMENTE E DEFINA LEGAL protegendo seu corpo contra ginecomastia, doenças que possam ocorrer e um TPC bem feito também?

Agradeço a ajuda de todos aí.

Editado por knockout7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...