Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

8 Meses De Treino(bah)

Posts Recomendados

Postado

comecei 10/8, já tinha postado fotos com 3 meses acho. mas parece que não to crescendo mais, na balança so aumentei 500g

o que vcs acham dos ganhos?

novo.jpg

Postado

uai.. apareceu melhoras.. mas nao se preocupe com o tempo..

isso eh bobeira.. procure se preocupar com intensidade e alimentação e descanso..

sao só essas 3 palavras q importam se quisér ''mudar''

minha dica eh essa..

pareceu melhras ae.. percebi e vc cortou o cabelo..

ehUOHEuoEh

abraços

Postado

Ta bons ganhos.

Como disse o Leandro, cresceu e definiu. Continue nesse caminho

Ps: até cortou o cabelo e fez a barba ein, HAHAH

Postado

Cara, vc teve ótimos resultados, principalmente conseguiu secar essa barriga, tome cuidado pra não se esceder e voltar a ter aquela graxa na barriga...

Postado
comecei 10/8, já tinha postado fotos com 3 meses acho. mas parece que não to crescendo mais, na balança so aumentei 500g

o que vcs acham dos ganhos?

novo.jpg

Mano me explica uma coisa ae,no seu peito ate abdomen e nas costas tem um "quadrado" com ton mais claro de pele.Que isso cara???????????

Se n mexeu ai n né?

Postado
Mano me explica uma coisa ae,no seu peito ate abdomen e nas costas tem um "quadrado" com ton mais claro de pele.Que isso cara???????????

Se n mexeu ai n né?

cara eh reflexo se tu notar cada posição dele que estar fica diferente e apenas um reflexo

Postado

pow grande evolucao kra

ganho volume e abaixo o BF...parabéns aew!

Postado
  • Autor
cara eh reflexo se tu notar cada posição dele que estar fica diferente e apenas um reflexo

lol, eu reclamando que não to vendo muita mudança e tem nego achando que eu usei photoshop, hauahuaue, acho que eu to ficando cego então.

mas respondendo, usei o photoshop para reduzir/agrupar as fotos. esse efeito é eu acho q ficou assim pq são duas lampadas, dai ficou tipo um campo de futebol, com 2 sombras refletidas por cada uma.

Bons resultados, viu? :o Parabéns!

Ah! o cabelo cortado ficou bem melhor... :lol:

brigadu gatinha =] agora que eu não deixo crescer mais msm! =* ps.: quer tc? ;)

Postado

eh tipow

acho q to com o msmo problema q vcv kra

parece q tbm n to crescendo mais

aeUHAEhuaeUHAe

Postado
  • Autor
eh tipow

acho q to com o msmo problema q vcv kra

parece q tbm n to crescendo mais

aeUHAEhuaeUHAe

ótimos ganhos do pescoço pra cima huahuahu zuera

seco e ainda pego massa ta reclamando doque ?

abs

é... to reclamando que não ta evoluindo como antes...no início parece que veio massa rapidão...aumentava os pesos toda semana... agora tem 2 meses que eu não saio dos 30kg no supino, já fui a 32 voltei a 28 e agora to com 30 de novo. foda...

Postado
é... to reclamando que não ta evoluindo como antes...no início parece que veio massa rapidão...aumentava os pesos toda semana... agora tem 2 meses que eu não saio dos 30kg no supino, já fui a 32 voltei a 28 e agora to com 30 de novo. foda...

É normal estagnar cara, talvez seja a hora de tu remontar tua dieta, teu treino, inovar, usar bi-set, tri-set, drop-set, pré-exaustão, buscar novos métodos pra dar um estímulo diferente ao músculo...

Postado

Cara...

Bons ganhos eim!! Ow melhor, seria mais coerente dizer : Boas Perdas !!

Me diz oq vc ta fazendo pra perde barriga? qntas x vai na academia, qntos dias faiz aerobicos (Esteira,Bicicleta,Pump, Spining)?

E as medidas?? Qnto ta sua bf, antes e agora :)

Bons treinos ae

Abrç

Postado

Bons resultados ta no caminho, daria mais atenção a parte superior do peitoral, centro das costas e lateral do ombro tive a impressao que esses nao acompanharam a evolução do conjunto como um todo.

Postado
  • Autor
Cara...

Bons ganhos eim!! Ow melhor, seria mais coerente dizer : Boas Perdas !!

Me diz oq vc ta fazendo pra perde barriga? qntas x vai na academia, qntos dias faiz aerobicos (Esteira,Bicicleta,Pump, Spining)?

E as medidas?? Qnto ta sua bf, antes e agora :)

Bons treinos ae

Abrç

vlw.

bom, nos 2 primeiros meses eu corria na rua 25min 3-4x na semana, alimentação zero de gordura e muito pouco açucar. so carb/proteina msm. da alimentação do dia a dia. ai eu parei de correr, continuei perdendo gordura mais não como antes nos aerobicos. fiz agora no setimo mes 10-15min de esteira 3x na semana e devo ter baixando meu BF pra uns 13.

medidas antes

perc. gordura 20,89

torax----------------------------96

braço esq contraido----------------------------33,5

braço dir contraido----------------------------34

antebraço dir----------------------------29

antebraço esq----------------------------28

cintura----------------------------85,5

abdomem----------------------------91,5

coxa distal dir----------------------------62,5

coxa distal esq----------------------------62,5

panturrilha esq----------------------------40,5

panturrilha dir----------------------------40

depois

perc. gordura 14,86

torax----------------------------95

braço esq contraido----------------------------36,7

braço dir contraido----------------------------36,4

antebraço dir----------------------------31

antebraço esq----------------------------30

cintura----------------------------78,50

abdomem----------------------------85

coxa proximal dir----------------------------59

coxa proximal esq----------------------------59

panturrilha esq----------------------------38,8

panturrilha dir----------------------------39

Bons resultados ta no caminho, daria mais atenção a parte superior do peitoral, centro das costas e lateral do ombro tive a impressao que esses nao acompanharam a evolução do conjunto como um todo.

às vezes eu olho no espelho e tmb acho que meu ombro não ta me agradando . Mas eu realmente não dou muita atenção, só faço elevação lateral para deltoide pq eu sempre achei q o treino de peito/costas já eram suficientes para desenvolver posterior e anterior. devo adicionar algo mais ou não precisa?

flw galera

Postado

Caraio mano, c ta de parabens msmo, diminuiu 6/7% da bf, continua assim cara, n para de corre nao, continue fazendo aerobicos q vc vai consegui defini direitinho ...

Eu to com bf de uns 10% ... e to querendo baixar + ainda

Faço aerobicos seg/terça/quarta :P coisa de uns 25 min esteira e 10 min bicicleta :)

Ne facil nao,

Mais os resultados a longo prazo sao otimos ..

Entao!

Vamo q vamo na luta :)

Postado
às vezes eu olho no espelho e tmb acho que meu ombro não ta me agradando . Mas eu realmente não dou muita atenção, só faço elevação lateral para deltoide pq eu sempre achei q o treino de peito/costas já eram suficientes para desenvolver posterior e anterior. devo adicionar algo mais ou não precisa?

flw galera

No começo eu fazia a mesma coisa, a unica coisa que isso me rendeu foi um fisico bacana..mais que os ombros nao acompanhavam, chegou uma epoca que meu biceps tava maior que o ombro, ai começei a correr atras fiquei aproximadamente 6meses sem um treino de verdade para ombro..hoje me arrependo todo santo treino de ombro mais graças a meu esforço consegui recupera isso. Eu acrescentaria um desenvolvimento (articulardo ou militar) uma elevação frontal e lateral ja sao suficientes.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.