Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato- Voltando A Relatar] Lipo 6 Black S/dmaa + Wheyprotein,chaverde,cafeina + Musculação

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal tudo bem? Trago aqui a vocês 1 relato do meu dia a dia com o Thermogenico mais conheçido como : Lipo 6 Black Ultra concetrado S/dmaa. Vamos ao que interessa,obrigado!

- Altura : 1,75

- Peso : Se não me engano 76kg e alguns quebrado vou me pesar sábado agora obrigado.

- Quais tipos de thermogenicos você já utilizou? Oxyelite Pro C/DMAA ( formula antiga )

- Quanto tempo de treino? 9 meses

- Qual seu objetivo? Perder gordura.

- Vai quantos dias a academia? segunda a sábado

- Irei postando mudanças diaria na minha dieta

1º DIA COM O LIPO 6 Black Ultra Concetrado.

Tomei pela volta de 18:00 da noite e fui treinar as 18:30 ( deu 18:30 senti nada ) ,chegando na academia fui fazer 15 min de esteira sendo que 2 minutos caminhando rapido e 3 CORRENDO MUITO RAPIDO! Já fazendo efeito eu fiquei DOIDO, juro pra vocês meus amigos. Saindo da esteira fui direto ao treino de Peito e Biceps. Com série de 3x15 com alguns conjugamentos exemplo : fazia supino e ia direto pro voador ,para totalizar a queima de CALORIAS. Sempre bebendo bastante ÁGUA, Terminando o treino não fiz aerobica mais fui andando com amigos para casa cerca de 40 minutos de caminhada porque a academia é longe de casa pego onibus para ir e volto andando. Mais porque você não faz em 1 academia perto de casa? Pelo motivo que essa que eu estou fica aberta de segunda a segunda. - Irei compartilhar minha alimentação amanha apos a compra do mesmo.

Colaterais : Teto preto,boca super seca e as vezes vontade de vomitar.

-

TREINO !! 4x8 a 10

SERIE A PEITO - BICEPS

SERIE B COSTA - TRICEPS

SERIE C TRAPEZIO - OMBRO - PERNA - ANT-BRAÇO

Editado por eddu22 (veja o histórico de edições)

Acompanha meu relato ! LIPO 6 Black Ultra Concetrado !

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/121405-relato-lipo-6-black-sdmaa-dieta/

Postado
  • Autor

2º Dia -

8:00 : 2 fatias de pão integral + queijo branco

10:00 1 fruta

13:00 - como eu moro com meu pai sozinho, ele não fez algo da horaaa , então comi meia concha de arroz branco + meia de feijão+cerca de 200g de frango grelhado , passou 1 hora fui dormir 1 pouco.

15:30 - Acordei essa hora , com 1 fome imença joguei 2 fatias de pão integral + queijo branco

17:00 - 1 caps Lipo 6 black Ultra concetrado

17:30 - cheguei no treino e fiz Costas- Triceps

20:00 - 2 bananas # Pq chegou essa hora? eu fiz 20 minutos antes do treino, treinei e etc ajudei meu amigo no treino de peito e voltamos andando cerca de 40 minutos de caminhada.

22:00 - vou jantar 6 ovos cozido + salada + frango grelhado

00:00 - sono !!

- Galera , a dieta não está 100% ,desculpe mais é isso !!

Oque posso dizer? Treino foi otimo , fiz cerca de 20 minutos antes do treino na esteira e depois do treino fui em bora andando cerca de 30-40 min caminhando,

Postado

Acompanhando! Minha dieta é parecida com sua, não vejo problema, desde que haja o consumo necessario de proteinas, carbo e gordura, evitando os "demais" alimentos que todos nós sabemos, e comendo na quantidade certa...

Espero que tenha resultado com esse lipo6black sem dmaa!

Bons treinos!

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado
  • Autor

3º DIA

8:00 : 2 fatias de pão integral + queijo branco

10:00 2 frutas

13:00 -1 caps de lipo 6 black ( ACADEMIA FICA ABERTA ATÉ AS 15:00 )

15:10 - cheguei treino comi 1 banana

17:00 - 2 fatias de pão integral + peito de peru

20:00 - 2 bananas

22:00 - não jantei

00:00 - sono !!

4º DIA DOMINGO - ACORDEI TARDE, NÃO ALMOÇEI , COMI DE TARDE 4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL + FRANGO+QUEIJO BRANCO ( SUPER LANCHE ) + SUCO DE LARANJA SEM AÇUCAR

19:00 - como tinha 1 pedaço de chocolate na geladeira mandei aquilo ali mesmo como 1 mini dia do lixo e não jantei!

valeu galera !!!! amanha tem mais !! Amanha devo diminuir consideramente o CARBO !!

e Sua idade parça!?

15 anos

Acompanhando! Minha dieta é parecida com sua, não vejo problema, desde que haja o consumo necessario de proteinas, carbo e gordura, evitando os "demais" alimentos que todos nós sabemos, e comendo na quantidade certa...

Espero que tenha resultado com esse lipo6black sem dmaa!

Bons treinos!

olha, todo mundo já ta falando que ja to magro e to precisando ganhar 1 massa e etc, mais eu ainda quero perder a tal maldita gordura que tenho na barriga e 1 pouco no peito. Quero fibrar tudo logo entende? Não ESPERO GRANDES PERCAS COM ESSE LIPO , mais vamos vê né, Só Deus sabe....

seguindo.. força!!!

Valeu! Eu tinha parado de relatar , mais sem querer eu cliquei ali na barra do mozila ,porque tava favoritado e etc ai vi que tinha comentarios falei então vou continuar xD , to indo dormir !!

Postado
  • Autor

5º DIA - 15/03 - COSTA - TRICEPS

8:00 : bolacha + suco de laranja

10:00 não comi nada

13:00 1 concha de arroz + meia de feijão + frango grelhado cerca de 300g

15:10 - banana + aveia

17:30 - 1 caps lipo 6 black ultra concetrado

18:00 - fui treinar

19:30 - 1 tanjirina

20:30 - andar de bike , empinar , pular e etc minha bike downhill

21:30 - janta : arroz ,feijão + 400g de frango + 5 ovos cozido

- COLATERAIS : , FUI PRA ACADEMIA NA INTENÇÃO DE TREINAR COSTA - TRICEPS , FIZ SÓ COSTA , PQ? TETO PRETO ,PRESSAO ABAIXANDO E ETC. AI VOLTEI !

fiz 10 min antes do treino de corrida e fui treinar ai passei mal !!

valeu

- Mais pq esse tanto de carbo? diminui consideramente e passei mal então..porque to treinando pesado e etc e se comer pouco eo desmaio então vm joga comida pra dentro !!

Postado

Como tu consegue comer 5 ovos e 400g de frango?Aja folego,kkk

Vc tem 15 anos,faz algum outro esporte?Pois esta tomando apenas 1 caps de lipo e esta passando mal,é estranho, pois eu tomava duas por dia e praticamente nos 30 dias passei mal umas duas vezes apenas,porem faço outro esporte que é o judô,entao tenho um resistencia a mais.

E outra,sei lá tu tem apenas 9 meses de academia,acho que tu deveria treinar no maximo 6 dias e nao 7, você nao esta dando descanso para seu corpo,pode ser prejudicial,,e por isso tu fica tao zuado com uma unica caps.

E coma algo uns 30 minutos antes do treino,uma fruta ou um paozinho,bolacha,só algo para dar uma aliviada no estomago e nao passar mal.

Editado por Lolzito (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara.. se tá continuar com os colaterais melhor parar, com pressão não se brinca.

não sei se foi pressão , mais eu me senti fraco e as vezes a vista tipo q ficava preto , parecia q eu piscava , mais o olho SEMPRE ABERTO.

amanha vou me alimentar bem e dormir também , não vou a aula amanha ok.

Como tu consegue comer 5 ovos e 400g de frango?Aja folego,kkk

Vc tem 15 anos,faz algum outro esporte?Pois esta tomando apenas 1 caps de lipo e esta passando mal,é estranho, pois eu tomava duas por dia e praticamente nos 30 dias passei mal umas duas vezes apenas,porem faço outro esporte que é o judô,entao tenho um resistencia a mais.

E outra,sei lá tu tem apenas 9 meses de academia,acho que tu deveria treinar no maximo 6 dias e nao 7, você nao esta dando descanso para seu corpo,pode ser prejudicial,,e por isso tu fica tao zuado com uma unica caps.

E coma algo uns 30 minutos antes do treino,uma fruta ou um paozinho,bolacha,só algo para dar uma aliviada no estomago e nao passar mal.

Obrigado, é mano eu também não estou entendendo ,eu ja tomei 30 cap's do lipo 6 black ultra concetrado FORMULA ANTIGA COM DMAA e só ficava sem fome +suor + insonia + e etc.

Agora com esse novo meu amigo , ta o bixo. É só eu tomar passar 30 minutos que o coração já começa a ficar acelerado, começo a ficar doido.

faz 1 mês que terminei 1 ciclo de Oxyelite Pro, e pra falar a verdade não era para ter esses efeitos, pois n tem 1,3-dmaa na formula mais tudo bem.

Amanha vou me alimentar bem mais bem mesmo vo enche o prato de carbo e vou treinar se eu sentir algo .....

- Olha , sobre esporte, as vezes eu jogo bolo aqui onde moro e todo dia que eu chego da academia como algo e vou dar rolé de bike, minha bike de downhill saca? q desce morro então eu pego ela e fico pulando na rua e empinando xd. E ok , vou treinar no max 6 dias.

Sobre comer algo 30 minutos antes , vou fazer o seguinte amanha vou comer que neim 1 bixo e vamo ve se vai dar algo.

O meu problema é que to comendo pouco carbo , porque 1 semana atrás eu comia que neim 1 pedreiro ai ficava de boa, agora tragicamente diminui muito o arroz e etc meu corpo ta fazendo falta.... e to conseguindo manter os pesos até fazer mais rapido.. então é isso, vou tomar banho e jantar fui!!!

Postado
  • Autor

6º DIA - 15/03 - OMBRO - TRAPEZIO - TRICEPS

8:00 : bolacha + suco de laranja

10:30 comi 1 hamburgue de forma na escola ( fome do caramba )

13:00 3 concha de macarrão+ frango grelhado cerca de 200g

15:10 - bolacha sem sal + suco

18:00 - 1 caps lipo 6 black ultra concetrado

18:30 - fui treinar

20:30 - demorei pois voltei andando

21:00 - fiquei andando de bike atá 22:30

22:40 - 2 concha de arroz + 1 de feijão + carne grelhada + salada

Motivo dos carboidrato , ontem comi muito pouco carbo e passei mal na academia agora to jogando bastante. Colateral ABAIXO.

- Colaterais: As vezes quando eu pegava meio pesado a vista ficava preta coisa de 2 segundos , tipo parecia que eu PISCAVA ! mais nunca, com o olho sempre ABERTO ,

QUER DIZER COLATERAL TETO PRETO,BOCA SECA,IRRITADO,1 POUCO DE FALTA DE AR ie isso ai gente, obrigado!

Postado

Tu quer emagrecer,mas tu mete um hamburgue,ae sim tu esta indo bem,aprenda a se controlar fio..

Na janta "22:40 - 2 concha de arroz + 1 de feijão" ,arroz é carbo. troca a ordem com o feijao, coloca 2 de feijao e 1 de arroz, pois ela tem mais proteinas e fibras.

Tu foi treinar estando 3H mais sem comer nada,e continua tendo efeitos do lipo,enfia esta bolacha com suco meia hora antes do treino e nao duas horas (joga junto com o lipo)

Postado
  • Autor

Tu quer emagrecer,mas tu mete um hamburgue,ae sim tu esta indo bem,aprenda a se controlar fio..

Na janta "22:40 - 2 concha de arroz + 1 de feijão" ,arroz é carbo. troca a ordem com o feijao, coloca 2 de feijao e 1 de arroz, pois ela tem mais proteinas e fibras.

Tu foi treinar estando 3H mais sem comer nada,e continua tendo efeitos do lipo,enfia esta bolacha com suco meia hora antes do treino e nao duas horas (joga junto com o lipo)

cara eu tava passando mal , ja comprei alimentação hojé. Daquiapouco vou treinar ai posto ai

Postado

Que estranho ter todos esses colaterais com a fórmula sem DMAA...

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Eu tomo sem DMAA e tenho poucos colaterais...

E olha que sou teimoso e como menos do que deveria...

Apenas minha vista escurece quando pego muito pesado no treino, de resto, sem enjoo, tonturas e etc.

Abraços, E NÃO DESISTA!

Postado
  • Autor

Desculpem por ficar sem postar, estavo sem internet.

- To seguindo firme com o Lipo6 black ultra concetrado , estou adicionando algum lanche no pré treino , como espero 40 min e tomo 1 caps de lipo.

Não estou mais passando mal Graças a Deus.

Postado

acompanhando...comecei a tomar o L6B hoje e não tive efeitos ainda pois tomei depois do treino pra ver se eu ia sentir alguma diferença de palpitação ou coisa do tipo...amanhã estarei tomando logo quando acordar e vamos ver se eu sinto diferença

Postado
  • Autor

aonde vc compro seu lipo 6?

aqui perto de casa.

acompanhando...comecei a tomar o L6B hoje e não tive efeitos ainda pois tomei depois do treino pra ver se eu ia sentir alguma diferença de palpitação ou coisa do tipo...amanhã estarei tomando logo quando acordar e vamos ver se eu sinto diferença

Boa, eu senti no 1º dia e olha que eu mal acabe de utilizar 1 frasco de Oxyelite Pro da antiga formula , esperei cerca de 12 dias para começar o lipo e logo no primeiro dia já senti seus efeitos.

Postado
  • Autor

bixo vc fica 3h sem comer antes da academia. por isso ta passando mal

sim, já mudei isso!

Relato de 23/04 - terça-feira

# acordei tarde, cerca de 13:00 da tarde.

# comi 2 fatias de pão na torradeira + requeijão light

# - 15:00 - cerca de 2 concha de arroz + estrogonofe de frago + salada de alface e tomate(hehehe sou rico)

# 16:30 - 1 caps oxyelite pro ( OAISDKAIO VIAJEI , é LIPO 6 BLACK ULTRA CONCETRADO MALZ )

#17:00 -treino

#18:40 - 2 Frutas + Iorgut Activia

21:00 - arroz ,feijão + rabada+batata(não pude recusar comida da casa da minha vó :S)

00:00 - frango grelhado + 4 ovos(clara e cozidos) e berço!!

Postado

Grande, tu tá fazendo muuuita coisa errada...

1) 9 meses de treino, 1, 73m e 74kg, querendo "fibrar" e fazendo cutting? Vi no teu perfil que tu quer "definição depois virar monster"... Pra definir, tem que ter massa. E com os dados que você postou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

2) Termogênico não é pré-treino. Você não precisa tomar ele 30m antes de treinar. Ainda mais você treinando à noite. É fato que você sentirá insônia.

3) Divisão de treino... Peito com Bíceps? Costas com Tríceps? 7 dias por semana... Descanso é tão fundamental quanto o treino. Sem contar que eu não vi nada de treino de pernas

4) cutting comendo strogonoff, rabada, hamburguer?? Preciso nem comentar, né?

Untitled-2.jpg

Postado

Amigo, vc tem que acrescentar na sua dieta, arroz integral, batata doce e de proteina use caseina. Tire um dia de descanço. vlw.

Postado
  • Autor

Grande, tu tá fazendo muuuita coisa errada...

1) 9 meses de treino, 1, 73m e 74kg, querendo "fibrar" e fazendo cutting? Vi no teu perfil que tu quer "definição depois virar monster"... Pra definir, tem que ter massa. E com os dados que você postou, acho difícil você ter massa suficiente para definir e "fibrar".

2) Termogênico não é pré-treino. Você não precisa tomar ele 30m antes de treinar. Ainda mais você treinando à noite. É fato que você sentirá insônia.

3) Divisão de treino... Peito com Bíceps? Costas com Tríceps? 7 dias por semana... Descanso é tão fundamental quanto o treino. Sem contar que eu não vi nada de treino de pernas

4) cutting comendo strogonoff, rabada, hamburguer?? Preciso nem comentar, né?

1# Correto oq você falou ,e minha altura está errado porque já estou maior que minha mãe ok.

2# Estou começando agora a ir de tarde cerca de 15:00 da tarde

3# Vou mudar agora vai ser 4x15 Peito com Triceps + Costas com biceps + Ombro Trápezio e pernas

4# Desculpe pelo strogonoff foi pelo motivo que minha avó ficou triste porque eu não aceitei a comida dela ai não quis deixa a velha triste, sobre o hamburguer foi que eu estavo passando mal e só tinha BESTEIRA na cantina, queria que vendesse sanduiche natural...

- Treino pernas 1x a semana pelo motivo que estou fazendo esteira todos os dias e estou indo de seg a sábado ,muito obrigado pelas dicas e etc!! Fique com Deus

Amigo, vc tem que acrescentar na sua dieta, arroz integral, batata doce e de proteina use caseina. Tire um dia de descanço. vlw.

Obrigado , irei providenciar a batata doce e o arroz. Eu moro com meu pai e ele trabalha de 5 da manha as 8 da noite então preciso a aprender a cozinhar. E comprei hojé Chá Verde.

Estou indo treinar daqui 2 horas. Muito obrigado gente! tamo JUNTO!

Postado

Parabéns eddu22.

Eu também to nessa, falta pouco pra eu chegar no meu objetivo.

Ai vou começar um ciclo pra dar uma crescida.

Pq é mto comum a galera emagrecer, ficar satisfeita e voltar a ter uma rotina não mto saudável... ai volta a engordar td.

Eu na primeira vez que emagreci bastante aconteceu isso, puta relaxo.

Agora to com a mentalidade mais madura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.