Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Braço Não Cresce Mais

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,eu andei procurando porque meu braço não cresce mais,faz uns 5~6 meses que estou parado no 33,quando eu comecei tinha 22,5,faço treino A(peito e triceps)B(Costas,biceps,antebraço)C(Perna,panturrilha,ombro,trapezio) eu li em um artigo que dizia para nao fazer ABC pois "apesar de parecer melhor acaba por estimular o ombro todos os dias,o que dificulta a hipertrofia dos braços por dois motivos : excesso de desgaste do ombro,vai impedir que você consiga treinar os braços com efetividade em seu respectivo dia e o triceps é estimulado no dia de ombro fortemente em exercícios como o desenvolvimento" eu achei coerente,mas acho que não é só isso.Sou ectomorfo,meus suplementos são carnivor,malto,creatina,bcaa e hipercalorico.Alguem poderia ajudar?

Postado

Olá galera,eu andei procurando porque meu braço não cresce mais,faz uns 5~6 meses que estou parado no 33,quando eu comecei tinha 22,5,faço treino A(peito e triceps)B(Costas,biceps,antebraço)C(Perna,panturrilha,ombro,trapezio) eu li em um artigo que dizia para nao fazer ABC pois "apesar de parecer melhor acaba por estimular o ombro todos os dias,o que dificulta a hipertrofia dos braços por dois motivos : excesso de desgaste do ombro,vai impedir que você consiga treinar os braços com efetividade em seu respectivo dia e o triceps é estimulado no dia de ombro fortemente em exercícios como o desenvolvimento" eu achei coerente,mas acho que não é só isso.Sou ectomorfo,meus suplementos são carnivor,malto,creatina,bcaa e hipercalorico.Alguem poderia ajudar?

é tambem to com o mesmo problema

Postado

dieta

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Autor

dieta

dieta, progressão de carga, tempo de tensao...

33 é muito pouco para "estagnar", ainda mais com esses suplementos que toma. Dê uma revisada na dieta e tente mudar um pouco o treino

É vou dar uma revisada na minha dieta e tentar colocar mais calorias,se alguém poder responder mais uma pergunta por favor,eu jogo futebol de quarta,sexta e 2x sábado,o certo seria treinar perna segunda e quinta para não sofrer um grande desgaste?

Postado

A suplementação me parece boa. O bcaa é em pó né?

Mas fora isso, tente ter (se já não tem) uma boa noite de sono de 8 horas, treinar num curto período de tempo e uma dieta que supra suas necessidades e um pouco mais...

Você é ectomorfo por que foi desafiado por Deus a ser um monster na dificuldade Hard! hahahha

Aliás, boa evolução independente do período que levou.

A e nunca esquecer de comer proteína igual um fdp

Abraço.

Postado

Cara...se sua dieta ta boa e seu descanço ta bom.

Muda o treino pra um com tempo maior de descanço...por exemplo um ABCDE.

Tbm estou estagnado no 33...estou a 1 semana fazendo o ABCDE pra ver se da alguma diferença,meu treino era igualzinho ao seu.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

A suplementação me parece boa. O bcaa é em pó né?

Mas fora isso, tente ter (se já não tem) uma boa noite de sono de 8 horas, treinar num curto período de tempo e uma dieta que supra suas necessidades e um pouco mais...

Você é ectomorfo por que foi desafiado por Deus a ser um monster na dificuldade Hard! hahahha

Aliás, boa evolução independente do período que levou.

A e nunca esquecer de comer proteína igual um fdp

Abraço.

Meu bcaa é em capsula haha,obrigado pela motivação,e sim consumo bastante proteína...

come mais e tenta fazer abc 1x só, pelo q eu entendi você treina mais que isso...

É faço abcab,vou começar a fazer A,descanso,B,descanso,C,descanso...

Cara...se sua dieta ta boa e seu descanço ta bom.

Muda o treino pra um com tempo maior de descanço...por exemplo um ABCDE.

Tbm estou estagnado no 33...estou a 1 semana fazendo o ABCDE pra ver se da alguma diferença,meu treino era igualzinho ao seu.

Espero ter ajudado.

Vou tentar fazer que nem o Roids falou,se não der certo começo esse ABCDE.

Postado

Faça tudo menos abcde

Coma pra ficar grande e treine para ficar forte! É simples! Se não cresce é porque não come o suficiente.

Opte por treinar 3 ou 4 vezes na semana. Com treinos FB3x ou AB1,5x ou AB2x

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.