Postado 9/04/2013 às 00:16 04/9, 2013 Olá galera,eu andei procurando porque meu braço não cresce mais,faz uns 5~6 meses que estou parado no 33,quando eu comecei tinha 22,5,faço treino A(peito e triceps)B(Costas,biceps,antebraço)C(Perna,panturrilha,ombro,trapezio) eu li em um artigo que dizia para nao fazer ABC pois "apesar de parecer melhor acaba por estimular o ombro todos os dias,o que dificulta a hipertrofia dos braços por dois motivos : excesso de desgaste do ombro,vai impedir que você consiga treinar os braços com efetividade em seu respectivo dia e o triceps é estimulado no dia de ombro fortemente em exercícios como o desenvolvimento" eu achei coerente,mas acho que não é só isso.Sou ectomorfo,meus suplementos são carnivor,malto,creatina,bcaa e hipercalorico.Alguem poderia ajudar?
Postado 9/04/2013 às 00:19 04/9, 2013 Olá galera,eu andei procurando porque meu braço não cresce mais,faz uns 5~6 meses que estou parado no 33,quando eu comecei tinha 22,5,faço treino A(peito e triceps)B(Costas,biceps,antebraço)C(Perna,panturrilha,ombro,trapezio) eu li em um artigo que dizia para nao fazer ABC pois "apesar de parecer melhor acaba por estimular o ombro todos os dias,o que dificulta a hipertrofia dos braços por dois motivos : excesso de desgaste do ombro,vai impedir que você consiga treinar os braços com efetividade em seu respectivo dia e o triceps é estimulado no dia de ombro fortemente em exercícios como o desenvolvimento" eu achei coerente,mas acho que não é só isso.Sou ectomorfo,meus suplementos são carnivor,malto,creatina,bcaa e hipercalorico.Alguem poderia ajudar? é tambem to com o mesmo problema
Postado 9/04/2013 às 00:21 04/9, 2013 dieta O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 9/04/2013 às 00:25 04/9, 2013 dieta, progressão de carga, tempo de tensao... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/04/2013 às 00:31 04/9, 2013 33 é muito pouco para "estagnar", ainda mais com esses suplementos que toma. Dê uma revisada na dieta e tente mudar um pouco o treino
Postado 9/04/2013 às 00:39 04/9, 2013 Autor dieta dieta, progressão de carga, tempo de tensao... 33 é muito pouco para "estagnar", ainda mais com esses suplementos que toma. Dê uma revisada na dieta e tente mudar um pouco o treino É vou dar uma revisada na minha dieta e tentar colocar mais calorias,se alguém poder responder mais uma pergunta por favor,eu jogo futebol de quarta,sexta e 2x sábado,o certo seria treinar perna segunda e quinta para não sofrer um grande desgaste?
Postado 9/04/2013 às 00:39 04/9, 2013 Dieta, Treino, Descanso.. Reveja tudo Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 9/04/2013 às 00:55 04/9, 2013 A suplementação me parece boa. O bcaa é em pó né? Mas fora isso, tente ter (se já não tem) uma boa noite de sono de 8 horas, treinar num curto período de tempo e uma dieta que supra suas necessidades e um pouco mais... Você é ectomorfo por que foi desafiado por Deus a ser um monster na dificuldade Hard! hahahha Aliás, boa evolução independente do período que levou. A e nunca esquecer de comer proteína igual um fdp Abraço.
Postado 9/04/2013 às 00:59 04/9, 2013 come mais e tenta fazer abc 1x só, pelo q eu entendi você treina mais que isso...
Postado 9/04/2013 às 01:00 04/9, 2013 Cara...se sua dieta ta boa e seu descanço ta bom. Muda o treino pra um com tempo maior de descanço...por exemplo um ABCDE. Tbm estou estagnado no 33...estou a 1 semana fazendo o ABCDE pra ver se da alguma diferença,meu treino era igualzinho ao seu. Espero ter ajudado.
Postado 11/04/2013 às 18:24 04/11, 2013 Autor A suplementação me parece boa. O bcaa é em pó né? Mas fora isso, tente ter (se já não tem) uma boa noite de sono de 8 horas, treinar num curto período de tempo e uma dieta que supra suas necessidades e um pouco mais... Você é ectomorfo por que foi desafiado por Deus a ser um monster na dificuldade Hard! hahahha Aliás, boa evolução independente do período que levou. A e nunca esquecer de comer proteína igual um fdp Abraço. Meu bcaa é em capsula haha,obrigado pela motivação,e sim consumo bastante proteína... come mais e tenta fazer abc 1x só, pelo q eu entendi você treina mais que isso... É faço abcab,vou começar a fazer A,descanso,B,descanso,C,descanso... Cara...se sua dieta ta boa e seu descanço ta bom. Muda o treino pra um com tempo maior de descanço...por exemplo um ABCDE. Tbm estou estagnado no 33...estou a 1 semana fazendo o ABCDE pra ver se da alguma diferença,meu treino era igualzinho ao seu. Espero ter ajudado. Vou tentar fazer que nem o Roids falou,se não der certo começo esse ABCDE.
Postado 11/04/2013 às 19:17 04/11, 2013 Faça tudo menos abcde Coma pra ficar grande e treine para ficar forte! É simples! Se não cresce é porque não come o suficiente. Opte por treinar 3 ou 4 vezes na semana. Com treinos FB3x ou AB1,5x ou AB2x [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Crie uma conta ou entre para comentar