Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - On Tpc 12/09/2013 - Saintgraal's Home


Posts Recomendados

vc n entendem sarcasmo mesmo pqp!

kkk

ache trembo legítima no brasil ...

a lander querendo ou não é seria, tem sede, é under no Brasil, mas la no py é Empresa S.A

agora se ele pegou fake, dai ja nao sei.. mas quem falsificaria trembolona? dura é bem mais fácil ...

eu falei que vcs estão cegos por ele estar ciclando, "é obrigt evoluir", nao estao vendo os erros do saint e jogando a culpa nas drogas ... acham que so ciclar fazendo merda viram rippeds

o cara da foto aí que o fulano postou , fez tudo certo e a droga blindou a massa, simples, ja era ecto parece, ficou mais denso, simples..

agora q eu li, o cara bulkou limpo.. 5 meses on trembo? sei la ein ... ah foda-se

vcs tão marcando

tem cara no forum que prepara atletas, cresce seco, pega bf de competição desidratado, supina 3xBW, sem AES!!

so no powerlifting e LYFM, - algumas vzes treiando em casa

busquem conhecimento - ja dizia bilu

busquem QUISSO

eu nunca vi uma foto do quisso...

reza a lenda que foi ele que inventou a musculação....sabe do paradeiro dele?

ouvi dizer que ele foi para uma ilha deserta na tailândia e ele ta la só ele e os animais marinhos,aprimorando uma nova técnica de hipertrofia com treinos calistênicos

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trembo legitima na America do sul? Ou vc importa o sal e faz HB, ou torce para nao vir tão subdosado (na boa, TODOS são subdosados, msm q algumas mg, mas são! Menos pros tops, e aqui inclui atletas, treinadores, caras fortes do meio, e amiquinhos dispostos a pagar mais).

Isso de meter 5-6x semana não quer dizer nada, apenas q a testo é boa, ainda mais sem mandar Ae. Eu com 50mg prop tava depau duro andando com mochila na frente p nao passar vergonha. Hoje tava foda...

Tem mt a ver com genetica e fatores diversos (tireoide, retenção, estrogenio bla bla bla). Ah tá o treino do Saint é meio meia boca, e a alimentação deixa a desejar um pouco, e daí? Julgar é facil, ele quer o corpo dele assim! Ele gosta assim. Nao é com 100mg tremb dsdn e algumas mg de testo q vcs vão ficar giga. Esse cara das 3 fotos juntas, ele usou tremb, e mais umas 5 paradas. E foi TD. Não se iludam crianças...

Vamos supor q o Saint fortaleça o treino, e mande cetogenica. Ele vai melhorar? Vai. Se nao treinar td dia, e melhorar a divisão, vai melhorar? Vai. Mas as vezes, ele quer ter a vida social dele, ele nao quer se matar de manha p sofrer resto do dia, nao quer viver somente pra isso. Po, teve um cara q veio e disse q nao notou diferença pro shape e q ele conseguiria chegar no shape atual natural. Eu concordo! Mas acho falta de respeito falar isso, pq existe sempre n fatores: Ele já foi gordo, ja tomou mt na bunda (no bom sentido), e nao é desmerito nenhum ciclar p chegar mais rapido, auto estima, foco pros estudos. Nao é só shape, tem o mental tb. Td mundo sabe q landerlan é subdosado, mas é legalizado. Vc compra GC, tem certeza q vem trembo 100% ali? Hahaha crianças.

Eu nunca venho bater boca em forum de ninguem, nem denegrir. O Saint digamos, nao é burro, ele é estudado, e sabe o q tem q fazer. Nao precisa ngm vir meter o bedelho, a nao ser q vc seja mt entendido noa ssunto. E msm assim, nunca vi dgamos um Ney da vida xingar alguem ou mandar mudar algo. Emmanuel tb nao fazia isso... Entao, pq vcs fazem meros mortais? EU qnd entro, vejos os prós. Até pq os contras, td mundo ja sabe.

Ah é isso, mudei um pouco o assunto, to com caimbra, com fome, e só vim desabafar. Se fodam aí!

Bj do gordo uow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mt a ver com genetica e fatores diversos (tireoide, retenção, estrogenio bla bla bla). Ah tá o treino do Saint é meio meia boca, e a alimentação deixa a desejar um pouco, e daí? Julgar é facil, ele quer o corpo dele assim! Ele gosta assim. Nao é com 100mg tremb dsdn e algumas mg de testo q vcs vão ficar giga. Esse cara das 3 fotos juntas, ele usou tremb, e mais umas 5 paradas. E foi TD. Não se iludam crianças...

tremb e mais umas 5 paradas ? que paradas ?

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trembo legitima na America do sul? Ou vc importa o sal e faz HB, ou torce para nao vir tão subdosado (na boa, TODOS são subdosados, msm q algumas mg, mas são! Menos pros tops, e aqui inclui atletas, treinadores, caras fortes do meio, e amiquinhos dispostos a pagar mais).

Isso de meter 5-6x semana não quer dizer nada, apenas q a testo é boa, ainda mais sem mandar Ae. Eu com 50mg prop tava depau duro andando com mochila na frente p nao passar vergonha. Hoje tava foda...

Tem mt a ver com genetica e fatores diversos (tireoide, retenção, estrogenio bla bla bla). Ah tá o treino do Saint é meio meia boca, e a alimentação deixa a desejar um pouco, e daí? Julgar é facil, ele quer o corpo dele assim! Ele gosta assim. Nao é com 100mg tremb dsdn e algumas mg de testo q vcs vão ficar giga. Esse cara das 3 fotos juntas, ele usou tremb, e mais umas 5 paradas. E foi TD. Não se iludam crianças...

Vamos supor q o Saint fortaleça o treino, e mande cetogenica. Ele vai melhorar? Vai. Se nao treinar td dia, e melhorar a divisão, vai melhorar? Vai. Mas as vezes, ele quer ter a vida social dele, ele nao quer se matar de manha p sofrer resto do dia, nao quer viver somente pra isso. Po, teve um cara q veio e disse q nao notou diferença pro shape e q ele conseguiria chegar no shape atual natural. Eu concordo! Mas acho falta de respeito falar isso, pq existe sempre n fatores: Ele já foi gordo, ja tomou mt na bunda (no bom sentido), e nao é desmerito nenhum ciclar p chegar mais rapido, auto estima, foco pros estudos. Nao é só shape, tem o mental tb. Td mundo sabe q landerlan é subdosado, mas é legalizado. Vc compra GC, tem certeza q vem trembo 100% ali? Hahaha crianças.

Eu nunca venho bater boca em forum de ninguem, nem denegrir. O Saint digamos, nao é burro, ele é estudado, e sabe o q tem q fazer. Nao precisa ngm vir meter o bedelho, a nao ser q vc seja mt entendido noa ssunto. E msm assim, nunca vi dgamos um Ney da vida xingar alguem ou mandar mudar algo. Emmanuel tb nao fazia isso... Entao, pq vcs fazem meros mortais? EU qnd entro, vejos os prós. Até pq os contras, td mundo ja sabe.

Ah é isso, mudei um pouco o assunto, to com caimbra, com fome, e só vim desabafar. Se fodam aí!

Bj do gordo uow!

Eu não vim aqui denegrir ninguém, pelo contrário.

Eu venho aqui sempre apoiar o saint, ele sabe que eu tô no mesmo caminho que ele, só que estou um pouco atrás ainda, também não mandei nada, dei só a sugestão da cetogênica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou, como muitos aqui, acompanhando o SG desde o começo do post. Cheguei até a dizer que você teve bons ganhos, e de fato, melhorou bastante. Contudo, acho que há algo de errado aí. Com o tanto de substâncias aplicadas e com as combinações feitas, os resultados, esta altura do campeonato, eram pra ser muito superiores.

Lixando ou não. Com dieta ou não. Malhando igual um monstro ou da mesma forma que você vem malhando.

EU MUDO MEU NOME SE O QUE VOCÊ ESTÁ TOMANDO NÃO FOR FALSO. Nota-se até pela falta de dor durante as aplicações.

Com todo repeito às opiniões de subdosagens que eu lí aqui, mas nem isso me convence. Ainda que houvesse essa subdosagem que alguns disseram, olha a quantidade de coisas que você tomou. Ainda que fosse isso, o resultado seria muito maior do que o atingido até agora. Até mesmo pela compensação quantidade/qualidade.

Malho há 15 anos e já vi isso acontecer MUITAS vezes.

O lado ruim: ter gasto dinheiro, se aplicado à toa e não ter tido resultado tão grande quanto o esperado.

O lado bom: se conseguiu chegar até aqui sozinho, imagina quando tomar verdadeiros!

SG, tenho certeza, se você não mudou o peitoral (que tanto de incomoda) e o resto do corpo para algo proporcional ao seu ciclo, não foi por falta de determinação sua. Isso que você está tomando é falso. Nem subdosado é. Se tiver oportunidade, mande fazer um teste.

Gostei muito de até onde você chegou, mas você chegou sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.

tem muito post aqui, o que me deixa feliz, em ter tanta gente comentando nesse tópico.

obrigado pessoal

agora é o seguinte...

Vocês tão avaliando as fotos, e criticando, certo, eu aceito as criticas, eu considero, eu sei dos meus pontos fracos....

mas esquecem do meu passado, da merda de vida que levei até 2 anos atrás.

caras se vocês vissem uma foto minha naquela época, NINGUEM ME DAVA NADA.

nunca que eu ia conseguir mudar meu shape.

sobre o tempo de treino que alguns estão falando, EU TO CANSADO de falar aqui QUE NÃO tenho tempo

tenho miseros 45min

PORQUE EU TRABALHO e PORQUE EU ESTUDO

eu tenho namorada, tenho sim uma vida.

sobre a dieta, já baixei as calorias, e estou perdendo toda essa retenção já. ;)

sobre as drogas...

são quentes sim.

estou aromatizando, senti sensibilidade no mamilo, espinhas na costa, a trembolona FUDEU meu psicologico

e eu posso GARANTIR a vocês que as drogas são quentes SIM.

todo mal estar que passei, AS MUDANÇAS que eu percebo, VOCÊS TÃO METENDO O PAU NAS CRITICAS

mas esquecem de AVALIAR

DESDE A PRIMEIRA SEMANA

não achem que as drogas vão fazer milagre, alguns me usam como cobaia aqui, entram criticam e vasam

mas não vão baixar EM NADA minha auto-estima

tem NEGO QUE NUNCA VI NA VIDA AQUI NO FORUM, vem falar merda aqui no relato, e nem sabe limpar a propria bunda.

NÃO VOU PARAR DE RELATAR.

mas quero ser bem claro...

se for pra vir falar merda, fique quieto...

relato na maior boa vontade, essa galera só quer saber o porque do porque, só porque to ciclando trembo, era pra ter mais resultados... e dai?

CICLA VOCÊ LA, E RELATA SEUS RESULTADOS PRA MIM

se forem melhores, parabéns, mas eu duvido, eu duvido e muito.

99% desse forum é tudo achismo, isso me desanima



Estou, como muitos aqui, acompanhando o SG desde o começo do post. Cheguei até a dizer que você teve bons ganhos, e de fato, melhorou bastante. Contudo, acho que há algo de errado aí. Com o tanto de substâncias aplicadas e com as combinações feitas, os resultados, esta altura do campeonato, eram pra ser muito superiores.

Lixando ou não. Com dieta ou não. Malhando igual um monstro ou da mesma forma que você vem malhando.

EU MUDO MEU NOME SE O QUE VOCÊ ESTÁ TOMANDO NÃO FOR FALSO. Nota-se até pela falta de dor durante as aplicações.

Com todo repeito às opiniões de subdosagens que eu lí aqui, mas nem isso me convence. Ainda que houvesse essa subdosagem que alguns disseram, olha a quantidade de coisas que você tomou. Ainda que fosse isso, o resultado seria muito maior do que o atingido até agora. Até mesmo pela compensação quantidade/qualidade.

Malho há 15 anos e já vi isso acontecer MUITAS vezes.

O lado ruim: ter gasto dinheiro, se aplicado à toa e não ter tido resultado tão grande quanto o esperado.

O lado bom: se conseguiu chegar até aqui sozinho, imagina quando tomar verdadeiros!

SG, tenho certeza, se você não mudou o peitoral (que tanto de incomoda) e o resto do corpo para algo proporcional ao seu ciclo, não foi por falta de determinação sua. Isso que você está tomando é falso. Nem subdosado é. Se tiver oportunidade, mande fazer um teste.

Gostei muito de até onde você chegou, mas você chegou sozinho.

cara, seu post eu tive que quotar

eu tenho dor de aplicação sim

mas eu aguento e não fico de mimimi aqui DOR AQUI, DOR ALI

depois que as drogas são verdadeiras sim

eu percebi em mim, meu corpo mudar em poucas semanas....

você tem 15 anos de treino, não acredito que ainda tem esse raciocinio

me perdoe, mas você não sabe metade, do que eu passo, do que eu passei, se vier aqui pra tentar me desanimar, não vai conseguir, tenho maior prazer em relatar de forma verdadeira tudo que me acontece.

por favor não me critique dessa forma, eu não tenho 2 anos de treino ainda, eu não conheço 10% do que você conhece, mas por favor, não me diga que essas drogas são falsas, porque não são, posso garantir.



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quanta bobagem!! o que comer mulher tem a ver com o ciclo???

fica bolado não cara, foi apenas uma opinião!!

se tu ficou ofendido com isso problema seu, afinal, estamos relatando aqui pra receber elogios e criticas!

Prefiro a dor da verdade do que a ilusão da mentira hsauhsuahsuhauhsuasa q viadagem!

E pelo seu comentário no final to achando q tu queria ser é umas das mulheres!! hahaha

você é um dos que só entra aqui e fala merda

será que é tão foda assim na real, ou se esconde atras de user de forum, se achando o entendido?



Só um comentário leviano.. Ja parou pra pensar que talvez, só talvez as drogas nao sejam quentes?

Beleza, tu quase morreu com a tosse e tal. Seus colaterais sao fracos, mas acho que pelo jeito que ta, nao parece que tu ta ciclando trembo.

Ou a bagaça é falsa, ou é muito sub-dosado ou a porra da sua genética te odeia. Porque acho que nem com genetica ruim e esse monte de droga era pro shape ficar assim. Seu segundo ciclo e parece que treina a pouco tempo e ta abrindo topico de "cutting ou bulking" entende?

Alguma coisa de muito errado tem ai e nao é disciplina e esforço.

Fica ligado, é só um comentário.

não é falso, te garanto brother...

to ciclando trembo sim, os colaterais são todos dela pelo menos

Eu também achei que as drogas podem estar bem subdosadas.

Eu vejo os relatos gringos de trembolona e o negócio é muito top.

Não sei se é pelo fato do SG ter começado o ciclo com um bf altinho e tal.

Se ele manter o bf baixo tipo 10~12% pra começar o próximo ciclo é certeza que vai ter um resultado muito superior.

cara obrigado por alguns posts, você é meu amigo, e tem uma historia parecida com a minha, o foda de abrir relato é que a galera acaba te usando, sem nem saber o que acontece por ter deixado de ganhar, ou por nao ganhar ou porque está retido...

nego só quer resultado

vai la testar



sendo sincero tbm eu até ja falei aqui ainda não consigo ver resultados nenhum nesse ciclo, eu não arriscaria nunca usar drogas principalmente trembo de laboratorio under ainda mais landerlan onde todos sabem que a grande maioria dos aes são super sub-dosados, é como o Couchpotato falou ou a bagaça é falsa, ou é muito sub-dosado ou a porra da sua genética te odeia. Porque acho que nem com genetica ruim e esse monte de droga era pro shape ficar assim. Seu segundo ciclo e parece que treina a pouco tempo. o pouco que vc perdeu de gordura foi devido seu esforço com a dieta !

você não arriscaria

mas o ciclo quem está arriscando SOU EU

você ta de camarote ai palpitando o que não sabe.

obrigado pela sinceridade, se quiser continuar acompanhando, SE LIGA nas proximas fotos



MAIS UMA ULTIMA OBSERVAÇÃO

por favor não deixem de acompanhar, principalmente os caras que tão descendo a lenha

vou postar mais fotos semana que vem e quero opiniões ;)

ME PERDOEM SE OFENDI ALGUEM

não foi a intenção

mas não se chega no tópico de alguém que está passando o relato de maior boa vontade e critica de forma super afoita e acha que vou ficar quietinho.

treino 23/05/2013

peito/triceps/delt/pant

sup inclinado

3x10 - 32kgs

sup reto + panturrilha smith

1x10 - 72kgs

2x8 - 92kgs

panturrilha

5x15 - 100kgs

pullover + overhead press

3x10 - 32kgs pullover

press

1x10 - 30kgs

2x8 - 50kgs

supino fechado + fly reto

2x8 - 72kgs triceps fechado

2x15 - 14kgs (fly reto)

just

estou fazendo caminhadas/corridas na hora do almoço. e baixei bem os carbs agora

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...