Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Cacilda, parceiro! É isso aí! Parabéns. Acompanhando. Pelo visto vai bater na casa dos 105kg, e depois manter no cenzinho.

Editado por DerWundermann

Postado
  • Autor
Oculto

Cacilda, parceiro! É isso aí! Parabéns. Acompanhando. Pelo visto vai bater na casa dos 105kg, e depois manter no cenzinho.

Se Deus quiser pelo menos isso hehe...

Penso em chegar nuns 120 talvez (dependendo do meu bf) e nuns 50 de braço pra depois faze um cutting...

Que Deus me ajude...

Abração

Postado
Oculto

Fala ae galera, to passando aqui nesse momento soh pra atualizar uma coisa pra vocês, meu peso: 100kg :D

Nem acreditei quando subi na balança hehe... Pra menos de quatro semanas de ciclo já foram 8kg!!! Que Deus me ajude a ganhar mais uns 20 hehe...

Abraços

3 digitos \o/

Pesou em jejum e só de cueca?

Ps. Acompanho seus relato, só que em off. Segue firme ae

#NOFAP

DIA 0

LET'S GOO

Postado
Oculto

O problema desses caras é que vão ficar tão grandes, que fica feio ser amigo deles!

O cara treina, treina e parece um palito perto dos "loco".

120kg pra manter é difícil. Por exemplo, c cara vai almoçar fora e vai deixar R$60 fácil, fácil.

Economicamente inviável, ao menos que seja prô.

Mas 105kg seco é show de bola.

Postado
  • Autor
Oculto

O problema desses caras é que vão ficar tão grandes, que fica feio ser amigo deles!

O cara treina, treina e parece um palito perto dos "loco".

120kg pra manter é difícil. Por exemplo, c cara vai almoçar fora e vai deixar R$60 fácil, fácil.

Economicamente inviável, ao menos que seja prô.

Mas 105kg seco é show de bola.

Hahahahahaha vou usar essa desculpa de não ser maior do que sou soh pq eh econômicamente inviável hehe

Cara, eu vou até onde der... 105 110 115 120 150 hehe...

Daqui a pouco passo aqui pra postar os treinos de ontem e hoje e as mudanças que estou querendo fazer na estrutura do meu ciclo...

Abraços

Postado
  • Autor
Oculto

105 seco

tu fica animal

vamus ver mano... meu sonho eh chegar nuns 120 seco hehe... aí nois manda uns diuretico e vai pra um campeonato aí hehe...

treino de ontem

Pulley frente 4x10 8 8 6 (105kg)

Pulley atrás 3x 9 8 7 (95kg)

Remada Curvada 4x 10 8 8 7 (60kg)

Remada baixa unilateral 3x 10 8 8 (45kg)

Remo vertical 3x 10 8 8 (112kg)

Encolhimento sentado 3x 12 10 10 (36kg)

Crucifixo inverso 3x 10 9 8 (14kg)

Treino de hoje

Supino 45 halter 4x 12 10 8 8 (42kg)

Crucifixo reto halter 3x 12 10 8 + isométrico (22kg)

Supino reto smith 3x 10 8 8 + rest and pause (76kg fora o peso da máquina)

Crossover 3x 10 8 8 + rest and pause + isométrico (35kg)

Desenvolvimento livre atrás 3x 8 (72kg)

Elevação lateral inclinado pra frente 3x 10 (14kg)

Força ainda está subindo em alguns exercícios como o supino 45, os pulley's na frente e atrás, elevação lateral e acho que eh soh hehe...

to gostando muito do pump, minhas veias nunca estiveram tão saltadas em toda a minha vida...

o único problema eh que to sentindo um leve aumento nas minhas pochetes hehe... to pensando em diminuir de 15 pra uns 10% no máximo o meu superávit de calorias no dia em relação ao meu gasto...

retenção tá de leve por incrível que pareça...

a mudança que me referi acima que irei fazer no meu ciclo eh que como eu irei entrar em cruise depois desse ciclo, então eu tirei o stano desse ciclo e também encurtei o ciclo para 10 semanas... na 11ª semana eu abaixo o enantato para 200mg/sem, o hcg fica em 500ui/sem, troco o letrozol por anastro e dependendo dos meus exames eu coloco clomifeno... no final da 10ª semana irei fazer os exames pra ter uma certeza do que fazer...

domingo agora eu posto novas fotos pois será o momento em que a diana estará saindo do ciclo...

por enquanto eh soh

abraços

Postado
Oculto

é que nem o Der falou mesmo, ter amigo grande assim é complicado, você se sente 1 merdinha, ushahusahusauhsa

3 dígitos, ai sim meu velho, parabéns.

eu não tenho ambições de pegar 3 dígitos até porque meus objetivos são outros, mas cheguei a pegar 95 umas semanas atrás, pensei em jogar um 100 mas iia ficar grande demais :P

105kg seco dá medo! hahaha

parabéns mais uma vez e segue firme!

If you want it, go and get it.

Postado
  • Autor
Oculto

é que nem o Der falou mesmo, ter amigo grande assim é complicado, você se sente 1 merdinha, ushahusahusauhsa

3 dígitos, ai sim meu velho, parabéns.

eu não tenho ambições de pegar 3 dígitos até porque meus objetivos são outros, mas cheguei a pegar 95 umas semanas atrás, pensei em jogar um 100 mas iia ficar grande demais :P

105kg seco dá medo! hahaha

parabéns mais uma vez e segue firme!

valeu mano... mas pra fica com 105 seco ainda vou chegar nuns 115, 120 gordo hehe... deixa pra fica seco soh em 2014 :lmaosmiley: até lá eh fase de engorda...

valeu

abraço

Postado
Oculto

cade as fotooos ? vo manda o mesmo ciclo praticamente ! gostei da estrutura só vou trocar a deca por bold ! mto medo de retenção to com 89kg acho que chego nos 100kg dahora tbm ! boa sorte ae e posta as fotos pra ver o antes e depois se possivel ! vlw

Postado
  • Autor
Oculto

num fica muito gordo nao cara, senao vc da muito tramo depois!rs

vc ja ta criando barriga!kkkk

abrax

Sério mano??? Já to gordo assim???

Abraço

cade as fotooos ? vo manda o mesmo ciclo praticamente ! gostei da estrutura só vou trocar a deca por bold ! mto medo de retenção to com 89kg acho que chego nos 100kg dahora tbm ! boa sorte ae e posta as fotos pra ver o antes e depois se possivel ! vlw

Cara, adiei as fotos pra domingo que vem pois mudei a estrutura do ciclo...

Agora eh:

1-5 diana 40 50 60 70 60mg/dia

1-10 deca 600mg/sem

1-10 enantato 750mg/sem

Mudei pq farei blast and cruise cruise, então desisti do stano pra esse ciclo...

Como vou tomar a diana por mais uma semana, resolvi então colocar as fotos soh semana que vem que será quando eu estiver realmente no meio do ciclo...

Abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Sério mano??? Já to gordo assim???

Abraço

kkkk ja deu uma diferença boa... to falando pra vc nao se perder em volume pq depois fica bem dificio de ficar fera...

abraxx

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de Hoje:

Biceps e triceps

Tríceps corda 3x 10 + rest and pause (55kg)

Supino fechado 3 x 9 8 10 (82kg) - (aumento de carga)

Triceps puley pegada inversa 3 x 10 + rest and pause + isométrico (60kg)

Rosca 45 alternada 3x 10 9 9 (20kg) - (aumento de carga)

Rosca Pulley Alto 3x 10 9 8 + rest and pause + isometrico (66kg)

Rosca Scott unilateral 2x 10 + isométrico (18kg)

Como puderam observar ainda continuo aumentando as cargas... bem devagar, mas continuo...

Soh pra complementa, ontem teve mais uma aplicação de 1,25ml de ciclo 6 e 1,5ml de decaland... tudo sussa, sem voltar sangue nem na hora de puxar o êmbolo e nem depois de tirar a agulha... fora essa aplicação ainda teve a SC de 250UI de HCG e mais 1/2 comprimido de letrozol... (esse parágrafo já está ficando repetitivo aqui hehe)

Depois vou mudar lá no primeiro post a minha estrutura de ciclo que agora será:

1-5 Dianabol 40 50 60 70 60mg/dia

1-10 Decaland 600mg/sem

1-10 Ciclo 6 750mg/sem

11-18 cruise

Por enquanto eh isso povo...

Abraços

Postado
Oculto

Mas quando você diz que deu uma diferença boa você quer dizer na gordura???

Brinca não mano :(

desencana mano! nem deu pra analisar nada... depois das fotos novas vc mesmo me fala... mas vc ta bem maior!!!

Postado
Oculto

Cássio, vem cá

da uma opinião da sua experiencia ai

1-12 dura 750mg sem

1-12 decaland 800mg sem

1-3 - 60mg dbol (quick)

que acha desse ciclo pra bulk?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Ta grande pacas Cassiao, segue firme !

Uma pergunta: e esse ciclo 6 ae, ponta firme ? Pergunto porque os ultimos 3 ou 4 relatos que li com C6 todos eradm subdosados ou falsetas.

O seu ta fazendo trabalho ? Nao esqueça que as outras drogas podem mascarar ele dando impressão de ser original.

Cássio, vem cá

1-12 dura 750mg sem

1-12 decaland 800mg sem

1-3 - 60mg dbol (quick)

Eu tentaria trocar essa decaland ae por uma Boldenona já que voce pensa em bulk dessa vez Saint.

Manda 600mg semana de bold que o bagulho fica loco. Da uma perguntada pro Tomelirola, ele ta tomando e ta amando de paixão rsrs

E o Dianabol por 4 semanas como quick umas 50mg/dia que ta ótimo.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
Oculto

a bold é > deca?

a deca não tem aqueles beneficios pras articulações e tals?

bold vai reter menos man .. só isso ..

eu nunca vi esse treco de articulação melhorar com deca, comigo não acontece, e eu sempre fico parecendo um burucuto quando uso, eu sinceramente nunca mais uso deca, uso bold ou npp.

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio, vem cá

1-12 dura 750mg sem

1-12 decaland 800mg sem

1-3 - 60mg dbol (quick)

Fala saint, vamos ver se posso te ajudar...

Primeiro acho que a escolha das drogas e as dosagens são bem individuais...

Tava pensando aqui se você não deveria mandar

1-10 600mg/sem de deca

1-12 750mg/sem de dura

Digo isso por conta da meia vida da dura não fica pra trás da deca (em 750mg de dura você terá umas 300mg de decanoato e dando duas semanas de diferença já seria o bastante pra deca e a dura se encaixarem no mesmo tempo e dosagem [deu pra entender??? hehe])

Sobre deca ou boldenona acho individual pois já vi o Chicrute defender com todas as forças o uso de decanoato de nandrolona, dizendo ser o esteroide favorito dele pra bulking... Creio que boldenona cause menos retenção, mas aí tem a questão da prática neh, eu to tomando e pelo menos até agora a retenção ta bem controlada (se bem que eh agora que ela deve bater)

Qualquer coisa você ainda tem npp como opção, mas acho mais difícil de se conseguir...

Resumindo eu faria assim...

1-4 ou 5 dianabol 50~60mg/dia

1-10 deca 600mg/sem

1-12 dura 750mg/sem

19 TPC

Você pensa em se manter on depois em ciclo ou fará tpc, saint???

Abraço mano, espero ter te ajudado e não ter falado nenhuma besteira...

Ta grande pacas Cassiao, segue firme !

Uma pergunta: e esse ciclo 6 ae, ponta firme ? Pergunto porque os ultimos 3 ou 4 relatos que li com C6 todos eradm subdosados ou falsetas.

O seu ta fazendo trabalho ? Nao esqueça que as outras drogas podem mascarar ele dando impressão de ser original.

E aí rvtz, firme ou não???

Então cara sobre o C6 até agora me parece original... Pelo menos libido ta uma coisa absurda hehe e acho que se não fosse ele a deca e a diana que não iriam fazer isso...

O foda de quando se faz to ciclo eh isso, você nuca sabe quem realmente está fazendo o trabalho, se são todos os ae's ou se eh um ou outro...

Mas pra mim até agora parece que ta funcionando... Depois irei fazer os exames pra ter certeza... Depois posto pra vocês aqui...

Abraços e obrigado por acompanharem...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

OPA

obrigado pela opinião...

então vou fazer a tpc desse certinho, e depois em dezembro entrar em bulking com algum protocolo desses

provavel que seja o que me falou

10 sem deca

12 sem dura

;)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

OPA

obrigado pela opinião...

então vou fazer a tpc desse certinho, e depois em dezembro entrar em bulking com algum protocolo desses

10 sem deca

12 sem dura

;)

saint, depois eu que vou tirar umas dúvidas com vc a respeito da trembo... hehe... meu próximo ciclo promete hehe... boldenona, trembo e enantato... rumo ao olympia 2025 hahahahaha

abração mano, conte comigo no que precisar...

Postado
Oculto

Sait

OPA

obrigado pela opinião...

10 sem deca

12 sem dura

;)

Saint se vc retém água facil .. considere usar bold viu .. eu sou assim e fico um cu por cauda da deca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.