Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

sabe, acho q estou com o estrogenio em alta, estou meio sentimental :(

Me trollando né garotinho...ok... pedirei ao firemann uma piada contra vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cassião vc ta mto bem ...

Mas vc sabe, eu sou o cara mais sincero do mundo....

VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E TREINAR PERNA, e muito, mas muito, femural ...

E só um toque quando for posar side chest, se vc não tem a perna muito boa, empurra a perna com o joelho de trás para a femural sair ... deu pra entender?

é tipo empurrar uma coxa com a outra...pelo que entendi...melhor parar de frescura e treinar mais...e nao sei pra vcs...fora o agachamento que parece que o espírito tá saindo do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

do do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

Editado por maderaço

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Me trollando né garotinho...ok... pedirei ao firemann uma piada contra vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tipo empurrar uma coxa com a outra...pelo que entendi...melhor parar de frescura e treinar mais...e nao sei pra vcs...fora o agachamento que parece que o espírito tá saindo do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

do do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

É quase isso, é que eu encaixo melhor se usar o joelho mesmo ..... haha ...

não da pra explicar direito, e não eu não vou tirar uma foto minha posando pra ninguém ver ... sou gordo e frango!.

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor
Oculto

Cassião vc ta mto bem ...

Mas vc sabe, eu sou o cara mais sincero do mundo....

VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E TREINAR PERNA, e muito, mas muito, femural ...

E só um toque quando for posar side chest, se vc não tem a perna muito boa, empurra a perna com o joelho de trás para a femural sair ... deu pra entender?

Nossa Caio, até solucei aqui de medo hahahahahaha

Já que vc falou, então me diz aí o que faço pra melhorar essa minha falta de posterior...

Será que esse meu problema com as costas e com o posterior podem ser pq eu nunca fiz Terra???

O que eu faço???

Aki virou site de cantada entaum Cassio....to zuando só pra descontrair....kkkkkk, é que o meu é mjeio paradão msm....

Caioooo dá pra explicar essa posição ai do femural manim?

Dá uma lida e vc verá que não foi eu que comecei hein hehe :D

aHUAauAHUA :pope:

Calma aí que a gente chega lá ;)

Cara isso depende de como for sua perna né, por exemplo a do cássio é PEQUENA, e nem da pra ver o femural dele ... se vc colocar o joelho da perna de trás no meio da coxa da frente enquanto vc abaixa, vc empurra o musculo femural pra fora, e da a impressão de que sua perna é maior de lado.

Valeu pelo ''PEQUENA'' hahahahahaha

Soh consigo fazer isso com a outra perna :/

Mas vou raspa a perna pra vc caio, pode fica sussa ;)

A merda eh que talvez hoje não dê pra eu treinar e justamente eh perna... Vou se sobra tempo pra fazer pelo menos o posterior amanhã com costas...

do do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino

[2]

É quase isso, é que eu encaixo melhor se usar o joelho mesmo ..... haha ...

não da pra explicar direito, e não eu não vou tirar uma foto minha posando pra ninguém ver ... sou gordo e frango!.

Já que vc eh um frango gordo, vc quer trocar de pernas comigo??? Hahahahahaha

Pow Caio, ganhei 4 centímetros de coxa e ainda ta pequeno... Toma no c# hahahahahaha

Postado
Oculto

AHuhrauhrauhra não é PEQUENA .. é desproporcional vai hahahaha ..

Ah minha tb é ... cara vc provavelmente tem preguiça de trabalhar as coisas que fazem vc mexer essa lombarzinha .. então vc fica sem lower back e sem femural ...

STIFF e Terra vão te ajudar a melhorar isso.... talvez seja só a pose que ficou ruim .. tira esses pelos e bate uma de frente forçando os squads .. e tenta bater uma de lado direito mostrando esse cambitão ai ... (zueira viu) hahahaha.

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor
Oculto

AHuhrauhrauhra não é PEQUENA .. é desproporcional vai hahahaha ..

Ah minha tb é ... cara vc provavelmente tem preguiça de trabalhar as coisas que fazem vc mexer essa lombarzinha .. então vc fica sem lower back e sem femural ...

STIFF e Terra vão te ajudar a melhorar isso.... talvez seja só a pose que ficou ruim .. tira esses pelos e bate uma de frente forçando os squads .. e tenta bater uma de lado direito mostrando esse cambitão ai ... (zueira viu) hahahaha.

Pode deixa meu conselheiro hehe

E PARA DE NEGLIGENCIAR MINHAS MP'S HAHAHAHAHAHA

Postado
Oculto

Cássio tava estudando aqui...isolar os músculos da perna nos treinos pode te ajudar bastante...vendo o vídeo de entrevista do Julio Ballestrin feito pelo leandrotwin, ele faz isso e diz funcionar muito bem...

vc treina cada região da perna em um determinado dia...fica tipo assim...

A B C sendo A= Quadríceps, B= Femural e C= Panturrilha...no caso como vc precisa desenvolver + o femural, joga um GVT ou outra técnica avançada qualquer, ou treina-o 3x na semana ao inves de 2 em substituição a uma outra parte da perna...

tipo A B A C A. sendo A= Quadríceps, B=Femural e C= Panturrilha...

4 meses nessa rotina, vc deve alcançar seu objetivo...

# Alguém me ensina ai a encomendar pelo correios e nao receber em ksa, ele ficar nos correios pra eu pegar... quem sabe como faz?

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

Postado
  • Autor
Oculto

Ou desculpa Cássio to no trampo é foda ficar olhando tudo hahahaha ... mas já mandei o que vc me pediu por mp.

Hahahahahaha dá nada não mano ^^...

Vou ver lá ;)

Abraço

Cássio tava estudando aqui...isolar os músculos da perna nos treinos pode te ajudar bastante...vendo o vídeo de entrevista do Julio Ballestrin feito pelo leandrotwin, ele faz isso e diz funcionar muito bem...

vc treina cada região da perna em um determinado dia...fica tipo assim...

A B C sendo A= Quadríceps, B= Femural e C= Panturrilha...no caso como vc precisa desenvolver + o femural, joga um GVT ou outra técnica avançada qualquer, ou treina-o 3x na semana ao inves de 2 em substituição a uma outra parte da perna...

tipo A B A C A. sendo A= Quadríceps, B=Femural e C= Panturrilha...

4 meses nessa rotina, vc deve alcançar seu objetivo...

# Alguém me ensina ai a encomendar pelo correios e nao receber em ksa, ele ficar nos correios pra eu pegar... quem sabe como faz?

Vou ver se consigo fazer isso ae... O foda eh tempo viu... Como treino na hora do meu almoço às vezes fica meio corrido... Mas muito obrigado pela ajuda aí :D

Sobre os correios, acho que você deveria ter uma caixa postal...

Postado
Oculto

cassio se tu poder opinar aqui:

cara como disse pretendo ciclar e estou estudando muitas possibilidades...

o que tu acha de :

1-8 600mg de enantato

4-8 60mg de diana?

Postado
  • Autor
Oculto

Vaaaaaaaaaiiii Cassioooooo!!!!!!!

To indooooooooooooooo!!! Me espera aí que eu to chegando ;)

Bjo minha maninhaaaaaaa

cassio se tu poder opinar aqui:

cara como disse pretendo ciclar e estou estudando muitas possibilidades...

o que tu acha de :

1-8 600mg de enantato

4-8 60mg de diana?

Bom... Mas curto misturar algo com a testo, mas algo que acompanhe todo o ciclo, tipo deca, boldenona, masteron, trembolona... E não somente uma testo e mais um ae que vai durar apenas 4 semanas... Mas tirando isso ta bom... Se vc quisesse também poderia colocar a dianabol da semana 9 a 12 de ponte entre a testo e o inicio da tpc...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Porque não tem High reps pra pernas ? Seilá comigo e meus amigos anda dando certo, porém sou mini perto de vocês hahahaha

Postado
Oculto

mas como sera o primeiro ciclo, nao queria misturar muitas drogas... queria um oral e injetavel....

ja pensei em ate fazer so de diana...

Postado
Oculto

Cássio, não da muita dor depois pra você não? :/

Eu to ciclando deca+enan 400mg/ml , já vem misturados e apliquei 1 ml no ombro direito e to sentindo dor desde segunda, hoje não consegui treinar direito ://

O que me aconselha? hahah

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor
Oculto

Eu to ciclando deca+enan 400mg/ml , já vem misturados e apliquei 1 ml no ombro direito e to sentindo dor desde segunda, hoje não consegui treinar direito ://

Como assim já vem misturado??? O.o

Pra melhorar a dor, primeiro vc pode trocar a aplicação do ombro pro glúteo ou pro vasto e segundo que vc pode usa uma pomada que chama hirudoid 500, me ajudou bem...

Abraço

Postado
Oculto

Como assim já vem misturado??? O.o

Pra melhorar a dor, primeiro vc pode trocar a aplicação do ombro pro glúteo ou pro vasto e segundo que vc pode usa uma pomada que chama hirudoid 500, me ajudou bem...

Abraço

É de um laboratório under, que vem sendo muito bem conceituado.. a galera teve ótimos ganhos com essa "mistura"

seriam 400mg/ml entende? sendo 200mg de deca + 200 de enan.

2 aplicações na semana, 400mg de cada / sem.

Enfim, acho que vou mandar no gluteo, vai mais de boa, só tenho medo de fazer auto-aplic no glute, parece q é osso a maior parte... KKKKKK

Rumo a tremb hehe

Postado
Oculto

Ossica termis babom!!!!! gadro arp cevo e toma!!!!...roque rev doquan rof a nhami zev, es iav em darjua!!! ;)

canun iv guemla oat dolaroen arp derponres mu tsop!!! mu ona arp rel e isam mu ona arp derponres!!!! ffffffaaaaaaaaa!!!!!

Editado por Vannn

;)

Postado
Oculto

eu te aconselho virar homem e parar de frescura...é sério...com todo respeito claro... e nunca passe perto de trembolona lander...aquilo sim é dor...

agora qualquer anti-inflamatório vai reduzir bastante as dores nos músculos... eu conseguia treinar... o que eu mais gosto é Nimesulida, porém cuidado com o uso, né pra tomar 4 caixa seguida... tente fracionar suportar um ou outro dia com dor...

e aplicar nos músculos maiores, Vasto ou Glúteo tbm ajuda.

#Cassio como eh esse trem de caixa postal man?

"Autoria própria"

Postado
  • Autor
Oculto

Ossica termis babom!!!!! gadro arp cevo e toma!!!!...roque rev doquan rof a nhami zev, es iav em darjua!!! ;)

canun iv guemla oat dolaroen arp derponres mu tsop!!! mu ona arp rel e isam mu ona arp derponres!!!! ffffffaaaaaaaaa!!!!!

Paculdes nhanima... Uov et darman aum pm arp et larfa o votimo ;)

Cogilo euq ue uov et darjua ;) doquan sarcipre cv besa deon em trarconen ;)

Ojb nhanima

Postado
  • Autor
Oculto

eu passo meia hora lendo essas frases invertidas kkkkkk

Sempre que a vannn postar vai ser assim hehe

eu te aconselho virar homem e parar de frescura...é sério...com todo respeito claro... e nunca passe perto de trembolona lander...aquilo sim é dor...

agora qualquer anti-inflamatório vai reduzir bastante as dores nos músculos... eu conseguia treinar... o que eu mais gosto é Nimesulida, porém cuidado com o uso, né pra tomar 4 caixa seguida... tente fracionar suportar um ou outro dia com dor...

e aplicar nos músculos maiores, Vasto ou Glúteo tbm ajuda.

#Cassio como eh esse trem de caixa postal man?

Nossa cara, não sei te explicar direito não... Soh sei que a sua caixa de correios fica nos correios... Não sei se isso ainda existe :/

Abraço

Postado
Oculto

uov mirdo aob tenoi rapa cesvo s2

ot docanfi doacivi sonis iuqa lol

siam met samu vraslapa euq ue oan ies rarpase a balasi kkkkkk

oav nirba son sêrt kkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.