Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

sabe, acho q estou com o estrogenio em alta, estou meio sentimental :(

Me trollando né garotinho...ok... pedirei ao firemann uma piada contra vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cassião vc ta mto bem ...

Mas vc sabe, eu sou o cara mais sincero do mundo....

VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E TREINAR PERNA, e muito, mas muito, femural ...

E só um toque quando for posar side chest, se vc não tem a perna muito boa, empurra a perna com o joelho de trás para a femural sair ... deu pra entender?

é tipo empurrar uma coxa com a outra...pelo que entendi...melhor parar de frescura e treinar mais...e nao sei pra vcs...fora o agachamento que parece que o espírito tá saindo do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

do do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

Editado por maderaço

• Respostas 2k
  • Visualizações 35,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Me trollando né garotinho...ok... pedirei ao firemann uma piada contra vc...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é tipo empurrar uma coxa com a outra...pelo que entendi...melhor parar de frescura e treinar mais...e nao sei pra vcs...fora o agachamento que parece que o espírito tá saindo do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

do do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino...

É quase isso, é que eu encaixo melhor se usar o joelho mesmo ..... haha ...

não da pra explicar direito, e não eu não vou tirar uma foto minha posando pra ninguém ver ... sou gordo e frango!.

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor
Oculto

Cassião vc ta mto bem ...

Mas vc sabe, eu sou o cara mais sincero do mundo....

VAI TOMAR VERGONHA NA CARA E TREINAR PERNA, e muito, mas muito, femural ...

E só um toque quando for posar side chest, se vc não tem a perna muito boa, empurra a perna com o joelho de trás para a femural sair ... deu pra entender?

Nossa Caio, até solucei aqui de medo hahahahahaha

Já que vc falou, então me diz aí o que faço pra melhorar essa minha falta de posterior...

Será que esse meu problema com as costas e com o posterior podem ser pq eu nunca fiz Terra???

O que eu faço???

Aki virou site de cantada entaum Cassio....to zuando só pra descontrair....kkkkkk, é que o meu é mjeio paradão msm....

Caioooo dá pra explicar essa posição ai do femural manim?

Dá uma lida e vc verá que não foi eu que comecei hein hehe :D

aHUAauAHUA :pope:

Calma aí que a gente chega lá ;)

Cara isso depende de como for sua perna né, por exemplo a do cássio é PEQUENA, e nem da pra ver o femural dele ... se vc colocar o joelho da perna de trás no meio da coxa da frente enquanto vc abaixa, vc empurra o musculo femural pra fora, e da a impressão de que sua perna é maior de lado.

Valeu pelo ''PEQUENA'' hahahahahaha

Soh consigo fazer isso com a outra perna :/

Mas vou raspa a perna pra vc caio, pode fica sussa ;)

A merda eh que talvez hoje não dê pra eu treinar e justamente eh perna... Vou se sobra tempo pra fazer pelo menos o posterior amanhã com costas...

do do corpo...treinar femural é oque mais me desanima...mas eu treino

[2]

É quase isso, é que eu encaixo melhor se usar o joelho mesmo ..... haha ...

não da pra explicar direito, e não eu não vou tirar uma foto minha posando pra ninguém ver ... sou gordo e frango!.

Já que vc eh um frango gordo, vc quer trocar de pernas comigo??? Hahahahahaha

Pow Caio, ganhei 4 centímetros de coxa e ainda ta pequeno... Toma no c# hahahahahaha

Postado
Oculto

AHuhrauhrauhra não é PEQUENA .. é desproporcional vai hahahaha ..

Ah minha tb é ... cara vc provavelmente tem preguiça de trabalhar as coisas que fazem vc mexer essa lombarzinha .. então vc fica sem lower back e sem femural ...

STIFF e Terra vão te ajudar a melhorar isso.... talvez seja só a pose que ficou ruim .. tira esses pelos e bate uma de frente forçando os squads .. e tenta bater uma de lado direito mostrando esse cambitão ai ... (zueira viu) hahahaha.

Editado por Caiooo!

Postado
  • Autor
Oculto

AHuhrauhrauhra não é PEQUENA .. é desproporcional vai hahahaha ..

Ah minha tb é ... cara vc provavelmente tem preguiça de trabalhar as coisas que fazem vc mexer essa lombarzinha .. então vc fica sem lower back e sem femural ...

STIFF e Terra vão te ajudar a melhorar isso.... talvez seja só a pose que ficou ruim .. tira esses pelos e bate uma de frente forçando os squads .. e tenta bater uma de lado direito mostrando esse cambitão ai ... (zueira viu) hahahaha.

Pode deixa meu conselheiro hehe

E PARA DE NEGLIGENCIAR MINHAS MP'S HAHAHAHAHAHA

Postado
Oculto

Cássio tava estudando aqui...isolar os músculos da perna nos treinos pode te ajudar bastante...vendo o vídeo de entrevista do Julio Ballestrin feito pelo leandrotwin, ele faz isso e diz funcionar muito bem...

vc treina cada região da perna em um determinado dia...fica tipo assim...

A B C sendo A= Quadríceps, B= Femural e C= Panturrilha...no caso como vc precisa desenvolver + o femural, joga um GVT ou outra técnica avançada qualquer, ou treina-o 3x na semana ao inves de 2 em substituição a uma outra parte da perna...

tipo A B A C A. sendo A= Quadríceps, B=Femural e C= Panturrilha...

4 meses nessa rotina, vc deve alcançar seu objetivo...

# Alguém me ensina ai a encomendar pelo correios e nao receber em ksa, ele ficar nos correios pra eu pegar... quem sabe como faz?

Postado
  • Autor
Oculto

Ou desculpa Cássio to no trampo é foda ficar olhando tudo hahahaha ... mas já mandei o que vc me pediu por mp.

Hahahahahaha dá nada não mano ^^...

Vou ver lá ;)

Abraço

Cássio tava estudando aqui...isolar os músculos da perna nos treinos pode te ajudar bastante...vendo o vídeo de entrevista do Julio Ballestrin feito pelo leandrotwin, ele faz isso e diz funcionar muito bem...

vc treina cada região da perna em um determinado dia...fica tipo assim...

A B C sendo A= Quadríceps, B= Femural e C= Panturrilha...no caso como vc precisa desenvolver + o femural, joga um GVT ou outra técnica avançada qualquer, ou treina-o 3x na semana ao inves de 2 em substituição a uma outra parte da perna...

tipo A B A C A. sendo A= Quadríceps, B=Femural e C= Panturrilha...

4 meses nessa rotina, vc deve alcançar seu objetivo...

# Alguém me ensina ai a encomendar pelo correios e nao receber em ksa, ele ficar nos correios pra eu pegar... quem sabe como faz?

Vou ver se consigo fazer isso ae... O foda eh tempo viu... Como treino na hora do meu almoço às vezes fica meio corrido... Mas muito obrigado pela ajuda aí :D

Sobre os correios, acho que você deveria ter uma caixa postal...

Postado
Oculto

cassio se tu poder opinar aqui:

cara como disse pretendo ciclar e estou estudando muitas possibilidades...

o que tu acha de :

1-8 600mg de enantato

4-8 60mg de diana?

Postado
  • Autor
Oculto

Vaaaaaaaaaiiii Cassioooooo!!!!!!!

To indooooooooooooooo!!! Me espera aí que eu to chegando ;)

Bjo minha maninhaaaaaaa

cassio se tu poder opinar aqui:

cara como disse pretendo ciclar e estou estudando muitas possibilidades...

o que tu acha de :

1-8 600mg de enantato

4-8 60mg de diana?

Bom... Mas curto misturar algo com a testo, mas algo que acompanhe todo o ciclo, tipo deca, boldenona, masteron, trembolona... E não somente uma testo e mais um ae que vai durar apenas 4 semanas... Mas tirando isso ta bom... Se vc quisesse também poderia colocar a dianabol da semana 9 a 12 de ponte entre a testo e o inicio da tpc...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Porque não tem High reps pra pernas ? Seilá comigo e meus amigos anda dando certo, porém sou mini perto de vocês hahahaha

Postado
Oculto

mas como sera o primeiro ciclo, nao queria misturar muitas drogas... queria um oral e injetavel....

ja pensei em ate fazer so de diana...

Postado
Oculto

Cássio, não da muita dor depois pra você não? :/

Eu to ciclando deca+enan 400mg/ml , já vem misturados e apliquei 1 ml no ombro direito e to sentindo dor desde segunda, hoje não consegui treinar direito ://

O que me aconselha? hahah

Postado
  • Autor
Oculto

Eu to ciclando deca+enan 400mg/ml , já vem misturados e apliquei 1 ml no ombro direito e to sentindo dor desde segunda, hoje não consegui treinar direito ://

Como assim já vem misturado??? O.o

Pra melhorar a dor, primeiro vc pode trocar a aplicação do ombro pro glúteo ou pro vasto e segundo que vc pode usa uma pomada que chama hirudoid 500, me ajudou bem...

Abraço

Postado
Oculto

Como assim já vem misturado??? O.o

Pra melhorar a dor, primeiro vc pode trocar a aplicação do ombro pro glúteo ou pro vasto e segundo que vc pode usa uma pomada que chama hirudoid 500, me ajudou bem...

Abraço

É de um laboratório under, que vem sendo muito bem conceituado.. a galera teve ótimos ganhos com essa "mistura"

seriam 400mg/ml entende? sendo 200mg de deca + 200 de enan.

2 aplicações na semana, 400mg de cada / sem.

Enfim, acho que vou mandar no gluteo, vai mais de boa, só tenho medo de fazer auto-aplic no glute, parece q é osso a maior parte... KKKKKK

Postado
Oculto

Ossica termis babom!!!!! gadro arp cevo e toma!!!!...roque rev doquan rof a nhami zev, es iav em darjua!!! ;)

canun iv guemla oat dolaroen arp derponres mu tsop!!! mu ona arp rel e isam mu ona arp derponres!!!! ffffffaaaaaaaaa!!!!!

Editado por Vannn

Postado
Oculto

eu te aconselho virar homem e parar de frescura...é sério...com todo respeito claro... e nunca passe perto de trembolona lander...aquilo sim é dor...

agora qualquer anti-inflamatório vai reduzir bastante as dores nos músculos... eu conseguia treinar... o que eu mais gosto é Nimesulida, porém cuidado com o uso, né pra tomar 4 caixa seguida... tente fracionar suportar um ou outro dia com dor...

e aplicar nos músculos maiores, Vasto ou Glúteo tbm ajuda.

#Cassio como eh esse trem de caixa postal man?

Postado
  • Autor
Oculto

Ossica termis babom!!!!! gadro arp cevo e toma!!!!...roque rev doquan rof a nhami zev, es iav em darjua!!! ;)

canun iv guemla oat dolaroen arp derponres mu tsop!!! mu ona arp rel e isam mu ona arp derponres!!!! ffffffaaaaaaaaa!!!!!

Paculdes nhanima... Uov et darman aum pm arp et larfa o votimo ;)

Cogilo euq ue uov et darjua ;) doquan sarcipre cv besa deon em trarconen ;)

Ojb nhanima

Postado
  • Autor
Oculto

eu passo meia hora lendo essas frases invertidas kkkkkk

Sempre que a vannn postar vai ser assim hehe

eu te aconselho virar homem e parar de frescura...é sério...com todo respeito claro... e nunca passe perto de trembolona lander...aquilo sim é dor...

agora qualquer anti-inflamatório vai reduzir bastante as dores nos músculos... eu conseguia treinar... o que eu mais gosto é Nimesulida, porém cuidado com o uso, né pra tomar 4 caixa seguida... tente fracionar suportar um ou outro dia com dor...

e aplicar nos músculos maiores, Vasto ou Glúteo tbm ajuda.

#Cassio como eh esse trem de caixa postal man?

Nossa cara, não sei te explicar direito não... Soh sei que a sua caixa de correios fica nos correios... Não sei se isso ainda existe :/

Abraço

Postado
Oculto

uov mirdo aob tenoi rapa cesvo s2

ot docanfi doacivi sonis iuqa lol

siam met samu vraslapa euq ue oan ies rarpase a balasi kkkkkk

oav nirba son sêrt kkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.