Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

algumas fotos que tirei hoje, acho que não houve nenhuma evolução desde as últimas que tirei...

https://imageshack.us/photo/my-images/441/zjf1.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/189/iguk.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/59/phv6.jpg/

agora eh começar o cruise pra esperar pelo próximo blast ;)

como prometido relatarei o cruise aqui...

abraços

o letrozol tu ta tomando 1.25 1ds 2 dn?...vai tomar ele junto com a tpc ou no ultimo dia q antecede a tpc...?to qrendo tirar a duvida... pq to entre tomar anastrozol ou letrozol...

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

bom galera, soh pra complementar aqui estão as novas medidas que acabei de tirar agora ;)

braço: 44,5 os dois (aumentei 2cm)

coxa: 66 as duas (aumentei 4cm)

panturrilha: 45 as duas (aumentei 2cm)

cintura: 93 (aumentei 1cm)

acho que teve bom neh??? hahahaha

o letrozol tu ta tomando 1.25 1ds 2 dn?...vai tomar ele junto com a tpc ou no ultimo dia q antecede a tpc...?to qrendo tirar a duvida... pq to entre tomar anastrozol ou letrozol...

durante o ciclo foi 1,25mg/ds3dn...

como vou fazer cruise não tpc então vou contiuar tomando ele porém 0,625mg/ds3dn

se eu fizesse uma tpc eu tomaria até a semana que antecede a tpc...

Postado
Oculto

bom galera, soh pra complementar aqui estão as novas medidas que acabei de tirar agora ;)

braço: 44,5 os dois (aumentei 2cm)

coxa: 66 as duas (aumentei 4cm)

panturrilha: 45 as duas (aumentei 2cm)

cintura: 93 (aumentei 1cm)

acho que teve bom neh??? hahahaha

durante o ciclo foi 1,25mg/ds3dn...

como vou fazer cruise não tpc então vou contiuar tomando ele porém 0,625mg/ds3dn

se eu fizesse uma tpc eu tomaria até a semana que antecede a tpc...

a vlw...pq anastrozol eu teria que compra 2 caixa ai a firma iria falir...to qrendo fazer um ciclo de 400mg de cipioo e com 50mg de turinabol...axo q vou uzar do teu jeito ai

Postado
Oculto

vai de letro e modera a dose que eh de boa

mas ai...pra reduzir a dose sem da rebote tu aconselha quantas mg 1-4 do comprimido?

Postado
Oculto

Koé Maderaço... essa parada de Manso ae irmão... kkkkkk

zoeira..

abcs

Cássio, só pra tirar uma dúvida man... qt tu pagou no Anastro??

Se alguém pegou recentemente ae tb, se puder ajudar....

Fui pegar pra mim, 428 pratas com 28 comps aqui perto.. Pode isso Arnaldo?

Abcs

150 reais na ultrafarma e da pra pagar em mais vezes..comprei lah Eurofarma 30 comp de 1mg.

Parabens pelos ganhos ae Cassio..vc que se v todo dia acha q nao mudou...vascularização monstra..

Editado por fseed

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

Postado
  • Autor
Oculto

150 reais na ultrafarma e da pra pagar em mais vezes..comprei lah Eurofarma 30 comp de 1mg.

Parabens pelos ganhos ae Cassio..vc que se v todo dia acha q nao mudou...vascularização monstra..

Valeu fseed... Essa vascularização foi presente dos meus pais hehe

Sexta eu treino peito e aproveito pra tirar uma foto depois do treino pra vcs verem melhor ;)

Muito obrigado fseed

Abraço

sim sim

keep moving foward

:)

;)
Postado
  • Autor
Oculto

caraca mano eu fico o fds sem entrar e tem 4 páginas pra ler, vc não quer fazer um resumo pra mim cássio? hahaha

Hahahahahaha aguenta aí caio que sexta a noite tem reprise hehe

Bom, na penúltima página tem fotos e medidas que tirei ontem... Na antepenúltima página tem fotos minha com o jay cutler e do 1MR que comprei dele e que ele autografou pra mim...

Acho que lhe possa interessar mais eh isso... O resto eh interessante também, quando tiver tempo da uma olhada por cima ;)

Agora sim vc vai ver minha foto com o Jay hehe

Abraço

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

inveje da foto com o jay pqp ... ele é foda hahahah ..

mas ai suas fotos, vamos ao que eu achei, shape ta ótimo, ainda mais pra sua idade, mas tem que dar um concerto em algumas coisas:

a sua perna não da pra ver, então não vou falar nada.

suas costas vc precisa aprofundar, faça mais remadas fechadas...

e mano, vc anda comendo mto? seu estomago parece estar meio dilatadão ...

Postado
  • Autor
Oculto

inveje da foto com o jay pqp ... ele é foda hahahah ..

mas ai suas fotos, vamos ao que eu achei, shape ta ótimo, ainda mais pra sua idade, mas tem que dar um concerto em algumas coisas:

a sua perna não da pra ver, então não vou falar nada.

suas costas vc precisa aprofundar, faça mais remadas fechadas...

e mano, vc anda comendo mto? seu estomago parece estar meio dilatadão ...

O Jay eh muito grande, tive que apertar o braço dele (eu sei, foi gay... Mas foda-se, não sei quando será a próxima vez que verei ele de novo)... Me senti um frango desnutrido do lado dele... Mas vc reparou que meu braço ta maior que o dele??? Hahahahahaha

Olho clínico hein mano hehe

As costas são minha maior tristeza, vou focar nas remadas fechadas, você me indicaria alguns exercícios mais específicos???

A perna eh foda pq minha namorada ameaça largar de mim se eu raspa (não to exagerando) acredita???

Estômago dilatado tenho sim, como muito e tomo muita água... Sabe de alguma coisa que posso fazer pra amenizar isso???

Meu estômago eh lá na frente...

Abraço man

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Cara tenta stomach vacuum até que ajuda um pouco pra diminuir o estomago ...

cara nas suas costas, o que eu acho que (não sou dono da verdade hein) estão faltando ai umas remadas com triangulo, e um levantamento terra.

Eu vi teu braço maior que a metade do braço do Jay que aparece hahahahahaha .....

Mas mano se vc for competir vc vai ter que raspar, e se vc quiser ver aonde ela esta ruim vc tem que raspar também.

Postado
  • Autor
Oculto

Cara tenta stomach vacuum até que ajuda um pouco pra diminuir o estomago ...

cara nas suas costas, o que eu acho que (não sou dono da verdade hein) estão faltando ai umas remadas com triangulo, e um levantamento terra.

Eu vi teu braço maior que a metade do braço do Jay que aparece hahahahahaha .....

Mas mano se vc for competir vc vai ter que raspar, e se vc quiser ver aonde ela esta ruim vc tem que raspar também.

esse stomach vacuum eh um que o arhold fazia neh, pelo menos tem no livro dele hehe

sobre as costas, vou passar a fazer essas remadas... o terra eu estou colocando ele agora nos meus treinos.. será que eh pq eu nunca fiz terra antes que minhas costas estão assim??? essas remadas são aquelas feitas de frente ou puxando de cima??? ou as duas??? hehe sou meio noob com os nomes dos exercícios...

não me desanima com a foto do jay não hehe... finge que meu braço tah maior hahahahaha

vou convencer minha namorada de raspar mesmo... já vou procurar hoje uma máquina de raspar pra eu comprar... se eu passar o gillete agora eu entupo ele hahahahahaha

valeu mano

abraço

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

faz cavalinho, com o pega na barra , bem fechado mesmo, like a arnold

puxada fechada no pulley e terra

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor
Oculto

faz cavalinho, com o pega na barra , bem fechado mesmo, like a arnold

puxada fechada no pulley e terra

entendido ;)

já começo no próximo treino hehe o foda eh normalmente faço perna num dia e costas no outro, daí num deve ser bom neh... vou ver o que faço pra me adaptar...

hoje nem sei se vou treinar... dormi muito pouco essa noite, acho que tive soh umas 4h 30min de sono... tem uma coisa que fica me tirando o sono já faz alguns dias ;/

Postado
  • Autor
Oculto

Ah, antes que eu esqueça hehe ontem começou meu cruise...

125mg de enantato

150UI de HCG

0,625mg de letrozol

Até o fim da semana eu irei reajustar a dieta...

Irei colocar 3g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo pra 15% acima do meu gasto calórico... O que acham??? Alguma sugestão???

Abraços

Postado
Oculto

Dieta nem vou discutir, só irei discutir depois que ler o livro do Rodolfo, cheguei a conclusão que eu nao sei fazer dieta...meus cuttings sempre estagnam...

esse stomach vacuum eh um que o arhold fazia neh, pelo menos tem no livro dele hehe

sobre as costas, vou passar a fazer essas remadas... o terra eu estou colocando ele agora nos meus treinos.. será que eh pq eu nunca fiz terra antes que minhas costas estão assim??? essas remadas são aquelas feitas de frente ou puxando de cima??? ou as duas??? hehe sou meio noob com os nomes dos exercícios...

não me desanima com a foto do jay não hehe... finge que meu braço tah maior hahahahaha

vou convencer minha namorada de raspar mesmo... já vou procurar hoje uma máquina de raspar pra eu comprar... se eu passar o gillete agora eu entupo ele hahahahahaha

valeu mano

abraço

reduzir o estômago é outra coisa que eu vou ter de aprender tbm parcero, pq o meu é gigante...

Po Cássio tem uns 5 ou 6 meses que eu treino usando o Terra como Base, minhas costas melhoraram muito, o pessoal até comenta... tipo a musculatura que acompanha a coluna deu um volume do cacete, nao vou te dizer que é por isso ou por aquilo, talvez eu tenha genética pras costas, mas melhoraram muito desde que começei a fazer terra e + 2 exercícios quaisquer, a remanda fechada pode te ajudar muito tbm...Manda um GVT na remada man, vai dar um volume top, ai uns 3 4 meses deve resolver o problema...

...é isso... vou ali mandar e-mails para procurar trembolona...abrass...

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Postado
  • Autor
Oculto

Dieta nem vou discutir, só irei discutir depois que ler o livro do Rodolfo, cheguei a conclusão que eu nao sei fazer dieta...meus cuttings sempre estagnam...

reduzir o estômago é outra coisa que eu vou ter de aprender tbm parcero, pq o meu é gigante...

Po Cássio tem uns 5 ou 6 meses que eu treino usando o Terra como Base, minhas costas melhoraram muito, o pessoal até comenta... tipo a musculatura que acompanha a coluna deu um volume do cacete, nao vou te dizer que é por isso ou por aquilo, talvez eu tenha genética pras costas, mas melhoraram muito desde que começei a fazer terra e + 2 exercícios quaisquer, a remanda fechada pode te ajudar muito tbm...Manda um GVT na remada man, vai dar um volume top, ai uns 3 4 meses deve resolver o problema...

...é isso... vou ali mandar e-mails para procurar trembolona...abrass...

Esse livro do rodolfo que vc ta falando eh o ''Viva em dieta, viva melhor''???

Se for, o livro eh bom mas não eh lá essas coisas... Na verdade esse livro foi uma revisão pra mim pq aprender mesmo eu acho que não aprendi nada...

Estômago dilatado eh um problema mesmo hehe

Vou passar a fazer terra sim, vamos ver no que dá hehe gvt eh 10x10 ou 8x8??? 30 segundos de intervalo no máximo neh??? Confundo gvt com gironda...

Se achar trembolona manda e-mail pra mim também hehe

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Esse livro do rodolfo que vc ta falando eh o ''Viva em dieta, viva melhor''??? Sim ele mesmo, preciso adaptar-me as dietas, é dieta que tá faltando pra mim...

Se for, o livro eh bom mas não eh lá essas coisas... Na verdade esse livro foi uma revisão pra mim pq aprender mesmo eu acho que não aprendi nada... Foda tomara que eu tenha outra impressão, estava super empolgado achando que ia ser o sabe tudo de dieta...

Estômago dilatado eh um problema mesmo hehe

Vou passar a fazer terra sim, vamos ver no que dá hehe gvt eh 10x10 ou 8x8??? 30 segundos de intervalo no máximo neh??? Confundo gvt com gironda...

Se achar trembolona manda e-mail pra mim também hehe

GVT 10x10 dá um volume do cacete... tá osso achar trembo man... vcs fragam essa marca??

eu faço com 30 segundos tbm, mas acho que não é obrigatório não... só sei que meu músculo sai destruído

# Essas regra que me fode... Eaew essa tal de IA, será que presta?

Editado por maderaço

Relato: Uso de Clembuterol: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103815-relato-clembuterol/

Relato / Avaliação: Cipio x Stano x Trembo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112509-avaliao-e-crticas-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/
Relato Ciclo: Cipio x Stano x Trembo x Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117424-1-ciclo-cipionato-x-stanozolol-x-trembolona/

Alguns julgam e ficam admirando ídolos ao invés de praticar as informações a que tem acesso, serão portanto sempre espectadores, pq "grandes" são os que praticam e não os que comentam.
"Autoria própria"

QUEM QUER FAZER ALGUMA COISA ,ENCONTRA UM MEIO

QUEM NÃO QUER FAZER NADA, ENCONTRA UMA DESCULPA."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.