Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

não eh graviton que eu faço mano.... o peso não ajuda a fica mais leve como no graviton... eh ao contrário, quanto mais peso mais pesado fica.... e na minha academia não tem cinto pra pendurar anilha ou halter :( e esse que eu coloco 100kg ele já fica cheio de anilha, não tem como coloca nem mais 1 kg.... foda...

cara nas paralelas livres se nao consegue pendurar anilhar tente colocar caneleiras que a mulherada faz perna heheheeh coloca o maximo que der :)

Editado por fseed

20.10.2014 BLAST - FENIL+TREMBO+GH+T3+T4÷CLEMBUTEROL (CUTTING)

• Respostas 2k
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

Naum seria o que o pessoal chama de triceps machine Cássio? Vc apoia os braços e faz o movimento do testa só que sentado?

Na paralela vc tbm pode segurar um dumbell nos pés....eu faço assim e dá certo......abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Naum seria o que o pessoal chama de triceps machine Cássio? Vc apoia os braços e faz o movimento do testa só que sentado?

Na paralela vc tbm pode segurar um dumbell nos pés....eu faço assim e dá certo......abrsss

Não eh movimento de testa eh de paralela mesmo... O instrutor da minha academia vai arrumar um cabo de aço pra eu poder colocar no cinto e colocar peso embaixo...

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

Não eh movimento de testa eh de paralela mesmo... O instrutor da minha academia vai arrumar um cabo de aço pra eu poder colocar no cinto e colocar peso embaixo...

To ligado qual é já vi essa maquina é como se fosse o graviton só q vc senta de costas para o peso e força para baixo como se fosse uma paralela ou mergulho.....abrssss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje: Perna

Agachamento livre 4 x 11 10 9 8 112kg

Leg Press 45 3 x 10 8 19 280kg

Extensão 3 x 12 12 10 + rest and pause 62kg

Flexora 3 x 11 10 10 42kg

Stiff com halteres 2 x 12 11 42kg(cada halter)

aqui meu horário deu e fiquei sem fazer mais duas séries de stiff :(

sinto que agora a força não tah mais aumentando como antes, agora os pesos começam a dar uma certa estabilizada... pra mim nada de anormal...

por enquanto eh isso...

abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Atualizando treino de ontem: Costas

Barra fixa frente 3 x 11 8 9

pulley atrás 3 x 10 9 9 95kg

Remada curvada livre 3 x 9 8 8 72kg (aumento de peso)

Remo Banco halter 3 x 12 12 10 42kg cada halter (queria aumentar o peso aqui mas minha academia soh tem halter de até 42kg :( )

Remo Vertical 2 x 12 10 112kg (não dá pra aumentar o peso)

fiquei sem fazer trapézio pq deu a hora... se sobrar tempo faço hoje junto com peito e ombro...

terminando a penúltima semana do ciclo... semana que vem eh a última e depois entro em cruise ;)

abraços

Postado
  • Autor
Oculto

bora relatar mais um dia de treino, hoje foi peito e ombro

supino 45 com halter (amo esse exercício) 4 x 12 11 10 8 42kg cada halter (aumentei o peso de novo [nada como uma boa noite se sono ;) )

voador com o braço esticado 3 x 12 10 10 66kg

supino reto livre 4 x 12 12 10 10 92kg (voltei a fazer esse exercício depois de um bom tempo, ficou muito leve pois não sabia o peso que usar e to veiaco com o meu ombro já que quase entrei na faca por conta dele... próxima semana aumento o peso)

crossover 3 x 11 9 9 + rest and pause 42kg cada lado (amo esse exercício também... vejo todas as fibras do meu peito trabalhando)

BI-SET desenvolvimento atrás livre // elevação lateral inclinado pra frente 3 x 10 8 8 68kg // 3 x 10 9 19 12kg

bom galera, eh isso ae...

semana que vem será a última desse blast... depois eh soh ir no médico, fazer os exames e recuperar o organismo para o próximo blast...

falando no próximo blast gostaria da opinião de vcs, olhem aí meu possível ciclo e opinem a vontade....

1-5 diana 60mg/sem ou 1-3 hemogenim 150mg/sem???

1-10 enantato 600mg/sem

1-10 deca 600mg/sem

1-10 boldenona 600mg/sem

o que vcs acham??? ainda to pensando, o ciclo ainda vai ser daqui uns dois meses, mas já vou começar a estocar desde agora ;)

abraços

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

E ai Cassio..
Vc já ciclou com boldenona?

Não pensa em mandar só a bold pra medir os resultados?

Tipo:

1-05 diana 60mg

1-10 enan 750mg

1-10 bold 750mg

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

E ai Cassio..

Vc já ciclou com boldenona?

Não pensa em mandar só a bold pra medir os resultados?

Tipo:

1-05 diana 60mg

1-10 enan 750mg

1-10 bold 750mg

Fala ae mano... Então essa eh uma outra estrutura que to em dúvida... Eh que vejo muita gente falando bem de deca e boldenona juntos...

Também to na dúvida se faço um ks com diana e depois nas últimas 3 semanas jogo hemogenim... Mas aí acho que fica muito forte...

TO EM DÚVIDA!!! HAHAHAHAHAHA

Postado
Oculto

Cara eu vi um post do bane onde ele fala que o melhor aproveitamento do diana seria jogar 1-4, e depois mandar de novo no final 7-10..

Segundo ele, depois de 3, 4 semanas com diana só vem retenção.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor
Oculto

Cara eu vi um post do bane onde ele fala que o melhor aproveitamento do diana seria jogar 1-4, e depois mandar de novo no final 7-10..

Segundo ele, depois de 3, 4 semanas com diana só vem retenção.

Entendi... Então tenho a mesma opinião do bane... Também deve ser bom... Vou ver se troco uma idéia com ele também...

Abraço

Postado
Oculto

Cássio o que acha dessa estrutura do meu blast...

1-10 500mg enantato/sem

1-10 600mg bold/sem

1-10 75mg trembo dsdn

7-10 40mg diana tds

Acha que devo abaixar a testo ai, ou ta legal? Se estiver boa a estrutura vou estudar a possibilidade de mandar assim, se as condiçoes derem, abrsss

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
Oculto

julieduca

esse blast é cutt?

Na vdd to qrendo é bulkar saint mas limpo saka.........vou postar uma foto na 4ºsemana da pónte pra vcs avaliarem se compensa bulkar ou cutting.

Editado por julieduca

Em Bulk

500mg testosterona/sem

600mg nandrolona/sem

Postado
  • Autor
Oculto

julieduca

esse blast é cutt?

[2]

Pra mim as dosagens estão boas ;) a testo vai depender, se for pra bulk pode chegar até umas 750mg/sem... Agora se for pra cut aí eu manteria essa quantidade de testo pois se levando em conta que pode ser subdosado então nem seria bom diminuir mais...

Pra mim essa diana no final significa que eh um bulking neh???

Editado por Cássio Ramos

Postado
Oculto

pode crer

a cara, se for bulk limpo, a testo no meu ver está boa a dosagem, dando até pra jogar 750mg

se for cutt, não tem tanta necessidade de 500mg

Editado por saintgraal

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
Oculto

Aumenta essa boldenona ae Cassiao, se a sua é 200mg pode mandar 800mg por semana e seja feliz.

"GO HARD OR GO HOME" e não me venha com mimimi !

Em recuperação: ta fóda, mas desistir ?! JAMAIS.

Postado
  • Autor
Oculto

Aumenta essa boldenona ae Cassiao, se a sua é 200mg pode mandar 800mg por semana e seja feliz.

Fala man, vc não acha que 800mg/sem de boldenona + a deca não fica muito pra quem vai ver um primeiro contato com boldenona???

To pensando no seguinte:

1-4 dianabol 60mg/dia

1-10 enantato 600mg/sem ou 750mg/sem ???

1-10 boldenona 600mg/sem

1-10 deca 600mg/sem

8-10 hemogenim 150mg/dia

O que acham???

Cássio, bugou tudo seu primeiro post, não da pra ler direito as informações la ://

Carai... Isso soh acontece comigo... Foda que não sei como arrumar :/
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.