Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato Blast - Enantato X Deca X Dianabol X Hcg X Letrozol (Com Fotos)

Posts Recomendados

• Respostas 2k
  • Visualizações 32,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Oculto

cassio o que tu acha de mandar letrozol + tamox pra uma gineco puberal?

tou pensando em fazer isso, nao queria ir pra faca :(

Postado
Oculto

Mano eu conversava contigo por mp e tu não lembra de mim :( to triste kkkkkkkkkk

Cara eu operei de gine... 3meses pos superdrol

Eu ja tinha em um lado ai apareceu no outro, eu com dostinex na mao nao tomei e nao fiz nada, esperei desenvolver pra ir logo pra faca ja que o plano cobriu ai eu tirei logo do outro lado que incomodava muito :/

Agora to de boa, me recuperando mais deu uma diferença boa, era so no.bico do peito mais na camisa marcava muito e eu me sentia mal. fica o aviso pra galera que brinca com phs, eu deixei a minha ficar pq eu ia operar mesmo ai aproveitei pra tirar so que a gine veio 3 meses depois e eu acho que foo estradiol! Quem entende ai pode dizer se o super drol mexe com estradiol? Eu fiz exames antes de operar e tava tudo certo e nesse tempo eu sentia sensibilidade mesmo com todos os hormônios normais! To com 25 dias ja e tem que esperar 90. Abraço se tu leu ate o final kkkkk

Postado
Oculto

kkkkkkk se foi pra mim eu li ate o final kkkkk.. tou pensando em fazer aquilo q eu disse, n tenho dinheiro agr pra operar...

Postado
Oculto

Kkk foi pra todo mundo que ler, cara eu nao sei se funciona isso que tu quer fazer, mais tu quer usar o letro e depois o tamox pra segurar o rebote

Postado
  • Autor
Oculto

cassio o que tu acha de mandar letrozol + tamox pra uma gineco puberal?

tou pensando em fazer isso, nao queria ir pra faca :(

Kkk foi pra todo mundo que ler, cara eu nao sei se funciona isso que tu quer fazer, mais tu quer usar o letro e depois o tamox pra segurar o rebote

Bom nuk3d, aqui o mrleonardi já respondeu por mim... Seria assim mesmo, primeiro o letrozol e depois o tamoxifeno pra ir segurando o rebote, depois vc pode pesquisar sobre o examestano já que ele não causa rebote...

Tem muita gente que faz o uso de IA e se dá bem mas outros não, acho que isso depende do estado da ginecomastia...

Mano eu conversava contigo por mp e tu não lembra de mim :( to triste kkkkkkkkkk

Cara eu operei de gine... 3meses pos superdrol

Eu ja tinha em um lado ai apareceu no outro, eu com dostinex na mao nao tomei e nao fiz nada, esperei desenvolver pra ir logo pra faca ja que o plano cobriu ai eu tirei logo do outro lado que incomodava muito :/

Agora to de boa, me recuperando mais deu uma diferença boa, era so no bico do peito mais na camisa marcava muito e eu me sentia mal. fica o aviso pra galera que brinca com phs, eu deixei a minha ficar pq eu ia operar mesmo ai aproveitei pra tirar so que a gine veio 3 meses depois e eu acho que foo estradiol! Quem entende ai pode dizer se o super drol mexe com estradiol? Eu fiz exames antes de operar e tava tudo certo e nesse tempo eu sentia sensibilidade mesmo com todos os hormônios normais! To com 25 dias ja e tem que esperar 90. Abraço se tu leu ate o final kkkkk

O cara, perdão hahahahahaha mas como vc não usa avatar eu não me lembrei mesmo mas eu sabia que já tinha conversado com vc do alguma situação, isso pq eu lembrava do seu nome de algum lugar hehe...

Ah, sobre o que pode ter causado a sua ginecomastia eu fico na dúvida pq pode ser vários motivos... Mas ainda acho que seria prolactina...

Ah, abraço pra vc também pq li até o final também hehe

Abraços

Postado
Oculto

Cara eh mais provável, porém já vi em forum gringo que estradiol aumenta alguns meses pos super drol... Devia ter feito exame pra saber! No caso se fosse estradiol eu devia ter usado um IA?

Postado
  • Autor
Oculto

Cara eh mais provável, porém já vi em forum gringo que estradiol aumenta alguns meses pos super drol... Devia ter feito exame pra saber! No caso se fosse estradiol eu devia ter usado um IA?

Bom cara, na minha opinião sim... Agora se teria algo melhor aí sinceramente soh com alguém mais entendido do assunto...

Abraços

Postado
Oculto

Cassio eu ja li em algum lugar que a gine por prolactina so ocorre quando o estrogênio ta alto tbm

cara a minha é puberal acredito q gineco grau, pois so tenho o mamilo " inchado "

seria por estrogenio ne? vou manda um letrozol msm ver o q dá.

Postado
  • Autor
Oculto

cara so uma duvida aqui... pagou qt na caixa da deca, e do diana?

bom cara, vou ser sincero, pego de um cara que repassa pra mim por praticamente pelo preço de custo... ele faz isso pra me "ajudar", vamos dizer assim... deca 55 e diana 80... conversando com pessoas que pegam dele, já me falaram que ele faz por 80 a deca e 100, 110 a diana...

Cassio eu ja li em algum lugar que a gine por prolactina so ocorre quando o estrogênio ta alto tbm

eh cara, naum tenho certeza disso pra ser sincero... vou pesquisar um pouco mais pra saber...

cara a minha é puberal acredito q gineco grau, pois so tenho o mamilo " inchado "

seria por estrogenio ne? vou manda um letrozol msm ver o q dá.

eh, por ser puberal acho que deve ser por estrôgeno e realmente um IA poderia te ajudar... mas como o Hitch já falou em um tópico feito por ele mesmo, a ginecomastia pode ser desenvolvida por diversos fatores, então fica difícil de afirmar, soh dá mesmo eh pra fazer suposições...

abraços

Postado
Oculto

bom cara, vou ser sincero, pego de um cara que repassa pra mim por praticamente pelo preço de custo... ele faz isso pra me "ajudar", vamos dizer assim... deca 55 e diana 80... conversando com pessoas que pegam dele, já me falaram que ele faz por 80 a deca e 100, 110 a diana...

eh cara, naum tenho certeza disso pra ser sincero... vou pesquisar um pouco mais pra saber...

eh, por ser puberal acho que deve ser por estrôgeno e realmente um IA poderia te ajudar... mas como o Hitch já falou em um tópico feito por ele mesmo, a ginecomastia pode ser desenvolvida por diversos fatores, então fica difícil de afirmar, soh dá mesmo eh pra fazer suposições...

abraços

porra velho, achei um pouco caro, e eu pensando q o cara tava abusando qd me falou os valores kkkkkk

essa coisa de ciclar é caro em pqp.

_______________________________________________________________________________________

é velho, eu vou tentar msm o Letrozol, depois vou relatar, se der resultado deu, se nao der tb nao vou perder nada....

é foda ter essa perda e ser "magro".

Postado
  • Autor
Oculto

Cássio, nao sei se tu ja disse em alguma página, mais quais sao as marcas das drugs?

opa, falei sim mas falo de novo... sem problemas :laughingsmiley:

Dianabol: Landerlan

Decaland: Landerlan

Enatato: Ciclo 6 Dragpharm

HCG: Chorulon

Letrozol: Eurofarma

O Stano que ia usar mas desisti era da Landerlan

porra velho, achei um pouco caro, e eu pensando q o cara tava abusando qd me falou os valores kkkkkk

essa coisa de ciclar é caro em pqp.

_______________________________________________________________________________________

é velho, eu vou tentar msm o Letrozol, depois vou relatar, se der resultado deu, se nao der tb nao vou perder nada....

é foda ter essa perda e ser "magro".

hahahaha e eu achando que o cara lá tava me ajudando hein...

caro? eh no money no gain hehe....

issu pq as drugs que eu peguei são as mais "baratas"... agora vai colocar boldenona e oxandrolona no ciclo pra vc er o quanto que fica... o.O

meu próximo ciclo teria boldenona, mas se eu for tomar ela eu simplesmente vou ter que abrir mão dos meus frangos.. e parece que num vira neh hehe...

o negócio eh ir crescendo do jeito que dá mesmo... depois quando tiver grandão e vc der a sorte de ter um patrocínio aí sim vc começa a pensar em tomar bold, ox, gh e por aí vai... antes disso eh foda...

abraços

Postado
  • Autor
Oculto

Qualquer ciclo de duas ou mais drogas nao sai barato nao mano, o enantato mais barato que eu qchei foi pot 150 reais 10 ml

ciclo 6?

o cara que me vendeu falou que tinha primeira e segunda linha desse ciclo 6... ele até me mostro os dois bujão, aí que vi a diferença do falso pro original... falso sem lugar pra raspar pra conferir código no site, escrito em azul mais claro, erros de ortografia e por aí vai... aí eh lóóóóóógicooooooo que peguei o de primeira linha, que mesmo assim não dá pra ter certeza se não eh no mínimo subdosado :(... mas que me subiu a libído lá em cima, hehe issu subiu sim... depois vou fazer todos os exames pra ter certeza...

Postado
  • Autor
Oculto

to meio em off, mas sempre passo pra dar uma lida ai (: , GIGANTE PELAS MEDIDAS PQP MUAHAHAH

valeu por acompanhar cara... grande??? eu??? capaiz, antes dos 50 de braço ninguém eh grande hehe mas tamu caminhando neh hehe

abraço

não pego nada da lander sub-dosado ? geral sempre fala mal dos cara , falando que é sub-dosado e pá

então cara, da landerlan foi deca e diana... acho que subdosado até pode ser mesmo... acho que todos under são neh... mas pelo menos esses que peguei não eram tanto assim... pra ter ganhado 8kg em 4 semanas acho que tava pouco subdosado hehe...

abraço

Postado
  • Autor
Oculto

hahahhahaha sim podecre 8kg em 4 semanas ? tá bem em garoto haha

valeu mano... mas também tah tudo andando certo, dieta, treino e os ae's hehe

soh essa semana passada que soh fui na academia dois dias da semana pq to de férias e precisava descansar mesmo

mas agora eh hardcore novamente hehe

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.