Postado 4/06/2009 às 00:00 06/4, 2009 Bom, é o seguinte. Comprei uma vez uma creatina da universal e ela veio lacrada por fora só com um lacre (aquele de plastico que envolve a tampa e o pote) Agora, comprei outra da mesma marca com outro cara... e ela veio com 2 lacres externos ( um só na tampa e outro na tampa e em todo o pote) e dentro mais um lacre cinza depois de tirar a tampa. Queria saber se ela vem lacrada com esse lacre INTERNO mesmo, pq posso ter ou estar consumindo falsificada.. Algm ja tomou e pode me descrever como veio?
Postado 4/06/2009 às 00:19 06/4, 2009 Bom, é o seguinte. Comprei uma vez uma creatina da universal e ela veio lacrada por fora só com um lacre (aquele de plastico que envolve a tampa e o pote) Agora, comprei outra da mesma marca com outro cara... e ela veio com 2 lacres externos ( um só na tampa e outro na tampa e em todo o pote) e dentro mais um lacre cinza depois de tirar a tampa. Queria saber se ela vem lacrada com esse lacre INTERNO mesmo, pq posso ter ou estar consumindo falsificada.. Algm ja tomou e pode me descrever como veio? As creas universal que comprei veio sempre com lacre na tampa bem porcaria se puxar para cima ele sai facilmente e um interno na coloração BRANCA !!! Toda galera da academia que usa universal tem os lacres exteriores iguais e o interno branco !!! Não sei te dizer se a sua é falsificada !!! se ela tiver algum gosto bem presenciável pode ser falsa sim Nós marchamos. . . Nós marchamos para a guerra. . . Nós marchamos. . . Nós lutamos. . . Nós somos Espartanos. O sangue cairá, mas não será o nosso. . . Nós marchamos. . . Esparta nasceu da guerra. . . Nós somos as crianças da guerra. . . Nós somos Espartanos. Eu sou Leónidas, e esta é minha história. Eu sou como o lobo, fortalecido pela sua mordida, pois sobrevivi. Estes novos lobos não têm fim, mas Esparta mostrará o verdadeiro poder. Embora caídos, ainda assim retornaremos, pois somos a guerra encarnada. Iremos regar de vermelho a terra de Thermopolyae, ainda assim nós sobreviveremos. A guerra é Esparta, nós somos Espartanos. Nós somos a guerra! Esta é a história dos 300 de esparta ;D
Postado 4/06/2009 às 00:23 06/4, 2009 Vem com lacre interno sim, mas ja teve pote que eu peguei com um lacre interno beem vagabundo, tanto que só de rosquear a tampa ele saiu e ficou grudado na parte superior... veja se nao aconteceu isso com voce tambem, talvez voce nao tenha percebido Mas o normal é vir com lacre interno sim; e se nao veio, acho que nao da pra dizer que é falsificada só por causa disso. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 4/06/2009 às 00:26 06/4, 2009 Fera, a minha eu comprei em uma loja de suplementos nos EUA. Ela veio com um plástico bem colado em volta dela....só. ...nao tem gosto e deu resultado!! "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 4/06/2009 às 00:53 06/4, 2009 Autor Não, tipo... Ela veio com 3 lacres... um externo bem reforçado e um interno... O interno vinha depois de tirar a tampa, e era cinza em cima e branco em baixo, e não tava bem preso... saiu facil tbm... mais do lado de fora tava lacrado mesmo, tive que tirar o plastico com a tesoura, pq n tinha aquele negocio de puxar
Postado 4/06/2009 às 03:18 06/4, 2009 O minha creatina veio com lacre de plástico por fora e outro todo branco por dentro. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 4/06/2009 às 11:18 06/4, 2009 A minha importada dos EUA veio com lacre externo na tampa. E um lacre interno de cor branca que mais parece que é pra vedar do que pra lacrar, visto que normalmente fica grudado na tampa. Obs: Pote de 500g. GO HARD OR GO HOME "Para que o mal triunfe basta que os homens de bem se omitam". NO TIME, NO MONEY, NO BRAIN, NO PAIN = NO GAIN Pretende importar suplementos? Cadastre no www.paypal.com, cadastre no www.ebay.com e seja feliz.
Postado 5/06/2009 às 16:55 06/5, 2009 Autor Então, a minha veio assim tbm.. Veio com dois lacres externos e 1 interno que é mais pra vedar na cor branca/cinza. Só queria saber uma coisa, a creatina e branca, se botar na luz vai ter uns cristaiszinhos brilhando?
Postado 25/08/2009 às 22:46 08/25, 2009 Veio , a minha d 200 gramas , veio com um lacre de plastico fora , um que saiu com a tampa branco meio beje e um de aluminio depois desse, ela e a mais nova agora do pote preto la , eu desconfio , o que voces acham ? e parece areia de praia , e um po fino tipo grao d areia assim e nao dissolve nem fudendo e meio sem gosto! Acompanhe meu relato! SHOTGUN + Probolic + whey + malto + multivitaminico FOCUS!
Postado 25/08/2009 às 22:51 08/25, 2009 Vem com lacre interno sim, mas ja teve pote que eu peguei com um lacre interno beem vagabundo, tanto que só de rosquear a tampa ele saiu e ficou grudado na parte superior... veja se nao aconteceu isso com voce tambem, talvez voce nao tenha percebido Mas o normal é vir com lacre interno sim; e se nao veio, acho que nao da pra dizer que é falsificada só por causa disso. Abracos A minha aconteceu desse mesmo jeito, quando eu abri a tampa o lacre interno branco saiu junto e fico grudado na tampa. Inicio Treino: 28/05/09 >>> Peso: 61,3 >>> Braço: 32 Hoje: >>> Peso: 68,1>>> Braço: 35 Suplementação atual: Malto, Whey, Creatina, Vit c, Complexo b.
Crie uma conta ou entre para comentar