Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico Ridiculo

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Visualizações 7,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cara, corta todo no 1 ou 1 e 1/2.<br />Com o tempo vc se acostuma, e vai ver que com uma carcaça fica boladao.<br /><br />Sou loiro, olhos azuis, branco, mas cabelo duro há aha<br />Genética FDP.

Postado

Cara, corta todo no 1 ou 1 e 1/2.<br />Com o tempo vc se acostuma, e vai ver que com uma carcaça fica boladao.<br /><br />Sou loiro, olhos azuis, branco, mas cabelo duro há aha<br />Genética FDP.

kkkk que merda hein?

@topic

Isso é muito pessoal man,não da pra simplemente dizermos oq é melhor pq cada um gosta de algo,tem um estilo diferente.

Mas se vc gosta de cabelo raspado,é o mais prático e barato,fora isso procura no google algo que vc ache legal

Postado

Cara, corta todo no 1 ou 1 e 1/2.

Com o tempo vc se acostuma, e vai ver que com uma carcaça fica boladao.

Sou loiro, olhos azuis, branco, mas cabelo duro há aha

Genética FDP.

kkkk que merda hein?

@topic

Isso é muito pessoal man,não da pra simplemente dizermos oq é melhor pq cada um gosta de algo,tem um estilo diferente.

Mas se vc gosta de cabelo raspado,é o mais prático e barato,fora isso procura no google algo que vc ache legal

N tem nada legal pra cabelo ruim cara hauahauahauhauaa

Eh foda

Postado

Rapaz....se tu nao foi magro...foi normal ou fortinho...rapasdo fica legal...

Agora sorte que meu cabelo e bom...

mas se nao fosse..pense uma magrelo de 1.75 , 60kg ...cabeça raspada...nego ia perguntar se eu tava fazendo quimi.

Rapaz....se tu nao foi magro...foi normal ou fortinho...rapasdo fica legal...

Agora sorte que meu cabelo e bom...

mas se nao fosse..pense uma magrelo de 1.75 , 60kg ...cabeça raspada...nego ia perguntar se eu tava fazendo quimi.

Postado

Sou loiro, de olhos azuis e cabelo muito liso, acho um lixo.

Quando eu saio e passo pomada, etc fica dahora, mas em dia normal que eu acordo e saio sem arrumar nem nada preciso do meu gorro se nao fica escroto demaia

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

meu cabelo é bem bom, mais alta qualidade, e nas raras vezes que eu deixo ele um pouco maior eu curto deixar ele sujo. tipo ficar uns 2 dias sem lavar o cabelo e fica bem daora, oleoso e tal, ai fico passando a mao pra tras... fico parecendo aqueles galã de filme de velho oeste americano

Editado por TheyCallMePeter (veja o histórico de edições)

Postado

o bom é que segundo biotipos cabelo pixain é sinonimo de genetica boa pra crescer , be happy

Só não sei onde isso.

Sou ecto fudido, caixa torácica minúscula, pulso e tornozelos finos, foda!

Postado

hsuahsuasuha esse off-tópic podia mudar o nome para "auto ajuda :problemas relacionados a auto estima em geral"

Praticante de artes marciais , maluco das idéias , leitor compulsivo e tentando ser fitness haha
Me siga no insta e veja minhas macacadas : https://www.instagram.com/anabolicosanonimos/ 

Postado

té em topico de corte de cabelo falam do gh15 ashuehausehash

de qualquer forma, passa um militarzão mano, mais curto nas laterais e tal...

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

Dreads são legais, desde que limpinhos e cheirosos, mas todos que já vi fedem, não sei se é possível manter bem lavado kkkk

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

lenny kravitz? o cara é bonitao, té vestido de mendigo deve ficar estiloso

e dreads é coisa maconheri, pode dizer q vcs nao tem preconceito mas queima filme sim...

I'm going off the rails on a crazy train

Deadlift Fan #134

Postado

E vc já pode dizer que tem preconceito. Dizer que é mal visto numa entrevista de emprego, blz. Mas dizer que é coisa de maconheiro? Ignorante hein.

ulisses+jr1.jpg

Editado por vinicius_vas (veja o histórico de edições)

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

antigamente eu fazia trança de raiz, hoje em dia corto na 0~1, depois que tu pega um shape maneiro o cabelo nem importa tanto, não to dizendo que não importa, apenas que deixa de ser prioridade.

don't count every rep, make every rep count.

Postado

depois que tu pega um shape maneiro o cabelo nem importa tanto, não to dizendo que não importa, apenas que deixa de ser prioridade.

Acho que se alguém raspasse a cabeça do Ulisses enquanto ele dorme, ele ia ficar meio puto hein. Com certeza não seria a mesma coisa a presença do cara. Outro que eu achava o estilo irado era o meia da Holanda, Davids com o rasta e os óculos.

edgardavids.jpg

Postado

^^ concordo

tenho um amigo que é a capa da viola e começou a raspar na 1 depois que me viu fazer isso. cara magro e careca fica horrivel

Dá um aspecto estranho mesmo huahauhauh

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.