Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tópico Ridiculo

Posts Recomendados

• Respostas 67
  • Visualizações 7,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cara, corta todo no 1 ou 1 e 1/2.<br />Com o tempo vc se acostuma, e vai ver que com uma carcaça fica boladao.<br /><br />Sou loiro, olhos azuis, branco, mas cabelo duro há aha<br />Genética FDP.

Postado

Cara, corta todo no 1 ou 1 e 1/2.<br />Com o tempo vc se acostuma, e vai ver que com uma carcaça fica boladao.<br /><br />Sou loiro, olhos azuis, branco, mas cabelo duro há aha<br />Genética FDP.

kkkk que merda hein?

@topic

Isso é muito pessoal man,não da pra simplemente dizermos oq é melhor pq cada um gosta de algo,tem um estilo diferente.

Mas se vc gosta de cabelo raspado,é o mais prático e barato,fora isso procura no google algo que vc ache legal

Postado

Cara, corta todo no 1 ou 1 e 1/2.

Com o tempo vc se acostuma, e vai ver que com uma carcaça fica boladao.

Sou loiro, olhos azuis, branco, mas cabelo duro há aha

Genética FDP.

kkkk que merda hein?

@topic

Isso é muito pessoal man,não da pra simplemente dizermos oq é melhor pq cada um gosta de algo,tem um estilo diferente.

Mas se vc gosta de cabelo raspado,é o mais prático e barato,fora isso procura no google algo que vc ache legal

N tem nada legal pra cabelo ruim cara hauahauahauhauaa

Eh foda

Postado

pegue uns 150 de deltoide e passe a maquina 0. as vadias vao se molhar tudo, mas quem vai ter que chegar é tu, porque elas vao fica tudo acuada reprimida com medo

Editado por TheyCallMePeter

Postado

Rapaz....se tu nao foi magro...foi normal ou fortinho...rapasdo fica legal...

Agora sorte que meu cabelo e bom...

mas se nao fosse..pense uma magrelo de 1.75 , 60kg ...cabeça raspada...nego ia perguntar se eu tava fazendo quimi.

Rapaz....se tu nao foi magro...foi normal ou fortinho...rapasdo fica legal...

Agora sorte que meu cabelo e bom...

mas se nao fosse..pense uma magrelo de 1.75 , 60kg ...cabeça raspada...nego ia perguntar se eu tava fazendo quimi.

Postado

meu cabelo é bem bom, mais alta qualidade, e nas raras vezes que eu deixo ele um pouco maior eu curto deixar ele sujo. tipo ficar uns 2 dias sem lavar o cabelo e fica bem daora, oleoso e tal, ai fico passando a mao pra tras... fico parecendo aqueles galã de filme de velho oeste americano

Editado por TheyCallMePeter

Postado

o bom é que segundo biotipos cabelo pixain é sinonimo de genetica boa pra crescer , be happy

Só não sei onde isso.

Sou ecto fudido, caixa torácica minúscula, pulso e tornozelos finos, foda!

Postado

té em topico de corte de cabelo falam do gh15 ashuehausehash

de qualquer forma, passa um militarzão mano, mais curto nas laterais e tal...

Postado

lenny kravitz? o cara é bonitao, té vestido de mendigo deve ficar estiloso

e dreads é coisa maconheri, pode dizer q vcs nao tem preconceito mas queima filme sim...

Postado

E vc já pode dizer que tem preconceito. Dizer que é mal visto numa entrevista de emprego, blz. Mas dizer que é coisa de maconheiro? Ignorante hein.

ulisses+jr1.jpg

Editado por vinicius_vas

Postado

antigamente eu fazia trança de raiz, hoje em dia corto na 0~1, depois que tu pega um shape maneiro o cabelo nem importa tanto, não to dizendo que não importa, apenas que deixa de ser prioridade.

Postado

depois que tu pega um shape maneiro o cabelo nem importa tanto, não to dizendo que não importa, apenas que deixa de ser prioridade.

Acho que se alguém raspasse a cabeça do Ulisses enquanto ele dorme, ele ia ficar meio puto hein. Com certeza não seria a mesma coisa a presença do cara. Outro que eu achava o estilo irado era o meia da Holanda, Davids com o rasta e os óculos.

edgardavids.jpg

Postado

^^ concordo

tenho um amigo que é a capa da viola e começou a raspar na 1 depois que me viu fazer isso. cara magro e careca fica horrivel

Dá um aspecto estranho mesmo huahauhauh

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.