Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Parabéns cara...Eu gostaria de ter te dado parabéns no fórum sem nenhum aviso seu para parecer íntimo, mas...PARABÉNS!

25-1 ou 23+1 também é válido para essa situação. E é verdade que paneleiro é uma forma de xingar de viado em Portugal?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns cara...Eu gostaria de ter te dado parabéns no fórum sem nenhum aviso seu para parecer íntimo, mas...PARABÉNS!

25-1 ou 23+1 também é válido para essa situação. E é verdade que paneleiro é uma forma de xingar de viado em Portugal?

valeu shapa! obrigado :D

sim é verdade, paneleiro,bixa,panasca...

Hahaha, parabéns Ricardo!

Hoje é aniversário de minha mãe também :D

Abraços!

Lol,hj tb é aniversário da minha irmã.Parabéns Ricardo,é mesmo 24 ngm gosta de dizer mesmo não, aqui em casa meus irmãos fizeram 23,5 hahaha.

Abraços e bons treinos.

obrigado! :D parabéns á sua mãe (martin) e á sua irmã (rabiskdo)

Parabéns Ricardo :oneeyed01:

obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu shapa! obrigado :D

sim é verdade, paneleiro,bixa,panasca...

obrigado! :D parabéns á sua mãe (martin) e á sua irmã (rabiskdo)

obrigado! :D

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

COLOCO A MÃE NO MEIO, PERDEU A RAZÃO.

Enfim...Cara, continuando a discussão lá no meu diário, como uma academia de crossfit pode custar milhões, sendo que os aparelhos delas são os mais simples? Gaiola, argola ajustável, corda de escalar , banco de supino, kettlebell, barra e MUITO PESO.

Para mim, deveria ser mais barato que uma academia normal.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, pra começar, numa academia oficial, tudo é oficial!

as barras e pesos são olímpicos!

tudo é especial!

digamos que é tudo topo de gama!

Gaiola, argola ajustável, corda de escalar , banco de supino, kettlebell, barra e MUITO PESO tudo do bom, do melhor, e em grandes quantidades. + as box para os saltos.

depois pelos vistos tem MUITAS patentes! você tem de pagar muita coisa por causa do crossfit ser uma marca registrada internacionalmente. então você paga muita coisa a mais! o Warrior Diet pode explicar melhor pra você. mas tem logica.

(exemplo meio sem logica)

imagine você querer abrir um ginásio com o logo da "apple"

imagine quanto precisa pagar á "apple" pra usar a maçãzinha deles.

agora imagine que você tem umas 500 maçãzinhas espalhadas pela gym. em caixas, nos pesos, nas paredes, nos KB, nos bancos. e pense que se calhar tem de pagar á "apple" 1000euros por cada maçã! a coisa fica cara.

enfim.... direitos de autor... mas isso chama muito pessoal, a qualidade e as patentes + PROFESSORES DE QUALIDADE é bem diferente de uma academia comum. com os problemas que você já passou, sabe do que eu falo... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...