Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Serie

Posts Recomendados

Postado

eae galera.. afim de muda minha serie.. estava em cutiing e estava fazendo 3x10abc 2x

agora vou inicia bulk.. querendo muda a serie para 3x6 abc x2 seguintes exercicios:

segunda:PEITO e TRICEPIS

PEITO:Supino reto,Crucifixo inclinado,flexões ( com peso )

Tricepis: Rosca testa,Rosca francesa,Supino fechado

Terça:COSTAS E BICEPIS

Costas:Cavalinho,Serrote, Remada curvada

Bicepís:Rosca direta,Rosca scott,Rosca alternada

Quarta:OMBRO AEROBICOS

em jejum uma pequena corrida de 20 min baixa intensidade..

Ombro:Desenvolvimento com halteres,Elevação frontal,Elevação lateral em seguida abdominais

bom é isso com descanso no domingo..

OBS: caso isso ajude: malho em casa tenho 21 anos bf 12% 80kg 6 anos de academia porem com pausas n tenho barra nem paralela e nao posso faze agachamento nem levantamento terra INFELIZMENTE.. e quanto ao treino de pernas esta incluido no dia de ombro nao quiz citar nomes dos exercicios... ajudem a arruma a serie ai galera obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado

OBS: caso isso ajude: malho em casa tenho 21 anos bf 12% 80kg 6 anos de academia porem com pausas n tenho barra nem paralela e nao posso faze agachamento nem levantamento terra INFELIZMENTE.. e quanto ao treino de pernas esta incluido no dia de ombro nao quiz citar nomes dos exercicios... ajudem a arruma a serie ai galera obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!

porque não citou?

não tem?

Postado
  • Autor

hehe.. perna nao esta sendo a prioridade no momento e na verdade é quase 1 aerobico por falta de equipamentos msm.. e quanto ao resto oq acha?

Postado

Segundo cara hoje que faz isso de não citar treino de pernas kkk

Poxa, é tão importante quando o treino de costas ou peito, não da pra avaliar um treino pela metade, é como se você não preocupa-se com o que a gente pensa sobre o treino de pernas mais sim com o de superiores. E se estiver fazendo algo errado não tem problema brother ?

Posta ai pra gente poder analisar.

Postado

bicepÍs é tenso hein, parceiro

tricepis tb

o treino eh feito em casa? que aparelhos voce tem?

barras?anilhas?

eu faria triceps banco ja que nao tem paralelas

no de ombros faria desenvolvimento militar

e pq vc n pode fazer terra?

ah, e a dica que vai valer a pena : treine pernas amg

Postado

se você não treinar grupamento muscular inferior, você não vai ter braços grandes

pense sobre isso.

faça terra

faça dips

você só precisa de anilhas + barra

o agachamento você improvisa

poe a barra escorada na parede com as anilhas em uma só ponta (como se fosse remar cavalinho)

agora posicione-se virado para parede e erga ela até o peito ( a ponta com as anilhas)

agora com ela em seu peito, agache !

suba!

a mecanica desse movimento, aumenta a carga em quase 250% por causa da angulação da barra, aumentando a pressão sob seus quadriceps

esse é um modo de agachar

Postado
  • Autor

hum mto bom saint.. é q tenho o lombar MTO destruido ja.. e quando faço isso sinto mto a dor.. e questão das pernas acho q terei q entra em uma academia so pra isso..

Postado

hum mto bom saint.. é q tenho o lombar MTO destruido ja.. e quando faço isso sinto mto a dor.. e questão das pernas acho q terei q entra em uma academia so pra isso..

Faça afundo ou avanço. É muito eficaz, se bem executado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.