Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda: Antibiótico Durante Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia marombada.

Comecei um ciclo de M-stane a 3 dias e infelizmente esse final de semana tive um resfriado, me deu dor de garganta, desde sabado estou tomando amoxicilina, estou bem agora, pronto pra treinar, porém devo tomar até terça o medicamento, posso continuar com M-stane igual ou paro e volto depois?

Tenho medo que amoxicilina seja hepa-toxico e que posso gerar um sobrecarga.

Grato se poderem ajudar!

Postado

Olá Brau!

No ciclo que fiz ano passado, tbm fiquei com infecção na garganta, e por incrivel que pareça tbm utilizei amoxicilina...

Se é hepa-toxico não sei, mas continuei com o ATB até terminar e finalizei o ciclo normalmente.

Postado

no meu, eu comecei o ciclo com gripe

mas fiquei firme, e não usei nada

deixei meu corpo cuidar disso

demora muito mais, mas pelomenos não precisei me preocupar com nenhuma reação adversa de antibiótico com anabolizante

Postado
  • Autor

Olá Brau!

No ciclo que fiz ano passado, tbm fiquei com infecção na garganta, e por incrivel que pareça tbm utilizei amoxicilina...

Se é hepa-toxico não sei, mas continuei com o ATB até terminar e finalizei o ciclo normalmente.

Que coincidência hehe pois é vou continuar com o ciclo apesar de não ter certeza se é o certo.

Obrigado.

no meu, eu comecei o ciclo com gripe

mas fiquei firme, e não usei nada

deixei meu corpo cuidar disso

demora muito mais, mas pelomenos não precisei me preocupar com nenhuma reação adversa de antibiótico com anabolizante

Foi bastante guerreiro irmão, o foda é garganta pois atrapalha até na dieta, mais vou continuar o ciclo, não diz nada de hepa toxidade na bula, sei lá acho que imunidade abaixa quando se usa esse medicamento, mais quanto a sobrecarga acho que não, e amanhã já vou parar com ele, o certo é 7 dias, mais vou mandar só 3.

Obrigado.

Postado

Que coincidência hehe pois é vou continuar com o ciclo apesar de não ter certeza se é o certo.

Obrigado.

Foi bastante guerreiro irmão, o foda é garganta pois atrapalha até na dieta, mais vou continuar o ciclo, não diz nada de hepa toxidade na bula, sei lá acho que imunidade abaixa quando se usa esse medicamento, mais quanto a sobrecarga acho que não, e amanhã já vou parar com ele, o certo é 7 dias, mais vou mandar só 3.

Obrigado.

Tem certeza que vai parar com o ATB? Quando temos alguma infecção ou inflamação que seja, e o tratamento não é finalizado vc está "fortificando" aquela bactéria... e na próxima vez que vc tiver uma infecção, a mesma vai retornar com maior resistência. Pense bem hein, se já no início do ciclo teve infecção devido a imunidade baixa, até o final do ciclo terá grandes chances de apresentar algo novamente.

Postado

Obrigado.

Obrigado.

nao sabe nem como funciona um antibiotico e tah ciclando :nerd:

nao para de toma o antibiotico, eh serio

Postado
  • Autor

Tem certeza que vai parar com o ATB? Quando temos alguma infecção ou inflamação que seja, e o tratamento não é finalizado vc está "fortificando" aquela bactéria... e na próxima vez que vc tiver uma infecção, a mesma vai retornar com maior resistência. Pense bem hein, se já no início do ciclo teve infecção devido a imunidade baixa, até o final do ciclo terá grandes chances de apresentar algo novamente.

Sim sei disso, e resolvi não parar, se sentir algo estranho paro com o ciclo.

Obrigado.

nao sabe nem como funciona um antibiotico e tah ciclando :nerd:

nao para de toma o antibiotico, eh serio

Sei como funciona, se você não leu, eu perguntei se ele é hepa toxico não como ele funciona.

Não vou parar, pois minha imunidade deve estar baixa ainda mais com o ciclo.

Obrigado

Postado
  • Autor

Pode ficar tranquilo, a amoxicilina não é hepatotóxica, pelo menos não na faixa terapêutica.

Só não recomendo Cefalexina... essa merda destruiu minha flora intestinal.. e do meu irmão também.

Abraço

Obrigado pelo esclarecimento, mais ta tudo ok agora.

Abraço

• 6 anos depois...
Postado
19 minutos atrás, Ana Paula Morais Mendonça disse:

Boa tarde gente estou tomando amoxilina posso tomar Deposteron ou será que não pode

Leia mais acima. Amoxicilina não é hepatoxica em doses terapêuticas. Então pode continuar de boa. 

Postado
9 horas atrás, MBD disse:

Se você é mulher nem devia COGITAR usar Deposteron.

Hahahaha pensei isso também quando li Ana Paula, mas preferi acreditar que é homem msm assim, hoje o mundo está tão "moderno" kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.