Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Alimento Calórico Sem Proteína

gabijuro

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, beleza?

Tô fazendo minha dieta e como sempre, excedi a quantidade de proteína e não cheguei na quantidade certa de calorias (faltou 400kcal)

Pesquisei por tudo e não achei, então gostaria de dicas de alimentos com bastante calorias e quantidade mínima de proteína.

Abraço!

Postado

Meu Deus do ceu , com 2 anos de forums essa foi a primeira vez que eu vejo um post de alguem querendo comida com pouco proteina e muito carbo...kkkkk...isso pq as comidas que tem proteinas sao caras de mais e as que tem carbo quase de graça...o ideal mesmo pra que treina hardcore monster e comer 4g de proteina por kilo...tem gente que nao come nem 3g por kilo pq e foda , caro de mais proteinas...

Coma pao integral , macarrao , arroz integral , bananas , sao carboidratos boms.

Postado

Pois é gurizada, mas é que minha dieta já tá com 3g de proteína por kg, só não bati as calorias, mas ajudaram muito. Abç

Pra gente aki no Brasil o melhor alimento calorico de carbo/lipideos bons e o amendoim ,japones , ja que acha ele em todo lugar que vai e e cheio de carbo/lipideos bons.

O Phil Heath atual Mr,Olympia , falou que quando ele começou a treinar , ficava comendo amendoim o dia todo pq era o melhor alimentos custo x beneficio.

Postado (editado)

Estou com o mesmo problema companheiro, preciso aumentar 450g de carbos, diminuindo 57g de proteínas...

Estou à procura aqui na tabela de alimentos, pelo fórum e via Google também, vou ver as dicas do pessoal aí (arroz integral, macarrão integral, pão integral, batata doce, aveia e banana) se descobrir mais coisas posto ai...

Namastê.

@edit: cara achei mais algumas coisas legais, pão de milho, mandioquinha, granola e farinha integral (você pode fazer algum bolo ou torta de batata doce/mandioquinha com a farinha ou nhoque sei lá...)

Editado por bertucci
Postado

Cara achei um excelente, o mais belo presenta da natureza... MEL, de acordo com a tabela, mel de abelhas, 100g: 312kcal / 78g carbo / 0g prot / 0g gord

• 3 meses depois...
  • 9 meses depois...
Postado

heuahuea pode crer, Mateus

eu to mandando 200g de amendoim por dia, são mais de 1100 kcal

200g de amendoim não chega a tudo isso de kcal, no máximo á umas 700 kcal

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...