Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida 'lipo 6 Black Uc .


@GabrielC

Posts Recomendados

Publicidade

ultima duvida galera dias que eu não pratico atividade física eh preciso tomar o lipo 6 black uc/

Se você está tomando um termogênico, o sentido seria fazer atividades físicas, a academia não deixa de ser uma atividade física, se você comprou para secar, faça aeróbicos, tente fazer 2-3x por semana pelo menos. Com relação aos efeitos, não fique esperando que um suplemento reaja igualmente em todas as pessoas, se você não sente o coração acelerado, isso vai de você, pare de se preocupar com essas coisas. E em relação a tomar colocando na agua, ou tomar a capsula, acho melhor a capsula, não tem perigo de ficar vestígios na capsula que você não ingerir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço aerobico na academia de seg a sabado 30 esteria / treino / 15 bike + 30 esteira .

so domingo que eu não faço muito exercicios ..

então domingo vou tomar so uma e dou um rolé de bike ?

Sim cara, ou nem preicisa até dar o role de bike com esse tanto de aero.

Nunca usei o Lipo, o Oxy inibe a fome não de da energia, entao tomo um só e pronto.

Mas tu que sabe, nao vai morrer se fizer nem um nem outro etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer um aeróbico em jejum de baixa intensidade depois de tomar o termo, como uma caminhada (como se estivesse passeando mesmo). Umas 3 vezes na semana é mais do que necessário pra se tornar efetivo na minha opinião.

E se você quiser tomar, por exemplo, antes do banho, e não fazer o aeróbico, banho + se arrumar deve dar quase uns 30min, daí espera mais uns 10 minutinhos e toma o seu café que já teve um tempo bom pra alguns compostos nele fazer efeito.

Abraços e bons resultados!

Editado por Shakezord
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo meu tempo e muito corrido .

eu tomo 5 horas , dai tomo café 5 e 35

dps so tomo 3 e 30 e vou treinar 4 hrs.

eu num tenho tempo pra caminhada se não eu fazia mesmo kk eu axo bom^^".

vlw pela dica maninho.

+1 duvida no dia de sabado academia aberta até 12 horas so , então eu tomo so a capsula da manha ?

eu t b contatei a nutrex o numero de lote e a data estão corretos mais ainda existe chance de ser falso ?

Editado por @GabrielC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...