Postado 6/03/2013 às 14:32 03/6, 2013 Ae galera, treino ja faz uns 4 anos, tenho 1,92 de altura peso 82kg com bodyfat MUITO baixo oq de um lado é bom e de outro é horrivel Lado bom é q eu não ganho NADA de gordura, absolutamente nada (definição boa), lado ruim é q pra perder musculos é dois palitos, existe alguma coisa que deixe meu metabolismo mais lento? Muita gente vai falar "puta q pariu, aproveita q vc tem metabolismo acelerado pra ganhar massa", mas não é bem assim, eu tento sempre comer com qualidade, preferindo sempre por carboidratos de baixo indice glicemico (tenho problema com espinhas se ingerir carbo simples), faço refeicoes de 3 em 3hrs, ingiro quantidades suficientes de proteínas e td mais... mas não sei oq rola, todo dia q eu acordo eu sinto como se tivesse emagrecido, mesmo fazendo boas refeicoes/suplementação antes de dormir. Meu café da manhã Pão Integral, cottage, requeijão, peito de peru e queijo + whey meio da manhã aveia/castanhas almoço arroz, feijão, frango/carne vermelha, saladex (almoço bem servido tb) lanche do meio da tarde whey (antes eu tava mandando hipercalorico) + aveia, queijo cottage + pão integral + animal pak (importado) treino Pós treino -> whey + glutamina 30 minutos no pós treino -> janta, boa priorizando macarrão integral, frango, queijo cottage + bastante azeite antes de dormir Aveia + whey + leite de soja Alguem ai acha q podia melhorar alguma coisa? As vezes eu acho q devia trocar o Whey (Champion Nutrition, muito bom) por um Beef Protein tipo esse AQUI da Dymatize p ver se meu corpo se adequa melhor a uma fonte de proteína diferente UNTIL I COLLAPSE
Postado 6/03/2013 às 14:42 03/6, 2013 Seu problema não é metabolismo acelerado e sim alimentação inadequada, essa dieta tá horrível. Vc pelo menos já calculou quanto de cada macro tem nessa dieta? Editado 6/03/2013 às 14:45 03/6, 2013 por Derick_ (veja o histórico de edições) Still natty and still growing up...
Postado 6/03/2013 às 14:48 03/6, 2013 Sem saber as quantidades e macros não da pra ter idéia... Uns ovos inteiros podem ajudar tbm. Diary of a mad man
Postado 6/03/2013 às 14:57 03/6, 2013 joga umas gorduras boas na ceia, e comece a calcular a quantidade de comida que você ta ingerindo, se você acha que está comendo bastante e não esta obtendo resultados simples coma mais. leitura sugerida https://www.hipertrofia.org/blog/2012/09/19/18-fatos-sobre-nutricao-e-hipertrofia-muscular-que-irao-amplificar-seus-resultados/
Postado 7/03/2013 às 00:19 03/7, 2013 Não é a toa que vc não ganha massa magra, a dieta tá ridícula, principalmente no que toca à quantidade de carbos e calorias.
Postado 7/03/2013 às 00:26 03/7, 2013 se você não ganha peso é pq está comendo pouco coma mais pra ver se não ganha peso abç “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar