Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Hornet Stacker 2 - (Cuidado)


DehButler

Posts Recomendados

Cansado dos efeitos de dependencia de muitos PWs, resolvi comprar um Thermo mais natural. Entao escolhi o Yellow Hornet. Em casa trabalhando, usei uma dose (2caps) as 3 da tarde. Achei muito estranho os efeitos, parecia anfetamina! Palpitacao, panico, e falta de ar. Isso se prolongou ate 2 da matina. Pesquisei TUDO e nada indica que ha efedrina no seu conteudo. Li todos os sites de venda, e eles informam claramente que ha 120mg de Cafeina por porcao (2 caps). pu9usa2y.jpgnu2uzupa.jpg E nada de explicacao... Ate chegar a um video falando do ERRO da distribuidora do produto no brasil, ao informar a quantidade de cafeina no rotulo. Pasmem... Resolvi entrar no site oficial do produto e... La informa o seguinte: CAFEINA POR CAPSULA: 300mg! 3uma3utu.jpg TUDO EXPLICADO! Hoje voltei a tomar antes do treino. E sem AERO, sai encharcado da cabeca aos pes! Eu derreti! Cheguei em casa e... Passei mal denovo! Mas tudo explicado! Tomei 600mg de cafeina! Dose pra cavalo! Que perigo, raça... E que absurdo! Estou pasmo... Se nego com problema cardiaco cai nessa, nao sei, nao! Vamos alertar todos. Poderia ter dado merda comigo, entao estou alertando a todos. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Verdade Ronan, o metabolismo da cafeina vai de pessoa a pessoa, pessoas acostumadas a tomar pré treinos, cafés ou até mesmos os famosos chás emagrecedores, já se tem a via metabolica completa para a abosrção e metabolização do ingrediente mais rápido, se fosse no meu caso tomar 600mg de cafeina no dia seria tranquilo... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...