Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho muito legal a ideia de treino intuitivo, relata para ver se da bons resultados =)!

Tá muito show MOTD, a cada treino uma surpresa, pois tem dia que sou eu que preparo e tem dia que é ela, ontem superei minha marca no agacho livre com 120kg + o peso da barra, agachamento perfeito até embaixo, foram 3 repetições mais foram bem feitas, vou relatar man como vai ser,

abrsss

julie posta suas fotos do ombro e trapz aqui pra galera ver.

fico top.

Blz nuck as que postei no what anteontem? Vou pedir para o zanon por aki, abrsss.

Postado

esperando imagem.hehe

Tá com o Zanon já mas ele nem aparece akele gay

E as medidas e o peso atual como esta?

Medidas nem tiro man, peso bati 86 85/5, depende do dia.

Postado

acompanhando aki. eu ia dizer para adicionar boldenona, mas tu ja colocou no blast xD. nao sei pq mas a bold tem uma sinergia muito boa com muitos hormonios e para cutting, blast, bulk..... tanto faz.... iniciarei um ciclo mes q vem com bold + enantato + diana.... espero que de certo(ate pq eh meu primeiro ciclo kkk)

Postado

acompanhando aki. eu ia dizer para adicionar boldenona, mas tu ja colocou no blast xD. nao sei pq mas a bold tem uma sinergia muito boa com muitos hormonios e para cutting, blast, bulk..... tanto faz.... iniciarei um ciclo mes q vem com bold + enantato + diana.... espero que de certo(ate pq eh meu primeiro ciclo kkk)

Sim man vou de bold+deca+cipio, esperando normalizar os resultados de exames, qdo inicia o seu?

Postado

Esse zanon viu, faz nada direito moss. Foto tava foda mesmo Juli

Puxa a orelha dele mano lá no whats, ela não ta on aki no face.

Valew man, abrsss

Postado

Sim man vou de bold+deca+cipio, esperando normalizar os resultados de exames, qdo inicia o seu?

Inicio o meu no final de maio, apos um evento daqui do exercito(acampamento), pq la vai catabolizar kkkkkk.....

como eh primeiro ciclo to pensando em 25mg de diana tsd + 300mg de bold/semana + enantato 250mg ou 300mg por semana... ja tenho diana e bold... o enantato (ou cipionato... to com duvida pq o cipionato eh da schering e, entao, eu prefiro... enant eh da usplabs... ja to com um de cavalo) chega semana q vem junto com hcg, anastrozol e tamox.... acho q falta nada.....

o q acha? sei que tu eh experiente, entao opiniao sua eh mais que bem vinda irmao :D

vlw

Postado

Inicio o meu no final de maio, apos um evento daqui do exercito(acampamento), pq la vai catabolizar kkkkkk.....

como eh primeiro ciclo to pensando em 25mg de diana tsd + 300mg de bold/semana + enantato 250mg ou 300mg por semana... ja tenho diana e bold... o enantato (ou cipionato... to com duvida pq o cipionato eh da schering e, entao, eu prefiro... enant eh da usplabs... ja to com um de cavalo) chega semana q vem junto com hcg, anastrozol e tamox.... acho q falta nada.....

o q acha? sei que tu eh experiente, entao opiniao sua eh mais que bem vinda irmao :D

vlw

Opa te desejo sorte man, 1º ciclo certo?

Então faria assim

1-10 500mg enan/sem

1-4 40mg diana tds

1-10 500mg bold/sem

No minimo dez semanas pela MV das drogas, acho q deve ser bulk neh? Então 500mg de enantato está bom, diana 40mg de KS e bold menos que 500mg não vejo resultados, usei 500 e não percebi muito, qual estrutura queria usar?

Postado

Ta top hein julie! Delts e traps muito bons, sem muitas diferenças da um lado pro outro... Vascu mto boa nas canelas, acho que só dar uma ênfase nos quads!

Postado

Ta top hein julie! Delts e traps muito bons, sem muitas diferenças da um lado pro outro... Vascu mto boa nas canelas, acho que só dar uma ênfase nos quads!

Valew man.......quadrs/posterior/pantu/biceps e peito...hehe, tudo neh, é onde acho que preciso melhorar, mas valew pela força e desculpa pela demora das fotos

Acham que perdi muito ou embaçou muito do final do blast?

Postado

porra, ta top hein man... volume... densidade e proporcao... muito maneiro man....

parabens

Opa te desejo sorte man, 1º ciclo certo?

Então faria assim

1-10 500mg enan/sem

1-4 40mg diana tds

1-10 500mg bold/sem

No minimo dez semanas pela MV das drogas, acho q deve ser bulk neh? Então 500mg de enantato está bom, diana 40mg de KS e bold menos que 500mg não vejo resultados, usei 500 e não percebi muito, qual estrutura queria usar?

eu tava pensando nisso, soh que tinha pensado em doses menores para o enan(300mg) ou entao trocar por cipionato ja que eh encontrado em farmacia e talz....... mas vou seguir seu ultimato e vai ser isso msm... ja encomendei.....

....

vlw bro

Postado

porra, ta top hein man... volume... densidade e proporcao... muito maneiro man....

parabens

eu tava pensando nisso, soh que tinha pensado em doses menores para o enan(300mg) ou entao trocar por cipionato ja que eh encontrado em farmacia e talz....... mas vou seguir seu ultimato e vai ser isso msm... ja encomendei.....

....

vlw bro

É uma opinião pessoal, mas acho que as dosagens assim fikariam legal para vc

Valew pelos elogios man,

abrss e abra um relato do seu ciclo.

Postado

FOTOSrvaepz.jpgt7od9x.jpg9kz2pc.jpg34g84ex.jpgvykqd5.jpgal43rt.jpg5wat11.jpg

Na minha avaliação pré juding. ...rs

Bem seco, vascularização evidente, ombros redondos e proporcionais, densidade nos membrosinferiores.

Cara mais uns 2 Blasts ai ja dá para subir no palco!

Ta de Parabéns

Abraço.

Postado

Opa meu brother,seu shape tá show,realmente parabéns. Go Go Go..

Valew meu brodher mas tem muita coisa pra melhorar ainda.....meu bíceps é muito fraco.

Na minha avaliação pré juding. ...rs

Bem seco, vascularização evidente, ombros redondos e proporcionais, densidade nos membrosinferiores.

Cara mais uns 2 Blasts ai ja dá para subir no palco!

Ta de Parabéns

Abraço.

Como eu disse Freak

Preciso melhorar peito e biceps man, não vai nem a pau..hehe, preciso segurar assim até o próximo blast kra, se eu perder algo ai complica, cruise tem q segurar, falando nisso to afim de fazer um protocolo mais simples para ficar mais fácil de segurar, o que acha?

Valew pelos elogios guerreiro.

Postado

é isso aew mano, shape tá ficando maneiro hein, vascu tbm tá show !! vamo que vamo

Fala Pierre muita lenha pra queimar ainda.......mas msm assim obrigado, e como anda seu ciclo malemá consigo entrar, entro respondo e saio, fods.

Postado

Valew meu brodher mas tem muita coisa pra melhorar ainda.....meu bíceps é muito fraco.

s

Como eu disse Freak

Preciso melhorar peito e biceps man, não vai nem a pau..hehe, preciso segurar assim até o próximo blast kra, se eu perder algo ai complica, cruise tem q segurar, falando nisso to afim de fazer um protocolo mais simples para ficar mais fácil de segurar, o que acha?

Valew pelos elogios guerreiro.

Como aparentemente você esta pouco retido e com bf legal, o cruise vai dar uma segurada , mas mantenha uma dieta restrita e evite treinos abusivos. Treine com intensidade moderada que no próximo blast estara melhor.

Abraço!

Postado

Eai meu brother, em relação ao seu E2,conseguiu controlar??

Então vou fazer exames ainda, to mandando anastro 2mg/sem ainda fera.

Como aparentemente você esta pouco retido e com bf legal, o cruise vai dar uma segurada , mas mantenha uma dieta restrita e evite treinos abusivos. Treine com intensidade moderada que no próximo blast estara melhor.

Abraço!

Obrigado pelas dicas Rafão, ancioso pra kralho para esse blast irmão...kk

Postado

Pqp ontem feriado não consegui comprar frango...moral da história trouxe só marmita de mandioca para o serviço e tive q comprar carne no restaurante da empresa, carne de panela e bife acebolado pingando gordura, vsf mas não dá para comer so mandioca neh acho que é pior, eu fiko pilhado com essas coisas, mas enfim acho q só hj não dá nada, o q não pode é todo dia.

Postado

Pqp ontem feriado não consegui comprar frango...moral da história trouxe só marmita de mandioca para o serviço e tive q comprar carne no restaurante da empresa, carne de panela e bife acebolado pingando gordura, vsf mas não dá para comer so mandioca neh acho que é pior, eu fiko pilhado com essas coisas, mas enfim acho q só hj não dá nada, o q não pode é todo dia.

rlx...da nada, gordurinha pra um sustento

Kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...