Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

frango crú não tem isso tudo

150g frango cozido pra ter 45g de prot tem que ser umas 250g crú em média.

Acho que me enrolei no que vc disse, qto teria mais ou menos entao 150g de frango cozido?

Postado

Galera alguem consegue me passar algum link sobre estradiol, fsh, prolactina para mim entender melhor essa porra, procurei no google mas tá muito mal explicado.

Postado

E as medidas permanecem a mesma?

Esperaria então as drugs baterem pra aumentar as calorias, pq pode vir fat ai o peso vai aumentar mesmo

Pretende aumentar quantos kg's com esse protocolo?

Foi mal Smaw naum tinha visto seu post

Então medida nem pego, vou sair dessa neura

Vc acha que bate na 3º semana?

Olha como é ciclo de qualidade espero uns 4 ou 5 com bastante qualidade, será que rola?

Opa valew aliago sempre na ativa, abrssss

Alguem leu a pergunta sobre a malto durante o dia?

Postado

Fala man

Preciso sair dessa neura de medidas tb, acho que quando bater os 40 de braçola fique mais tranquilo mais continue medindo de vez em quando...

O Prop já deve ter dado as caras, ou não?

Agora Tren pelo que vejo entre 4~6 sem, Bold lá pra 6 sem tb, mais acredito que eles já vão fazendo o seu trabalho desde o inicio...

Nossa 4~5 kg's, consegue tranquilo..

Desculpe mais em quanto está o peso e tá mandando quantas calorias?

Postado

Fala Julieduca !

Esses AEs que está utilizando, não são AEs que dão ganho de peso por retenção... Não vai aumentar significativamente o peso nas primeiras semanas mesmo...

Eles vão te dar ganhos sólidos em massa magra.

A trembo tem retorno rápido em termos de densidade... Já deve (ou pelo menos deveria) estar sentindo mais denso... Músculos duros como pedra... Diferente da sensação de quando usa diana, ou deca por exemplo, que vc sente a retenção...

A bold demora um pouco mais pra bater... Mas tem efeitos de ganhos sólidos e secos também...

Treine, alimente-se, continue com toda garra e determinação, e em pouco tempo verá os resultados !

Bons ganhos !!!

Abços

Postado

Fala man

Preciso sair dessa neura de medidas tb, acho que quando bater os 40 de braçola fique mais tranquilo mais continue medindo de vez em quando...

O Prop já deve ter dado as caras, ou não?

Agora Tren pelo que vejo entre 4~6 sem, Bold lá pra 6 sem tb, mais acredito que eles já vão fazendo o seu trabalho desde o inicio...

Nossa 4~5 kg's, consegue tranquilo..

Desculpe mais em quanto está o peso e tá mandando quantas calorias?

Pois é man, meu braço da 41,5 em off, mas nem fico medindo pq senaum me dá raiva...kkkkk

O propi já bateu sim, libido no teto do pote....kkkk, tá osso, vamu esperar entaum a trem e a bolda bater, na hr que elas começarem bater entro com o masteron ai quero ver o negocio fik feio........kkk

Será que vem mano 4-5 kilos?

Meu peso atual 82kg, a balança naum pega gr acredita?kkkkk

Dieta quase 3400kcal.

Abrss man, obrigado pela ajuda

Fala Julieduca !

Esses AEs que está utilizando, não são AEs que dão ganho de peso por retenção... Não vai aumentar significativamente o peso nas primeiras semanas mesmo...

Eles vão te dar ganhos sólidos em massa magra.

A trembo tem retorno rápido em termos de densidade... Já deve (ou pelo menos deveria) estar sentindo mais denso... Músculos duros como pedra... Diferente da sensação de quando usa diana, ou deca por exemplo, que vc sente a retenção...

A bold demora um pouco mais pra bater... Mas tem efeitos de ganhos sólidos e secos também...

Treine, alimente-se, continue com toda garra e determinação, e em pouco tempo verá os resultados !

Bons ganhos !!!

Abços

Fala meu chefe, entaum tudo que vc disse estou de acordo....é que a ansiedade fala mais alto, e como nunca usei as drogas dessa marca a gente akba fikanu preoculpado, mas hj já recebi um elogio, uma amigo de trabalho me olhou e disse: "Tá fikanu forte heim, cuidado." Eu estou com uma camiseta da probiotica de gola e deu uma valorizada, kkkkk, ego foi lá em cima

Mas sim a trembo da a sensãção de estar empedrado, diferente de diana e deca como vc disse, vamus com calma vou ter paciencia tbm, mas espero muito desse ciclo, e sim meu objetivo é fikar com uma bela definição

Treino 100%, dieta tbm sempre focado, o descanso que é o foda hj por exemplo dormi apenas 5hrs, mas fazer oq neh?

Ontem fiz aplicação de trembo e propi no vasto direito tudo ok, apenas uma leve dorzinha hj, 6º shot já e segunda semana indo embora, faltam só 8 snirffff.

Postado

Pois é man, meu braço da 41,5 em off, mas nem fico medindo pq senaum me dá raiva...kkkkk

O propi já bateu sim, libido no teto do pote....kkkk, tá osso, vamu esperar entaum a trem e a bolda bater, na hr que elas começarem bater entro com o masteron ai quero ver o negocio fik feio........kkk

Será que vem mano 4-5 kilos?

Meu peso atual 82kg, a balança naum pega gr acredita?kkkkk

Dieta quase 3400kcal.

Abrss man, obrigado pela ajuda

Fala meu chefe, entaum tudo que vc disse estou de acordo....é que a ansiedade fala mais alto, e como nunca usei as drogas dessa marca a gente akba fikanu preoculpado, mas hj já recebi um elogio, uma amigo de trabalho me olhou e disse: "Tá fikanu forte heim, cuidado." Eu estou com uma camiseta da probiotica de gola e deu uma valorizada, kkkkk, ego foi lá em cima

Mas sim a trembo da a sensãção de estar empedrado, diferente de diana e deca como vc disse, vamus com calma vou ter paciencia tbm, mas espero muito desse ciclo, e sim meu objetivo é fikar com uma bela definição

Treino 100%, dieta tbm sempre focado, o descanso que é o foda hj por exemplo dormi apenas 5hrs, mas fazer oq neh?

Ontem fiz aplicação de trembo e propi no vasto direito tudo ok, apenas uma leve dorzinha hj, 6º shot já e segunda semana indo embora, faltam só 8 snirffff.

Fala Julieduca !

Realmente... receber elogios assim ajudam muito. Quanto a ansiedade... Sei como é....rs...

Segue firme !

Abços

Postado

Fala Julieduca !

Realmente... receber elogios assim ajudam muito. Quanto a ansiedade... Sei como é....rs...

Segue firme !

Abços

É nós guerreiro, tamu sempre juntos, abrsss

Postado

Há consegue sim, mais o espelho sempre mais importante...

com essa quantidade de kcal já era pro peso ter aumentado um pouco, não sei pode ser a Tren que tá segurando a onda, não aumentaria a dieta mais que isso, acredito que o que tiver que vir de peso vem com essas kcal, só esperar as drugs baterem mesmo...

Postado (editado)

Há consegue sim, mais o espelho sempre mais importante...

com essa quantidade de kcal já era pro peso ter aumentado um pouco, não sei pode ser a Tren que tá segurando a onda, não aumentaria a dieta mais que isso, acredito que o que tiver que vir de peso vem com essas kcal, só esperar as drugs baterem mesmo...

Só aumentei um pok a aveia pela manha com danone, tava usando 60gr agora 80gr, é muito bom isso com danone...hehe

Editado por julieduca
Postado

Fim de treino to conseguindo nem digitar direito aki

rosca direta 4x12

rosca concentrada 4x12

rosca martelo + martelo corda 4x8 cada

triceps polia no triangulo 4x12

triceps testa super serie com halter pegada supinada+neutra 4x6a8

triceps corda unilateral + simultanea 4x12 + 8

antebraço superserie rosca inversa+flexao inclinado cross + flexão de joelho cross 4x20cada

muito exercicio mas treinei em uma hr, to todo inchadão aki....kkkkkk

Postado

Pessoal na montagem de um treino vcs usam qtos isolados e qtos compostos?

mano, eu so uso compostos praticamente, pouco isolador.

tento sempre por 2 compostos e 1 isolador.

pra braço faço rosca direta e barra fixa, pra triceps paralelas e supino...

nem tem muito pra onde fugir.

Postado

mano, eu so uso compostos praticamente, pouco isolador.

tento sempre por 2 compostos e 1 isolador.

pra braço faço rosca direta e barra fixa, pra triceps paralelas e supino...

nem tem muito pra onde fugir.

É pq sempre fiko no básico tbm, dai nego inventa umas parafernalha que já viu neh, o que achou do meu treino?

Postado

Pronto julie. Voltei!

:king_right: Nada a comentar?

Bom dia galera, hj acordei mal com febre, dor de cabeça, dor de garganta e no corpo, ontem já havia começado me sentir mal, o local da última aplicação está bem dolorido, será que pode ter sido isso que me deu febre?

Ainda bem que hj é off de treino nem iria aguentar to um bagaço, tenho que melhorar essa fds, naum qro atrapalhar o ciclo, akbei de tomar dipirona vamu ver se melhora, qdo me da dor de cabeça fiko com medo de ser pressão pois raramente tenho dor de cabeça.

Postado

:king_right: Nada a comentar?

Bom dia galera, hj acordei mal com febre, dor de cabeça, dor de garganta e no corpo, ontem já havia começado me sentir mal, o local da última aplicação está bem dolorido, será que pode ter sido isso que me deu febre?

Ainda bem que hj é off de treino nem iria aguentar to um bagaço, tenho que melhorar essa fds, naum qro atrapalhar o ciclo, akbei de tomar dipirona vamu ver se melhora, qdo me da dor de cabeça fiko com medo de ser pressão pois raramente tenho dor de cabeça.

Tem deixado água parada na sua casa? Tampou a caixa d'água? Pode ser dengue kkkkkkk zuera...

Toma um anti inflamatório julie. E fica de molho. Deixe toda sua energia pra recuperação ;)

Abraço irmão

Postado

Tem deixado água parada na sua casa? Tampou a caixa d'água? Pode ser dengue kkkkkkk zuera...

Toma um anti inflamatório julie. E fica de molho. Deixe toda sua energia pra recuperação ;)

Abraço irmão

KKK, nem fico em casa grandão, acho que é da aplicação msm

vou mandar um antiinflamatorio msm, demorou para acontecer isso, reveznado só nos vastos uma hr ia dar merda msm...hehe

Abrsss fera

Postado

KKK, nem fico em casa grandão, acho que é da aplicação msm

vou mandar um antiinflamatorio msm, demorou para acontecer isso, reveznado só nos vastos uma hr ia dar merda msm...hehe

Abrsss fera

Toma cetoprofeno e passa hyrudoyd.

Por que não aplica no glúteo?

Abraço

Postado

É pq sempre fiko no básico tbm, dai nego inventa umas parafernalha que já viu neh, o que achou do meu treino?

achei bom mano.

so continuar ai q vem bons ganhos.

Postado

Toma cetoprofeno e passa hyrudoyd.

Por que não aplica no glúteo?

Abraço

Passei a pomada mano, hj to 100%, só aplico nos vastos, nunca tentei aplicar no gluteo muito contorcionismo...kkkk

Abrssss, naum entra mais no what?

achei bom mano.

so continuar ai q vem bons ganhos.

Tbm to curtindo man, fds meu triceps fikou todo dolorido, há tempos que naum ficava assim, valew Nuck,

Akele com camisa da animal é vc muleke?

Bom galera meu fds foi super ótimo, encontrei minha esposa e minha filha, fomos almoçar na ksa de um amigo e naum teve jeito, sai da dieta mas foi só no almoço, comi lasanha de frango, frango assado, salada fria de legumes e arroz brnaco msm com um sucão de manga natural que acho que tinha açucar mas naum pude perguntar neh, fikava feio...kkkk, mas comi de boa o resto da tarde, hj dieta volta ao normal, depois do Nuck ter me zuado pakas no what preparei minhas marmitinhas, hj vai ser só mandioquinha salsa com peito de frango, ficou linda as marmitinhas, bem mais bonitas que as de batata doce, treino de peito hj estufar esse peito de pomba aki.......

Sábado no ato da aplicação eu estava introduzindo o liquido quando travou em 2ml e naum ia mais, parecia ter pegado pressão, apertava com toda força e nada de ir, pensei "ih deu merda", até que piorou ainda mais, veio a tosse infernal faltando 2 ml para entrar ainda, soltei a seringa pendurada na coxa e tossi a vontade..........minha esposa viu e fikou indignada "vc é loko", vou fazer oq? Tirar a seringa eu naum ia para espetar de novo, continuar segurando ela tbm naum dá, pq a tosse te balança para todo lado, esperei terminar de tossir e voltei introduzir o óleo, até que entrou, tirei a seringa e nem sangrou....kkkkk, isso é coisa de cinema, em outros tempos qdo tomava injeção qdo estava doente eu teria desmaiado......kkkkkkk, bora crescer mulecada....

Ah outra coisa, minha cabeça fikou doente 2 dias seguidos hj cedo medi minha pressão estava 14/9, o negócio é mandar água, vcs sugerem outras coisas, melancia tbm ajuda muito, muito liquido neh afinal.

Postado (editado)

Fim de treino

cruxifixo reto 4x10 18kg

supino inclinado 4x10 28----28kg

supino reto + flexão braço 4x8+10 30---30kg

cruxifixo no cross 4x10

cross over 3x10 drop set

kramba to colocando poka carga mas to fikanu morto, naum sou mais o msm, devo estar fikanu velho...kkk

Bora comer uma mandioquinha agora......gogogo.

Editado por julieduca
Postado

Cara, me desculpa, mas é tanto relato que me perco aqui... Você tem tomado algum IA? Se sim, qual e qual a dosagem?

2

eu tento acompanhar muitos ao mesmo tempo, e vou me perdndendo nos relatos, dai é foda.

imagino tu agr q tem muitos topicos pra fechar ....

Postado

Cara, me desculpa, mas é tanto relato que me perco aqui... Você tem tomado algum IA? Se sim, qual e qual a dosagem?

Fala Julio !

Acho que o Cassião pergunta isso pq o IA ajuda a evitar retenção e pressão alta. Não que vá resolver totalmente, mas já dá uma aliviada. Se eu estiver certo... Acho que é isso...

Uma quantidade boa de água também ajuda. Outra forma de manter a pressão não tão alta, é com suplemento de potássio, ou muita banana mesmo... Molho de tomate, peixe, iogurte e uva passa também tem bastante potássio.

Dor de cabeça durante o ciclo ainda não aprendi como evitar... Vou na dipirona mesmo.

Abços

Postado

Cassio ainda naum entrei com IA naum, mas tenho em mãos o anastro, acha que já devo mandar ds2dn?

2

eu tento acompanhar muitos ao mesmo tempo, e vou me perdndendo nos relatos, dai é foda.

imagino tu agr q tem muitos topicos pra fechar ....

Eu tbm to seguindo alguns, mas malemá consigo entrar no meu para deixar tudo certinho.

Fala Julio !

Acho que o Cassião pergunta isso pq o IA ajuda a evitar retenção e pressão alta. Não que vá resolver totalmente, mas já dá uma aliviada. Se eu estiver certo... Acho que é isso...

Uma quantidade boa de água também ajuda. Outra forma de manter a pressão não tão alta, é com suplemento de potássio, ou muita banana mesmo... Molho de tomate, peixe, iogurte e uva passa também tem bastante potássio.

Dor de cabeça durante o ciclo ainda não aprendi como evitar... Vou na dipirona mesmo.

Abços

Vc acha que o IA ajuda man?

Em relação ao E2 será que já devo entrar com ele pois ainda naum fiz exames.

Postado

Cara dor de cabeça intraciclo eh desidratação.. eu tenho as vezes.. Ai eu tomo mais agua e passa...

Como solução alternativa eu mando um dorflex.

Acabou o cruize julião ?

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...