Saintgraal Postado Outubro 1, 2013 às 18:23 Postado Outubro 1, 2013 às 18:23 não sei não em juli, eu acho que é muito dar 64 dias 35 ja ta bom, é uma base
cassioramos.cr Postado Outubro 1, 2013 às 18:23 Postado Outubro 1, 2013 às 18:23 Mano.. eu sou meio noobão ainda, por isso surgiu uma dúvida. Ficar sempre em cruise não há o risco de atrofia ? Digo, eu sei que acontece durante ciclos, mas doses de testo por tanto tempo não pode gerar muito colateral e sei la, atrofiar de vez a produção endógena ? Abraço! então... eu pelo menos mando hcg intra ciclo e acho que o juliano faz isso tb, pelo menos lembro de uma vez que ele achou isso como melhor opção e iria fazer isso... sério, naum vejo problemas em ficar muito tempo em cruise... depois eh soh jogar uma dose alta de hcg, tamox e talvez até um clomifeno e fazer os exames que volta ao normal... o caio mesmo já fez isso e deu certo...
Saintgraal Postado Outubro 1, 2013 às 18:24 Postado Outubro 1, 2013 às 18:24 eu acho que se entrar em tpc, vai perder bastante coisa
cassioramos.cr Postado Outubro 1, 2013 às 18:27 Postado Outubro 1, 2013 às 18:27 eu acho que se entrar em tpc, vai perder bastante coisa melhor ficar em cruise, experiência própria...
Berrr Postado Outubro 1, 2013 às 18:31 Postado Outubro 1, 2013 às 18:31 então... eu pelo menos mando hcg intra ciclo e acho que o juliano faz isso tb, pelo menos lembro de uma vez que ele achou isso como melhor opção e iria fazer isso... sério, naum vejo problemas em ficar muito tempo em cruise... depois eh soh jogar uma dose alta de hcg, tamox e talvez até um clomifeno e fazer os exames que volta ao normal... o caio mesmo já fez isso e deu certo... Só que se vc fica sempre em cruise, seus exames vão te mostrar a testo sempre alta certo ? Tu manda um hcg dose alta.. mas ai ele não entra em conflito com a testo sintética que ta entrando ? Pq teoricamente em cruise você não para as aplicações de testo né (1 aplic. por semana, por exemplo)... Desculpa ai encher o saco é que eu queria entender melhor..
cassioramos.cr Postado Outubro 1, 2013 às 18:33 Postado Outubro 1, 2013 às 18:33 Só que se vc fica sempre em cruise, seus exames vão te mostrar a testo sempre alta certo ? Tu manda um hcg dose alta.. mas ai ele não entra em conflito com a testo sintética que ta entrando ? Pq teoricamente em cruise você não para as aplicações de testo né (1 aplic. por semana, por exemplo)... Desculpa ai encher o saco é que eu queria entender melhor.. aí vc tem que ver valores de lh e fsh man... naum os de testo que sempre estarão altos
Berrr Postado Outubro 1, 2013 às 18:56 Postado Outubro 1, 2013 às 18:56 aí vc tem que ver valores de lh e fsh man... naum os de testo que sempre estarão altos Tendi. Valeu!
julieduca Postado Outubro 1, 2013 às 19:17 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 19:17 isso ae man... mas eu ficari em cruise por quanto tempo fosse necessário... de boa, a gente que já passou do limite natural não consegue manter o que a gente conseguiu com nossos hormônios naturais... vai ficando em cruise até tudo se normalizar como eu disse... vc tem uma previsão de até quando vc vai ter que ficar nessa vida??? abração man Entendi, entaum aprendi usar ela neh????? kkkk não sei não em juli, eu acho que é muito dar 64 dias 35 ja ta bom, é uma base SG 64 dias seria pela calculadora que ela soma desde o primeiro shot, seria 15 dias depois da ultima aplicação, certo Cássio? então... eu pelo menos mando hcg intra ciclo e acho que o juliano faz isso tb, pelo menos lembro de uma vez que ele achou isso como melhor opção e iria fazer isso... sério, naum vejo problemas em ficar muito tempo em cruise... depois eh soh jogar uma dose alta de hcg, tamox e talvez até um clomifeno e fazer os exames que volta ao normal... o caio mesmo já fez isso e deu certo... Dessa vez naum usei naum Cassio, pelos posts da turma ai indicaram naum usar já que iria fikar em B&C, tenho em mãos mas naum usei ainda, só em um outro ciclo passado, acha que tinha necessidade? eu acho que se entrar em tpc, vai perder bastante coisa Ai é zica......vou ver como vai fikar minha situação e tentar relevar, tenho apenas 5 semanas para resolver isso e sair dessa vida mediocre, perder agora nem pensar. melhor ficar em cruise, experiência própria... Vou na sua idéia man, cruize até qdo der. aí vc tem que ver valores de lh e fsh man... naum os de testo que sempre estarão altos Cassio vc pode me passar os exames principais para fazer no final do cruize? Cassio vc perdeu muita MM nesse cruize de 13 semanas?
cassioramos.cr Postado Outubro 1, 2013 às 19:21 Postado Outubro 1, 2013 às 19:21 Tendi. Valeu! Entendi, entaum aprendi usar ela neh????? kkkk SG 64 dias seria pela calculadora que ela soma desde o primeiro shot, seria 15 dias depois da ultima aplicação, certo Cássio? Dessa vez naum usei naum Cassio, pelos posts da turma ai indicaram naum usar já que iria fikar em B&C, tenho em mãos mas naum usei ainda, só em um outro ciclo passado, acha que tinha necessidade? Ai é zica......vou ver como vai fikar minha situação e tentar relevar, tenho apenas 5 semanas para resolver isso e sair dessa vida mediocre, perder agora nem pensar. Vou na sua idéia man, cruize até qdo der. Cassio vc pode me passar os exames principais para fazer no final do cruize?Cassio vc perdeu muita MM nesse cruize de 13 semanas? Ta tudo certo hehe Se perdi massa magra aparentemente foi pouco... Acho sempre bom manter o hcg pra principalmente quando você parar você recuperar seu eixo com mais facilidade... Abraço
julieduca Postado Outubro 1, 2013 às 19:41 Autor Postado Outubro 1, 2013 às 19:41 Ta tudo certo hehe Se perdi massa magra aparentemente foi pouco... Acho sempre bom manter o hcg pra principalmente quando você parar você recuperar seu eixo com mais facilidade... Abraço Mais vc acha viavel usar agora em cruize? Ou está dizendo em blast?
cassioramos.cr Postado Outubro 1, 2013 às 20:18 Postado Outubro 1, 2013 às 20:18 Mais vc acha viavel usar agora em cruize? Ou está dizendo em blast? Pra mim eh testo, hcg e letrozol forever... hcg é santo! Agora você sabe disso neh??? Hahahahahaha
Berrr Postado Outubro 1, 2013 às 20:47 Postado Outubro 1, 2013 às 20:47 Eu faria cagada de sempre mandar uns 500~800 UI de hcg durante umas 2 ou 3 semanas, mesmo em ciclos mais tranquilos ?
cassioramos.cr Postado Outubro 1, 2013 às 21:00 Postado Outubro 1, 2013 às 21:00 Eu faria cagada de sempre mandar uns 500~800 UI de hcg durante umas 2 ou 3 semanas, mesmo em ciclos mais tranquilos ? Sim pq hcg você começa na segunda ou terceira semana de um ciclo e segue até a semana que antecede a tpc
Berrr Postado Outubro 1, 2013 às 22:23 Postado Outubro 1, 2013 às 22:23 Sim pq hcg você começa na segunda ou terceira semana de um ciclo e segue até a semana que antecede a tpc Mas e na TPC ? So o serms basico pra voltar a produção ? To chatão com as perguntas ne ? jhahahaha
Nuk3d Postado Outubro 1, 2013 às 22:39 Postado Outubro 1, 2013 às 22:39 nem todo ciclo precisa de hcg mano.
cassioramos.cr Postado Outubro 1, 2013 às 23:12 Postado Outubro 1, 2013 às 23:12 Mas e na TPC ? So o serms basico pra voltar a produção ? To chatão com as perguntas ne ? jhahahaha Lógico que soh o serms resolve, ainda mais tamoxifeno... Sua testo endógena já tem capacidade de voltar naturalmente, com tamoxifeno aí que volta mesmo... Mas o bom eh fazer exames mesmo... nem todo ciclo precisa de hcg mano. Exato mas ainda seria bem vindo...
julieduca Postado Outubro 2, 2013 às 09:14 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 09:14 Cassio vc viu minha pergunta sobre os exames?
julieduca Postado Outubro 2, 2013 às 10:07 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 10:07 Seguinte bom dia a todos.....tava pensando aki, essas drogas que tenho aki seriam uma boa para fazer um cutting, entaum estava pensando em mandar um bulk agora depois desse cruize com durateston e deca ou dianabol, ganhar um volume e depois fazer um cutting, pois to me sentindo meio mucho e naum qria esperdiçar essas drogas aki, durateston arrumo por 8/9 reais cada uma de farma, o que acham?
Saintgraal Postado Outubro 2, 2013 às 11:15 Postado Outubro 2, 2013 às 11:15 nem todo ciclo precisa de hcg mano. so os mais supressivos e mais duradouros na minha opinião mas eu ainda sim , jogaria ele em todo fim de ciclo se eu pudesse.
julieduca Postado Outubro 2, 2013 às 12:35 Autor Postado Outubro 2, 2013 às 12:35 so os mais supressivos e mais duradouros na minha opinião mas eu ainda sim , jogaria ele em todo fim de ciclo se eu pudesse. Tipo 2 semanas antes de terminar o ciclo até a semana que antecede a tpc?
Saintgraal Postado Outubro 2, 2013 às 13:27 Postado Outubro 2, 2013 às 13:27 Tipo 2 semanas antes de terminar o ciclo até a semana que antecede a tpc? umas 3 semanas antes do ciclo acabar e até a vespera da tpc
cassioramos.cr Postado Outubro 2, 2013 às 16:40 Postado Outubro 2, 2013 às 16:40 umas 3 semanas antes do ciclo acabar e até a vespera da tpc Qual dosagem???
MOTD Postado Outubro 2, 2013 às 16:42 Postado Outubro 2, 2013 às 16:42 ... Ae mestre, rola jogar HCG no cruise ou somente durante o ciclo?
Saintgraal Postado Outubro 2, 2013 às 17:07 Postado Outubro 2, 2013 às 17:07 Qual dosagem??? 1000ui sem pode dividir ou jogar tudo num shot so
cassioramos.cr Postado Outubro 2, 2013 às 17:49 Postado Outubro 2, 2013 às 17:49 Cassio vc viu minha pergunta sobre os exames? naum, qual que eh??? Ae mestre, rola jogar HCG no cruise ou somente durante o ciclo? eu prefiro. acho melhor vc manter seu lh e fsh vivos do que ter que ressucitá-los no final... mas isso eh apenas minha opinião
julieduca Postado Outubro 3, 2013 às 09:19 Autor Postado Outubro 3, 2013 às 09:19 umas 3 semanas antes do ciclo acabar e até a vespera da tpc Tá certo, mas vou usar só no final do próximo blast. naum, qual que eh??? eu prefiro. acho melhor vc manter seu lh e fsh vivos do que ter que ressucitá-los no final... mas isso eh apenas minha opinião Quais exames seriam essenciais para fazer antes de terminar o cruize? Vc pode me passar a lista? É que faço pelo sus entaum naum sei se eles pedem todos exames. Salve rapaziada ontem treino de abdomem e panturras, correu tudo bem até o treino, dietinha,mas no pós treino houve uns problemas e tive que almoçar na ksa do meu pai, comi arroz branco nem sei se foi feito com óleo vegetal mas com ctz sim, file de frango, milho refogado e queijo branco, depois deu pra fazer o resto da dieta novamente, embora fugi um poko acho que naum deva atrapalhar esse arroz branco naum, sendo que nem como arroz meio de semana, só fds e integral. Hj tem treininho de peito treiceps e ombro, to curtindo muito esse treino, poko exercicio naum enjoa de fazer e bastante peso, depois relato pra vcs, abrsss
rvtz Postado Outubro 3, 2013 às 12:16 Postado Outubro 3, 2013 às 12:16 fala mooooonstro rsrs blza ae ? Tava meio sumido, muito trampo mas devagar vou passando por aqui .. ahh váááá que comeu arroz branco com óleo vegetal ? por causa disso seu BF vai pra uns 15% ,, certeeeeza AHHAHAHAHAHHAHAHA que cara encanado HAHAHAHAHHA relaxa man, é até bom as vezes voce sair da dieta fora da sua rotina de sair apenas no fds .. relaxa que uma refeição nao vai zuar seu objetivo, ainda mais na casa do pai po .. E ae, como ta se sentindo ? chegou a ganhar algum peso no cruize ou só mantendo ? E aeróbico, ta fazendo ? Coração também é musculo, precisa treinar ele. E mano, mestre mudou meu treino e nao peguei o velho pra vc .. Mas tenho um novo pra voce fazer no blast .. vou tentar digitar ele hj a noite e te passar .. Qual divisão ta fazendo no cruize ? Nuii
Riesen Postado Outubro 3, 2013 às 12:20 Postado Outubro 3, 2013 às 12:20 Entrando na conversa... Da uma olhada nesta lista de exames: https://www.duduhaluch.com.br/exames-pre-e-pos-ciclo-e-grau-de-importancia-dudu/ E tenta fazer o máximo possivel... Quanto mais pedirem melhor, o problema de fazer pelo SUS é que não sei onde mora, mas aqui demora até 3 meses pra chegar o resultado.
cassioramos.cr Postado Outubro 3, 2013 às 12:51 Postado Outubro 3, 2013 às 12:51 Tá certo, mas vou usar só no final do próximo blast. Quais exames seriam essenciais para fazer antes de terminar o cruize? Vc pode me passar a lista? É que faço pelo sus entaum naum sei se eles pedem todos exames.Salve rapaziada ontem treino de abdomem e panturras, correu tudo bem até o treino, dietinha,mas no pós treino houve uns problemas e tive que almoçar na ksa do meu pai, comi arroz branco nem sei se foi feito com óleo vegetal mas com ctz sim, file de frango, milho refogado e queijo branco, depois deu pra fazer o resto da dieta novamente, embora fugi um poko acho que naum deva atrapalhar esse arroz branco naum, sendo que nem como arroz meio de semana, só fds e integral. Hj tem treininho de peito treiceps e ombro, to curtindo muito esse treino, poko exercicio naum enjoa de fazer e bastante peso, depois relato pra vcs, abrsss Pede igual desse link do dudu haluch que já vai ta bom
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora