Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Salve pessoal, alguem pode me indicar site para comprar halovar? Entrei no site da Purus Labs porem nao encontrei o Halovar so o recycle e o Organ.

Procurei na supplement edge e nao encontrei, ta osso achar!

também não estou encontrando, é que pararam de fabricar pelo que soube, mas será que em algumas lojas ainda tem ele ?

Postado

Boa notícia: Recebi 3 Lipo 6 Black da Supplement Edge hoje. Foi declarado 14 dólares e foram 21 dias corridos.

Péssima notícia: Liguei pro correios e tem 3 encomendas minhas da bodybuilding que foram taxadas, juntando as 3 tenho que pagar 170 reais. Bodybuilding tão taxando tudo!

Você liga na mesma agência que retira os produtos? como vc pede, pra ver tem alguma coisa no seu nome ou pelo código do delivery partner?

Postado

Já tive essa dúvida algumas páginas atrás... A partir daí a maioria não atualiza mais... Agora é esperar chegar no seu endereço!

Eu tô com uma desde 17/04 que tá assim... E até agora nadaaaa!!!

Ahhh ta.. Menos mal então !!!

Achei que nem tinha saído de la ainda... Vamos esperar !!

Valeu, abraço !

Postado

Você liga na mesma agência que retira os produtos? como vc pede, pra ver tem alguma coisa no seu nome ou pelo código do delivery partner?

Ligo na mesma agência que retiro. Só digo meu nome que foi declarado na encomenda e a funcionária dos correios diz se tem alguma coisa por lá e o preço.

Postado

eaeee galera sou novo no forum porem já venho acompanhando .... informo que comprei no ierva fiz 2 pedidos em datas diferentes a 1ª saiu total de 43 dolares e a 2ª saiu total de 40 dolares , ficou 1 mes e 15 dias na Receita federal , porem abrir reclamação na receita na ouvidoria dos correios e até que fim em 2 dias a encomenda chegou no correios aqui perto de casa , porem no muambator cosntava uma tributada e a outra não quando fui no correio retirar as 2 estavam tarifadas é foda esse pais de corruptos filha da puta , receita do caralho porem fica a dica:

SE DEMORAR MAIS DE 1 MES PESSOAL ABRAM PI SE NÃO DER EM NADA ENTRA NA OUVIDORIA DOS CORREISO E DA RECEITA !!!!!!

Postado

Acho que dei azar na SDS....

Compra dia 29/04, shippado dia 30/04 mas não da update no rastreio...

Date Time Location Activity 5/2/2013 02:29 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

Comprou o que na SDS Honor?

To com uma duvida, fiz minha compra na SDS, separada em 3, eles mandam o codigo pra rastreio em cada uma, mas o que eu queria saber é se esse codigo realmente funciona. A compra mais pesada foi de 2.75 lbs, frete DHL.

Postado

Pessoal uma pergunta tipo compensa mais importar ou comprar os produtos da growth qual fica mais barato tem melhor qualidade custo essas coisas ? E em questão pra importar qual e melhor em questão de envio, ser taxado . declarar valor essas coisas a BB ou a HD ? ( Nunca importei )

Obrigado ...

Postado (editado)

Pessoal uma pergunta tipo compensa mais importar ou comprar os produtos da growth qual fica mais barato tem melhor qualidade custo essas coisas ? E em questão pra importar qual e melhor em questão de envio, ser taxado . declarar valor essas coisas a BB ou a HD ? ( Nunca importei )

Obrigado ...

Cara... Importação é bom para produtos que tem preços altos aqui no Brasil, tipo PW's, BCAA's e etc... Growth é uma excelente fonte de proteína, algumas pessoas preferem marcas mais conceituadas, tipo Creatina Universal, Whey Gold Standard e etc... Se você se liga nisso e esta sem muita pressa, importar é uma boa.

Quanto melhor opção para importar, dessas duas que você colocou eu iria de HD pois BB declara 100% e tem sido muito taxada.

Ps: Era só ter voltado umas páginas ai no post que você encontrava todas as respostas!

Editado por Anderson Horsczaruk
Postado

Obrigado ...

Da Growth eu só compro a proteína, o resto PW, creatina, etc eu importo tudo, vale a pena

Postado

Salve pessoal, alguem pode me indicar site para comprar halovar? Entrei no site da Purus Labs porem nao encontrei o Halovar so o recycle e o Organ.

Procurei na supplement edge e nao encontrei, ta osso achar!

Também não encontrei o halovar na SE

Pessoal vamos se espertar ne?

Halovar parou de ser fabricado a muuuuito tempo! Mesmo que encontrem agora, quando ainda fabricavam já tinha um monte de falsificacoes por ai, imagina agora...

Depois compra um pote de hemogenin com farinha e vem reclamar dos novos peitinhos que ganhou!

Tanto Ph que tem por ai... Se for usar essas merdas pelo menos pesquisem algum descente...

Postado

Abri PI sobre meus dois pedidos mais antigos no Correio, vamos ver no que vai dar... Quanto as minhas películas, a princípio vou ter que pagar mesmo... vai ser o jeito... Pior vai ser ficar SEM elas e deixar voltar, que ainda vão me cobrar frete reverso... Esperar que meus sups não venham sobretaxados como minhas películas, senão vou à falência! rsrsrsrs

Postado

Abri PI sobre meus dois pedidos mais antigos no Correio, vamos ver no que vai dar... Quanto as minhas películas, a princípio vou ter que pagar mesmo... vai ser o jeito... Pior vai ser ficar SEM elas e deixar voltar, que ainda vão me cobrar frete reverso... Esperar que meus sups não venham sobretaxados como minhas películas, senão vou à falência! rsrsrsrs

Disfr, como tu fez essa reclamacao? Vi que um carinha falou sobre isso na pagina anterior, mas ficou meio confuso. Eu liguei pra receita federal de Curitiba e me passaram um telefone dos correios de Curitiba, que é pra la que toda encomenda com inicial L ( delivery partner) vai e segundo ela , taxada ou nao, fica parada la! Nao cnsegui ligar ainda, correios eh uma bosta, serviço publico, atendimento podre e fecha meio dia... depois que eu ligar e conseguir alguma informacao, passo por aqui!

Postado

shipped 23/04

chegada 14/05

21 dias corridos.

loja: Ierva

produto: Whey On

valor declarado na caixa: $ 34,54

Taxado? Não

Postado

Tô aguardando uma ordem da HD que foi realizada no dia 07 de abril e até agora nada, liguei na agência dos correios, e ele disse que não há nada em meu nome... Começando a preocupar, meu estoque está acabando. rs

Pedido na HD (07/04): 1 Superpump MAX Gaspari - 1 Xtend Scivation 30 servings (1 encomenda)

1 VPX Syngex Cookies and Cream (2 encomenda)

Pedido na SDS (07/05): 1 Hyper FX - 1 Opti Men - 1 Bcaa Dymatize 400 capsules (1 encomenda)

1 Carnivor Chocolate (2 encomenda)

Só me resta esperar... rs, a HD tava chegando rápido as encomendas, mas ae comecei a acompanhar aqui no fórum e passei pra SDS, espero que tenha feito uma troca boa...!! Abraço ae a todos

Postado

è minha primeira compra.

Fiz uma compra ondem na SDS e agr ta assim

Order Number: 228360 Order Status: Processing Order Date: Monday 13 May, 2013
Shipped To: Meu nome rs Products: 1
Order Cost: $29.38

quando for shipado vai aparecer na frente do status da ordem ?

Postado (editado)

è minha primeira compra.

Fiz uma compra ondem na SDS e agr ta assim

Order Number: 228360 Order Status: Processing Order Date: Monday 13 May, 2013

Shipped To: Meu nome rs Products: 1

Order Cost: $29.38

quando for shipado vai aparecer na frente do status da ordem ?

Em Order Status vai aparecer Shipped.

Editado por HardTG
Postado (editado)

Comprou o que na SDS Honor?

To com uma duvida, fiz minha compra na SDS, separada em 3, eles mandam o codigo pra rastreio em cada uma, mas o que eu queria saber é se esse codigo realmente funciona. A compra mais pesada foi de 2.75 lbs, frete DHL.

Comprei um whey da ON de 2lbs.

Segundo um colega que tinha a mesma dúvida que a minha, é assim mesmo, eles nao atualizam o tracking e quando vc ver ja chegou !!

Vou aguardar, quando chegar eu posto aqui no tópico !!

Abraços

--

Galera, to com uma dúvida.

Minha encomenda do BB cehgou no brazil.

Atualmente consta com a seguinte msg no tracking:

5/9/2013 02:15 PM BRAZIL

ARRIVED AT CUSTOMS

Pelo que eu entendo, agora não muda mais o rastreio, nem rola ver pelo site dos correios.

Só que eu to fortemente desconfiado que vai rolar uma taxação, porque minha encomenda é de 4lbs, DHL, e BB.

Se for realmente taxado, como funciona normalmente? Vem uma carta no endereço de entrega falando que foi taxado? Quando essa carta chega eu tenho que ir até os correios fazer o pagamentoe retirar o produto ou tenho que pagar no banco?

Muito obrigado!!

Editado por Honor
Postado (editado)

Comprei um whey da ON de 2lbs.

Segundo um colega que tinha a mesma dúvida que a minha, é assim mesmo, eles nao atualizam o tracking e quando vc ver ja chegou !!

Vou aguardar, quando chegar eu posto aqui no tópico !!

Abraços

--

...

Minhas compras agora estao como a sua.

Date Time Location Activity 5/14/2013 01:42 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

Quando chegarem as minhas tambem postarei aqui, valeu por responder.

Editado por HardTG
Postado

Galera, to com uma dúvida.

Minha encomenda do BB cehgou no brazil.

Atualmente consta com a seguinte msg no tracking:

5/9/2013 02:15 PM BRAZIL

ARRIVED AT CUSTOMS

Pelo que eu entendo, agora não muda mais o rastreio, nem rola ver pelo site dos correios.

Só que eu to fortemente desconfiado que vai rolar uma taxação, porque minha encomenda é de 4lbs, DHL, e BB.

Se for realmente taxado, como funciona normalmente? Vem uma carta no endereço de entrega falando que foi taxado? Quando essa carta chega eu tenho que ir até os correios fazer o pagamentoe retirar o produto ou tenho que pagar no banco?

Muito obrigado!!

Acho que tem rastreio sim hein, pelo que conheço quando atualiza que chegou na alfandega é pq tem... Me manda o código GM por e-mail que eu vejo, e se tiver como rastrear, te ensino.

Postado

Acho que tem rastreio sim hein, pelo que conheço quando atualiza que chegou na alfandega é pq tem... Me manda o código GM por e-mail que eu vejo, e se tiver como rastrear, te ensino.

ensina todo mundo aqui já ...

Postado

Pessoal, ultimamente só compro na BB, maioria no buy one get one, fui taxado algumas vezes.

Está valendo a pena comprar na iErva? Vi que o frete está bem barato e tem rastreio.

A HD está reembolsando? Pois prefiro pagar imposto que não receber.

Postado

como eu consigo rastreio pelo ierva?

No email eles nao me enviaram nenhum link de rastreio,porem na minha conta existe um codigo de rastreio,porem ele nao abre,e nao sei em que site colocar..

aqui o codigo:

Global Priority Mail by DHL
Shipped at:
05/08/2013 21:42
Tracking number: LJ13949102-0

Postado (editado)

Pessoal, ultimamente só compro na BB, maioria no buy one get one, fui taxado algumas vezes.

Está valendo a pena comprar na iErva? Vi que o frete está bem barato e tem rastreio.

A HD está reembolsando? Pois prefiro pagar imposto que não receber.

A minha única compra foi pelo iErva e gostei muito. O frete foi o international air mail.

Foi uma Vit. D de 360 softgels (embalagem pequena)

Consegui rastrear o tempo todo, entrou na alfandega por Curitiba (moro em SC)

Não foi taxado!!!

Valeu muito a pena, paguei 32 dolares (24 do produto + 8 do frete) em um produto que aqui custaria mais de 250 reais !!

edit: esqueci de falar, foi pedido dia 17/04 e chegou 10/05, 23 dias no total !!!

Editado por Honor
Postado

Recebi um No Xplode hoje da BB no valor de 25 dólares declarados e sem taxa nenhuma. Não recomendo compras acima de 30 dólares na BB!

Postado

ensina todo mundo aqui já ...

Preciso do código GM, e não posso usar o dele, ao menos que ele autorize, pois constam algumas informações pessoais.

E no tópico tem ensinando também, só nao faço ideia da pagina, mas eu li...

Postado

Vitacost de brincadeira comigo. comprei la ontem e taé agora não retiraram o pagamento no PAYPAL, e o produto ja foi enviado, não to entendendo nada, consta no payapl como pendente

quer uma dica? reclama no paypal, vai que eles mandam 2 vezes :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...