Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, fui simular uns preços nas diferentes lojas de suplementos e vi que na BB tem promo de compre 2 Whey Dymatize e leva 1 free...

Perguntei no Chat se eles enviariam em 03 pacotes diferentes e eles disseram que não...

O pedido total com frete sai por 97 dólares..

O problema é carregar 6lbs e ainda mais o volume...

Já li aqui que BB é ruim de negócio no quesito das taxas e tal...

O próprio disfr sempre diz que BB só se for promo muito boa..

Essa brincadeira (se for taxada) pode acabar saindo uns 390 reais... sem considerar a incidência de ICMS (Se houver)

03 encomendas na SDS desse mesmo suplemento vai acabar saindo 112 dólares e com muito menor risco de taxação

Acho que pelo risco, BB acaba não valendo a pena...

o que vocês acham?

Se for taxada vai ser em cima de $96, vai dar uns 150r$ (sem icms) com dólar a 2,50... Eu iria de sds na cabeça! Arriscar r$150 por causa de $12 acho besteira. Se fosse promo leve 2 pague 1 que nem os Phase dava pra arriscar!

Edit.: e ainda dá para pedir samples nos 3 pedidos, se vier algum whey ou pré 2 servings, dá quase 1 semana só de sample! ;)

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Pingou aqui

Loja: SC
Itens: Creatine 500g Universal, Yohimbe Twinlab
Enviado: 15/01/2014
Chegou: 29/01/2014 (14 dias)
Tipo de frete: First - Class $ 15,60

Total Pedido: $ 49,5

Declarado: $ 17,00 (Enviado como Pessoa Física para Pessoa Física - Personal Beauty Products)
Taxa: 0,00

Estado: MG

Postado (editado)

(RECENTE) Liminar Cumprida pelos Correios, retirando produto sem pagamento do imposto de taxação...

Massa demais! Manda o link do grupo com os modelos por mp se puder!

Fazer só pedido próximo dos $100, pego rastreio completo e se taxarem meto no pau!

Edit.: e que cara de pau da mina do Correio "esse é nosso amigo do processo"..... Como se a gente tivesse errado por reclamar um direito!

Editado por disfr
Postado

120 dias + e nada do meu pacote , vou no chat espero 1hr para ser atendido e recebo a resposta que eles não podem fazer nada , mesmo se voltar para eles já era ... ou seja pós venda que se foda , o erro foi deles de não avisar que estavam trocando a usp pela fedex e logo a fedex não gera referencia de nada , como você vai reclamar nos correios sem referencia de nada , a usp era no tracking porém tinha referencia e eles passavam , e agora essa escrotice ... nunca mais compro nada nessa merda. e vou pedir reembolso para o cartão de credito .. espero 5 meses mais vou ter de volta mais 300 reais.

Postado

Todo mundo reclama do Live Chat da HD e hoje fiz um teste da seguinte forma:

Outras vezes precisei dele e sempre demora muito mesmo, o que fiz, tentei as 10 da manhã aqui do BR e o chat estava off, tentei as 11 e o chat off, quando tentei meio dia nem tive espera, conectei direto com a Ty'Anna e resolvi o meu problema (vou ver se resolvi mesmo amanhã).

Não sei qual a diferença de fuso daqui para lá, mas acredito que o meio dia nosso é o horário que eles começam o atendimento lá, pelo menos comigo funcionou, pode ser apenas coincidencia.

Postado

eles não resolvem nada , oq acontece com os fretes fedex airmail e tosco .. como eu posso comprar algo e não ter garantia de nada simplesmente por não ter rastreamento ? pode não ter rastreamento mais tem que ter pelo menos uma referencia.

e nada e resolvido .. e falou se eu reclamar no cartão de credito eles vao banir minha conta.

Postado

Relato:

Loja: SDS

Produto: BOGO Creatina Universal 2x200g

Enviado: 14/11/2013

Chegou: 29/01/2014

Valor: $19,43

Declarado: $4,18

Estado: MT

Sem taxas!

Isso.

Tenho uma de 29/10/2013 DHL tbm...

Postado (editado)
Hoje terminou meu teste, começando a importar suplementos e fiz compra em 3 lojas diferentes para ver qual tem maior chance de ser mais taxada e avaliar quanto ao tempo para chegada, resultado deu "empate" praticamente, vejamos:
Loja: VC
Suplemento: 1kg de Creatina da Universal + 300g da mesma
Compra: 29/12
Chegada: 23/01
Loja: iH
Suplemento: Whey Gold 2lbs
Compra: 02/01
Chegada: 27/01
Loja: HD
Suplemento: Whey Gold 2lbs
Compra: 19/12
Chegada: 29/01
Estado: Ceará
Frete: DHL
HD demorou um pouco mais, mas nada muito relevante, de nenhuma loja foi taxado os produtos. Sendo assim, na próxima a que oferecer o preço melhor.
Editado por Hiuts
Postado

Fazer só pedido próximo dos $100, pego rastreio completo e se taxarem meto no pau!

Edit.: e que cara de pau da mina do Correio "esse é nosso amigo do processo"..... Como se a gente tivesse errado por reclamar um direito!

Nem precisa de modelo de petição, é só ir na vara do Juizado Especial Federal da sua cidade, ou caso não tenha, na própria justiça estadual, com a carta dos correios, RG, CPF e comprovante de residência, que o próprio servidor faz a petição. O que você pode fazer para auxiliar o servidor é já levar em mãos o número do dl 1804.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

Finalmente !! primeira importação da vida chegando ahaeuaehaeu

Loja: HD
Frete: DHL
Peso: 0,645 Lbs
Preço Total: $21.85
Preço Declarado: 5,30 USD
Compra: 18/11/2013
Enviado: 22/11/2013
Chegou: 24/01/2014
Taxa: No

1002212_709756355731853_246077499_n.jpg?

Postado

Recebi 3 pedidos ontem 28/01/14 ...

Não vou postar os "detalhes" de cada um, porque dessa vez já joguei fora as embalagens... mas foi 01 pedido da HD de Novembro que foi enviado somente em Dezembro via DHL GLOBAL ... 01 pedido da SE que foi enviado em novembro via MAIL INOVATIONS... e 01 pedido da SDS via DHL GLOBAL do inicio de Novembro também ...

Pela primeira vez recebi mais de 01 pedido no mesmo dia, mas aconteceu pq recebi em endereços diferentes... chegaram 02 em minha residência e 01 no meu trabalho.

Bom, fica a dica ae pros amigos que postaram perguntando sobre a SE ... eu achei que nem iria mais receber esse pedido... até msm porque fechei o pedido direto pelo PAYPAL (sem me cadastrar no site do SE).

Postado

Mas não era 50$ ? agora ja é 100?

Boiei agora...

Postado

Boiei agora...

E acho que isso não rola com importação de suplementos.

Digo no sentido de que.....as lojas sempre declaram com valor menor.

Se você for levar o comprovante de pagameto, invoice e tudo mais, eles irão ver a diferença nos valores.

Agora....quem será que se ferra com isso ?

Quem comprou ou quem mandou ??

rs

Postado

Boiei agora...

Pesquisa aí dl 1804.

E acho que isso não rola com importação de suplementos.

Digo no sentido de que.....as lojas sempre declaram com valor menor.

Se você for levar o comprovante de pagameto, invoice e tudo mais, eles irão ver a diferença nos valores.

Agora....quem será que se ferra com isso ?

Quem comprou ou quem mandou ??

rs

E quem disse que você tem que provar alguma coisa? Você vai contestar para não pagar nada, não para corrigir o valor! Leia como o camarada informou que se entra com o processo e observe que não precisa levar comprovante nenhum, só seus documentos e a carta de tributação.

Postado

Pesquisa aí dl 1804.

E quem disse que você tem que provar alguma coisa? Você vai contestar para não pagar nada, não para corrigir o valor! Leia como o camarada informou que se entra com o processo e observe que não precisa levar comprovante nenhum, só seus documentos e a carta de tributação.

Bom, no documento que baixei no video, tem a parte que fala para anexar invoice, comprovante de pagamento e outros..

Postado (editado)

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/1965-1988/Del1804.htm

DECRETO-LEI No 1.804, DE 3 DE SETEMBRO DE 1980.

Dispõe sobre tributação simplificada das remessas postais internacionais.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o artigo 55, inciso II, da Constituição,

DECRETA:

Art. 1º Fica instituído o regime de tributação simplificada para a cobrança do imposto de importação incidente sobre bens contidos em remessas postais internacionais, observado o disposto no artigo 2º deste Decreto-lei.

§ 1º Os bens compreendidos no regime previsto neste artigo ficam isentos do imposto sobre produtos industrializados.

§ 2º A tributação simplificada poderá efetuar-se pela classificação genérica dos bens em um ou mais grupos, aplicando-se alíquotas constantes ou progressivas em função do valor das remessas, não superiores a 400% (quatrocentos por cento).

§ 3º O regime de que trata este artigo somente se aplica a remessas de valor até US$100.00 (cem dólares norte-americanos), ou o equivalente em outras moedas.
§ 3° O regime de que trata este artigo somente se aplica a remessas de valor até quinhentos dólares norte-americanos, ou o equivalente em outras moedas. (Redação dada pela Lei nº 8.383, de 1991) (Revogado pela Lei nº 9.001, de 1995)

§ 4º Poderão ser estabelecidos requisitos e condições para aplicação do disposto neste artigo.

Art. 2º O Ministério da Fazenda, relativamente ao regime de que trata o art. 1º deste Decreto-Lei, estabelecerá a classificação genérica e fixará as alíquotas especiais a que se refere o § 2º do artigo 1º, bem como poderá:

I - dispor sobre normas, métodos e padrões específicos de valoração aduaneira dos bens contidos em remessas postais internacionais;

II - dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até US$20.00 (vinte dólares norte-americanos), quando destinadas a pessoas físicas.

II - dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos, ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas. (Redação dada pela Lei nº 8.383, de 1991)

Parágrafo Único. O Ministério da Fazenda poderá, também, estender a aplicação do regime às encomendas aéreas internacionais transportadas com a emissão de conhecimento aéreo.

Art. 3º O inciso XVI do artigo 105, do Decreto-Lei nº 37, de 18 de novembro de 1966, passa a vigorar com a seguinte redação:

"XVI - Fracionada em duas ou mais remessas postais ou encomendas aéreas internacionais visando a elidir, no todo ou em parte, o pagamento dos tributos aduaneiros ou quaisquer normas estabelecidas para o controle das importações ou, ainda, a beneficiar-se de regime de tributação simplificada".

Art. 4º Este Decreto-lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Brasília, em 3 de setembro de 1980; 159º da Independência e 92º da República.

JOÃO FIGUEIREDO
Ernane Galvêas
Hélio Beltrão

Este texto não substitui o publicado no D.O.U. de 4.9.1980 e retificado em 5.9.1980

Achei.
Sim,a parte que está riscada,está vigente ou não?
Eita que eu vou meter o pau nas minhas encomendas com rastreio,hehehe!

Editado por tms
Postado

Bom, no documento que baixei no video, tem a parte que fala para anexar invoice, comprovante de pagamento e outros..

Bem que eu queria dar uma olhada nesse modelo, mas como o camarada falou que era só rg, cpf, comprovante de residência e carta achei que o valor declarado pela receita já era suficiente. Amanhã do computador vou sacar mais a fundo! Valew!

https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/1965-1988/Del1804.htm

Achei.

Sim,a parte que está riscada,está vigente ou não? 

Eita que eu vou meter o pau nas minhas encomendas com rastreio,hehehe!

O que está riscado não, mas pode ler tudo que o valor aduaneiro está lá válido: $100.

Postado

Relatos:

Loja: SP

Shipado: 13/11/2013

Chegou: 24/01/2014

Dias: 71 dias corridos

Produtos: 1 Lipo-6 Black UC + 1 Jack 3D (com DMAA) + 1 camisa SP + 2 Samples IsoFusion Premium Whey Isolate da Gaspari

Frete: UPS MAIL INNOVATIONS

Declarado: $15,00 (como gift)

Loja: SE

Shipado: 16/12/2013

Chegou: 24/13/2014

Dias: 38 dias corridos

Produtos: 1 Lipo-6 Black UC + 1 Sample Prodigy Ultra PreWorkout Matrix

Frete: UPS MAIL INNOVATIONS

Declarado: $10,00

Sem taxas!

Qual loja é SP?

Postado

Bem que eu queria dar uma olhada nesse modelo, mas como o camarada falou que era só rg, cpf, comprovante de residência e carta achei que o valor declarado pela receita já era suficiente. Amanhã do computador vou sacar mais a fundo! Valew!

O que está riscado não, mas pode ler tudo que o valor aduaneiro está lá válido: $100.

Mas é justamente a parte falando dos $100 que ta riscada,ou estou perdendo algo?

legal que no site deles ainda consta como 50(https://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm)

Postado

Pessoal sou meio tapado, como assim pegar sem pagar taxa ? Alguem ai sabe o que precisa levar lá para pegar o produto sem taxa! ?

Urgente! =) fazer uns 1000 reais de pedido se for verdade! sopakspoakso =)

Postado

O que está riscado é o que foi revogado pela nova lei que está a frente do texto, (Lei 9001/95), que cita o Art. 93.

Art. 93 da Lei 8383/91

Lei nº 8.383 de 30 de Dezembro de 1991

Institui a Unidade Fiscal de Referência, altera a legislação do imposto de renda e dá outras providências.

Art. 93. O art. 1° e o art. 2° do Decreto-Lei n° 1.804, de 3 de setembro de 1980, passam a vigorar com as seguintes modificações:

"Art. 1° ..............................................................

§ 3° O regime de que trata este artigo somente se aplica a remessas de valor até quinhentos dólares norte-americanos, ou o equivalente em outras moedas.

.....................................................................

Art. 2° ...............................................................

II - dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos, ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas.

..................................................................."

O que foi revogado:

II - dispor sobre a isenção do imposto de importacao dos bens contidos em remessas de valor até US$20.00 (vinte dólares norte-americanos), quando destinadas a pessoas físicas. (Revogado)

O que esta valendo:

II - dispor sobre a isenção do imposto de importação dos bens contidos em remessas de valor até cem dólares norte-americanos, ou o equivalente em outras moedas, quando destinados a pessoas físicas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...